A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS... Empty
MensagemAssunto: OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS...   OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS... EmptyQui Out 01, 2009 10:26 pm

Cenas da vida em CUBA...

Uma professora cubana mostra aos alunos um retrato do Bush e pergunta-lhes:
“Quem é este no retrato?”
Silêncio absoluto.
“Eu vou ajudar-vos um pouco. É por culpa deste senhor que nós estamos a passar fome”.
“Ah, professora! É que sem a barba e o uniforme não conseguíamos reconhecer!”
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS...   OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS... EmptyQui Out 01, 2009 10:29 pm

O pai cubano pergunta ao seu filho pequeno:
"O que é que queres ser quando cresceres?"
"Estrangeiro, pai!"
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS...   OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS... EmptyQua Jan 27, 2010 1:16 pm

Enterro à Cubana...

Toda a família em Cuba ficou feliz quando chegou de Miami o cadáver de uma tia muito querida.

O corpo estava tão apertado no caixão que o rosto estava colado na tampa de cristal.

Quando abriram o caixão encontraram uma carta, presa na roupa com um alfinete, que dizia assim:

- Queridos Pai e Mãe: Envio-vos os restos da tia Josefa para que façam o seu enterro em Cuba como ela queria. Desculpem por não poder acompanhá-la, mas vocês compreenderão que tive muitos gastos com todas as coisas que, aproveitando as circunstâncias, lhes envio.

Vocês encontrarão dentro do caixão, sob o corpo, o seguinte: 12 latas de atum, 12 frascos de amaciador; 12 de champoo, 12 frascos de Vaselina (muito boa para a pele - não serve para cozinhar!); 12 tubos de pasta de dentes Colgate; 12 escovas de dentes; e 4 latas de chouriço.

Repartam com a família (sem brigas!!!).

Nos pés da Tia estão um par de ténis Reebok novos, tamanho 9 para o Josesito (porque com o cadáver do tio não se mandou nada para ele, e ele ficou amuado).

Sob a cabeça há 4 pares de chupa-chupas novos para os filhos do António, são de cores diferentes (por favor, repito não briguem!).

A Tia está vestida com 15 pullovers "Ralph Laurent", um é para o Robertinho e os demais para os seus filhos e netos.

Ela também leva uma dezena de soutiens Wonder Bra (o meu favorito), dividam entre as mulheres, e também os 20 vernizes de unhas Revlon que estão nos cantos do caixão.

As 3 dezenas de cuequinhas Victoria's Secret devem ser repartidas entre as minhas sobrinhas e primas.

A tia também está vestida com 9 calças Docker's e 3 jeans Lee.!

Pai, fique com 3 e as outras são para os meninos.

O relógio suíço que o pai me pediu está no pulso esquerdo da tia.

Ela também leva o que a mãe pediu (pulseiras, anéis, etc).

O colar que a tia está usando é para a prima Rebeca e também os anéis que ela tem nos pés.

Os 8 pares de meias Channel que ela veste são para repartir entre as conhecidas e amigas, ou, se quiserem, vendam-nas (por favor, não briguem por causa destas coisas, não briguem).

A dentadura que pusemos na Tia é para o Avô que ainda que não tenha muito o que mastigar com ela sentir-se-á melhor (ele que a use, pois foi cara).

Os óculos bifocais, são para o Alfredito, pois são do mesmo grau que ele usa, e também o chapéu que a tia leva.

Os aparelhos para surdez que ela tem nos ouvidos são para a Carola.

Eles não são exactamente os que ela necessita, mas pode usá-los mesmo assim, porque são caríssimos.

Os olhos da tia não são dela, são de vidro. Tirem-nos e nas órbitas vão encontrar a corrente de ouro para o Gustavo e o anel de brilhantes para o casamento da Katiuska.

A peruca platinada com reflexos dourados que a tia usa também é para a Katiuska, que vai brilhar, linda, no seu casamento.

Se vocês tirarem a cabeça da tia vão encontrar dentro o que o Armandito me pediu, a X-BOX e os jogos. Tirem tudo que lhes enviei antes que eles se dêem conta e fiquem com tudo!

Com amor, da vossa filhaCarmencita.

PS: Por favor, arranjem uma roupa para vestir a Tia para o enterro e mandem rezar uma missa pelo descanso da sua alma, pois realmente ela ajudou até depois de morta.

Como repararam o caixão é de madeira boa (não dá caruncho); podem desmontá-lo e fazer os pés da cama da mãe e outros arranjos em casa.

O vidro do caixão serve para fazer uma moldura para a fotografia da Avó que está há anos precisando de uma nova.

Com o forro do caixao, que é de cetim branco ( 12 dollars o metro) a Katiuska pode fazer o seu vestido de noiva.

Não se esqueçam, com a alegria destes presentes, de vestir a tia para o enterro.

Por Favor não briguem pelas coisas, pois enquanto puder mandarei mais.

Com a morte da tia Josefa, a tia Blanca adoeceu, não desanimem, logo, logo, vocês receberão mais coisas.

Beijos, beijos, beijos, Carmencita.
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS...   OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS... EmptyQui Jan 28, 2010 1:27 pm

Pontos de vista...

Disseram ao Fidel:

"A situaçao económica em Cuba esta tão má, que as universitárias se tornaram prostitutas".

E Fidel respondeu:

"Nao é assim! A situação escolar em Cuba é tão boa, que até as prostitutas são universitárias".
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS...   OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS... EmptyQui Mar 18, 2010 7:53 pm

Fidel está a fazer um dos seus famosos discursos na Praça da Revolução:

- E a partir de agora temos de fazer mais sacrifícios!

Ouve-se uma voz na multidão:

- Trabalharemos o dobro!

O Comandante continua:

- E temos de entender que haverá menos alimentos!

A mesma voz:

- Trabalharemos o triplo!

Fidel prossegue:

- E as dificuldades vão aumentar!

- Trabalharemos o quádruplo!

Fidel vira-se para o chefe da segurança e pergunta:

- Quem é esse idiota que vai trabalhar tanto?

- O coveiro, meu comandante...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS...   OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS... EmptySex Mar 19, 2010 12:25 pm

A inocência das crianças...

Em Havana, Cuba, vai um miúdo pela estrada e, às tantas, cruza-se com Fidel Castro.

Este, ao ver que o miúdo o ignora, pergunta-lhe:

- Oye niño, sabes tú quién soy yo?

- No señor, no se quién es usted, ni me interesa.

Fidel muito chateado diz-lhe: Como castigo por no conocer al comandante Castro, ahora mismo tienes que decirme 20 palabras que comiencen con la etra "C" para que nunca más en tu vida se te olvide que mi apellido es Castro con la letra "C".

E o miúdo diz:

- Compañero Comandante Castro, cómo y cuando, carajo, comeremos carne con cerveza Corona como comen los camaradas comilones del Comité Central Comunista Cubano...?

Fidel ficou de boca aberta, e após um momento disse: Falta una!

E o miúdo concluiu: Cabrón!
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS...   OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS... EmptySex Mar 19, 2010 9:01 pm

Jesus em Havana...

Fidel Castro recuperou da doença e com muita ajuda lá foi discursar para mais de um milhão de cubanos na praça da revolução quando surgiu uma luz vinda do céu que se aproximou de Fidel.

Era Jesus Cristo.

Fidel ajoelhou-se e pediu-lhe perdão por ter duvidado da sua existência devido ao Marxismo.

Jesus segredou algo ao ouvido de Fidel que se dirigiu ao microfone e disse ao público:

- Camaradas de revolução. Jesus Cristo sempre existe e quer dizer-lhes algo.

Então Jesus pegou no microfone e disse:

- Povo de Cuba, este homem com uma barba igual à minha, não vos deu o pão do conhecimento igual ao meu?

E o povo exclamou:

- Sssiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Jesus disse:

- É certo que eu multipliquei o pão para matar a fome aos pobres! Mas não é verdade que este homem inventou as senhas racionadas para matar a fome dos pobres cubanos?

E o povo lá gritou:

- Sssiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Jesus disse:

-E não é verdade que este homem construiu hospitais e clínicas para curar os pobres como eu os curei com milagres? E o povo entusiasmado gritou:

- Sssiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Jesus disse:

-E não é verdade que este homem espalhou educação e conhecimento imposto ao povo, como eu eduquei os meus apóstolos? E o povo excitado bramava:

- Sssiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Jesus disse:

- E não é verdade que sofreu muitas traições de camaradas de Miami, como eu sofri a traição de Judas? E o povo cada vez mais frenético, lá gritou:

- Sssiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Então Jesus gritou:

- Então de que porra estão à espera para crucificarem este gajo?
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS...   OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS... EmptyQui Jul 22, 2010 1:10 pm

Cenas da vida em CUBA...

Uma professora cubana mostra aos alunos um retrato do Bush e pergunta-lhes:
“Quem é este no retrato?”
Silêncio absoluto.
“Eu vou ajudar-vos um pouco. É por culpa deste senhor que nós estamos a passar fome”.
“Ah, professora! É que sem a barba e o uniforme não o conseguíamos reconhecer!”

O pai cubano pergunta ao seu filho pequeno:
"O que é que queres ser quando cresceres?"
"Estrangeiro, pai!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS...   OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OS NOSSOS AMIGOS BRASILEIROS
» OS NOSSOS AMIGOS JUDEUS...
» OS NOSSOS AMIGOS ALENTEJANOS...
» OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...
» OS NOSSOS AMIGOS ESPANHÓIS...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: E O VERBO SE FEZ PALAVRA...-
Ir para: