A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ERO ENTRARA EM COLAPSO COMO TORRE DE BABEL

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

ERO ENTRARA EM COLAPSO COMO TORRE DE BABEL Empty
MensagemAssunto: ERO ENTRARA EM COLAPSO COMO TORRE DE BABEL   ERO ENTRARA EM COLAPSO COMO TORRE DE BABEL EmptySáb maio 08, 2010 6:16 pm

Euro entrará em colapso como Torre de Babel: Economista
Publicado em: Sexta-feira, 7 de maio, 2010 | 04:16 ET Tamanho do texto Por: Patrick Allen
CNBC News Editor Sênior
DiggZumbido FacebookChilro Mais Share
Federal Reserve, Ben Bernanke, é amplamente reconhecido como um especialista na Grande Depressão e os erros de políticas que conduziram a essa situação que se intensificou a miséria económica e social.

Monument Securities economista-chefe Stephen Lewis tem olhado como o chefe do Fed pode ver o pacote de resgate de grego dado o seu conhecimento nesta área.

"Ele identificou a liquidação da dívida que o mecanismo que levou a uma espiral descendente da actividade económica mundial há oitenta anos", disse Lewis. "É por isso que ele tem sido tão ansioso para limitar a diminuição de E.U. dívida privada, enquanto a tolerância de uma enorme expansão na E.U. compensação da dívida pública."




Patrick Allen
CNBC Senior
Editor de Notícias
Bernanke indicou sua preferência por uma abordagem gradual no corte E.U. dívida pública "ao longo do tempo", disse Lewis.

Bernanke e estaria tomando um olhar muito próximo ao bloco "ouro" que operava na Europa na década de 1930 após os E.U. puxado para fora do padrão-ouro em 1933, disse ele.

"Inicialmente, o bloco de ouro composta França, Bélgica, Holanda, Suíça, Polônia e, em espírito, pelo menos, Itália", disse ele. "A política só está disponível para esses países, sempre que eles sofreram saídas de capital, foi a deflação. Eventualmente, as tensões econômicas e sociais no interior do bloco se tornou tão grave que a França, que era a nação exercendo liderança política, efetivamente trouxe o acordo termina em 1936, saindo do padrão-ouro ".

Pode o Euro sobreviver agora?

A tentativa de manter a estabilidade monetária artificial na Europa provou ser um erro caro nos anos 1930, mas ele pode sobreviver em 2010?


LINKS RELACIONADOS
DateTime atual: 01:06:04 8 de maio de 2010
LinksList DocumentId: 37012435
Geithner ao G7 Hold Call com a Grécia, MercadosPor razões de Euro, a Grécia Vamos falir: Jim RogersReceba as últimas notícias europeias
"O FMI não pode insistir em uma desvalorização de grego, pois que teria sido equivalente a Grécia está saindo da zona do euro", disse Lewis. "Se a zona do euro começou a trazer os membros, seria, pelo menos, trazer o regime de euros em causa. A reestruturação da dívida grega também foi descartada. "

"Se os credores da Grécia que tinha sido obrigado a tomar uma batida, onde teria que deixaram os credores dos países da zona euro com outros défices orçamentais relativamente grande", questionou. "O risco teria sido a de que uma reestruturação da dívida teria aumentado a virulência do contágio da Grécia e, finalmente, teria gerado extrema incerteza sobre o futuro da moeda euro."



E há grande preocupação que os eleitores gregos não vai aceitar as medidas de austeridade impostas pelo FMI plano / UE.

"Não pode ser de admirar que o resgate encontra favor pouco com a opinião popular grega", disse Lewis. "Deve ser óbvio para os cidadãos gregos que seus termos pagar pouca consideração para a sua futura prosperidade, que está sendo sacrificado em uma esperança cada vez mais desesperado de preservar uma moeda estável para o uso de cidadãos de outros Estados-membros."

"Como a maioria dos gregos parecem pensar as dívidas do seu governo foram realizadas em primeiro lugar, como resultado das atividades nefastas de uma elite dirigente, as chances de se estabelecer a cumprir os termos do socorro parecem remotos na melhor das hipóteses", disse ele.

Torre de Babel

Alemanha, onde uma eleição crucial regional acontece no final de semana tem sido apontada por muitos para fazer a situação pior, mas Lewis vai para a defesa da chanceler Angela Merkel e seu governo.



"Intransigência alemã é detida a culpa para os termos draconianos do FMI de recuperação da UE /", disse Lewis. "Na verdade, porém, a Alemanha é tanto uma vítima dessas tentativas para fortalecer o euro como a Grécia, e uma vítima com uma forte afirmação de inocência."

"As operações de resgate em potencial para sustentar o euro parece provável que a Alemanha custo muito mais do que a demanda 8.400 milhões € agora sobre a mesa", disse ele.

"Os culpados são os eurocratas que teimosamente se recusam a reconhecer que a sua construção fantasiosa está desmoronando como uma Torre de Babel".

© CNBC.com 2010

Tópicos:Dívida | Grécia | Governo e Política | Ouro e Metais Preciosos | Federal Reserve | Ben Bernanke | União Europeia | euro | Itália | Alemanha | França | Economia (Global)ImpressãoEmail
DiggZumbido FacebookChilro Mais Share

DESTAQUES CNBC»Mais: Blogs | Quizzes | Slideshows | Relatórios Especiais | Vídeo
"Esperando por um desastre"
Um gestor de activos, diz o veterano mergulho de quinta-feira deve destacar os perigos do comércio de alta velocidade.

Prudence no Golfo
CEO ExxonMobil apóia o apelo do presidente Obama de suspender a locação de petróleo no golfo.
Scenes From a Spill

Rumor Polícia
França disse que iria acabar com os especuladores que buscam lucrar com a crise da dívida por espalhar boatos infundados.

Melhores cidades para se ganhar $ 100.000
Estar entre os 10 por cento dos trabalhadores E.U. que ganham mais de R $ 100 depende parcialmente de onde você mora.

Suas reações
Jane CNBC's Wells compila as reações de algumas pessoas a cair no estômago, transformando quinta-feira no Dow.
Funny Business Blog

Summer Movies
lançamento será hoje, do filme "Iron Man 2" pontapé de saída dos estúdios no verão blockbuster de Hollywood estão esperando?

18 Comentários TotalCOMENTÁRIOSeddycurrent | 07 de maio de 2010 04:40 ET

yeah Bernanke aprendeu bem .... este é, naturalmente, porque o departamento de impressão e de gravura prensas 24x7 e executar o tamanho exato das entregas M1 e M2 são desconhecidos devido à "segurança nacional" razões.

toda a bacia, se não fosse pelo fato de que uma onda gigante destrói todos os barcos .... seria divertido ver a calcinha da cintura Eurocommies-descem pela terceira vez como a auto-destrói UE eo euro se queima. ... mas infelizmente estamos muito entrelaçados agora

Então, no final do dia .... não pergunte por quem os sinos dobram fechamento ....

eles dobram por ti ........
Report Abuse
modularman | 07 de maio de 2010 05:58 ET

Assim vai o dólar! Temos a impressão fora da Ásia. China está aproveitando a 1 bilhão de pessoas no interior de acesso à indústria, tecnologia e propriedade intelectual, em virtude dos salários baratos. Temos um lutador de sumô preso à nossa perna. Ninguém fala sobre isso.
Report Abuse
Dasha2001 | 07 de maio de 2010 06:28 ET

"Os culpados são os eurocratas que teimosamente se recusam a reconhecer que a sua construção fantasiosa está desmoronando como uma Torre de Babel".

Discussão sobre a recusa obstinada: Auditoria do FED, vamos descobrir que tipo de manuipulations mercado estão ocorrendo lá e quem se beneficia.

Tenho a sensação de que os problemas na Grécia, foram amplificados por uma posição do governo E.U. que teme mais nada, um concorrente para o dólar como moeda padrão do mundo.

Como príncipes antigos, muitas vezes mataram seus irmãos mais novos e rivais ao trono, os E.U. está matando o Euro.
Report Abuse
LMAO | 07 de maio de 2010 08:49 ET

O Euro foi sempre condenado ao fracasso, eventualmente,
quando você não tem coordenação da política fiscal entre
todos os países da Zona Euro, a política monetária significa zilch, lol, olha como eu vou ser capaz de viajar a Paris, esta queda do dólar ea minha vai valer alguma coisa, LOL
Report Abuse
Jewfromrussia | 07 de maio de 2010 11:16 ET

>> Como príncipes de idade, muitas vezes mataram seus irmãos mais novos e rivais ao trono, os E.U. está matando a .-- Euro

Você está delirando?
Report Abuse
CITADEL4U | 07 de maio de 2010 11:38 ET

O Euro deve ser desvalorizado e controlar o dólar.

O Euro e E.U. Bancos Centrais devem coordenar tanto dinheiro e as taxas de juros.

O Euro está muito sobrevalorizada. Ele está custando perdas massivas de emprego na Europa, e os gastos da bolha das importações.

Quando as nações amarrar as suas economias juntas, como, os E.U., Europa, China, Japão, Austrália, etc e, basicamente, já feito. Em seguida, eles devem amarrar suas moedas em conjunto.

"UNITED WE STAND, divididos, cada CERTAMENTE HANG!"
Report Abuse
pseudo-intelectual | 07 de maio de 2010 13:10 ET

Bernanke pode ser um perito em desastres após o fato, mas ele ainda tem de provar a si mesmo como um especialista em sair delas.

Como a crise da dívida soberana na Europa sugere que, ele e os outros defensores dos grandes gastos podem ter apenas um atraso muito maior colapso financeiro.
Report Abuse
GencoOliveOil | 07 maio de 2010 01:30 ET

Gimmeabreak! Grécia?? Um país com um PIB pouco a falar de que vai causar o derretimento global?? POR FAVOR!

A Grécia não é o problema. É apenas mais um de futebol a ser atiradas por cerca de day-traders. Um dia, o re manchetes dívida gregos são muito otimistas, o dia seguinte é o fim do mundo.

Day-traders ter encontrado um cisne negro temporário na Grécia, e os automotons nos meios de comunicação estão a correr com a história .... e causando medo.
Report Abuse
GoFX | 07 de maio de 2010 04:58 ET

Por agora, eu tenho que concordar com Genco.

Não é muito difícil de todo a imaginar os incentivos financeiros por trás deste tipo de difusão do medo em relação ao Euro.

É uma das alegrias da era moderna. Qualquer um pode publicar um parecer assustador e mercados influência indevida.
Report Abuse
dan0813 | 07 de maio de 2010 16:59 ET

"Ele identificou a liquidação da dívida que o mecanismo que levou a uma espiral descendente da actividade económica mundial há oitenta anos", disse Lewis. "É por isso que ele tem sido tão ansioso para limitar a diminuição de E.U. dívida privada, enquanto a tolerância de uma enorme expansão na E.U. compensação da dívida pública."

Você está brincando comigo? Bernanke é o presidente do Fed, a partir da zona do crepúsculo. Ele não quer que a dívida privada a cair? Tendo americanos adquirir mais dívida, enquanto o govt apresenta défices maciços é a sua solução? O setor privado eo gov. vivendo dentro de suas possibilidades é uma solução muito doloroso e vai tornar as coisas piores no curto prazo, mas vai parar numa depressão de dois anos de se tornar uma década longa "Grande Depressão".
Report Abuse
Mais comentários
«Primeiro|«Anterior 1|2 Seguinte »|»Última



Obrigado por se juntar a nossa discussão. Seu comentário foi postado.


ADD COMENTÁRIOSPor favor Entrar ou Registrar para participar.
Para adicionar um comentário, você deve clicar aqui e aceitar nossos termos e condições.Editar Apelido
Os seus comentários (até 1100 caracteres):
Por favor, sign-in/optin ou registar-se para poder enviar comentários.
caracteres restantes 1100
CNBC congratula-se com a sua contribuição. Por favor, respeitem nossa comunidade ea integridade de seus participantes. CNBC reserva o direito de moderar e aprovar o seu comentário.

Desculpe, não estamos mais aceitando comentários.PREVIEW COMENTÁRIOSeus comentários não foram postadas ainda.
Por favor revise a sua apresentação para se certificar que você está confortável com a sua entrada.


Seus comentários:
Ir para o topo Ir para baixo
BuFFis

BuFFis


Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 113
Localização : Aqui

ERO ENTRARA EM COLAPSO COMO TORRE DE BABEL Empty
MensagemAssunto: Re: ERO ENTRARA EM COLAPSO COMO TORRE DE BABEL   ERO ENTRARA EM COLAPSO COMO TORRE DE BABEL EmptySáb maio 08, 2010 6:52 pm

o ké iço da Torre de Babel ...?

explike lá aki ó BuFFa ...

ku BuFFa é um bocado estúpido ...
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

ERO ENTRARA EM COLAPSO COMO TORRE DE BABEL Empty
MensagemAssunto: Re: ERO ENTRARA EM COLAPSO COMO TORRE DE BABEL   ERO ENTRARA EM COLAPSO COMO TORRE DE BABEL EmptySáb maio 08, 2010 6:57 pm

construcao mitica, mencionada na BIBLIA!!! aCHO QUE SO PODE SER A u.e. E O euro! Vao desmoronar como a TORRE DE BABEL!
Ir para o topo Ir para baixo
BuFFis

BuFFis


Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 113
Localização : Aqui

ERO ENTRARA EM COLAPSO COMO TORRE DE BABEL Empty
MensagemAssunto: Re: ERO ENTRARA EM COLAPSO COMO TORRE DE BABEL   ERO ENTRARA EM COLAPSO COMO TORRE DE BABEL EmptySáb maio 08, 2010 7:02 pm

fikei esclarecidíssimo.

Realmente....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ERO ENTRARA EM COLAPSO COMO TORRE DE BABEL Empty
MensagemAssunto: Re: ERO ENTRARA EM COLAPSO COMO TORRE DE BABEL   ERO ENTRARA EM COLAPSO COMO TORRE DE BABEL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ERO ENTRARA EM COLAPSO COMO TORRE DE BABEL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMO E POSSIVEL
» ..como funciona o mundo corporativo ....
» Como ganhar Dinheiro facil !!! Incrivel
» Como ganhar Dinheiro facil !!! Incrivel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: DIVERSOS-
Ir para: