A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O LIVRO DE SÃO CIPRIANO

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O LIVRO DE SÃO CIPRIANO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O LIVRO DE SÃO CIPRIANO   O LIVRO DE SÃO CIPRIANO - Página 3 EmptyQui Out 14, 2010 9:26 pm

SEGUNDA ETAPA

Em seguida deve-se fazer a seguinte reza:

"São Cipriano, eu creio imensamente em vossa ciência, que tantas vezes disse a verdade, por isso vos peço de todo o coração que me reveleis pelas cartas, o que eu quero saber dos meus, assim como vós soubestes os males e as felicidades de vossa esposa e filhos".

E depois, tomando a primeira porção das cartas que formam a cruz, estende uma carreira de oito cartas de cima para baixo e depois estende outra carreira de mesma quantidade, até destruir completamente a cruz, como está indicado na figura número 2.

Depois de distribuir as 40 cartas em 5 carreiras de oito cartas, como demonstra a figura número 2, e quando está estiver bem alinhada, a pessoa que vê a sorte deve dizer em voz baixa ou pensar estas palavras, de modo que ninguém ouça:

"Velai, São Cipriano, pelas cartas, de modo que elas não falhem. Velai!”

Terminada a oração, deve fazer três cruzes com a mão direita sobre as cartas, e dando um passo para traz, continua a repetir a mesma reza com a cabeça inclinada para o lado das cartas, mas não deixando ninguém ouvir.

Nesta ocasião, deve estar possuído de muita fé, porque, se São Cipriano verificar que não crê, ele não se perturbará, e nada poderá ser feito.

A pessoa voltando novamente à mesa, sem proferir mais a oração, toma as duas carreiras de oito cartas, dos dois extremos, deixando somente a carreira do centro, de forma que fica com 32 cartas na mão.

Depois de embaralhá-las bem, tira oito, que colocará ao lado, de duas em duas, formando uma cruz, como está demonstrado na figura número 3.

Depois que tudo estiver em seu lugar, deve rezar em nome do Senhor e da Virgem Santíssima, para que não seja a operação feita somente em nome de São Cipriano.

"Ó Senhor meu Deus, eu vos peço e também à Virgem Santíssima que me façais com que estas cartas não falhem, e me digas o que se passa com o ente querido que se acha de mim ausente. Maria Santíssima, eu vos peço em nome de vosso amado filho, que sobre a cruz morreu por nós. Amém".

E depois, deitando o resto das cartas sobre a carreira de oito, que está estendida sobre a mesa, como nos mostra a figura número 4, repete-se esta oração, fazendo cruzes”.

Se como expliquei não ficou bem claro, devo mostrar-vos por meio de uma figura como ficarão sobre a mesa os dois grupos de cartas (as 8 em forma de cruz) e as 32 cartas em uma carreira de 5. Vide figura número 5.

Se por acaso a pessoa que está fazendo o trabalho ver alguma carta no momento de deitá-la, a operação fica sem efeito, e é preciso que as deite novamente, e tenha mais cuidado para não deitá-la de novo ou pela terceira vez.

Depois de tudo isso, tomam-se as outras oito cartas que ainda se acham ao lado, em forma de cruz, e deitam-se sobre as 32 que já vimos. Deste modo, sabe-se que as 40 cartas estão juntas, ou por outra, as cinco carreiras de oito, umas sobre as outras.

Quando esta última operação é feita, deve ser acompanhada da última oração.

Depois desta cerimônia, não tem mais outra, e a pessoa que quer saber... corre os olhos sobre as cartas e tira a de cima que melhor lhe convier, a esmo.

Suponhamos que saiu o três de espadas, é preciso então que se recorra aos significados das cartas e iremos encontrar:

"Uma deliciosa surpresa o espera. No entanto, não fique muito contente Após essa surpresa, um terrível aborrecimento cairá sobre sua vida”.

Mas, suponhamos que, em vez de sair três de espadas, saiu o quatro de paus; consultando novamente os significados das cartas vamos achar:

"Alguém escreveu a você, e você zangada não quer responder. Deve fazê-lo com maior brevidade, mesmo sendo para desiludir essa pessoa que levada pelo desespero poderá se suicidar. Depois você terá um grande desgosto pesando sobre sua consciência".

E assim se deve prosseguir sempre rezando Não se deve abusar da ciência do Santo porque o trabalho não terá absolutamente nenhum, resultado, se isso acontecer.

FINALIZANDO:

É necessário que se esclareça, que ao divulgarmos esta obra, não o fazemos com a intenção de que os leitores pratiquem suas receitas diabólicas.
Publicamo-as porque entendemos ser de utilidade saber-se de tudo quanto haja de mau no mundo, e para que possa se resguardar desse mal, elevando sempre o pensamento a Deus e também para desviar do mau caminho, caso esteja trilhando-o.

Deus criou o homem com o livre arbítrio, a ele foi dada a faculdade de escolher o BOM ou o MAU caminho, mas uma coisa é inevitável - um dia responderemos por todos os nossos atos, portanto, é preferível que eles tenham sido bons. E se o amigo leitor tem suas dúvidas quanto à Verdade, não se confunda mais, todos os dias; ao se levantar e ao deitar, eleve o seu pensamento a Deus e agradeça por ter lhe dado o Seu próprio Filho para salvá-lo.

E norteie sua vida por um único mandamento: - NÃO FAZENDO NENHUM MAL AOS OUTROS. E o resto, amigo leitor... é conversa... conversa e conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O LIVRO DE SÃO CIPRIANO
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» ALLAN KARDEC - O LIVRO DOS ESPÍRITOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: 5ª DIMENSÃO-
Ir para: