A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pergunta para o Anarca

Ir para baixo 
+6
Christie
Ze do Telhado
Bad Boy
Vitor mango
Anarca
Steven Spielberg
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dirty Harry

Dirty Harry


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/06/2009

Pergunta para o Anarca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta para o Anarca   Pergunta para o Anarca - Página 2 EmptySex Jul 03, 2009 3:21 am

Vitor mango escreveu:



Se na sabes o que estas a fazer ao menos fa-lo bem feito

E que tal se não sabes o que estás a dizer, ao menos cála-te. Now, get lost, someone's calling u lá do outro lado.


Anarca escreveu:
Não tenho falado muito com Nietzsche,...

Anarca, há quanto tempo não tinhas uma "saída" com o bom humor que esta demonstra?? Parabéns, isto mostra como andas bem disposto, e eu sei porquê. Keep up the good work !!!


Sam escreveu:
Sei lá!! Talvez me lembre os bailaricos do liceu!

Amazing, Sam, how u made my day, pal! Já nem me lembrava de que podia haver outros significados para "make my day"! Bailaricos do tempo do liceu....r we getting old too fast??

Steve, esse assunto da escolha da banda sonora, não é comigo, mas olha que também gosto da Williams' choice.
Ir para o topo Ir para baixo
Steven Spielberg

Steven Spielberg


Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/06/2009

Pergunta para o Anarca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta para o Anarca   Pergunta para o Anarca - Página 2 EmptySex Jul 03, 2009 3:32 pm

Dirty Harry escreveu:


Steve, esse assunto da escolha da banda sonora, não é comigo, mas olha que também gosto da Williams' choice.

Isto só não são grandes notícias, porque ainda não consegui confirmação.

O meu agente já me telefonou três vezes, para saber se eu queria fazer um comunicado à imprensa, mas eu não tenho nada para dizer. Mesmo que seja verdade, o realizador não sou eu!.

Parece que o Manuel Pinho foi convidado para a remake das Luzes da Ribalta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dirty Harry

Dirty Harry


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/06/2009

Pergunta para o Anarca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta para o Anarca   Pergunta para o Anarca - Página 2 EmptySex Jul 03, 2009 7:34 pm

Steven Spielberg escreveu:



Parece que o Manuel Pinho foi convidado para a remake das Luzes da Ribalta.
[/color][/size]

R u sure?' Não te precipites! Eu também ouvi dizer que ele não ia aceitar convites nos próximos tempos e que ia tirar férias!

Ainda assim.....estou aqui a pensar, que, se for verdade, vai ser preciso escolher outro tema. Uma coisa mais ...¡OLÉ!
Ir para o topo Ir para baixo
The Great Mexican Virus

The Great Mexican Virus


Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/06/2009

Pergunta para o Anarca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta para o Anarca   Pergunta para o Anarca - Página 2 EmptySex Jul 03, 2009 8:35 pm

Cuidao, Anarca, que estes dois inda transformam o pedaço num outro Campo Pequeno!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam




Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/06/2009

Pergunta para o Anarca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta para o Anarca   Pergunta para o Anarca - Página 2 EmptySáb Jul 04, 2009 5:23 pm

The Great Mexican Virus escreveu:
Cuidao, Anarca, que estes dois inda transformam o pedaço num outro Campo Pequeno!

Há umas três semanas fui pela primeira vez ao Campo Pequeno, com um amigo que sempre foi apaixonado pela tauromaquia. Durante muitos anos arranjei sempe desculpas para não aceitar os convites, mas naquele dia disse que não tinha nada para fazer e depois...

Ainda por cima, como grande aficionado que é, aquele amigo arranjou lugares para aficionados, junto à arena. De lá de cima talvez não se desse por isso, mas dali, o cheiro dos bois e da arena era insuportável.
Ir para o topo Ir para baixo
The Great Mexican Virus

The Great Mexican Virus


Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/06/2009

Pergunta para o Anarca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta para o Anarca   Pergunta para o Anarca - Página 2 EmptyDom Jul 05, 2009 2:14 am

Sam escreveu:
The Great Mexican Virus escreveu:
Cuidao, Anarca, que estes dois inda transformam o pedaço num outro Campo Pequeno!

Há umas três semanas fui pela primeira vez ao Campo Pequeno, com um amigo que sempre foi apaixonado pela tauromaquia. Durante muitos anos arranjei sempe desculpas para não aceitar os convites, mas naquele dia disse que não tinha nada para fazer e depois...

Ainda por cima, como grande aficionado que é, aquele amigo arranjou lugares para aficionados, junto à arena. De lá de cima talvez não se desse por isso, mas dali, o cheiro dos bois e da arena era insuportável.

E tem mesmo a certeza de qestava no Campo Pequeno? É que esse cheiro não vem só de bois, não.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam




Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/06/2009

Pergunta para o Anarca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta para o Anarca   Pergunta para o Anarca - Página 2 EmptyDom Jul 05, 2009 2:58 am

The Great Mexican Virus escreveu:

E tem mesmo a certeza de qestava no Campo Pequeno? É que esse cheiro não vem só de bois, não.



Mas estava! Junto à porta dos curros, que é o local dos grandes aficionados. :suspect::suspect:
Ir para o topo Ir para baixo
Bad Boy

Bad Boy


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/06/2009

Pergunta para o Anarca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta para o Anarca   Pergunta para o Anarca - Página 2 EmptySex Jul 10, 2009 5:00 pm


OH BOSS... ISTO DE BANDAS SONORAS...

EU ACHO QUE FIZ... AQUILO QUE O BOSS DIZ QUE EU PASSO A VIDA A FAZER.

ACHO QUE CONFUNDI OS UHF COM O QUIM BARREIROS.

O BOSS SABE QUE PARA MIM OS GUITARRISTAS SÃO TODOS IGUAIS DESDE QUE FAÇAM ESTRILHO.

MAS TAMBÉM GOSTO MUITO DO Ó SOLE MIO E DO VOLARE. E PELO-ME POR SALSA.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Brandoa

Ana Brandoa


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/06/2009

Pergunta para o Anarca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta para o Anarca   Pergunta para o Anarca - Página 2 EmptySex Jul 10, 2009 11:46 pm

Bad Boy escreveu:


PELO-ME POR SALSA.


Ah meu grande malandão! Por salsa ???!!! Francamente, isso vai-me arruinar o negócio! Ultimamente estou a pedir 50 Euros por me pelar, agora assim vais baixar os preços, ó descabelado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pergunta para o Anarca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta para o Anarca   Pergunta para o Anarca - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pergunta para o Anarca
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» para que o Ronaldo saiba distinguir entre Judeu e estado Isto é para animar e entreter para ele ver a diferença
» Amigo Anarca
» viva Anarca ... que é uma flor !
» O ANARCA DISSE TUDO
» Ena .... Casa Cheia .... Anarca !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: DIVERSOS-
Ir para: