A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como ganhar Dinheiro facil !!! Incrivel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
paulo
Convidado




Como ganhar Dinheiro facil !!! Incrivel Empty
MensagemAssunto: Como ganhar Dinheiro facil !!! Incrivel   Como ganhar Dinheiro facil !!! Incrivel EmptySex Set 11, 2009 9:02 am

comprovado pela revista EXAME, TRANFORME R$ 6,00 EM R$ 6.000,00 EM POUQUÍSSIMO TEMPO.
Leia o texto com atenção; funciona mesmo! É só seguir as instruções abaixo :
Eu não acreditava, e já estou recebendo.Sabe por quê? vale a pena…O investimento é irrisório: R$ 6,00 (seis reais) ; é isso aí… apenas R$ 6,00 (seis reais)!!
ACREDITE SE VC QUISER…VC PODE FAZER R$ 6,00 REAIS VIRAR R$ 6.000,00 REAIS EM POUCO TEMPO E DE MANEIRA HONESTA !!!
AVISO QUE O TEXTO É UM POUCO LONGO, MAS ELE PODERÁ MUDAR A SUA VIDA COM CERTEZA!!!
Este programa permanece próspero por causa da honestidade, obediência
e integridade dos participantes. Aqui estão os quatro passos fáceis
para sucesso:
1º Passo - : Deposite R$ 1,00(um real) na conta de cada uma das pessoas da lista abaixo:
1) Juliano C Lopes - Real - Ag 0327 c/c 1799316-3
2) Ezany Brandão da Silva - Banco Itaú - AG 0870, conta corrente 40155-1
3) Silvana angela oliveira - banco do brasil - ag 3184-4 conta 7 347-4
4) Maria A Lopes - Caixa econômica federal. Ag: 0046 conta poupança: 00074894-9
5) Luciana S. Silva – Caixa Econômica Federal – Ag 0047 conta popança 00072771-5
6) Reginaldo F. Sousa – banco Bradesco – Ag: 1447-8 Conta Poupança: 1002801 -9
2º Passo - : Agora tire o nome do 1º participante da lista e eleve uma
posição acima, O 2º vai para o primeiro da lista, o terceiro vai para o 2º e assim sucessivamente, e coloque seu nome, seu banco, sua agencia e conta corrente no 6º da lista (último lugar).
ATENÇÃO!!!: É muito importante que você siga os passos como são descritos aqui para que o programa funcione de maneira correta , e R$ 6.000,00 ou mais pode ser seu em 20 a 60 dias!!!
Esta é uma grande oportunidade. Lembre-se: Seu “Único Investimento” são apenas “R$ 6,00″ é um valor muito pequeno para a “GRANDE POSSIBILIDADE” de “Você ganhar muito DINHEIRO com esse programa GENIAL!!!”.
3º Passo - : Mude o que você quiser, mas tente manter a sua mensagem o mais parecido possível com essa.
4° Passo - : Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo, não esquecendo de mudar a ordem dos nomes e acrescentar o seu) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups diferentes (A UOL diz em sua homepage que existem mais de 20.000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber; Você pode usar
também os fóruns da Google, Bol, Ubbi, Hotmail, Terra,etc…) ou mande e-mails
para seus amigos, divulgue em uma homepage, divulgue no orkut….Tudo que
você necessita é 200, mas lembre-se: quanto mais você mandar, mais
DINHEIRO você ganhará! Importante: Você não adquirirá muito a menos que
Você poste como louco!!!
A melhor maneira de postar é colocar um título chamativo que fique
visível para todos, como: “GANHE DINHEIRO FÁCIL” ou “COMO TRANSFORMAR
R$ 6,00 EM R$ 6.000,00 “;” R$ 6,00 FAZ FALTA PARA VOCÊ? ELE PODERÁ
MUDAR SUA VIDA!!!”.
NÃO PARE DE LER ESTE ARTIGO, NO FINAL VOCÊ É QUEM DECIDE…
Para copiar esta mensagem: Selecione o texto (Ctrl T) e após selecionar, copiar o texto (Ctrl C). Abra o Word ou bloco de notas ou wordpad e colar o texto (Ctrl V) altere os dados na relação de depósitos (tirando o 1º da lista e subindo os de baixo e colocando o seu NOME,BANCO, AGENCIA E CONTA na 6º lugar da lista.) para finalizar salve este
arquivo. Para colocar o texto deste arquivo no FORUM e NEWGROUPS é só
copiar (Ctrl C) e colar (Ctrl V) na mensagem a ser enviada para os FÓRUNS e NEWGROUPS. (Simples e Fácil né!!!). Lembre-se que este programa funciona sempre, quando você precisar de dinheiro, você pode usar ele novamente. A BASE DESTE PROGRAMA: Compromisso, Responsabilidade, Honestidade, Integridade e Rapidez, estes são os fundamentos principais para “Nosso Sucesso”. Agora você pode se perguntar de onde é que saí o dinheiro que receberá!!! Pois bem, entenda o seguinte: Milhares e milhares de pessoas estão plugadas diariamente na internet e receberão direta e
indiretamente esta mesma proposta. Elas desejarão como você ganhar esta dinheirama toda. Atenderão aos requisitos e depositarão os R$6,00.
Este sistema de cooperativismo acumulativo lucra com os novos integrantes
Que aceitam participar do programa. Após ter enviado os R$6,00 você
Manteve aqueles que começaram antes de você em lucratividade e passa a fazer
Parte do ciclo. É algo que se baseia na inteligência, bom senso e
honestidade. Nossos integrantes possuem contato na WEB via IP e todas
coordenadas relativas a esse programa de cooperativismo acumulativo são lançadas
num gerenciador fidedigno de credibilidade. Aqueles que não cumprem
com sua parcela de R$ 6,00 são exclusos dos procedimentos posteriores. Olhe isto deste modo: Se você for HONESTO, o programa sempre continuará e o dinheiro que tantos outros já receberam virá também para você, devido à sua contribuição de R$6.00.
*NOTA: Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar o “1º LUGAR NA RELAÇÃO” você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$6.00.
(R$ 1,00 para cada uma das seis pessoas listadas acima).
Agora o POR QUÊ de você receber tanto dinheiro: Vou explicar
numericamente agora, preste atenção:
VAMOS CALCULAR: Vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu
receba só 5 respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase impossível).
Então receberei R$5,00 com meu nome na 6ª posição da lista. Agora,
Cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1.00 enviarão mais 200
mensagens para outros lugares diferentes, cada com o meu nome agora na
5ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado por 5 é igual a 25 pessoas,
vezes R$ 1,00 é igual a R$ 25.00 de ganho. Agora, cada uma dessas 25 pessoas
envia mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome
na posição 4ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente
5 indivíduos respondam para cada um dos 25 remetentes, totalizará 125
pessoas e eu receberei então mais R$ 125.00! Agora, essas 125 pessoas
postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na
posição 3ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente
5 indivíduos respondam, totalizará 625 pessoas e eu ganharei mais
R$625.00! OK!
Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas postam mais
200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição
2ªposição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos. Teremos um
total de 3.125 retornos de R$ 1,00. Isso me rende mais R$ 3.125,00 !!!
Finalmente, essas 3.125 pessoas também postem mais 200 mensagens para
outros lugares diferentes, com meu nome na posição 1ª posição da lista.
E se, ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um total de 15.625 pessoas, que
me dará um ganho de R$ 15.625,00! Inacreditável, com o pequeno
Investimento de “Apenas R$ 6,00″ eu ganhei a bagatela de R$ 19.530,00.
O mais incrível ainda, com apenas o retorno de 2,5% (05 retorno por cada das
200 mensagens enviadas) que eu e meus parceiros mandamos.
PORTANTO ESTA É A OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA VIDA! DEPOSITE AGORA JÁ … !!!
“…O MUNDO SERIA BEM MELHOR SE TODAS AS PESSOAS PUDESSEM CONTAR COM AS OUTRAS PESSOAS E NÃO COM SISTEMA FALIDO DO GOVERNO DE NOSSO PAÍS, FAÇA A DIFERENÇA NESSE PAÍS E ALEM DE AJUDAR VOCÊ PODE SER BENEFICIADO TAMBÉM, O SISTEMA FUNCIONA SO DEPENDE DE VOCE CONTINUAR.”
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

Como ganhar Dinheiro facil !!! Incrivel Empty
MensagemAssunto: Re: Como ganhar Dinheiro facil !!! Incrivel   Como ganhar Dinheiro facil !!! Incrivel EmptySex Set 11, 2009 10:40 am

amigo Paulo isto é tao velho pah
So se ganha no começo depois nao funciona
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

Como ganhar Dinheiro facil !!! Incrivel Empty
MensagemAssunto: Re: Como ganhar Dinheiro facil !!! Incrivel   Como ganhar Dinheiro facil !!! Incrivel EmptySex Set 11, 2009 12:51 pm

Caro Paulo,

Este programa é uma versão do esquema em pirâmide clássico:

"Um esquema em pirâmide é um modelo comercial não-sustentável que envolve basicamente a permuta de dinheiro pelo recrutamento de outras pessoas para o esquema sem que qualquer produto ou serviço seja entregue. Esquemas em pirâmide existem há pelo menos um século. O esquema em matriz usa o mesmo sistema não-sustentável fraudulento da pirâmide, mas nele as vítimas pagam para entrar numa lista de espera de um produto desejável, o qual somente uma pequena parcela dos interessados poderá realmente receber.

Existem outros modelos comerciais usando vendas cruzadas tais como o marketing multinível (MMN), que são legais e sustentáveis (embora mesmo em tais casos nem tudo seja tão claro quanto parece). A maioria dos esquemas em pirâmide tira vantagem da confusão entre negócios autênticos e golpes complicados, mas convincentes, para fazer dinheiro fácil. A idéia básica por trás do golpe é que o indivíduo faz um único pagamento, mas recebe a promessa de que, de alguma forma, irá receber benefícios exponenciais de outras pessoas como recompensa. Um exemplo comum pode ser a oferta de que, por uma comissão, a vítima poderá fazer a mesma oferta à outras pessoas. Cada venda inclui uma comissão para o vendedor original.

Claramente, a falha fundamental é que não há benefício final; o dinheiro simplesmente percorre a cadeia, e somente o idealizador do golpe (ou, na melhor das hipóteses, umas poucas pessoas) ganham trapaceando seus seguidores. Efetivamente, as pessoas na pior situação são aquelas da base da pirâmide: aquelas que assinaram o plano, mas não são capazes de recrutar quaisquer outros seguidores. Para dourar a pílula, a maioria de tais golpes apresentará referências, testemunhos e informações - todos falsos."


O que este esquema apresenta de novo, é o baixo valor - R$ 1,00 - a dispender...

Pode ser que devido a ser um valor muito baixo, acabe por motivar as pessoas a entrar, e dê resultado...

Depois diga-nos quanto conseguiu ganhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como ganhar Dinheiro facil !!! Incrivel Empty
MensagemAssunto: Re: Como ganhar Dinheiro facil !!! Incrivel   Como ganhar Dinheiro facil !!! Incrivel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como ganhar Dinheiro facil !!! Incrivel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como ganhar Dinheiro facil !!! Incrivel
» NAO E FACIL NEM VAI SER
» Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se.
» ERO ENTRARA EM COLAPSO COMO TORRE DE BABEL
» SAÚDE E DINHEIRO NUNCA SÃO DEMAIS...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: DIVERSOS-
Ir para: