A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 EmptyQua Out 21, 2009 12:55 pm

"O jogador da equipa visitada, Micolli, desmandou-se em velocidade tentando desobstruir-se no intuito de desfeitear o guarda-redes visitante. Um adversário à ilharga procurou desisolá-lo, desacelerando-o com auxílio à utilização indevida dos membros superiores, o que conseguiu. O jogador Micolli procurou destravar-se com recurso a movimentos tendentes à prosecução de uma situação de desaperto mas o adversário não o desagarrava. Quando finalmente atingiu o desimpedimento desenlargando-se, destemperou-se e tentou tirar desforço, amandando-lhe o membro superior direito à zona do externo, felizmente desacertando-lhe. Derivado a esta atitude, demonstrei-lhe a cartolina correspectiva."

(Extracto do relatório do árbitro Carlos Xistra relativo à apresentação do cartão amarelo ao jogador Micolli do Benfica)
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 EmptyQua Out 21, 2009 8:51 pm

Fiz o gol com a minha cabeça e a mão de Deus.
(Maradona, sobre o gol de mão na Copa de 1986 contra a Inglaterra)

Fomos e voltemos. Não ganhemos nem perdemos, empatemos.
(Buiú, do Bahia)

Não tenho nem idéia do que seja um pênalti, mas vou tentar aprender.
(Shakira, cantora, convidada para cantar na abertura da Copa do Mundo)
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 EmptyQui Out 22, 2009 9:54 pm

Comentário final, de um jogo transmitido em directo na RTP:
"Tratou-se de um jogo, incolor, insípido e inodoro..."

Numa síntese de notícias no canal 1, após o polémico Salgueiros-Benfica
"...o resultado final ficou em 4-3 a favor da equipa encarnada..."

Num jogo da selecção nacional, após uma jogada sensacional, comentário esperto do locutor:
"...E eis uma bela iniciativa individual da equipa de Portugal!..."
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 EmptySáb Out 24, 2009 2:47 pm

A moto eu vou vender, e o rádio eu vou dar pra minha tia!
(Frase atribuída a Edu, respondendo a um repórter o que iria fazer com o Motoradio que ganhou como melhor jogador da partida)

Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida humana...
(Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)

Não tem outra, temos que jogar com essa mesma!
(Reinaldo, do Atlético, ao responder a pergunta do repórter se ele ia jogar com aquela chuva)
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 EmptyDom Out 25, 2009 8:59 pm

A Selecção Portuguesa...

A nossa selecção é uma coisa linda...

O único gajo que presta a devida homenagem ao nosso país é o Quim, esse grande guarda-redes (não em altura), por três razões:

1 – É baixinho
2 – Tem ar de labrego;
3 – Chama-se Quim, um típico nome português.

O resto é uma cambada de cromos que nunca na vida serão verdadeiros Tugas.

Vejamos, temos o Ricardo que, juntamente com o Cristiano Ronaldo e com o Hélder Postiga compõem a facção Azeiteiro-Tuning da Selecção, relembro o Seat Ibiza verde fluorescente do Ricardo há uns anos.

Depois aquela defesa, ó meu deus!

Cada um mais feio que o outro, o Nuno Valente e o Paulo Ferreira têm ar de empregados de mesa de restaurante de higiene duvidosa (vulgo tasca), já tou mesmo a ver o Petit agarrados aos seus três maços diários de SG Filtro a jogar à lerpa com os velhos a dizer “Ó Xô Paulo, traga-me uma mine fresquinha, saxavor!”.

O Beto, essa jovem promessa do futebol português, com aqueles dentes de trissómico 21 parece sei lá o quê.

O Jorge Andrade é preto...

E já explicaram ao Ricardo Carvalho que cabelo à Marco Paulo já passou de moda há muito?

O Figo para traficante colombiano só lhe falta o bigode e ser ainda um bocadinho mais agarrado ao dinheiro.

O Pauleta, para além do óbvio ar de padre, desde aquela merda de correr atrás de queijos ficou traumatizado, a Selecção devia jogar com uma bola vermelha.

O Maniche e o Miguel são o gang de mitras lá do sítio, todos importados directamente do gueto para a selecção mais próxima.

O Nuno Gomes... é de Amarante, a terra das FAMEL e Casal Boss.

O Simão tem ar de carteirista, sinceramente acho que já o vi no metro a palmar umas quantas malas a velhinhas.

O treinador é um brasileiro estúpido.

Agora, digam-me, acham mesmo que temos hipóteses de ganhar o Mundial 2006 na Alemanha?

Por todos estes motivos, a minha selecção agora é outra...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 EmptySeg Out 26, 2009 5:43 pm

Arsene Wenger, Alex Ferguson e José Mourinho, morreram num desastre de avião e vão conhecer o seu Criador.

A entidade divina virou-se para Wenger e perguntou:

- Diz-me... o que é mais importante para ti?

Wenger respondeu:

- Sinto que a terra é de importância suprema e proteger o sistema ecológico da terra é o mais importante...!

Deus olhou para Wenger e disse:

- Gosto da tua forma de pensar, vem e senta-te ao meu lado esquerdo.

Deus perguntou então ao Ferguson

- Pelo que tens mais respeito?

Ferguson respondeu:

- Pelas pessoas e as suas escolhas...

Deus respondeu:

- Gosto da tua forma de pensar, vem e senta-te ao meu lado direito.

Deus olhou para o Mourinho que estava a olhar para ele de forma indignada e perguntou:

- Qual é o teu problema Mourinho?
Mourinho respondeu:

- Eu acho que estás sentado na minha cadeira!...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 EmptyTer Out 27, 2009 10:37 pm

O Sócrates é invendável e imprestável.
(Vicente Matheus, ex-presidente do Corinthians)

Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe!
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)

Se concentração ganhasse jogo, o time do presídio não perdia uma partida.
(Neném Prancha, ex-roupeiro do Botafogo e filósofo da bola)
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 EmptyQua Out 28, 2009 10:50 pm

No decorrer de um qualquer jogo do Felgueiras, a dado momento surge na imagem um "banner" da claque Felgueirense, com o seguinte dizer: "NON STOP BOYS"
Comentário rápido do locutor desportivo em serviço:
" Aí está, o público a pedir: Não parem rapazes!"

No campeonato inglês durante o jogo Liverpool-Manchester United, surge o seguinte comentário à actuação do jogador E.Cantona:
"... ele (E.Cantona) é assim mesmo... tanto parece como desaparece num jogo de futebol..."
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 EmptyDom Nov 01, 2009 4:20 pm

A conquista do Mundial de 1958 representa o fim do complexo de vira-latas do homem brasileiro.
(Nelson Rodrigues)

O Goleiro é uma posição tão amaldiçoada que onde ele pisa nem nasce grama
(Neném Prancha)

Voto é secreto. Nem a minha mulher sabe que vou votar no Tancredo Neves.
(Reinaldo, ex-Centroavante de Atlético Mineiro e Seleção Brasileira)
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 EmptyQui Nov 05, 2009 10:59 pm

Comentário técnico ao jogador David James, guarda-redes do Liverpool :
"... humm é bem dotado (?), pena é, que se desconcentre facilmente, no entanto tem se afirmado muito bem no mundo da moda..."

Num jogo do Real Madrid, Seedorf leva um aparatado estoiro nas "partes baixas". Comentário rápido do locutor de serviço da TVI:
"...e agora a bola foi rematada com alguma violência nas partes PODENGAS do internacional holandês..."

Durante o jogo Maia-Sporting, Dominguez vê o primeiro cartão amarelo. O comentador ATENTO, faz um reparo, e diz que Dominguez agora só pode engolir PARA DENTRO, algumas palavras que estaria com vontade de dizer ao árbitro.
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 EmptyTer Nov 10, 2009 11:34 pm

RTP1, locutor de serviço, no jogo Sporting-Mónaco:
" Centro bem tirado por Didier Lang, a bola A SUBIR e depois... a DESCER!.."

Comentário, leve, agradável e... desnecessário do locutor de serviço da RTP após o término de um jogo...
"...fica-nos NA RETINA, um perfume do bom futebol..."

A dado momento, o Locutor (desconhecido) da TVI, no jogo Atl.Madrid-Atl.Bilbau, quando um jogador da equipa do Bilbau, "afasta" alguns adversários do caminho, impondo a sua constituição física...
"Este jogador é uma autêntica retro-escavadora!..."
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 EmptyQui Nov 12, 2009 11:11 pm

Vocês vão ter que me engolir!!
(Zagallo)

O Ronaldinho é o melhor do mundo, mas não é nada sobrenatural.
(Felipão)

Nunca vi esse negócio de homem sexual.
(Mário Américo, ex-Massagista da Seleção Brasileira, respondendo sobre seu conhecimento a respeito de homossexualismo no Futebol)
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 EmptySex Nov 13, 2009 10:20 pm

Sou o mafioso mais honesto do Paraná.
(Hélio Alves, ex-Supervisor do Atlético-PR, justificando seu envolvimento com a Máfia da Loteria Esportiva/1982)

Está muito caro comprar qualquer Juíz. Querem um dinheirão.
(Irineu Farina, ex-Supervisor do Operário-MS)

Eu, Paulo Nunes e Carlos Miguel, jogamos por música. Formamos uma grande dupla sertaneja!
(Jardel)
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 EmptySeg Nov 16, 2009 11:08 pm

16 de Outubro de 1997, aprox. 20h, numa reportagem da TVI, onde estava envolvido o presidente do Maritimo, ao qual se perguntava, qual o resultado para o próximo jogo Maritimo-Sporting...
"... O que interessa são os 3 pontos... seja 1-0, 3-0 ou MEIO zero, são os 3 pontos que interessam!..."

Relato na TSF, do jogo, Vitória de Guimarães-Benfica, algum tempo depois do treinador do Benfica ter feito uma substituição...
Carlos Daniel: - "...o que achas que o Benfica ganhou com esta substituição?..."
Outro comentador: - "penso que o Benfica GANHOU MENOS um recuperador de bola..."
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 EmptySeg Nov 16, 2009 11:54 pm

Armando Marques é viado. Que fique claro que não estou me referindo, nem tenho nada contra os homossexuais. É viado porque é viado mesmo.
(Eurico Miranda, referindo-se ao Presidente da Comissão Nacional de Arbitragem)

O professor Lopes privatiza as jogadas pelo lado esquerdo do time.
(Felipe, lateral, ao comentar que o esquema do treinador Antônio Lopes)

Eu não sou a alegria do povo, o povo é que é a minha alegria!
(Garrincha)
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 EmptyTer Nov 17, 2009 11:04 pm

Camões - Os Portíadas

A fama dos Dragões assinalados
Que desta Mui Nobre, Invicta e Leal
Em estádios nunca antes disputados
Jogaram p'ra ganhar cada final
E em torneios e jogos esforçados
Mais do que era sonhado em Portugal
Entre gente remota conquistaram
Nova glória, que tanto sublimaram

E também as memórias gloriosas
De oitenta e sete, aí principiando
Nova Era, e as terras viciosas
Que de Espanha ao Japão foram domando
E aqueles que por obras valerosas
Se vão da lei da Imprensa libertando
Cantando espalharei por toda parte
Se a tanto me ajudar o engenho e arte

Cessem da pantera e mais felinos
As deambulações grandes que fizeram
Cale-se dos tais cinco violinos
A fama das vitórias que tiveram
Que eu canto o peito ilustre dos meninos
A quem Manchester e Real obedeceram
Cesse tudo o que Record e Bola cantam
Que outros valores mais alto se alevantam
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 EmptyQui Nov 19, 2009 1:03 am

Esta frase de João Pinto (FC Porto) saiu-lhe numa situação em que estava castigado e não podia jogar. Perguntaram-lhe se a sua ausência não ia influenciar no rendimento da equipa:
"Comigo ou SEM-MIGO, o Porto vai ser campeão! "

João Pinto foi receber um prémio qualquer e produziu o seguinte discurso:
"O meu coração só tem uma cor: azul e branco."

Repórter: - João Pinto, prognósticos para este encontro?
JP: - Prognósticos só no fim do jogo.
Repórter: - João Pinto, felicidades para o jogo.
JP: - Obrigado, igualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 EmptySáb Nov 21, 2009 10:34 pm

No fim de um jogo que o Porto ganhou:
Repórter: - João Pinto, felizes com mais esta vitória?
JP: - Sim, estamos felizes porque estamos contentes.

Neste jogo, JP tinha marcado um golo num remate de primeira. Entrevistado no fim do jogo, teve a seguinte afirmação:
"Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais à mão!"

JP, depois do jogo com o Boavista:
"- [O Rui Filipe] ... era um jogador com "H" muito grande, e um homem com dois "HH" muito grandes."
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 EmptySáb Nov 28, 2009 8:07 pm

Estágio da selecção, os jornalistas estavam a fazer uma reportagem sobre os tempos livres dos jogadores. Chegou a vez do nosso querido J.Pinto. Quando lhe perguntaram o que ele costumava fazer nos tempos livres do estágio, ele "inteligentemente" diz: "Costumo fazer (isto), (aquilo), (aqueloutro), ver TV, ler...".
Vai dai, o jornalista pergunta-lhe:
- Então e o que costuma ler?... Jornais?
J.P. - Sim.
Jornalista - E livros, não lê'?...
J.P. - Sim... CLARO! Por acaso, ando a ler agora um, que até tenho em cima da mesinha de cabeceira...
Jornalista - Ah sim, então e qual é o titulo do livro?
J.P. - (um pouco embaraçado) Hum... Hum... Não me lembro...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 EmptySeg Nov 30, 2009 11:58 pm

Outro fantástico comentário de J.Pinto:
"O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correcta: Deu um passo em frente...."

Jornalista: "João Pinto, è supersticioso?
"Resposta de J.Pinto: "Não, dá azar!"

Após uma derrota do FC Porto frente ao Maritimo, no Funchal, isto à entrada dos Balneários.
Jornalista - João Pinto comentários acerca desta derrota?
J.P. - Só falo quando chegar a PORTUGAL...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 EmptyQua Dez 02, 2009 10:17 pm

Rui Barros (FC Porto)
Repórter - "Então Rui, confiante para este jogo?
"R.B. - "...Vou dar o meu melhor de mim."

Pergunta do jornalista: "Jardel... plural de irmão?"
Resposta: "...Gémeos..."
Jardel (FC Porto)

Minutos antes do jogo...
Repórter: - Jardel, como se sente no início deste grande jogo ?
Jardel: - Nestes jogos, sobe-me a NAFTALINA!...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 EmptySex Dez 04, 2009 9:34 pm

Outra frase "histórica", proferida por Jardel:
" Clássico é clássico, e VICE-VERSA..."

Ao intervalo, o Benfica ganhava por 1-0, e Diamantino (Benfica) afirma:
"Estamos a jogar bem, conseguimos marcar o 1-0... Na segunda parte iremos trabalhar para marcar o segundo 0..."

Hélder (Benfica) foi convocado para a Selecção e perguntaram-lhe se o jogo ia ser muito importante:
"Vai ser um jogo muito importante, particularmente para todos os portugueses e em geral para mim."
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 EmptySáb Dez 05, 2009 11:15 pm

Algures em 95, quando os jogadores do Benfica entraram num suposto e famoso "Blackout" informativo. Veloso (Benfica), como capitão, teve a honra de ler o comunicado, o qual pelos vistos não o fez em condições:
"Os jogadores do Benfica permanecerão em "blackout" enquanto toda a verdade não for RESPOSTA."

Paulo Futre (Regiana) algumas semanas depois de ter abandonado o Atlético de Madrid, e na época já a jogar no campeonato italiano:
"A minha vida transformou-se completamente... Deu uma volta de 360 graus!..."
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 EmptyDom Dez 06, 2009 4:53 pm

No jogo Portugal-Escócia, em que obtivemos uma brilhante vitória, por 5 - 0, Jorge Cadete (Sporting) foi substituído praticamente no final do jogo, por consequência de uma lesão. No momento foi oportunamente interpelado por um repórter da TV.
Repórter: - "Então Cadete, está magoado?"
J.Cadete: - "Não, não. Estou muito feliz."

Programa Donos da Bola, na SIC, Sexta 13 de Marco de 1998, dois momentos altos, de uma entrevista de David Borges a Jorge Cadete, que se encontrava em Espanha, jogando para a equipa do Celta de Vigo.
J.Cadete - bla bla bla isto... bla bla bla aquilo... "... porque há pessoas que querem DEGRENIR, o futebol português..." e instantes mais tarde, outra famosa passagem...
J.Cadete - bla bla bla isto... bla bla bla aquilo... "... porque a INSEGURIDADE dos jogadores..."
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 EmptyTer Dez 08, 2009 3:35 pm

Na chegada de Eusébio a Portugal, para ingressar no Benfica, foi lhe posta a seguinte pergunta:
" Eusébio, qual o seu marisco preferido ?"
À qual Eusébio vivamente responde:
" Tremoços!..."

Toni (Benfica) em entrevista ao programa televisivo "Domingo Desportivo", entre outras variadas questões, o profissional Miguel Barroso pergunta como está a situação do Amaral quanto à sua permanência no Clube da Luz. Ao que Toni prontamente responde:
"...a situação do jogador Amaral estará resolvida até 31 de JUNHO, mais não posso adiantar..."

Jornalista: - "O lateral-direito Kvarme (na época no Rosenborg) interessa ao Benfica?!..."
Manuel Damásio (Benfica): - "OOohh! , tudo o que é bom jogador interessa ao Benfica!..."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...   O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI...
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fado Hilário ....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: E O VERBO SE FEZ PALAVRA...-
Ir para: