A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... EmptySeg Set 21, 2009 2:09 pm

Mato e Morro...

O Presidente de Angola foi aos EUA e, na chegada ao aeroporto, passou revista às tropas americanas. Foi então que perguntou a um soldado americano:
- Que farias pela tua Pátria?
O soldado americano respondeu:
- Pela Pátria eu mato e morro!!
O Presidente angolano ficou muito espantado com a convicção do soldado e perguntou-lhe porquê. Ao que o soldado responde:
- Porque para mim a Pátria é tudo!!

A situação inverte-se e chegou a vez da visita do Presidente dos EUA a Angola. Também ele passou revista às tropas angolanas quando chegou ao aeroporto e resolve fazer a seguinte pergunta a um soldado angolano:
- O que farias pela tua Pátria?
O soldado angolano prontamente respondeu:
- Pelas Pátria mato e morro!
O presidente americano perguntou ao soldado angolano o porquê daquela afirmação e este respondeu:
- Porque se eles vem pelos mato eu fujo pelos morro, se eles vem pelos morro eu fujo pelos mato...


Última edição por Anarca em Qui Out 01, 2009 10:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... EmptyQua Set 23, 2009 12:18 am

Nos E.U.A. no Alabama, um milionário ao volante de um cadillac atravessa uma vila de negros a 100 à hora. De repente, ao passar por uma passadeira faz uma travagem brusca mas não evita o atropelamento de meia dúzia de criancas negras que vinham a sair da escola. Ha sangue por todo o lado.
Aproxima-se o Sheriff e pergunta ao dono do carro:
- A que velocidade vinham as crianças quando chocaram com o seu carro ?
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... EmptyQua Set 23, 2009 10:19 am

Caros amigos amigas e publico em geral
My name is Victory
E venho aqui every day mamar umas anedotas para levar para uma mesa de amigos onde ha muito tramoço muita cerveja ( com o arroto Social )
Reunidos com a goela humida a gente ( NOZES ) resolvemos tudo o que é mal que vai pelo mundo
Normalmente nao cheiro poesia ( ja me basta o Camone e o Alegre ) mas isso nao se pode dizer que é feio salvo a poesai do Bocage que é ordinária e nao se pode soletrar em publico
Sobre Filosofia gosto de confúcio onde lhe mijei em cima da campa na china
Gosto de filosofos porque (eh pah os gajos tinham palheta para convencerr os king burgueses com umas ideias geniais da génese humana e em troca tinham agua vinho e muita fruta para mamarem ...fora umas gajas que se deitavam a jeito
Sobre politica nacional gosto é das broncas e da Bordoada e do pessoal anadar a apalpar os tomates uns dos outros na caça de votos ...no fundo usam a tecnica das putas ( nao sei se pode dizer a palavra ) pois as madames que nas esquinas assopram
Oh Freguês vai uma rapidinha ?
E o artista se tem uns trocados no bolso diz
How Much ?
100 euros !
FOD*** ( grita o artista que tem mais barato onde despejar os tomates e a pensar no setimo mandamento da lei de Moises ou por ai perto que nao o autoriza a meter o pincel em seara alheia ( ha um Seara na politica que ja tem local para pincelar ...pois...

Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... EmptyQua Set 23, 2009 1:45 pm

Um ministro portugues e um ministro angolano...

Um ministro Português recebeu, em Lisboa, um ministro Angolano.

Simpático, o ministro português convidou o outro a ir lá a casa.

O ministro Angolano foi e ficou espantado com a bela vivenda num bairro chiquérrimo e com piscina.

Com a informalidade dos Luandenses pôs-se a fazer perguntas.

- Com um ordenado que não chega a mil contos limpos, como é que o meu amigo conseguiu tudo isto? Não me diga que era rico antes de ir para o Governo?

O ministro Português sorriu, disse que não, antes não era rico. E em jeito de quem quer dar explicações, convidou o outro a ir até à janela.

- Está a ver aquela auto-estrada?

- Sim, respondeu o Angolano.

- Pois ela foi adjudicada por 100 milhões. Mas, na verdade, só custou 90... - disse o português, piscando o olho.

Semanas depois, o ministro português foi de viagem a Luanda. O angolano quis retribuir a simpatia e convidou-o a ir lá a casa.

Era um palácio, com varandas viradas para o pôr-do-Sol do Mussulo, jardins japoneses e piscinas em cascata.

O português nem queria acreditar, gaguejou perguntas sobre como era possível um homem público ter uma mansão daquelas.

O angolano levou-o à janela.

- Está a ver aquela auto-estrada?

- Não...!!!!

- Nem eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... EmptyQua Set 23, 2009 9:37 pm

Piadas racistas...

Qual o melhor preto, o brasileiro ou o americano?
O americano! Porque está mais longe!

Porque que é que caixão de preto só tem duas alças?
Você já viu lata de lixo com 4 alças?

Qual a semelhança entre um carro com o pneu furado e uma crioula grávida?
Os dois estão esperando um macaco!

Porque é que preto só come chocolate branco?
Para não morder a mão!

Porque é que preto gosta de boxe?
Porque tem um assalto a cada três minutos!

Um cachorro entrou na igreja e mijou, que cor que ele era?
Era branco, porque se fosse preto cagava!

Quando é que o preto sobe na vida?
Quando explode o barraco!

Quem é mais parecido com o macaco, o homem branco ou o preto?
O branco! O preto já é o próprio!

Quando preto é gente?
Quando tá no banheiro! Alguém bate na porta e ele responde "tem gente"!

Quando preto é bonito?
Quando vai preso! O delegado olha para o Boletim de Ocorrência e comenta: "Muito bonito, hein?"

Qual a diferença entre um crioulo e uma lata de merda?
A lata!

Porque é que caixão de preto tem um monte de furinhos?
Para os vermes vomitarem!



Nota: Estas piadas não foram escritas por mim, nem as subscrevo. No entanto existem, e a sua exclusão deste tópico seria um acto de auto-censura que não estaria de acordo com o título deste Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... EmptyQui Set 24, 2009 10:26 am

Citação :

Nota: Estas piadas não foram escritas por mim, nem as subscrevo. No entanto existem, e a sua exclusão deste tópico seria um acto de auto-censura que não estaria de acordo com o título deste Fórum.

O Neumar era um Director Florestal oeso pesado no seu estado
Subornavel ate á raiz dos cabelos mas adorava contrar anedotas do Portugues quando eu estava com ele a mamar cervejas
Quando eu mamava uma ele invertia 6
Um dia disse-lhe
Neumar queres ir á Europa
E ele rebolou-se na rfisota
Olha outra anaedota de portugues
So quando ele recebeu uma carta do ministro das florestas do Brasil veio a correr ter comigo
Porra Mango diz la como foi...?
Bem
A partir da sua visita á Europa e regressado ao Brasil
Sei que um dia ele apanhou um tipo a dizer mal dos portugueses levantou-se e partiu-lhe a tromba

Mal amigo anarca seria se eu me chateasse com as anedotas do Portugues
Normalmente dizia que so se contam anedotas a ministro Directyores e pessoa de destaque
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... EmptyQui Set 24, 2009 8:48 pm

Um Angolano andava a passear na praia e cansado do seu passeio pensou :
- Acho que vou tomar um banho ...
E lá foi o Ma-Man mas esqueceu-se que as calças eram brancas, e se dentro de água não havia crise, o grande problema foi ao sair...
Toda a gente olhava para a pila do preto que lhe chegava pelo joelho...
O Angolano já farto de estarem a olhar para ele, faz o seguinte comentário para as pessoas mais próximas:
- Qual é o problema ? Não me digam que a vossa também não encolhe quando estão na água fria ?
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... EmptyQui Set 24, 2009 9:01 pm

O negão foi passear no zoológico. Compra um saco de amendoins e vai distribuindo para a bicharada. Ao passar em frente a jaula do gorila, o bicho olha prá ele, agradece o presente e pergunta:
- Escuta, ô cara! Dá prá você me arranjar o telefone do seu advogado?
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... EmptyQui Set 24, 2009 9:02 pm

Numa escola de pretitos a professora:
- Juaquim, úatis ióneime?
- Qué?
- Manere, úatis ióneime?
- Qué?
- Marcelimo, úatis ióneime?
- My name is Marcelino, my father's name is João my mother's is Maria, and I have no brothers! - diz o Marcelino todo contente.
Ao que a professora responde
- Qué?
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... EmptySex Set 25, 2009 8:17 pm

Havia uma professora que era acusada de ser racista, pois nas suas aulas colocava sempre à frente os alunos brancos, e no fundo os pretos. Depois de muita contestação a professora foi trocada. Logo na primeira aula que deu, diz a nova professora:
- Quero que fique bem claro que ao contrário do que a outra professora achava, os homens são todos iguais. E a partir de hoje não vai haver distinção de cor da pele! Não há brancos nem pretos, daqui para a frente seremos todos azuis!
Ouviu-se uma salva de palmas ecoar na sala.
- Pronto, visto que estão todos felizes com a atitude tomada, vamos começar a aulas. Mas primeiro vamos organizar-nos um pouco: Os meninos azuis claros à frente, os azuis escuros atrás!
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... EmptySáb Set 26, 2009 2:52 pm

Qual a diferença entre um crioulo e uma xoxota?
Não existe! Os dois têm os lábios grossos, cabelos encaracolados e quando se lava, meia hora depois já está fedendo.

Porque é que preto fede?
Para os cegos também poderem ser racistas!

Como as crioulas fazem para saber se estão grávidas?
Enfiam uma banana na xana, se voltar mordida é porque estão!

O que significa 1 milhão de crioulos na lua?
Eclipse lunar!

O que significa 10 milhões de crioulos na lua?
Paz na terra!

Porque na África não tem cartomantes?
Porque negro não tem futuro!

Você sabia que os crioulos são recicláveis?
Com os cabelos, se faz Bom Bril; com a pele, se faz saco de lixo; e com a bosta se faz outro crioulo!

Está um preto nas obras, cai-lhe um tábua em cima e corta-lhe a orelha.
O preto preocupado chama os colegas e pede para o ajudarem a procurar a orelha.
Às tantas diz um: "Eh Manel! Encontrei uma orelha. É a tua???".
E diz o preto: "Eh pá não! A minha tinha um lápis!".
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... EmptyDom Set 27, 2009 2:13 pm

Havia uma obra qualquer, onde trabalhavam brancos e pretos, e os pretos começaram a reparar que os brancos tinham um ordenado superior ao deles.
Um deles resolveu ir tirar satisfações com o encarregado da obra.
- Oh patão, patão, nóis qui é preto ricebi menos dinheiro qui branco no fim di mêis po'quê?
- Olha, vocês recebem menos porque os brancos são mais espertos!
- Eh, e branco é mais isperto como?
- Olha queres ver: (o encarregado põe a mão à frente de uma parede) Dá-me um murro na mão!
O preto dá um murro com quanta força tem, só que o encarregado tira a mão e o desgraçado esmurra a dele na parede.
- Ai, porra é verdade, branco ser mais esperto que preto!
E vai-se embora ter com os colegas.
- Então Malaquias, tu falou com pat'ão?
- Falou sim. Branco ganhar mais qui preto no fim di meis, porque branco ser mais esperto dentro da cabeça dele!
- Branco ser mais esperto como?
- Olha queres ver: (põe a mão à frente da cara) Dá um murro na mão de eu!
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... EmptySeg Set 28, 2009 9:16 pm

Estava um preto numa fila de cinema e, já na bilheteira, diz:
- Queria um bilhete p'ró Esbélélé!
O empregado vai procurar à lista de filmes e, não encontrando tal filme, diz ao homem:
- Desculpe, mas não temos bilhetes para o Esbélélé.
Desapontado o preto vira-se para trás e diz:
- Ó Esbélélé, não tem bilhete p'ra ti!
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... EmptyTer Set 29, 2009 10:43 pm

Vai um preto num autocarro. O cobrador dirige-se a ele e pede o bilhete, ao que este responde:
- Preto não paga!
- Ai não! - diz o cobrador - Então preto vem comigo até à esquadra.
O preto foi, e, já na esquadra diz o comandante:
- Faça o favor de pagar o bilhete ao cobrador.
- Preto não paga! - diz o preto.
De seguida, o comandante leva o preto a tribunal.
Já no tribunal, diz o juiz:
- O senhor paga ou não paga ao cobrador?
- Preto não paga!... Preto não paga!...
E o preto vai para a cadeia.
Já na cadeia, pergunta o colega de cela:
- Porque é que não pagaste o bilhete?
Responde o preto:
- Preto não paga! Preto tem passe!
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... EmptyQua Set 30, 2009 9:57 pm

Sabem porque é que os pretos são enterrados com o rabo de fora?
Para se poder estacionar a bicicleta...

Qual e a diferença entre um preto e um pneu?
Os pneus não cantam quando se lhe põem correntes.

Porque é que o Ray Charles está sempre a rir?
Porque ele não sabe que é preto.

Uma vez perguntaram ao Stevie Wonder como é que era ser-se cego, ao que ele logo respondeu:
- Sabe, mal por mal, antes cego do que preto!
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... EmptyQui Out 01, 2009 10:21 pm

Como é que se salva um preto que se está a afogar?
Atira-se uma ancora.

Estavam 10 pretos no cinema, a mascar chiclas de menta. De repente levantam-se todos, e atiram as chiclas contra a tela. Como se chama o filme?
R: Os dez mandamenta.

Sabem o que são dois pretos em cima de uma mota?
R: Uma Africa Twin

O que é 1 preto a cair de paraquedas?
R: 1 Paraquedista
O que são 10 pretos a cair de paraquedas?
R: 10 Paraquedistas
O que são 100 pretos a cair de paraquedas?
R: 100 Paraquedistas
O que são 1000 pretos a cair de paraquedas?
R: O cair da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... EmptyTer Out 06, 2009 9:27 pm

Havia um preto que sempre que andava de autocarro comprava dois bilhetes. Um dia, o cobrador perguntou-lhe o porquê daquilo.
O preto responde-lhe:
- Ah, eu ser esperto! Se me roubarem um bilhete, eu ter outro.
- Ah, é? Então e se lhe roubarem os dois? - pergunta o cobrador.
- Ah, aí é que eu os lixo. Preto tem passe!
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... EmptyQua Out 07, 2009 9:12 pm

Quantos pretos vivem em África?
- Um. O resto é fotocópia.

Deves saber qual é o melhor amigo do preto, não ??
(Pensa lá)
É o cavalo. Porque se não fosse o cavalo, o branco montava o preto.

Sabem o que acontece a um bebé branco quando morre???...!!
- Vai para o céu e vira anjinho.
Sabem o que acontece a um bebé preto quando morre???...!!
- Vira morcêgo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... EmptyQui Out 08, 2009 6:14 pm

O verdadeiro azar...

Dois brancos e um negro estão num andaime, a lavar os vidros de um grande edifício.

De repente, o negro dá um gemido, vira-se para o branco do lado e diz:

- Ai, ai, ai! Preciso cagar, vou cagar aqui mesmo!

- Tás maluco, pá! Vais sujar toda a gente lá em baixo!

- Mas não aguento mais, meu! Não vai dar tempo para descer!

Então, bate na janela e pede à senhora que te deixe usar a casa de banho,aconselha o branco.

E é o que ele faz.

Assim que a velha permite a entrada, ele voa p'rá sanita.

Está lá o negro, tranquilo e aliviado, quando ouve uma gritaria sem fim.

Quando sai, vê que o andaime se tinha partido e os dois brancos se tinham espatifado no chão.

No dia seguinte, no velório, estão lá os amigos, as viúvas inconsoláveis e o negro acompanhado da esposa, quando chega o dono da empresa onde trabalhavam...

Imediatamente todos se calam...

O empresário começa o seu discurso, dirigindo-se às viúvas:

- Sei que foi uma perda irreparável, mas vou, pelo menos, tentar aliviar tanto sofrimento. Como sei que as senhoras vivem em casas alugadas, darei uma casa a cada uma. Também sei que as senhoras dependem dos autocarros, por isso, darei um carro a cada uma. Quanto aos estudos dos vossos filhos, não se preocupem mais, pois tudo será por conta da empresa até que terminem e Faculdade. E, para finalizar, as senhoras receberão todos os meses 1000 Euros, para compras no mercado.

E a mulher do negro, já meio arroxeada, não se conteve mais e diz ao ouvido do marido:

- E tu a cagar, né???
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... EmptySex Out 09, 2009 4:20 pm

Na Pedreira dos Húngaros, uns catraios pretitos queriam jogar à bola.
Mas bola é coisa que não há. Por artes mágicas, apareceu vinda da lixeira, uma garrafa que para o efeito serviu.
Pontapé daqui... Pontapé dacolá... E mais um pontapé e eis que a rolha sai disparada, libertando um génio preso há muitos, muitos anos.
O génio agradecido propõe a um dos garotos pretos:
- Vou-te satisfazer um desejo, que queres?
- Eu quero ser branco.
Pimba, desejo cumprido. Volta-se para o segundo preto e pergunta-lhe o mesmo.
- Também quero ser branco.
E pimba, satisfaz-lhe o desejo, e por aí fora...
Depois de ter transformado todos os pretos em brancos, sobrou um garoto branco, coube-lhe a vez a ele.
- O que eu quero? Quero que estes gajos todos voltem a ser pretos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... EmptyDom Out 11, 2009 3:17 pm

A senhora vai no autocarro com um macaquinho ao cólo e o macaco entretêm-se a puxar a carapinha ao primo dele que vai sentado no banco da frente.
- Oh Mixôra, tira os macaco.
A senhora pega no macaco, vira-o e acomoda-o noutra posição. Mas o danadinho volta-se e implica com o primo outra vez.
- Oh Mixôra vé si tu pega nos macaco di outra maneira, 'tá bem?
A senhora desta vez não lhe liga importância e o preto dirige-se ao cobrador:
- Siô, faixavô! É proíbido os macaco ir nos machimbombo, num é?
- Sim é proíbido. Mas já que estás cá dentro senta-te no banco do fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... EmptySeg Out 12, 2009 10:16 pm

O Manére e as Juaquina já estavam fartos de ser pretos e queriam ser brancos.
Vai daí, o Manére pede às Juaquina para comprar um pacote de lixívia.
Despejam a lixívia para uma celha e metem-se todos lá dentro, Manére, Juaquina e os seus três pimpolhos. Aí toca a esfregar com força, mas... Nada, continuaram pretos e com algumas dores adicionais.
O Manére pensa e pede à Juaquina para comprar aguarrás e... O mesmo resultado.
Pensa novamente e compra um balde de cal.
Chegado à palhota, ele e a Juaquina tomam banho na cal e ficam brancos e de imediato chamam os pimpolhos para os tornar brancos, mas, depois dos maus tratos infligidos anteriormente, eles recusam-se a embarcar na nova experiência.
O Manére para a Juaquina:
- Porra! Ainda num há cinco minutos qui nós é branco e nós já está a ter chatices com os sacana dos preto!
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... EmptyQua Out 14, 2009 11:56 pm

Um tipo resolve fazer um safari. Uns dias antes de partir, vira-se para o preto que ia viajar com ele, e diz-lhe:
- Ouve lá, isto não vai ser nada fácil. Prepara tudo de modo a que não passemos nem fome, nem sede, nem soframos com o calor.
- Sim Bwana.
No dia da partida chega o preto com uma quantidade de coisas às costas. Várias caixas com comida, várias garrafas de água, e duas portas de automóvel praticamente intactas.
O branco vira-se para o preto e pergunta:
- Ouve lá o que é isto?
- Água para não passarmos sede, comida para não passarmos fome, e duas portas de automóvel para não termos calor!
- Como é isso? Explica-me isso das portas de automóvel.
- O Bwana nunca viajou de carro? Quando temos calor descemos o vidro, e vem um ventinho tão agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... EmptyQui Out 15, 2009 10:47 pm

Dois pretos encontram-se na rua diz os Maner para os Juaquim.
- Olá Juaquim. Grudi Mroning.
- Grudi qué?
- Grudi Mroning. Sabes eu comprou os rádio, e eu apanha os África do Sur, e eu aprender muitos coisa. Grudi Mroning, grudi inverning, grudi aftrenumi, é... Isso tudo ser ingrês c*rago!
- Eh Maner, eu também vai cumprar esse coisa dos radio, eu também quer aprender a falar no ingrês.
Passado uns tempos, os tipos encontram-se de novo. Diz os Maner para os Juaquim:
- Grudi Mroning.
Diz os Juaquim:
- Pi piripipi, pi pi piriri piri pi pi.
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... EmptySáb Out 17, 2009 8:45 pm

Estava um branco e um preto no cimo de um prédio de 10 andares. O branco disse para o preto que se ele se atirasse lá para baixo nada de mais lhe acontecia. Mas o preto, não confiante daquilo que tinha ouvido respondeu:
- Si eu se atira lá para baixo, eu vai morrer.
- Então vamos fazer uma coisa. Eu atiro-me primeiro e se nada me acontecer tu atiras-te a seguir.
- Assim estár bem. Eu atirar lá pra baixo depois de tu.
Então o branco atira-se e nada lhe acontece:
- Agora é a tua vez!
O preto atira-se e cai estatelado no chão, onde já lá estavam mais vinte pretos.
Entretanto passa outro branco e diz-lhe:
- Oh Super-Homem, pára lá de gozar com os pretos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...   OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OS NOSSOS AMIGOS AFRICANOS...
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» OS NOSSOS AMIGOS BRASILEIROS
» OS NOSSOS AMIGOS JUDEUS...
» OS NOSSOS AMIGOS ALENTEJANOS...
» OS NOSSOS AMIGOS CUBANOS...
» OS NOSSOS AMIGOS ESPANHÓIS...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: E O VERBO SE FEZ PALAVRA...-
Ir para: