A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 porque o mango nao para de mentir?

Ir para baixo 
AutorMensagem
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

porque o mango nao para de mentir? Empty
MensagemAssunto: porque o mango nao para de mentir?   porque o mango nao para de mentir? EmptyQui maio 27, 2010 9:38 am

mas o Ronaldo ?
O Ronaldfo bateu com a porta e saiu
O Ronaldo esse sim saneou o Ricardo e expulsou-o do vagueando e é ai que a porca torce o rabo porque o Ricardo lhe ficou com um poh danado


NAO SANIEI NINGUEM. Dei 24 e 48 horas de castigo ao sr. RICARDO, uma vez. PARE DE CONVERSA FIADA E DE MENTIR E EXPONHA AQUI O QUE ESSE RICARDO ME FEZ!!! Por varias vezes me deu 3 ,4 ,5 dias de EXPULSAO, pelas SUA ORDENS E COMPLICIDADE, PORQUE O envenenaram, ESSA maria da bosta!!!! E a partir dai, voce, me cortou MP, me colocou numa casota como o CAO! Va mentir para a PQOP! E essas suas ANALISES DOENTIAS , JA CANSAM A MALTA, DSempre o mesmo LENGA LENGA, VIRA O DISCO E TOCA O MESMO! Voce se comportiu como um CANALHA COMIGO E JA LHE PEDI PARA MENCIONAR O MEU NOME E ME ESQUECER. Mas nao ha jeito!!! E uma puta OBCESSAO pelo RON e pelo ECO.
Ir para o topo Ir para baixo
 
porque o mango nao para de mentir?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DA PARA ENTENDER PORQUE SE AGARRAM AO RON
» O VAGUEANDO DO MANGO PARA SOBREVIVER
» ESTA E PARA O MANGO. TEORIAS DESMORONALDAS.....
» para que o Ronaldo saiba distinguir entre Judeu e estado Isto é para animar e entreter para ele ver a diferença
» vitor mango

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: DIVERSOS-
Ir para: