A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 EmptyQua Fev 01, 2012 12:53 pm

A Auschwitz chegavam ciganos de toda a parte...
Alguns eram recolhidos quando estavam em licença da frente de batalha...
Muitos tinham no peito condecorações de combate e no corpo feridas de guerra...
Havia um só motivo para estarem ali: serem ciganos ou terem algum sangue cigano...
Chegavam ao campo homens, mulheres e crianças...
Eram crianças ciganas da Boémia, dos Carpatos, da Croácia, do Nordeste da França, da Polónia meridional e da Rutênia...
Em Agosto de 1944, quatro mil ciganos foram arrastados para fora de suas instalações e levados para a câmara de gás...
Os camiões chegaram por volta das 20 horas...
Os ciganos desconfiaram, mas quando receberam uma ração de pão e salame, acreditaram que se trataria simplesmente de uma transferência para outro campo...
A viagem acabou no crematório...
Os que tentaram resistir foram abatidos à coronhada e pisados...
Os camiões regressaram então ao Hospital e levaram mais 50 a 60 enfermos para as câmara de gás...
Os gritos ecoaram até altas horas da madrugada...
Depois, Gober um oficial SS e outros percorreram os quartos um por um tirando dali as crianças que tinham se escondido...
Os menores foram arrastados até os pés de Boger, que os agarrava pela perna e os atirava contra a parede...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 EmptyQui Fev 02, 2012 10:03 pm

O Holocausto não poupou as crianças...
Hitler seguiu à letra as ordens de Moisés:
“ Matai todos os homens, mulheres e crianças...”
Mais de um milhão e meio de crianças foram mortas durante o terror nazi...
Quem visitar Auschwitz pode ver as roupas de crianças, ainda ali, preservadas...
Os minúsculos sapatos...
A capa vermelha de uma menina de três anos...
Não foi fácil no início assassinar crianças...
Os nazis tiveram primeiro de destruir nos assassinos o sentimento natural de compaixão...
E o fizeram com uma eficiência brutal...
Nos primeiros anos, as crianças recebiam injecções letais...
Mais tarde, morriam à bala, à baioneta ou estranguladas...
Um guarda de Auschwitz, admitiu que no auge do genocídio, as crianças eram atiradas ainda vivas à fornalhas.
Nunca a humanidade tinha chegado tão perto do mal...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 EmptySex Fev 03, 2012 1:21 pm

Menos de dez por cento das crianças judias sobreviveram na Europa ocupada pelos nazis...
Os filhos não foram poupados ao sofrimento e tortura imposto aos pais...
Como não podiam obedecer ordens e trabalhar, eram tratados ainda com maior crueldade...
Eram atiradas pelas janelas ou arrastadas pelos cabelos para os camiões...
Não foram poupadas à segregação, à estigmatização, ao uso da estrela, ao fuzilamento, à deportação, ao trabalho escravo, aos campos de concentração, à tortura, a experiências médicas, à humilhação e ao assassinato.
Muitas morreram devida ao frio e a doenças...
As experiências com crianças judias na Europa durante o Holocausto foram variadas...
Era constante e avassaladora sensação de medo que aquelas crianças enfrentavam diariamente...
Nos primeiros anos, enfrentaram as mesmas humilhações pelas quais seus pais passavam: discriminação racial, abuso por parte dos colegas e adultos, segregação da sociedade, expulsão das escolas e de toda a vida pública...
Algumas crianças judias foram escondidas dos nazis...
Muitas foram dadas para amigos ou vizinhos não-judeus que fingiam ser os verdadeiros pais...
Uns faziam-no por caridade...
Outros exigiam pagamento...
Alguns abusavam fisicamente e sexualmente das crianças judias aos seus cuidados,...
Outras crianças ficaram escondidas durante toda a guerra....
Sobreviveram em sótãos, porões, celeiros e outros esconderijos...
Às vezes com o conhecimento dos donos daqueles locais, outras sem que os proprietários soubessem...
Algumas crianças não viram a luz do dia durante anos..
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 EmptySáb Fev 04, 2012 4:54 pm

Após 2.000 anos de cristianismo Jesus volta a ser crucificado novamente na pessoa do seu povo, pela mão de muitos que foram baptizados em seu nome..
Quando um embaixador do Papa foi requisitado para intervir nas deportações da Eslováquia para Auschwitz, ao ser questionado relativamente ao derramamento do sangue inocente das crianças judias, respondeu:
“Não há sangue inocente de crianças judias no mundo. Todo o sangue judeu é culpado. Têm de morrer. Este é o castigo por terem crucificado Cristo”
Na conferência de Evian-les-Bains, em França, convocada pelo Presidente Roosevelt em julho de 1938 para ser discutido o destino dos judeus europeus, somente três, de cerca de 30 nações (Dinamarca, República Dominicana e Holanda) aceitaram receber uns poucos milhares de judeus...
Os informadores nazis relataram a Hitler:
“Pode fazer o que quiser com os judeus, o Mundo inteiro não os quer.”
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 EmptyDom Fev 05, 2012 3:24 pm

Enquanto os aliados avançavam e os exércitos alemães recuavam, a SS não deixava ninguém para trás...
Os fracos eram liquidados friamente...
Os mais fortes, transportados em vagões de gado eram enviados para o interior da Alemanha...
Os prisioneiros arrastavam-se, sem comida e sem água, sombras de homens, esqueletos vivos...
Colunas de gente moribunda, marchava como testemunha viva das atrocidades de um povo contra outro povo...
Satanás mostrava a Deus o que a sua obra era capaz de fazer...
Os judeus da Europa Ocidental haviam sido praticamente eliminados...
No entanto, se o Holocausto trouxe o fim da comunidade judaica da Europa Oriental, traria também, de forma indirecta, o renascimento da Terra de Israel como Estado Judeu pela primeira vez em 2.000 anos...
Estes acontecimentos terríveis marcaram profundamente o povo judeu...
Os judeus declarariam em uníssono:
"Holocausto nunca mais!"
Mas a memória é curta...
Alguns anos depois seriam eles os lobos...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 EmptySeg Fev 06, 2012 10:56 pm

O passo seguinte da humanidade seria conhecer o horror do pesadelo nuclear...
A Segunda Guerra Mundial estava no fim...
A guerra tinha terminado na Europa...
As tropas japonesas recuavam em todas as frentes...
A União Soviética tinha aberto uma nova frente ao declarar guerra ao Japão no dia 9 de Agosto...
Tóquio considerava a hipótese da rendição e tinha já estabelecido contactos com os aliados para saber quais as condições...
Os principais comandantes militares dos EUA não consideravam necessária a utilização da nova arma atómica...
O General Eisenhower, que viria a ser Presidente dos EUA, confidenciou em Potsdam que “tinha sérias reservas”, e que considerava “completamente desnecessária” a utilização da bomba nuclear, uma vez que o Japão “já estava derrotado”.
O General MacArthur, comandante supremo das tropas aliadas no Pacífico partilhava dessa opinião, considerando o uso da bomba “totalmente desnecessária do ponto de vista militar”.
O Almirante Leahy, Chefe de Estado Maior, considerava mesmo que nem sequer era necessária qualquer invasão do território japonês para assegurar a sua rendição...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 EmptyTer Fev 07, 2012 10:15 pm

O Japão tinha entrado na guerra convencido que estava a cumprir uma missão divina...
Deus, na pessoa do imperador Hirohito, queria libertar a Ásia e estender o domínio do império divino Japonês...
A questão da divindade do imperador era inquestionável...
Pelas previsões do teórico fascista Kita Ikki, tudo se resumia a "levar a luz às trevas do mundo todo"...
Esqueceu que normalmente todos aqueles que procuram trazer os céus para a terra estão destinados a criar um inferno...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 EmptyQua Fev 08, 2012 10:07 pm

Nas primeiras horas dos dias 6 e de 9 de Agosto de 1945, os Estados Unidos da América, fizeram explodir sobre as populações indefesas de Hiroshima e Nagasaki , duas bombas atómicas...
Foram estimados em 300 mil o número de mortos...
Este número terrível não transporta todo o horror do pesadelo nuclear...
O efeito conjunto do calor, da explosão e da radiação mataram instantaneamente cem mil seres humanos e reduziram Hiroshima a um monte de destroços...
As condições na cidade logo após a explosão são impossíveis de transmitir por palavras...
As pessoas transformaram-se em fantasmas, com a pele queimada a cair dos seus corpos, e os ossos expostos.
As mães procuravam desesperadamente acudir aos seus filhos queimados... Bebés agarravam-se às suas mães mortas ou moribundas...
Os que conseguiram sobreviver tinham perdido tudo...
Muitos dos sobreviventes invejavam os que tinham morrido...
A justificação oficial para a utilização da arma nuclear contra os civis de Hiroshima e Nagasaqui foi a de que a alternativa seria uma invasão terrestre do Japão que conduziria à morte de centenas de milhar de soldados norte-americanos...
Mas a própria alternativa é uma falsa questão....
O Japão em Agosto de 1945, era um país à beira do colapso...
Os seus aliados nazis tinham sido derrotados e a guerra na Europa terminara havia três meses...
As principais cidades japonesas estavam a ser duramente castigadas pelos bombardeamentos anglo-americanos...
A utilização da bomba atómica foi um acto que deve ser classificado como um dos mais hediondos crimes jamais perpetrados contra a Humanidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 EmptyQui Fev 09, 2012 11:34 pm

Os descendentes dos Pilgrim Fathers não podiam tolerar a divindade de quem quer que fosse...
O novo povo escolhido por Deus devia manifestar o seu poderio militar ao mundo, e em particular à União Soviética...
Era o início de um processo que tem por objectivo submeter o mundo e os povos, através da chantagem nuclear, às suas pretensões hegemónicas...
A humanidade produziu Auschwitz e pediu desculpa...
A América produziu Hiroshima e ainda não pediu perdão...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 EmptySex Fev 10, 2012 4:50 pm

O estado de Israel começou igualmente como um movimento de sem terras...
Os judeus não tinham terras...
Eram errantes, discriminados, expulsos e mortos...
Perseguidos pela Inquisição...
Peregrinos, até acontecer o Holocausto...
Os 6.000.000 de mortos nos campos de concentração nazis eram um capital importante...
O mundo foi obrigado a dar conta da injustiça...
Era justo que os judeus sem terra tivessem a sua própria terra...
As grandes potências que haviam ganho a guerra decidiram que a terra dos judeus seria na Palestina...
Mas na Palestina já viviam centenas de milhares de pessoas que, por séculos, haviam sido donas da terra...
Assim, para que os judeus sem terra tivessem terras, os donos das terras tiveram de ser expulsos...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 EmptySáb Fev 11, 2012 8:12 pm

A conquista da terra pelos Judeus foi feita através da violência...
Os palestinianos transformaram-se em refugiados...
Não lhes foi sequer permitido andar pelos campos...
Passaram a morar por favor nos campos que antes eram seus...
Não têm para onde ir...
O ódio contra o estado de Israel era inevitável...
A tragédia que irá incendiar o Médio Oriente, tem de um lado dois povos que conquistaram terras prometidas...
Aos Pilgrim Fathers, estaria destinado o papel de patronos e protectores de Israel...
Uma terrível maldição histórica volta a repetir-se:
Os oprimidos, uma vez livres tendem a transformar-se em opressores...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 EmptySeg Fev 13, 2012 12:28 pm

O Centro Comercial Mundial de Nova Iorque era o maior símbolo comercial e capitalista americano...
Este complexo de arranha-céus da cidade de Nova Iorque denominado World Trade Center, com sete edifícios - dois dos quais com 110 andares de altura, chamados Twin Towers, tinha sido inaugurado em 1973...
As duas Torres Gémeas eram os dois edifícios mais altos de Nova Iorque e dos mais altos do mundo...
Representavam duma forma viva e impressionante para o todo o mundo o brio da engenharia e arquitectura americana...
No complexo trabalhavam cidadãos de 62 nações!
Em Fevereiro de 1993, uma viatura com explosivos provocou uma grande explosão...
Pânico, seis mortos e muitos milhares de feridos...
Foram reconstruídas as partes danificadas e tudo voltou ao normal...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 EmptyTer Fev 14, 2012 10:32 pm

Na manhã de 11 de Setembro do ano de 2001, dois aviões americanos com passageiros chocaram com ambas as Torres...
Em poucos minutos, as explosões da gasolina dos aviões, causaram o colapso dos dois edifícios.
Ao mesmo tempo, mais dois aviões americanos de passageiros tinham sido desviados...
Um deles despenhou-se contra o Pentágono, sede da Defesa dos Estados Unidos, em Washington...
O outro avião caiu nos campos da Pensilvânia....
Nos quatro aviões pirateados seguiam um total de 258 pessoas e todas perderam a vida...
Devido ao embate dos aviões perderam a vida 188 pessoas no Pentágono e mais de cinco mil no Centro Comercial Mundial de Nova Iorque...

Poucos minutos após o início das destruições, as autoridades governamentais, a começar pelo Presidente George W. Bush, suspeitaram de Osama Bin Laden, um milionário árabe, que odiava a América...
O Presidente Bush diria que era uma guerra contra a América...
Chamou-lhe a Primeira Guerra do Século XXI...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 EmptyQua Fev 15, 2012 4:19 pm

Osama Bin Laden é um extremista islâmico...
Como os extremistas Católicos do IRA na Irlanda do Norte...
Como os extremistas Judeus em Israel...
Maomé juntou ao sentido patriótico a Guerra Santa...
Fundiu dois sentimentos: o Amor à Pátria e o Amor a Alá...
Com esta formula, Maomé tornou-se uma figura dominante não só religiosa mas também secular de maior influência em toda a humanidade...
A religião criada por Maomé é uma religião boa, de bem fazer e de amor a Deus e ao próximo...
Inspirado no fascismo e no comunismo, iria nascer o Islamismo...
Nos últimos 50 anos tomou forma um outro Islão...
Não é um Islão religioso, mas sim uma força política clandestina que comete actos de terrorismo e se cobre com o manto do islão...
Os terroristas islâmicos não são praticantes religiosos do Islão Ortodoxo...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 EmptyQui Fev 16, 2012 8:36 pm

O Corão é muito claro relativamente ao suicídio:
“É absolutamente proibido pela Lei Islâmica, mesmo que alguém se suicide por suposta justa causa”.
“Todo aquele que se suicidar com uma faca passará a eternidade no inferno com a faca metida no seu estômago”.
“Todo aquele que beber veneno e se suicidar, irá continuar a bebê-lo eternamente no fogo do Inferno”.
“ Todo aquele que se suicidar, atirando-se abaixo duma montanha, cairá para todo o sempre no fogo do Inferno”.

Com leis tão claras no Corão, como é possível em nome do Islão cometer actos de terrorismo contra populações civis e inocentes, com actos de terrorismo suicidas?
Os mentores do islamismo, do islão radical e fanático, recruta jovens, e converte-os...
Passam a acreditar que se fizerem o Jihad, o sacrifício supremo de se suicidar por determinada causa, vão entrar num céu especial...
Aí, existe uma abundância de lindas virgens que mesmo depois das relações sexuais continuarão virgens eternamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 EmptySáb Fev 18, 2012 12:13 am

O Profeta Maomé já morreu há perto de 1400 anos, mas a Guerra Santa, ou Jihad, continua entre o Islamismo e o Mundo Ocidental: Judeus, Cristãos e Protestantes...
Voltámos às Cruzadas....
O Presidente Bush desempenha o papel do Papa Urbano II, que incitou, em 27 de Novembro de 1095, no Concílio da Igreja na cidade de Clemonte, em França, para que toda a Europa se unisse para combater os infiéis árabes e reconquistar a cidade de Jerusalém, onde Jesus Cristo tinha nascido...
As Cruzadas foram uma Guerra Santa do Mundo Católico...
Uma Jihad Católica.
O Presidente Bush quer uma coligação de nações nesta Cruzada contra os terroristas do Islamismo...
Esta nova Cruzada dá enorme inspiração à Al-Qaeda...
Para a Al-Qaeda, judeus e cristãos foram o povo de Deus...
Os judeus quando existiam profetas como Abraão e Moisés...
Com o nascimento do profeta Jesus, os judeus deviam tornar-se cristãos... Ser judeu depois de Jesus é um pecado...
Os cristãos cometem a mesma falta por não aceitarem o último profeta, Maomé...
Judeus e cristãos, são assim pecadores...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 EmptyDom Fev 19, 2012 3:19 pm

Em agosto de 1990, o então presidente norte-americano George Bush anunciou que o mundo estava a entrar numa Nova Ordem Mundial...
O nome da sociedade Ariana utópica de Hitler era também a Nova Ordem Mundial...
Em vários escritos e discursos, Hitler usava constantemente esse título da sua sociedade planejada uma vez que tivesse conquistado o mundo... Quando o presidente Bush usou o termo, Nova Ordem Mundial, no seu discurso em 16/8/1990, ao condenar a invasão iraquiana ao Kuwait, foi o segundo grande político do século XX a usar o termo...
Hitler foi o primeiro...

As bombas Americanas ensinam às nações o que é ter medo...
Depois dos bombardeamentos no Vietname, o Afeganistão e o Iraque...
Em vez de reconhecer os seus erros assumem a posição de juizes, e passando por cima de todos, declararam guerra para caçar Osama Bin Laden...
Com essa desculpa, arrasaram um país já destruído por inúmeras guerras, desde Alexandre, o Grande...
Num acto hipócrita, os aviões atiravam alimentos para uns e bombas para outros...
Começaram com bombas de 100 quilos e acabaram com bombas de 7 toneladas!!!
Tudo isso para prender uma pessoa...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 EmptySeg Fev 20, 2012 10:11 pm

Os sacerdotes Fariseus também tentaram desenvolver um plano para colocar todo o povo em servidão...
Os Fariseus naquele tempo eram membros da Cabala...
Actualmente estão na Nova Ordem Mundial, uma sociedade secreta tão ocultista e satânica quanto qualquer das outras anteriores...
As sociedades secretas continuam controladas por Satanás...

Os objectivos que as sociedades secretas têm para a Nova Ordem Mundial já são bem conhecidos...
Um governo mundial como única resposta para os problemas do homem... Uma economia mundial...
Uma força militar global e permanente...
Uma religião mundial única para terminar com as acções malignas do homem, historicamente atribuídas às divisões religiosas...
O Movimento Ecuménico já está em acção...
Um Papa Católico romano irá a Jerusalém para participar numa conferência religiosa mundial...
Então, declarará que todas as religiões do mundo devem ser unificadas numa só: A Antiga Religião de Mistérios será a Religião da Nova Ordem Mundial.
"Esses mistérios, quando restaurados, unificarão todas as fés."
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 EmptyQui Fev 23, 2012 3:03 pm

Após a implantação da Nova Ordem Mundial a população será reduzida drasticamente para dois biliões...
Assim, o aborto e o controle da natalidade serão necessários para iniciar a redução da população...
A polémica actual sobre os efeitos devastadores do homem sobre a Terra, sobre o aquecimento global e sobre a poluição é a primeira fase para convencer as pessoas que somente uma acção drástica conseguirá salvar o planeta do colapso...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 EmptyDom Fev 26, 2012 10:48 pm

Mohammed Al-Asuquf é doutor em física e mestre em economia internacional...
Numa entrevista à rede Al-Jazeera ele fala dos planos da organização Al Qaeda...
“ O objectivo da Al Qaeda é destruir Satanás, isto é, os Estados Unidos e Israel...
Os USA vêm ao longo de 60 anos a atormentar o mundo com a sua
arrogância, ganância e maldade...
São a encarnação do mal...
Desrespeitam o tratado de Kyoto...
Não aceitam o Tribunal Penal Internacional...
Permanecem inactivos em relação aos nossos irmãos palestinos...
Praticam especulações financeiras sobre os países do Terceiro
Mundo...
A sua maior competência consiste em extorquir, subjugar, e mentir...
Após a Segunda Guerra Mundial, o USA era o único país industrializado com o seu parque de fábricas intacto...
Emprestando dinheiro, como um bom agiota, acabou por se tornar um país muito rico e poderoso...
Hoje os americanos vivem como nababos e desperdiçam o que faz falta a outros povos...
Perderam a noção de espiritualidade e vivem em constante pecado...
A cada dia que passa os USA demonstram que não sabem viver com outros povos, por isso, merecem ser destruídos...”
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 EmptyDom Mar 04, 2012 10:50 pm

A Al Qaeda ameaça com a destruição das 7 maiores cidades americanas...
Serão usadas 7 ogivas nucleares já instaladas em solo americano, as quais
foram colocadas antes do 11 de setembro e já estão prontas para serem detonadas...
Antes do 11 de setembro as bombas entraram através dos portos marítimos, como cargas normais, camufladas como frigoríficos...
As 5 ogivas russas são dos antigos mísseis T-3, também conhecidos como, RD-107 e sua potência é algo em torno de 100 mil toneladas de TNT cada uma, isto é, 5 vezes a bomba de Hiroshima.
As bombas Paquistanesas são menos potentes, cerca de 10 mil toneladas...
Estão envoltas em grossas paredes de chumbo para não poderem ser detectadas pela radiação...
Se forem localizadas, possuem dispositivos de auto-detonação...
Primeiro será detonada uma ogiva, o que irá provocar um caos de proporções
nunca antes vistas...
Durante este caos, mais 2 ou 3 aviões agrícolas que se
encontram desmontados em celeiros perto de estradas sem movimento do
interior dos USA levantarão vôo para pulverizar mais 2 ou 3 grandes
cidades americanas com varíola...
Segundo estimativas feitas por Ayman Al-Zawahiri, as mortes atingirão os 15 milhões, devido às bombas atômicas e à sua radiação...
Das pessoas contaminadas com varíola, 25% morrerão, aproximadamente mais 5 milhões...
“Depois, Israel será a sobremesa...
Allah Akbar (Deus é Grande)”
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 EmptyTer Mar 06, 2012 7:55 pm

Depois de implantada a Nova Ordem Mundial, Satanás vai apresentar a sua obra-prima: o Anticristo...
O Anticristo será um homem de acordo com o coração do homem...
Nenhum político negocia para beneficiar o seu oponente...
Nenhuma nação se preocupa com o bem da outra...
Essa atitude egoísta é o espírito do Anticristo...
O Anticristo comandará o mundo...
A tragédia ocorrida em 11 de setembro de 2001, foi o início do fim...
Os terríveis ataques terroristas já praticados e os que se vão seguir, não são acto isolados de agressão e assassínios brutais...
Fazem parte da estratégia de Satanás para unir o mundo contra o medo... Então, como um só povo, todos vão aceitar uma pessoa como seu líder absoluto: O Anticristo.

FIM

(Continua após o primeiro atentado nuclear aos EUA)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» A MINHA COLUNA EDITORIAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: 5ª DIMENSÃO-
Ir para: