A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 EmptySeg Nov 22, 2010 11:53 pm

A Santa Inquisição, através dos Papas, Bispos e Padres, foi responsável pelo sacrifício de cerca de dez milhões de vidas...
Satanás comandou os Tribunais Eclesiásticos e arquitectou esse plano diabólico nos palácios de Roma, para algemar a Palavra de Deus...
A Inquisição teve, portanto, origem diabólica...
A grande vitória de Satanás é que esse crime contra a humanidade partiu do seio de uma Igreja que se declarava infalível e dona da verdade...
E será que Roma mudou?...
A Bíblia refere “que um leopardo não muda as suas manchas” (Jeremias 13:23)...
Roma orgulha-se de que nunca muda...
O papa Paulo VI (1963-1978) irá restaurar o Ofício da Inquisição, com o nome de Congregação para a Doutrina da Fé...
Esse nefando Ofício da Inquisição será controlado pelo cardeal Ratzinger...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 EmptyQua Nov 24, 2010 11:48 pm

Enquanto o espírito demoníaco da Inquisição dominava a Europa, a derradeira tragédia tinha início...
No dia 6 de setembro de 1620, 102 pessoas, 74 homens e 28 mulheres, embarcaram no navio Maryflower, no porto de Plymouth, na Inglaterra, com destino a um continente desconhecido, a América....
Eram os Pilgrim Fathers, pais peregrinos...
Faziam a viagem em busca de terras que fossem suas, para deixarem de deambular por campos que não lhes pertenciam...
Morariam nas suas terras, cultivariam os seus campos...
Entre eles, encontravam-se 35 praticantes da fé calvinista, os protestantes chamados de puritanos devido aos rigores com que praticavam a sua religião...
Vestiam de escuro, seguiam a Bíblia e falavam nas maldições do demónio e nas punições aos pecadores...
Manifestava um profundo horror a novas ideias, à vaidade e aos luxos da Corte de Londres...
Gente endurecida pela vida e pelas contenções de um religião sisuda, era educada na simplicidade e no decoro...
Prestigiava o trabalho duro e desprezava a ociosidade dos fidalgos, a inanição piedosa dos padres e o enclausuramento estéril dos monges...
Firmes seguidores de Jean Calvino, acreditavam na predestinação, pelo que o destino de cada um já estava traçado e nenhuma força ou instituição terrena poderia alterá-lo...
Desembarcaram no dia 21 de dezembro de 1620 no lugar onde hoje é a Nova Inglaterra....
Salvaram-se de morrer de fome e de frio graças ao auxílio dos indígenas locais que lhes deram perus selvagens e espigas para que eles pudessem sobreviver...
Os índios, poderiam tê-los destruído mas não o fizeram...
Eles não acreditavam que a terra pudesse ser posse de alguém...
Mas os Pilgrim Fathers queriam ser donos da terra...
E foram expandindo suas fronteiras...
À medida em que se expandiam, as terras dos índios encolhiam...
Deram de presente a uma tribo, cobertores que tinham sido usados por pessoas atacadas de varíola...
A tribo inteira morreu, e os Pilgrim Fathers ficaram com as terras...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 EmptySex Nov 26, 2010 12:29 am

Seguidores do Velho Testamento, acreditaram que um memorável episódio bíblico dessa vez havia acontecido com eles...
Entendiam que haviam fugido com sucesso do faraó - o rei Carlos I - que perseguira o Povo Eleito escravizado nas terras do Egipto - Inglaterra...
Ao atravessarem a salvo o Atlântico, tinham cruzado incólumes as águas do Mar Vermelho e alcançado a Terra Prometida...

O Novo Mundo assumia assim a função de uma Nova Jerusalém...
Os perseguidos poderiam ali encontrar abrigo e segurança...
Seria a nova Cidade Santa, onde teria lugar o Segundo Advento de Cristo...
Esta forte crença seria interiorizada profundamente na população norte-americana...
Ao longo dos anos, seriam impregnados com a firme ideia que eram o novo povo escolhido por Deus...
Iriam assumir a convicção que tinham vindo ao mundo investidos de uma missão: redimir a humanidade das suas fraquezas e pecados...
Este factor iria ser o substrato psicológico e moral para justificar o intervencionismo militar dos Estados Unidos à escala planetária...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 EmptySeg Nov 29, 2010 10:58 pm

Martinho Lutero inicialmente favorecera os judeus, com a esperança de que eles aceitariam a sua forma de fé...
Até chegou a louvar a sua contribuição para o cristianismo...
Contudo, quando não conseguiu converter os judeus, a sua atitude modificou-se drasticamente...
Todos os Judeus deviam arder no inferno...
A existência dos judeus era uma coisa sem esperança, perversa, venenosa e diabólica...
Eram uma praga...
No folheto “Com referência aos Judeus e as suas Mentiras”, Lutero escreveu:
Em primeiro lugar, suas sinagogas deveriam ser queimadas...
Em segundo lugar, as suas casas deveriam ser destruídas e arrasadas...
Em terceiro lugar, deveriam ser privados de seus livros de orações e do Talmude...
Em quarto lugar, seus rabinos deviam ser proibidos de ensinar sob pena de serem mortos, se não obedecerem...
Em quinto lugar, os privilégios de viagens e de um passaporte deveriam ser absolutamente proibidos aos judeus...
Em sexto lugar, deveriam ser impedidos de fazerem agiotagem...
Em sétimo lugar, que aos jovens e fortes judeus de ambos os sexos sejam dados manguais, machados, enxadas, pás, rocas e fusos e que eles ganhem o seu pão com o suor de seus rostos...
Deveríamos expulsar os preguiçosos velhacos para fora do nosso sistema... Portanto, fora com eles...
Para acrescentar, caros príncipes e nobres que têm judeus em seus domínios, se este meu conselho não lhes serve, encontrem então um melhor, de maneira a que vós, e todos nós, sejamos libertos desta insuportável carga diabólica, os Judeus...
Num sermão pouco antes de sua morte, pediria a imediata expulsão de todos os judeus da Alemanha...
Mais tarde, os ensinamentos anti-semíticos de Lutero seriam literalmente aplicados no Terceiro Reich.
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 EmptyTer Nov 30, 2010 11:30 pm

Os judeus têm sido expulsos de todos os países onde têm residido...
Em 1290 os judeus foram expulsos da Inglaterra, 16.000 partiram para a França e a Bélgica, e alguns morreram durante o caminho...
Foram repetidamente expulsos da França e da Alemanha...
Fernando e Isabel expulsaram todos os judeus da Espanha em 1492...
Muitos dos 300.000 refugiados escaparam para Portugal onde lhe foi permitido ficar por poucos meses...
Refugiados em cabanas na fronteira entre Portugal e Espanha, os Judeus passam fome...
Por ordem de Dom João II, cerca de duas mil crianças de 2 a 10 anos de idade, filhos daqueles refugiados, são transportados para as ilhas de São Tomé, onde acabariam por morrer de fome ou trucidadas por animais selvagens...
Mais sorte teriam os pais, apenas escravizados...
Libertados mais tarde foram brutalmente forçados ao baptismo...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 EmptySex Dez 03, 2010 11:04 pm

Villiers de L’Isle-Adam, há cerca de duzentos anos preocupava-se com o novo instrumento de execução...
Um médico, imbuído do espírito de investigação do Iluminismo, tenta convencer, um condenado à morte a prestar uma última colaboração à pesquisa neurológica.
No momento da execução, o médico, estaria do outro lado da guilhotina, junto ao cesto que recolhe a cabeça do condenado...
Este, em nome da ciência, deveria responder com um ligeiro piscar de olhos, após a descida da lâmina, para confirmar a continuidade da consciência após a separação da cabeça do corpo...
O condenado aceita a proposta, mas seu gesto é tão vago que não permite ao pesquisador conclusão alguma...
Actualmente é sabido que uma cabeça cortada por machado ou guilhotina continua consciente enquanto roda ou cai no cesto...
Villiers de L’Isle-Adam, quando foi executado na guilhotina também ficou a saber...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 EmptySáb Dez 04, 2010 11:01 pm

Jesus tinha anunciado a esperança de salvação para todos...
A Revolução Francesa trazia o Terror da Igualdade...
Robespierre daria o mote...
“Chegou à hora de a igualdade passar a foice por todas as cabeças.
Portanto, legisladores, vamos colocar o terror na ordem do dia!”
Assim como os paranóicos vêem perseguidores em todas parte, a Revolução em tudo via conjurações...
E as conjurações deviam ser decapitadas na guilhotina...
Amar dizia que “Vamos ao pé do grande altar (da guilhotina) celebrar a missa vermelha”...
Os jurados do Tribunal Revolucionário eram revolucionários venais, sanguinários e fanáticos...
Um deles compusera uma paródia das ladainhas do Coração de Jesus para adorar o coração feroz de Marat...
“Coração de Marat, manso e humilde, tem piedade de nós” dizia uma das jaculatórias.
Começou com uma execução a cada dois dias... de abril a novembro de 93, Depois duas por dia...
Depois da Lei dos Suspeitos, passou à média de 29 por dia...
Nos últimos meses eram guilhotinadas quase cem pessoas por dia...
Qualquer pessoa podia ser presa e condenada à morte por simples suspeita de ser contra-revolucionário, ainda que nada tivesse feito contra o governo, bastando que fosse apontada por duas testemunhas como suspeita...
A Inquisição fizera escola...
Para os suspeitos não se admitia advogado de defesa...
Eram dispensados o inquérito policial e a apresentação de provas...
O processo limitava-se à leitura dos nomes dos suspeitos e ao pronunciamento da sentença: a morte na guilhotina.
Os crimes eram sancionados pela lei...
As pessoas eram executadas por ter um relógio com flores de lis, símbolo do rei...
Uma família inteira foi morta por ter em casa uma pequena imagem impressa do Coração de Jesus...
Pessoas que imprudentemente iam visitar amigos na cadeia, eram incluídas, sem julgamento, no rol dos condenados...
Carrier, em Nantes, matou milhares de pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 EmptyTer Dez 07, 2010 9:05 pm

Como a guilhotina e os fuzilamentos não davam conta dos suspeitos, dos aristocratas e dos padres, eram afogados, às centenas, no rio Loire...
Em 4 meses foram afogadas cerca de 4.800 pessoas...
Os condendos eram levados amarrados em barcos, que eram afundados no rio com 300, 400 e até 800 pessoas...
Os filhos que os prisioneiros doavam a quem tivesse pena, foram recolhidos por Carrier que só numa noite afogou 400 deles, no Loire... Eram tantos os cadáveres no rio que, ao levantarem âncora, os barcos traziam nelas, muitos corpos...
E Deus assistia a tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 EmptySáb Dez 11, 2010 8:49 pm

Em Lyon, organizaram a eliminação dos contra revolucionários a canhão e metralha...
Os contra revolucionários eram amarrados em massa, e sobre eles se disparavam os canhões à queima-roupa...
A seguir, à baioneta, liquidavam-se os agonizantes.
O ex-padre Lebon divertia-se, fazendo a guilhotina escorregar devagar ou parar pouco acima do pescoço da vítima...
Lia-lhes as últimas notícias da Revolução...
Por que um papagaio gritava “Vive le Roi”, condenou à morte a ave e o seu dono...
O papagaio, porém, na última hora, foi poupado da execução, a pedido da amante de Lebon, sob a condição de lhe ensinar a gritar “Vive la Revolutión”...
Satanás estava no terreno...
Ao combater o Catolicismo, a revolução criara ídolos...
Um sacerdote apóstata propôs que o governo aproveitasse a carne dos executados na guilhotina, para saciar a fome do povo...
Defendia o direito natural do homem a antropofagia...
Para se combater o preconceito contra a antropofagia, o governo deveria estabelecer açougues nacionais, que venderiam a carne dos guilhotinados...
Uma vez por semana, haveria um banquete público de confraternização do qual todos deveriam participar, e nos quais se serviria a carne dos contra-revolucionários executados...
Seria o "Santíssimo Sacramento da Revolução"...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 EmptyTer Dez 14, 2010 12:20 am

O czar Nicolau II considerava os judeus como matadores de Cristo...
A polícia secreta do czar Nicolau II revela em 1897, o livro apócrifo "Os Protocolos dos Sábios de Sião"...
Os "Protocolos", referem actas de reuniões secretas de judeus...
Os judeus são acusados de serem os causadores do mal, e de conspirarem para conquistar o mundo..
Tornado público em 1905, este livro de propaganda anti-semítica iria causar um forte impacto no século XX...
Adolf Hitler e seu Ministério da Propaganda usariam os "Protocolos" para justificar a necessidade do extermínio de judeus...
A conquista do mundo pelos judeus, descoberta pelos russos em 1897, seria bem aproveitada poucos anos depois...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 EmptyQua Dez 22, 2010 10:43 pm

O primeiro pogrom do Século XX teve lugar em Abril de 1903, em Kishinev...
Quando uma criança cristã, foi encontrada morta o jornal anti-semita "Bessarabetz", insinuou que ele tinha sido morto pelos judeus...
O pogrom de Kishinev estendeu-se por três dias de violência contra os judeus...
Cerca de 50 Judeus foram mortos e 92 ficaram gravemente feridos...
Mais de 700 casas foram pilhadas ou destruídas...
A polícia e os militares assistiram impávidos até ao terceiro dia...O New York Times descreveu o primeiro pogrom de Kishinev:
"As desordens anti-judeus em Kishinev, na Bessarábia, são piores do que o censor permitirá publicar. Houve um plano organizado para o massacre dos judeus no dia a seguir à páscoa russa. A gentalha foi liderada por padres e o grito geral "Matem os Judeus", fez-se ouvir por toda a cidade. Os judeus foram tomados desprevenidos e abatidos como ovelhas. O número de mortos chega aos 120 e os feridos cerca de 500. As cenas de horror do massacre são indescritíveis. Bébés foram literalmente desfeitos em pedaços pela multidão enfurecida. A polícia local não fez qualquer tentativa de conter o reino do terror. Ao pôr do sol, as ruas estavam cheias de cadáveres e de feridos. Aqueles que conseguiram escapar fugiram aterrorizados e a cidade está agora praticamente deserta de Judeus"
Mulheres e crianças foram vítimas das mais horrendas violências...
O pogrom de Kishinev mudaria o curso da história dos judeus...
A violência anti-judaica na Rússia czarista levaria milhares deles a emigrar para os Estados Unidos e para Terra de Israel...
Era o início do retorno à Terra Prometida...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 EmptyQui Dez 23, 2010 5:55 pm

Os sanguinários inquisidores tinham tentado purificar a fé católica matando os hereges...
O sanguinário Hitler iria querer purificar a raça ariana executando o povo judeu...
Embora o nazismo fosse anti-cristão, o anti-semitismo cristão iria tornar possível o Holocausto...
O único dos principais países da Europa que tinha aproximadamente números iguais de católicos e de protestantes constituía a mistura ideal...
Ambas as tradições estavam saturadas de ódio pelos judeus...
Em novembro de 1938, na Noite dos Cristais, as sinagogas foram queimadas na Alemanha...
A data foi escolhida em honra do aniversário do nascimento de Martinho Lutero...
Quando relatava os seus 16 passos do programa nazi, Hitler declarou: “Estou somente fazendo o trabalho da Igreja Católica”...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 EmptySeg Dez 27, 2010 9:26 pm

Os judeus baptizados, com estrelas amarelas ao peito, assistiam aos cultos religiosos...
Os representantes da Igreja Evangélica Luterana em sete províncias, invocaram então os ensinamentos de Martinho Lutero, e declararam que cristãos judeus não tinham lugar e nenhum direito numa igreja evangélica alemã...
Na perseguição feita aos Judeus, alguns cristãos, individualmente dariam assistência aos judeus, mas a igreja oficial, em geral, nunca o fez...
Séculos de anti-semitismo cobrariam o seu tributo em vários países...
Os cristão acreditavam que se estava a cumprir para os Judeus o versículo da Escritura que dizia:
“Caia sobre nós o seu sangue e sobre nossos filhos”...
Os judeus iriam pagar o sangue de Cristo com juros...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 EmptyTer Dez 28, 2010 10:08 pm

“Os homens normais não sabem que tudo é possível”, escreveu David Rousset em 1947...
Os homens normais não sabem a que extremos pode ir a crueldade humana e desconhecem até onde as vítimas estão dispostas a ir para sobreviverem...
Os inquisidores tinham tentado purificar a fé católica matando os hereges...
O sanguinário Hitler queria purificar a raça ariana executando o povo judeu...
Os ensinamentos anti-semíticos de Lutero seriam literalmente aplicados no Terceiro Reich.
Hitler entendia bem o papel dos judeus no mundo...
Era, de facto, o tradicional entendimento judaico...
Quando os judeus aceitaram a Torah no Monte Sinai, tinham-se tornado o povo eleito, cujo papel e responsabilidade era trazer um código de moralidade divino para o mundo...
Eles deveriam ser "a luz para as nações", como tinha dito o Profeta Isaias...
Hitler queria acabar com este povo, porque acreditava que mesmo poucos, enquanto existissem judeus no planeta, eles continuariam a missão de Deus...
“Se apenas um País, por qualquer motivo que fosse, tolerasse uma família judaica, esta família seria o centro germinador...
Se um garoto judeu sobrevivesse, mesmo sem nenhuma educação judaica, sem sinagoga e nem escola judaica, o Judaísmo estaria ainda assim em sua alma...
Mesmo se nunca tivesse existido uma sinagoga ou escola judaica ou o Antigo Testamento, o espírito judaico ainda existira e exerceria sua influência...”
O Holocausto, para o Judaísmo tradicional, é uma parte da última batalha entre o bem e o mal, que tem vindo a ocorrer desde o início dos tempos...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 EmptyTer Jan 04, 2011 11:11 pm

Tudo começou quando Hitler assumiu o poder...
Prisões em massa e internamentos, sem processos, nos recém-construídos campos de concentração...
O boicote económico...
O congelamento de contas bancárias dos judeus...
A proibição de ocupar qualquer função pública...
Depois, a proibição de exercerem as actividades comerciais, as profissões liberais, inclusive a medicina...
Seguiram-se as Leis de Nuremberga...
As duas leis anti-judaicas foram decretadas em Setembro de 1935...
A primeira, a "Lei da Cidadania" tirava aos judeus alemães a cidadania alemã.
A Segunda, a "Lei da Protecção da Honra e Sangue Alemão" proibia os casamentos dos Judeus com não Judeus, proibia o emprego de Judeus na Alemanha e proibia os Judeus de exibirem a bandeira Alemã...
Muitas outras medidas foram tomadas com o mesmo objectivo de afastar os Judeus da política, da vida social e da vida económica alemã...
As leis de Nuremberga estabeleceram cuidadosamente definições sobre quem era ou não judeu através das linhas de sangue.
Deste modo muitos Alemães "misturados" eram considerados "Mischlinge", sofrendo também da discriminação do anti-semitismo se tinham os avós Judeus...
As mensagem eram constantes...
Os judeus foram acusados de serem idólatras, assassinos e apóstatas...
Eram rotulados de mentirosos, enganadores, portadores de doenças, demoníacos, malignos, desprezíveis e parasitas...
Foram estipuladas pesadas penas de prisão para os alemães que mantivessem relações matrimoniais ou extra-matrimoniais com judeus...
Para os Judeus era a pena capital...
Os arianos casados com judeus ou abandonavam o cônjuge, declarando nulo o casamento, ou eram declarados judeus...
Os filhos desses matrimónios eram considerados judeus, salvo quando a mãe ariana fazia uma declaração pública, de que seus filhos eram bastardos, fruto da relação com um amante ariano...
Estabelecimentos judaicos foram confiscados e entregues aos Comissários alemães...
Os judeus ficaram proibidos de aceder aos jardins públicos e aos espectáculos nos teatros e cinemas...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 EmptyQua Jan 05, 2011 8:51 pm

O Holocausto nazi ia distinguir-se de outros assassínios colectivos devido ao método eficiente e sistemático com que a matança massiva foi conduzida...
Foram feitas listas detalhadas de vítimas presentes e potenciais...
Ao contrário de outros genocídios que ocorreram numa área ou País específicos, o Holocausto foi levado a cabo metodicamente em cada centímetro do território ocupado pelos nazis...
O extermínio foi racionalmente organizado, de tal forma, que pudesse eliminar o máximo de pessoas em menos tempo, com os menores custos e a maior eficiência do ponto de vista operativo...
O que torna o Holocausto único é a sua dimensão industrial, sistemática, precisa e mecanizada...
Triturava seres humanos com a mesma frieza burocrática com que se organizava uma linha de montagem...
A rígida divisão do trabalho e a extrema organização da "indústria da morte", incorporou o conhecimento de geniais arquitetos, administradores, antropólogos, médicos, químicos, biólogos, etc...
Grande parte do conhecimento e da tecnologia mais avançada foram postas ao serviço da destruição de seres humanos...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 EmptyQua Jan 12, 2011 8:41 pm

O extermínio dos judeus começou antes de Auschwitz e dos campos da morte...
Foram iniciados de forma sistemática quando os alemães abriram a frente Leste, em 1941...
Começaram por utilizar unidades de extermínio móveis, chamadas "Einsatzgruppen"...
Esses grupos eram uma divisão da SS, dirigida por Reinhard Heydrich, chefe da polícia de segurança.
Os judeus eram levados para fora das cidades conquistadas e fuzilados.
Eram enterrados em valas comuns ou em pedreiras, homens, mulheres, velhos, crianças, sadios ou doentes...
As terras ocupadas transformavam-se em imensos cemitérios, encharcados com sangue e lágrimas...
O número de mortos ia aumentando conforme o avanço alemão...
A sede de sangue dos alemães não tinha limites, mas os fuzilamentos eram um métodos muito lento...
Ainda por cima tinha um enorme inconveniente: o sangue...
Matar assim era desagradável...
Desmoralizava as tropas...
Deixava muitos rastos, muitas testemunhas...
No total, os "Einsatzgruppen" exterminaram aproximadamente 800.000 judeus no leste da Europa...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 EmptyTer Jan 18, 2011 12:35 am

Depois, meios mais eficientes foram utilizados para matar os judeus...
Como as balas eram caras, passaram a utilizar camiões como câmaras de gás...
Em dezembro de 1941 começou a funcionar a primeira "fábrica da morte", em Chelmno, perto de Lodz, na Polônia....
Os judeus eram metidos em camiões e transportados até às valas comuns... Os gazes dos escapes eram enviados para o interior do habitáculo fechado... Durante o trajecto, todos morriam asfixiados...
Muitas vezes, o motor deixava de trabalhar no meio da viagem...
As vítimas, no seu interior, suplicavam, debatiam-se, imploravam...
A agonia era mais lenta quando o motor, só voltava a trabalhar, às vezes, horas depois...

O ritmo de mortes era muito baixo...
Para se atingir o extermínio total dos judeus na Alemanha e no resto da Europa, foi adoptado um plano denominado a "Solução Final"...
Os judeus aptos para os trabalhos forçados seriam mantidos vivos, enquanto pudessem ser explorados. Quando enfraquecessem e não pudessem mais trabalhar seriam eliminados...
Todos os demais deveriam ser eliminados, o mais depressa possível...
Seria dada prioridade ao transporte dos Judeus para os campos de extermínio...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 EmptySex Jan 21, 2011 3:32 pm

Os campos de extermínio foram instalados na Polónia...
Os cientistas e as grandes indústrias alemãs, receberam encomendas para criar câmaras de gás e fornos crematórios...
Deviam ser os mais sofisticados e os que tivessem a máxima eficiência e rapidez, tendo em vista matar o maior número de pessoas, no menor espaço de tempo...
As indústrias químicas, que ainda hoje gozam de renome mundial, forneceram o gás Zyklon B para matar...
Enquanto as "fábricas da morte" funcionavam, as empresas alemãs compravam os despojos...
Cabelos para estofos...
Alianças e dentes de ouro...
Ossos em cinzas para fertilizantes...
Óculos, sapatos, roupas e tudo o que pudesse ser aproveitado para a "Grande Alemanha"...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 EmptySex Jan 28, 2011 10:52 pm

Em 1942, os alemães tinham cerca de 9 milhões de judeus sob seu controle...
Os campos de extermínio tinham uma grande tarefa pela frente...
Os Judeus eram capturados e levados em comboios para os campos de concentração...
Muitos deles não conseguiam chegar com vida...
Morriam por doenças, fome e sede...
As viagem eram muito longas e as condições higiénicas deploráveis...
Viajavam em vagões para o gado, apinhados e apenas com um balde para as necessidades...
Não havia água nem alimentos...
Muitos Judeus suicidavam-se durante o trajecto para os campos...
Outros, saltavam pelas janelas, arrebentando os fios de arame farpado sentavam-se no chão à espera do tiro na cabeça...
Alguns cortavam os pulsos...
Algumas mães matavam os seus filhos e suicidavam-se de seguida...
Os maquinistas dos comboios eram proibidos de ter qualquer contacto com os judeus...
Para conseguirem resistir ao mau cheiro e aos horrores que presenciavam, mantinham-se bêbados...
Quando chegavam aos campos eram separados por filas de mulheres, de homens e de crianças...
Os que estavam em condições físicas eram escolhidos para trabalhar até à morte por exaustão poucos meses depois......
Os outros eram imediatamente mortos...
Os judeus eram conduzidos para as câmaras de gás, onde se despiam pensando que iam tomar banho...
Em seguida eram mortos com gás que saia dos chuveiros..
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 EmptySeg Fev 07, 2011 10:22 pm

Em Auschwitz, sobre o portão principal, um aviso: "O trabalho liberta"...
A morte na câmara de gás durava de dez a quinze minutos...
No combate contra a morte, os mais fortes tentavam sair em busca de ar... Quando se abriam as comportas os corpos caíam...
Os crânios esmagados misturavam-se com fezes e urina...
Por vezes, alguns não morriam asfixiados pelo gás...
Porém, mesmo quando já tinham recuperado a consciência, tinham o mesmo destino daqueles que já se encontravam sem vida: o crematório...
Como era aos trabalhadores judeus que competia preparar e finalizar o processo de extermínio, não raras foram as vezes em que irmãos, pais, maridos e esposas se encontraram, antes ou já depois de mortos...
No interior das câmaras de gás, alguns judeus tinham a função de cortar os cabelos das mulheres e crianças...
Era proibido a esses cabeleireiros, revelar o destino das vítimas, sob pena de serem mortos na câmara de gás ou no incinerador...
O que chegou a acontecer várias vezes...
Esses cabeleireiros deviam convencer as vítimas de que estavam apenas a passar por uma desinfecção...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 EmptyTer Fev 15, 2011 2:34 pm

Para os velhos e doentes ficava reservado o Hospital...
Judeus do comando azul guiavam ou transportavam de maca esses infelizes até o Hospital...
Os "doentes" eram então colocados em frente de uma vala, após se despirem...
Se não conseguissem manter-se de pé, deviam sentar-se no aterro, sendo então mortos com uma bala na nuca...
Era a Unterscharfúher Miet, ou seja, a pílula da cura...
Era uma boa morte, comparando com o que lhes podia ser feito pelo Dr. Josef Mengele...
Este médico nazi era conhecidos pelos prisioneiros de Auschwitz por "Anjo da Morte", devido às suas experiências cruéis e bizarras...
Ao abrigo da ciência, as vítimas eram usadas como cobaias para o desenvolvimento da medicina e da indústria farmacêutica alemã...
As atrocidades mais famosas foram efetuadas em gêmeos e anões...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 EmptySáb Mar 26, 2011 1:44 pm

Existe documentação referente a 178 diferentes tipos de experiências médicas realizadas...
Foram dadas injeções nos olhos, sem anestesia, para mudar a cor..
Esterilizações, amputações e retirada de órgãos...
Contaminação com vírus e bactérias causadores de doenças...
Experiências “médicas" bizarras e sádicas foram feitos em muitas vítimas sem o uso de anestésicos...
Foram cosidas pessoas juntas para se fazerem irmãos Siameses artificiais... Para testar os limites da resistência humana as vítimas eram submersas em água gelada até à morte...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 EmptyTer Jun 21, 2011 12:12 am

Com a máquina da morte bem oleada, os nazis aproveitaram para se verem livres de todos aqueles que consideravam indesejados...
Os ciganos...
Os eslavos...
Os comunistas...
Os homossexuais...
As Testemunhas de Jeová...
Sindicalistas...
Deficientes físicos...
Sacerdotes católicos e protestantes...
Deficientes mentais...
Criminosos de delito comum...
Cerca de 7.000.000 de pessoas seriam sistematicamente eliminadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 EmptySeg Jun 27, 2011 12:32 am

Lodz era um dos vários campos de concentração...
Em outubro de 1941, chegaram a Lodz, cinco mil ciganos, entre os quais mais de 2.600 crianças...
Foram instalados por grupos de famílias...
As janelas das barracas estavam partidas, e o inverno era extremamente rigoroso...
No campo não havia medidas higiénicas nem assistência médica...
Duas semanas depois da chegada dos ciganos, irrompeu uma epidemia de tifo...
Em dois meses morreram mais de 6oo adultos e crianças...
Os sobreviventes, em Abril de 1942, foram deportados para Chelmo, e enviados para as câmaras de gás...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...   A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA... - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A MINHA VERSÃO DA BÍBLIA...
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A MINHA COLUNA EDITORIAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: 5ª DIMENSÃO-
Ir para: