A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O VAGUEANDO DO MANGO PARA SOBREVIVER

Ir para baixo 
AutorMensagem
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

O VAGUEANDO DO MANGO PARA SOBREVIVER Empty
MensagemAssunto: O VAGUEANDO DO MANGO PARA SOBREVIVER   O VAGUEANDO DO MANGO PARA SOBREVIVER EmptySex maio 14, 2010 6:19 pm

AGARRA-SE AO RONALDO ALMEIDA. Esta em COLAPSO como o EURO! PATETICO


LIçao de sapiencia by dr mango


Meus amigos um forum é no fundo uma banco de jardim ou na mesma equivalencia uma mesa de cafe
Ha e foram feitas varias tentativas para se mostrar como funcionar e se faz um forum crescer
A primeira regra seria o de cfriar um forum com temas ritualizantes serios dignos com filosofos escritores e nomes de arrazar a ignorancia de tutti quanti
Ora o forum do anarca tem tudo isso e a gente vai la e pensa
O anarca é meu amigo e nao lhe vou apagar as montas e guardamos a poia para sanitar as ideias
Depois o Ronaldo de Almeida que poia qualquer forum alheio ja que nos 2 que criou nem sequer mija mansinho tenta poiar as poucas ideias que giram á volta das meninas enroladas no varao ou o preço do euros que em Orlando não vai para o soutien das ladies que vao enganando os frustrados da noite
O Ronaldo pode ser um elemento util num forum quando sabemos manter uma conversa no crepitar do civilizado
O anarca é mais amigo de postar do que dialogar e so vai ao dialogo quando ha moscas
mato-me a rir com a Diana a coçar-lhe os tomates para provocar impacto musical mas ...o mestre ja sabe a musica toda
No meio disto vem o ECO que arrancou em pleno porque as bolinhas eram do mango0 e seus amigos onde estao incluidos tuitti quanto
O forum do anarca é publicitado aqui no vagueando com grande destaque e o ECo tambem por aí algurtes
O proprio trakinas e usuario do vagueando mas cagou-se para o forum e prefere robalos minhoca e linha
ahh ahhh e o vagueando
Oh meus amigos ...nos nao descobrimos a polvora mas aceitamos ao longo do coçar o umbigo varias formulas ...e uma das quais foi aprender com os mestres sensíveis a saber o que é uma noticia
O Kllux
Com alma de artista foi dos nicks que mais apagou posts e modificou o mesmo com a mesma raiva com que o Van Gog atirava quadros em amarelo para o lixo ou naifava uma orelha a mais
mas
Calma temos o Viriato que é cuidadosos a escolher temas A RUIZ que se impos pela arrumaçao e distribuiçao das noticias e..e...e...e...
E o vagueando que ontem teve uma atitude de mestre postante ao dizer ao Viriato ...eh pah ontem fui duro nao leves a mal
Ora o vagueando e Viriato sao amigos suponho de longa data e o vagueante é uma referencia na arte de fazer analises comPapa ou sem papas na lingua

assim aquilo que eu penso é exactamente o ku vovo me dizia
manguito quando temos na vida problema,. grandes ou alegrias grandes temos necessidade de rebentar com alguem a bucha
Assim é assim que eu avalio a ZAB mas especialmente o Sam que veio aqui aos berros numa furia mais femenina que machista mandar tudo para o Cara^^^e depois voltando-se para tras
- E agora tirem-me dessa merd^^^
na minha longa experiuencia com Suecos ( suecas poucas ou nenhumas eles avisavam
- mango tura do SER HUMANO aquilo que ele tem de bom

como estamos a analisar foruns e porque pifam ou nao espirram todo o paleio acima deve ser coçado nesse prisma
am,en

a minha referencia do vagueando calculo-o pelo numerois de visitantes ao longo do Dia ...sendo na mecha e a correr o planeta terra
Vitor mango
Ir para o topo Ir para baixo
 
O VAGUEANDO DO MANGO PARA SOBREVIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MANGO NO VAGUEANDO
» A MACUMBA QUE COMPREI PARA O VAGUEANDO
» porque o mango nao para de mentir?
» ESTA E PARA O MANGO. TEORIAS DESMORONALDAS.....
» para que o Ronaldo saiba distinguir entre Judeu e estado Isto é para animar e entreter para ele ver a diferença

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: DIVERSOS-
Ir para: