A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. Empty
MensagemAssunto: Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se.   Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. EmptySex maio 21, 2010 8:18 pm

Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se.

Os burros, o mercado de acções e a crise:

Certo dia, numa pequena e distante vila, apareceu um homem a anunciar que compraria burros a 5 euros cada. Como havia muitos burros na região, todos os habitantes da pequena vila começaram a caça ao burro.

O homem acabou por comprar centenas e centenas de burros a 5 euros.
Quando os habitantes diminuíram o esforço na caça, o homem passou a oferecer 10 euros por cada burro.

Toda a gente foi novamente à caça, mas os burros começaram a escassear e a caça foi diminuindo. É então que o homem aumenta a oferta para 25 euros por burro, mas a quantidade de burros ficou tão reduzida que já
não compensava o esforço de ir à caça. O homem anunciou então que compraria os burros a 50 euros. Mas que teria que se ausentar por uns dias e deixaria o seu assistente responsável pela compra dos burros.

É então que, na ausência do homem, o assistente faz esta proposta aos habitantes da pequena vila:

- Sabeis dos burros que o meu patrão vos comprou? E se eu vos vendesse esses burros a 35 euros cada? E assim que o meu patrão voltar vós podeis vendê-los a ele pelos 50 euros que ele oferece, e ganhais uma pipa de massa!!! Que acham?

Toda a gente concordou. Reuniram todas as economias e compraram as centenas de burros ao assistente por 35 euros cada um.

Os dias passaram e eles nunca mais viram o homem nem o seu assistente
- somente burros por todo o lado !
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se.   Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. EmptySex maio 21, 2010 8:25 pm

Voces podem nao acreditar mas um dia pareceu-me aqui o Director dos Preciados acompanhado por um Director dos serviços Florestais de Espanha ( meu velho conhecido )
O gajo vinha comprar burros porque a CEE tinha estabelecido um bonus para cada bicho
Com burros ou sem burros levei-o a almoçar ao melhor restaurante ca do Burgo e o Preciados so pedia do melhor
NBo fim pedi a conta rezando para que a mesma tivesse cobertura bancaria
Vinha um pequeno caixa
La dentro vinha um envelope
- A gerencia teve todo o prazer na sua visita
Eles olharam para mim
O que sucedeu?
E eu com o sorriso mais lindo desta vida
O gerente ofereceu-nos o almoço
O meu amigo da Floresta alargou entao a boca de orelha a orelha para mostrar aos preciados que tinha amigos poderosos que ate ...
bla bla

A propósito querem comprar um burro ?
50 contos
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se.   Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. EmptySex maio 21, 2010 8:45 pm

Estou farto do PORCO ,JAVARDE!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se.   Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. EmptySex maio 21, 2010 9:16 pm

é preciso ter azar
Toda a actividade da Quinta da Serrada acabou vai para 5 anos
Nada funciona
Ir para o topo Ir para baixo
BuFFis

BuFFis


Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 113
Localização : Aqui

Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se.   Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. EmptySex maio 21, 2010 9:29 pm



Última edição por sTrô-beRRy em Sáb maio 22, 2010 3:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se.   Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. EmptySex maio 21, 2010 9:36 pm

O REGGIE vai ter com o CALUNIADOR e ele vai ter que dizer essas CALUNIAS de que sou DESERTOR, na CARA. To MY FUCKING FACE e nem PS nem NINGUEM o salva. De que tenho casa de putas. VAI TER QUE PROVAR em TRIBUNAL, porque comigo NAO VAI BRINCAR!!!
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se.   Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. EmptySex maio 21, 2010 9:39 pm

REGINALDO escreveu:
O REGGIE vai ter com o CALUNIADOR e ele vai ter que dizer essas CALUNIAS de que sou DESERTOR, na CARA. To MY FUCKING FACE e nem PS nem NINGUEM o salva. De que tenho casa de putas. VAI TER QUE PROVAR em TRIBUNAL, porque comigo NAO VAI BRINCAR!!!
Vitor mango Hoje à(s) 7:09 pm


O Ron anda com azar
A quinta da Serrada vai para 4 anos que acabou com toda a actividade
Foice ja nao funciona e o alojamento como nao paguei porque acabei com actividade nao funciona
O que ele apanhou foi elementos "estou com sorte " da Google
amen

NO PROBLEM, prepare as cuecas para quando se borrar!!! Vai dizer na minha cara essas DIFAMACOES!!!
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se.   Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. EmptySex maio 21, 2010 9:40 pm

E nao vale a pena esconder-se no BRASIL! LA ainda e mais facil!!LOL
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se.   Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. EmptySex maio 21, 2010 9:47 pm

you can run , but you cannot hide!!!
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se.   Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. EmptySex maio 21, 2010 10:12 pm

O sr. MANGO ou se RETRAI das CALUNIAS , que estao arquivadas, pou os meus ADVOGADOS no momento preciso, tiram-lhe a QUINTA!!! Nao ha PS, nem SOCRATES nem amiguinhos, nem JUIZES que o safem!!


Última edição por REGINALDO em Sex maio 21, 2010 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se.   Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. EmptySex maio 21, 2010 10:34 pm

Ao tentar enquadrar melhor uma mensagem do REGINALDO que ultrapassava o écran, parece que a apaguei...

Não foi intencional e peço desculpa pelo acidente...

PS: E ainda por cima continuo sem saber como se faz a correcção...
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se.   Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. EmptySex maio 21, 2010 10:39 pm

Anarca escreveu:
Ao tentar enquadrar melhor uma mensagem do REGINALDO que ultrapassava o écran, parece que a apaguei...

Não foi intencional e peço desculpa pelo acidente...

PS: E ainda por cima continuo sem saber como se faz a correcção...

NAO se preocupe!!
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se.   Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. EmptySex maio 21, 2010 10:44 pm

Nao bato em velhinhos. Se nao me pedir desculpas pelas CALUNIAS, os meus ADVOGADOS tomam conta!!! Nao sujo as maos com PORCOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se.   Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. EmptySáb maio 22, 2010 9:09 am

publiquei no vagueando o local onde vivo coisa que o Ronaldo nunca fez
Nao percebo qual a calunia ja que ate á exaustão o Ronaldo nos garantiu que tinha um clube noturno e que tinha meninas a trabalhar para ele á comissão e ate indicou quanto elas lhe tinha que pagar para entrarem no " clube noturno " do Ronaldo
Depois quem chamou de *** mal F**** foi voce e o Ricardo recordou esse facto
Quem o pode meter em tribunal ai é o mango ja que me faz ameaças serias e graves e tentou uma actividade comercial
Portanto juizinho antes que o mango lhe carregue naquilo que o Ronaldo tem panico
Os espiritas


se a sua actividade é tao legal porque nunca a meteu entre amigos ?
Olhe o Trakinas ate fazia ferias comigo

os espiritas malevolos nunca falham meu caro
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se.   Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. EmptySáb maio 22, 2010 3:32 pm

Anarca escreveu:
Ao tentar enquadrar melhor uma mensagem do REGINALDO que ultrapassava o écran, parece que a apaguei...

Não foi intencional e peço desculpa pelo acidente...

PS: E ainda por cima continuo sem saber como se faz a correcção...

é facil
Controle com sinal mais ou menos diminui o paleio
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se.   Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. EmptySáb maio 22, 2010 6:19 pm

Esta OBCESSAO do MANGO pelo RONALDO mais parece coisa de PANELEIRO!
Ir para o topo Ir para baixo
aoqistoxegou




Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/06/2009

Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se.   Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. EmptySáb maio 22, 2010 6:29 pm

REGINALDO escreveu:
Esta OBCESSAO do MANGO pelo RONALDO mais parece coisa de PANELEIRO!

Ainda me lembrava quando ele te "alumiava"!!!


Última edição por aoqistoxegou em Sáb maio 22, 2010 6:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se.   Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. EmptySáb maio 22, 2010 6:35 pm

aoqistoxegou escreveu:
REGINALDO escreveu:
Esta OBCESSAO do MANGO pelo RONALDO mais parece coisa de PANELEIRO!

Ainda me lembrava quando ele te "alumiava"!!!

TRAIDORES como amigos , vao para o meu PASSADO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se.   Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Há sempre alguém a ganhar com os burros. Esta mensagem é perfeita. Deliciem-se.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mensagem ao sr. raguiar
» Como ganhar Dinheiro facil !!! Incrivel
» Como ganhar Dinheiro facil !!! Incrivel
» Se alguém quizer casar ..... (para gays e lésbicas)
» infelizmente portugal nao esta longe!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: DIVERSOS-
Ir para: