A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 viva Anarca ... que é uma flor !

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BuFFis

BuFFis


Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 113
Localização : Aqui

viva Anarca ... que é uma flor ! Empty
MensagemAssunto: viva Anarca ... que é uma flor !   viva Anarca ... que é uma flor ! EmptySáb Jul 11, 2009 1:00 pm

Ó Amigo você nunca comenta o que eu posto.

Assim não posto .... prontx !

Ó menos ria-se

é só fazer um ou dois clik's ...tipo ....


senão às tantas parece que aqui .... estou dentro de um sarcófago ....tipo múmia ....


somos sossegadinhos e penteadinhos mas ... não tanto.

Despenteie-se Anarca .... e ... vire o cálice.
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

viva Anarca ... que é uma flor ! Empty
MensagemAssunto: Re: viva Anarca ... que é uma flor !   viva Anarca ... que é uma flor ! EmptySáb Jul 11, 2009 5:29 pm

Confesso que um grande defeito meu é não ser pródigo em dar reforços positivos...

Sinto uma certa inibição em o fazer porque os falsos elogios e a bajulação estão de tal maneira vulgarizados que fico desconfortável por recear que sejam entendidos como "conversa da treta"...

Quem me conhece bem, e sabe que sou muito exigente, directo e sincero, acaba por saber que se eu não faço críticas ou reparos, estou implicitamente a dar reforços positivos - na medida em que não estou a dar reforços negativos...

Parece complicado, mas não é...

O problema, realmente é que poucas pessoas me conhecem bem...
Ir para o topo Ir para baixo
BuFFis

BuFFis


Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 113
Localização : Aqui

viva Anarca ... que é uma flor ! Empty
MensagemAssunto: Re: viva Anarca ... que é uma flor !   viva Anarca ... que é uma flor ! EmptySáb Jul 11, 2009 6:32 pm

kais elogios e bajulações....


interacção ... Master .... interacção ......

it takes two tango....
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

viva Anarca ... que é uma flor ! Empty
MensagemAssunto: Re: viva Anarca ... que é uma flor !   viva Anarca ... que é uma flor ! EmptyTer Jul 14, 2009 1:44 pm

Anarca escreveu:
Confesso que um grande defeito meu é não ser pródigo em dar reforços positivos...

Sinto uma certa inibição em o fazer porque os falsos elogios e a bajulação estão de tal maneira vulgarizados que fico desconfortável por recear que sejam entendidos como "conversa da treta"...

Quem me conhece bem, e sabe que sou muito exigente, directo e sincero, acaba por saber que se eu não faço críticas ou reparos, estou implicitamente a dar reforços positivos - na medida em que não estou a dar reforços negativos...

Parece complicado, mas não é...

O problema, realmente é que poucas pessoas me conhecem bem...


Ha na verdade um problema
O anarca nunca foi de parada e toque mas de escrever postar e deixar o barco á solta
varios nicks da mesma bandeirada me teem dito que nao veem aqui postar é porque nao querem " cagar " ( Sorry ..but ...o forum
Assim acho que o esquema dava mais para um Blog que para um forum de tacada ora tu ora eu
Claro que venho sempre provar quando ha uma garrafita aberta mas comento o minimo dos minimos ate porque
porque !
Ir para o topo Ir para baixo
BuFFis

BuFFis


Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 113
Localização : Aqui

viva Anarca ... que é uma flor ! Empty
MensagemAssunto: Re: viva Anarca ... que é uma flor !   viva Anarca ... que é uma flor ! EmptyTer Jul 14, 2009 1:48 pm

pois .....


... eu também acho (que não) !
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

viva Anarca ... que é uma flor ! Empty
MensagemAssunto: Re: viva Anarca ... que é uma flor !   viva Anarca ... que é uma flor ! EmptyTer Jul 14, 2009 1:57 pm

Devo confessar que pensei em criar um Blog...

No entanto, considero os Blogs demasiado Narcisistas e Herméticos para o meu gosto...

Assim, penso que acabamos por ter aqui uma mistura de Blog, Diário Pessoal e Arquivo de Memórias...

Sinto-me confortável com esta opcção...
Ir para o topo Ir para baixo
BuFFis

BuFFis


Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 113
Localização : Aqui

viva Anarca ... que é uma flor ! Empty
MensagemAssunto: Re: viva Anarca ... que é uma flor !   viva Anarca ... que é uma flor ! EmptyTer Jul 14, 2009 2:04 pm

Anarca escreveu:
Devo confessar que pensei em criar um Blog...

No entanto, considero os Blogs demasiado Narcisistas e Herméticos para o meu gosto...

Assim, penso que acabamos por ter aqui uma mistura de Blog, Diário Pessoal e Arquivo de Memórias...

Sinto-me confortável com esta opcção...


Ahhhh, ... afinal é uma questão de formato


e não isto....


Anarca escreveu:
Confesso que um grande defeito meu é não ser pródigo em dar reforços positivos...

Sinto uma certa inibição em o fazer porque os falsos elogios e a bajulação estão de tal maneira vulgarizados que fico desconfortável por recear que sejam entendidos como "conversa da treta"...

Quem me conhece bem, e sabe que sou muito exigente, directo e sincero, acaba por saber que se eu não faço críticas ou reparos, estou implicitamente a dar reforços positivos - na medida em que não estou a dar reforços negativos...

Parece complicado, mas não é...

O problema, realmente é que poucas pessoas me conhecem bem...





Oh Mon Dieu, tanta "pedrinha no sapato" que se encontra na net .....
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

viva Anarca ... que é uma flor ! Empty
MensagemAssunto: Re: viva Anarca ... que é uma flor !   viva Anarca ... que é uma flor ! EmptyTer Jul 14, 2009 2:20 pm

Caro Bufa,

Confesso que não estou a ver qual é a contradição entre os dois posts...

Ambas as afirmações são sinceras, pois o formato não inviabiliza o diálogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





viva Anarca ... que é uma flor ! Empty
MensagemAssunto: Re: viva Anarca ... que é uma flor !   viva Anarca ... que é uma flor ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
viva Anarca ... que é uma flor !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VIVA PORTUGAL
» Ena .... Casa Cheia .... Anarca !!!
» Amigo Anarca
» O ANARCA DISSE TUDO
» Pergunta para o Anarca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: DIVERSOS-
Ir para: