A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 RAGUIAR O COBARDE

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

RAGUIAR O COBARDE Empty
MensagemAssunto: RAGUIAR O COBARDE   RAGUIAR O COBARDE EmptyQui Jun 10, 2010 10:01 pm

EXPULSOU-ME DO VAGUEANDO ATE 2037!!! (PENSA QUE E O KIM JUNG ILL),COITADO UM DOENTE MENTAL. E como nao posso ir la defender-me ,, vem aqui INSULTAR a minha FAMILIA!!! Um COBARDOLAS que se borra nas calcas se me ve a 100 metros!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Aguiar

Rui Aguiar


Mensagens : 142
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 80
Localização : Cascais

RAGUIAR O COBARDE Empty
MensagemAssunto: Re: RAGUIAR O COBARDE   RAGUIAR O COBARDE EmptySex Jun 11, 2010 12:39 am

Já estive a menos de 100 metros de homens armados de Kalashnikov's. E não fugi. E não me borrei. Por que nunca tive medo de homens, de si muito menos tenho. Porque nunca provou que o era. Só exibe seguranças e 44's. Mas na hora da verdade, a gente conhece a história....
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

RAGUIAR O COBARDE Empty
MensagemAssunto: Re: RAGUIAR O COBARDE   RAGUIAR O COBARDE EmptySex Jun 11, 2010 5:27 am

Rui Aguiar escreveu:
Já estive a menos de 100 metros de homens armados de Kalashnikov's. E não fugi. E não me borrei. Por que nunca tive medo de homens, de si muito menos tenho. Porque nunca provou que o era. Só exibe seguranças e 44's. Mas na hora da verdade, a gente conhece a história....

EU SEI, serviu o FASCISMO!!! Mas essa historia ,nao creio!!! Naa hora da verdade deve ter desmaiado e teve que ser levado para o quartel!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

RAGUIAR O COBARDE Empty
MensagemAssunto: Re: RAGUIAR O COBARDE   RAGUIAR O COBARDE EmptySex Jun 11, 2010 9:15 am

REGINALDO escreveu:
EXPULSOU-ME DO VAGUEANDO ATE 2037!!! (PENSA QUE E O KIM JUNG ILL),COITADO UM DOENTE MENTAL. E como nao posso ir la defender-me ,, vem aqui INSULTAR a minha FAMILIA!!! Um COBARDOLAS que se borra nas calcas se me ve a 100 metros!!

calmex
Priemiro ninguem o expulsou mas sim foi o Ronaldo que bateu com a porta julgando que o pessoal ia ajoelhar para que regressasse ...e fez isso varias vezes
meu caro
Eu sai do Expresso um vez e nunca mais la meti os Fites
No Eco sai e nunca mais la meti o bedelho
Se o amigo se sente feliz aqui no espaço do anarca acho que aqui deve permanecer ja que no ECo akilo esta completamente gelado
Depois no vagueando ...bla bla bla
Quanto ás valentias
FUI agredido violentamente pela ZAB e pelo SAM e nao me viu nem vera agarrar no teclado e correr os dois com PQOP
Porque ?
Porque a educaçao que me deram exige que me resguarde quandoi falo em publico e Jame repito jame baixar a fasquia por respeito do pessoal ate porque se decesse ao nivel de quem me atira caca o espaço seria intragavel ( caca incluida )
Assim o mango ao ver editado quer pela ZAB quer pelo Ronaldo de Almeida o espaço que comercial eu dirigia exige que o amigo se tivesse tomates fizesse o mesmo
ZERO
Tem como viu todas as minhas referencias onde moro onde coço os ditos em economia e bla bla
Devo dizer que quanto ao SAM ele teve uma atitude interessante
Ao utilizar um nick que o anarca bem conhece pelo radicalismo furibundo com abaixos assinados na NET para levar o mango á fogueira da inquisiçao o mango ofereceu ao Sam a moderaçao e uma mesa
O SAM retribuiu-me a confiança e informou-se do seu real nome ( coisa que eu desarquivei porque o jogo na NET é um jogo virtual
Mais
O kllux foiu atacado furiosamente pelo Sam ( LMN??? qualquer coisa
Quanto ao RUI ...oh my frend o Rui sempre foi directo e real e se quizer eu mostro-lhe uma missiva que ele mandou ao director do Expresso ou a perseguiçao sadica e morbida que lhe fizeram quando ele tinha a esposa em profunda agonia ...o sadismo nem ao nosso maior inimigo eu teria tomates para fazer

Portanto amigo Ronaldo o amigo nao tem estaleca para ofender ninguem enquanto nao meter aqui a sua actividade comercial ja que utiolizou a minha para fins inconfessaveis

kuanto ao vageuando cada qual dirigi a sua mesa e moderaçao como entende

O amigo excluiu-se nunca foi expulso e repitop tem outros nicks activos que nao utiliza porque ...porque ..
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

RAGUIAR O COBARDE Empty
MensagemAssunto: Re: RAGUIAR O COBARDE   RAGUIAR O COBARDE EmptySex Jun 11, 2010 5:55 pm

estou no hotel montechouro q1ue se chama assim porque a ventania chora
Ora foi aqui que um gajo da OLP matou na sal de entrada algo ou alguem que confesso ja nao me lembro
Aqui ao lado o cavaco tinha uma moradia Morada que se chamava vila marani
Na tv o MEXIco estrela a Africa do Sul
la fora as nuvens escondem o SOL
amen
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

RAGUIAR O COBARDE Empty
MensagemAssunto: Re: RAGUIAR O COBARDE   RAGUIAR O COBARDE EmptySex Jun 11, 2010 7:30 pm

Portanto amigo Ronaldo o amigo nao tem estaleca para ofender ninguem enquanto nao meter aqui a sua actividade comercial ja que utiolizou a minha para fins inconfessaveis

ACHO QUE DEVE EXPLICAR=SE , JA QUE NAO FACO IDEIA DO QUE ESTA A FALAR. JA BASTA DAS SUAS CALUNIAS!!! E MENTIRAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RAGUIAR O COBARDE Empty
MensagemAssunto: Re: RAGUIAR O COBARDE   RAGUIAR O COBARDE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RAGUIAR O COBARDE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dirigido a um cobarde
» IRFORMACAO AO SR. RAGUIAR
» CLARO SR. RAGUIAR
» PARA O RAGUIAR
» FUCK YOU MR RAGUIAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: DIVERSOS-
Ir para: