A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 VICTOR CONSTÂNCIO - O GRANDE MAMADOR

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

VICTOR CONSTÂNCIO - O GRANDE MAMADOR Empty
MensagemAssunto: VICTOR CONSTÂNCIO - O GRANDE MAMADOR   VICTOR CONSTÂNCIO - O GRANDE MAMADOR EmptyDom Fev 28, 2010 11:53 pm

Portugal virou uma imensa Sicilia mafiosa - Victor Constâncio como Vice do BCE é um mero verbo de encher

Hoje os portugueses, livres e conscienciosos, sabem que Portugal virou uma "magna" Sicilia, mafiosa, até com ingredientes de Maçonaria P2!
Quando estudei latim dizia-se "Sicilia magna insula est". Ou seja, a Sicilia é uma grande ilha.
Portugal já é uma enorme ilha de vigaros e corruptos, de mafiosos que só podem ser arredados através ou das Forças Armadas ou de intervenção estrangeira.
Portugal nas últimas semanas tremeu com medo do "estrangeiro", face às notações das empresas de rating. Até Cavaco Silva tremeu.
A máfia tem comido tudo.
Depois os modelos sociais são estranhos.
Quem não se lembra de que António Vitorino terá fugido aos impostos? E deixou o Governo por isso?
Hoje é comentador na RTP! Se fosse nos EUA, na América, teria sido talvez preso!
Cada dia que passa os portugueses têm conhecimento de mais merda e mais merda, para usar a expressão do Secretário de Estado da Defesa, o "mocinho" Perestrelo, na conversa com o "Dr." Penedos.
O PS e José Sócrates andam a por-se em bicos de pés e a gritar contra a violação do segredo de justiça.
Pois bem, Sócrates e o PS já se esqueceram do processo Casa Pia?
Então a gente - repare-se que não digo "Agrigento", porque é gente de uma localidade da Sicília - do PS esquece-se que no caso Casa Pia tiveram conhecimento do processo através de "confidências" em violação de segredo de justiça?
E que foram abordando gente para saberem mais - sabendo que assim violavam o segredo de justiça? - sem terem a minima vergonha na cara e respeito pelo segredo de justiça.
No processo Casa Pia a gente do PS não dizia que se estava "cagando para o segredo de justiça"?
Então o PS agora já não se está "cagando para o segredo de justiça"?
Tenham vergonha!
Vergonha na cara!

Depois, é vergonhoso que se diga que o facto de Victor Constâncio vir a ser Vice-Presidente do BCE é uma "honra" para Portugal!
Cabe aqui lembrar, a esta gente pequenina, que o grande imperador romano Júlio César ensinou "Antes ser o primeiro numa aldeia do que segundo em Roma".
Claro, o vice-presidente nada manda, nada determina. É um mero órgão de substítuição, sempre dependente do Presidente.
Depois, Vitor Constâncio vai substituir na Vice-presidência do BCE um grego, sendo que a Grécia está na bancarrota!!!
Eu, pela minha parte, estou-me cagando para estes mafiosos todos e só rezo a Deus que mande gente da União Europeia por ordem nesta máfia toda, máfia que destroi Portugal!

Como diria o secretário de Estado Perestrelo, esta merda .... dá votos!

Shame on you!

Posto por José Maria Martins
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

VICTOR CONSTÂNCIO - O GRANDE MAMADOR Empty
MensagemAssunto: Re: VICTOR CONSTÂNCIO - O GRANDE MAMADOR   VICTOR CONSTÂNCIO - O GRANDE MAMADOR EmptyQui Mar 25, 2010 12:59 am

Constâncio nomeado formalmente vice-presidente do BCE

Os chefes de Estado e de Governo da União Europeia vão nomear sexta-feira formalmente Vítor Constâncio para a vice-presidência do Banco Central Europeu.
(Lusa)

Constâncio foi criticado quanto ao seu desempenho à frente do Banco de Portugal
(EPA/Olivier Hoslet)

Os chefes de Estado e de Governo da União Europeia vão formalmente nomear Vítor Constâncio para a vice-presidência do Banco Central Europeu (BCE), quando se reunirem em Bruxelas na quinta e sexta feira.

"O Conselho Europeu nomeou o senhor Vítor Manuel Ribeiro Constâncio como vice-presidente do BCE", lê-se no projeto de conclusões, obtido pela agência Lusa, que será aprovado na sexta feira.

Os ministros das Finanças da zona euro reunidos em Bruxelas designaram a 16 de fevereiro último Vítor Constâncio para ocupar o lugar de vice-presidente do BCE a partir de 01 de junho próximo.

Por outro lado, o Conselho do BCE deu a 04 de março, em Frankfurt (Alemanha), e parecer positivo à designação do ainda governador do Banco de Portugal.

O Parlamento Europeu irá também dar esta quinta feira o seu parecer, que não é vinculativo, sobre a designação de Vítor Constâncio, através de uma votação em sessão plenária, poucas horas antes do início da reunião dos chefes de Estado e de Governo dos 27.

A Comissão dos Assuntos Económicos e Monetários do Parlamento Europeu recomendou na terça feira a aprovação de Vítor Constâncio para a vice-presidência do Banco Central Europeu, na sequência da audição que fez no mesmo dia ao ainda governador do Banco de Portugal.

(Público)


PS: Vai e manda saudades que é coisa que não deixas cá...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

VICTOR CONSTÂNCIO - O GRANDE MAMADOR Empty
MensagemAssunto: Re: VICTOR CONSTÂNCIO - O GRANDE MAMADOR   VICTOR CONSTÂNCIO - O GRANDE MAMADOR EmptySex Mar 26, 2010 10:24 pm

Eis que hoje surge mais uma surpreendente notícia em plena época carnavalesca.
Então não é que Vitor Constâncio, o actual e incompetente governador do Banco de Portugal, foi eleito vice-presidente do BCE?
Há frente da sua longa governação do Banco de Portugal, limitou-se a demonstrar a enorme incompetência (ou talvez não), na supervisão dos bancos que praticaram as maiores trafulhices no mercado bancário português, com aldrabices praticadas em off-shores e altas negociatas com políticos na administração desses bancos, BCP, BPN e BPP.
Ele que é responsável pela supervisão do bom funcionamento do sistema bancário português, e que para isso tem auferido mensalmente várias dezenas de milhares de euros é agora premiado pela sua incompetência e enviado para um cargo europeu, pois o clima interno em Portugal estava nesta altura demasiado averso para continuar a sustentar tamanha nulidade.
Certamente este prémio deve-se às suas palavras de conveniência servil em relação às politicas de Sócrates, no que toca aos sacrifícios que são necessários por parte dos portugueses, para que a economia portuguesa, saia da crise.
Segundo ele, que ganha várias dezenas de milhares de euros, os portugueses que ganham o salário mínimo nacional (cerca de 450 euros), têm de compreender que a economia portuguesa não suporta aumentos acima da inflação na melhor das hipóteses.
DEPOIS DESTE INCOMPETENTE JÁ SÓ FALTA SER NOMEADO PARA GOVERNADOR DO BANCO DE PORTUGAL O EX-MINISTRO DA ECONOMIA (O DOS CORNOS ,MANUEL PINHO, LEMBRAM-SE?).
NESTE PAÍS DA TRETA TUDO É POSSÍVEL!
SÃO OS BOYS E OS JOBS !!!

(Postado por José Pereira)


PS: Esta do Constâncio faz-me lembrar aquela anedota em que os preservativos usados pelos Portugueses eram reciclados e vendidos as Espanhóis como pastilhas elásticas...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

VICTOR CONSTÂNCIO - O GRANDE MAMADOR Empty
MensagemAssunto: Re: VICTOR CONSTÂNCIO - O GRANDE MAMADOR   VICTOR CONSTÂNCIO - O GRANDE MAMADOR EmptyTer Jun 01, 2010 2:11 pm

Constâncio recebido sem pompa no BCE

01.06.2010

Sem grande pompa, Vítor Constâncio assume hoje as suas funções de vice-presidente do Banco Central Europeu, ocupando um gabinete dei xado ontem vago pelo grego Lucas Papademos no 35º andar da Eurotower em Frankfurt, paredes meias com o presidente Jean Claude Trichet. Forte em cerimónias mas parca em celebrações, a instituição recebe o português sem formalidade, estando neste momento previsto apenas para o dia 10 de Junho, uma ‘aparição' ao lado de Trichet na habitual conferência de imprensa.

A reclusão de Frankfurt permitirá a Constâncio ambientar-se com a equipa executiva que ajudará a chefiar e todo o staff do Banco, além disso as áreas que ficarão sob influência directa do português deverão subir de nível dentro em breve: a supervisão financeira. O Conselho e o Parlamento estão em periodo de conciliação sobre as novas autoridades europeias de supervisão (a banca, seguros e mercados de valores). Mas há um outro novo órgão que será caro a Constâncio e que está já fora de polémicas, embora dependente do resto do pacote para ver a luz do dia: o conselho para o risco sistémico, onde o BCE terá um papel de pivot.

A chegada de Constâncio coincide também com a assumpção por parte da Alemanha de um protagonismo na cena europeia, sem pudores em defender os seus interesses nacionais e em fazer campanha, cada vez menos discreta, pela candidatura de Axel Weber, o governador do Bundesbank para o lugar de Trichet em meados de 2011. Weber foi muito crítico da decisão tomada por maioria simples no conselho de 16 governadores da zona euro em comprar titulos de dívida soberana, largamente responsável pela relativa calma deste mercado nas ultimas semanas. Uma decisão fortemente apoiada por Constâncio, que é visto como um dos menos ortodoxos entre o grupo de banqueiros centrais.

(Diário Económico)


PS: Ainda dizem que o crime não compensa...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

VICTOR CONSTÂNCIO - O GRANDE MAMADOR Empty
MensagemAssunto: Re: VICTOR CONSTÂNCIO - O GRANDE MAMADOR   VICTOR CONSTÂNCIO - O GRANDE MAMADOR EmptyTer Jun 01, 2010 2:20 pm

Comentários:

C., Lisboa | 01/06/10 11:32
Isto só se explica por uma crise de valores que está a afectar a sociedade ocidental porque em condições normais onde é que este "senhor" e o seu compincha barroso teriam lugar nas mais altas instituições da Europa? é a chamada ERA DO VAZIO!

Leitor, | 01/06/10 11:19
O reconhecimento do mérito. Pelos excelentes serviços prestados no BP, a supervisão financeira e o conselho para o risco, são ouro sobre azul. Lá como cá.

john carpenter, | 01/06/10 10:41
ferrodes, Algarve. As minhas desculpas, mas se a maioria tem a percepção contrária da sua, deve é ser você a explicar o que é que o sr. fez de bom..!!
Consegue ?? diga lá então ??

ferrodes, Algarve | 01/06/10 10:36
O Hiomem sempre terá algum valor e competência...............os comentários atrás tem o código GENÈTICO dos velhos do restelo; é por isso que não vamos a lado nenhum, sempre a cascar.... sempre a maldizer...........sempre a pisar.........chega.

scp, | 01/06/10 10:23
Depois de encavar portugal, há que encavar a europa. Força constâncio fdp

Ramos Santos, Viseu | 01/06/10 10:17
Já houve uma época em que acreditei no Sr. Constâncio e até fui seu apoiante político, mas com o tempo acabei por considerá-lo um charlatão. É minha convicção que não vai fazer nada de jeito no Parlamento Europeu. A tendência é para tudo piorar, já não chegava o Sr. Barroso para nos deixar ficar mal, ainda tinham que enviar o Sr. Constâncio. Se os outros membros das estruturas a que estão ligados afinam pelo mesmo diapazão estamos tramados, esta crise vai de mal a pior.

The Duke, Viana do Castelo | 01/06/10 10:17
Este tipo representa tudo o que vai mal na política portuguesa...Incompetentes, fazem borrada, fogem para a Europa.

Visionista, Lisboa | 01/06/10 10:13
Santa ingenuidade! Ninguém está a perceber a realidade, Victor Constâncio cumpriu o plano de que foi incumbido pela Nova Ordem Mundial. E Guterres também pensam que foi obra do acaso. Só em Portugal há muito mais. Acordem, vejam menos futebol e telenovelas.

john carpenter, Marvão | 01/06/10 10:07
PERGUNTA..!!
Como é que uma pessoa destas, á semelhança de Durão, que não deram, nem dão provas de nada, apenas de que sabem gerir a posição em que são colocados, não se sabendo por quem..!!!, vai para um lugar destes ?
Um lugar que no momento exigiria trabalho, dedicação, solidariedade, iodeias novas,etc.., para dar a volta !!!
Assim a UE não vai lá. Os cidadãos que paguem as asneiras e o tempo a passar sem serem encontradas soluções..
NÃO PODE SER. BASTA...!!!!

Tobalta, Anadia | 01/06/10 09:58
Como é que pessoas com esta competencia sao escolhidas ,ou melhor convidadas para um cargo destes?? Este mundo está mesmo feito para estes insensiveis. Auferem fortunas quando em países bem maiores que o nosso, em que uma só cidade, tem mais contribuintes, o governador aufere menos vencimento que o de Portugal ?!?! Mas é que em Portugal nós somos ricos, ou por outra vivemos do ar, porque para alimentos, com os constantes desvios para estes Senhores, fica curto o dinheirito. Nós já não estamos na cauda da Europa ... já a largamos e ficamos pelo caminho.

Ze Povo, | 01/06/10 09:54
Quando te apanhar na rua recebo-te com tachos ( panelas), tomates e batatas podres......mesmo com óculos não vêz um palmo á frente do nariz ( ou ñ quises-te ver)

Gil-1975, | 01/06/10 09:48
Haver se com o sr Constâncio no BCE as coisas melhoram na Europa, porque em Portugal no tempo em que esteve no banco pioraram.

Luis Figueiredo, Lisboa | 01/06/10 09:48
A nomeação deste senhor é a prova provada que a Europa não tem futuro nem solução.Ou seja, quem faz asneiras nos Estados-membros vai para um exilio dourado em Bruxelas.Houve vigarices tremendas no BPP?Ele não sabia.Problemas no BPN? Também não.O país ia-se endividando à louca?Ele tambem não sabia de nada.Responsabilidades nestas situações? Não é nada comigo.Eu ganho 25 000 Euros por mês mas não tenho nada a ver com isto nem responsabilidades...
Belos empregos.É por causa de mediocres deste genero que se julgam uns seres superiores e convencidos, que Portugal não tem solução.Faz-lhes falta é TRABALHO, saberem o que é trabalhar.

VOZ DA POPULAÇA, COIMBRA | 01/06/10 09:44
A "CEDÊNCIA DE LIQUIDEZ" DA CGD AO BPN JÁ VAI EM 5 MIL MILHÕES DE EUROS (VERDADEIRO XUBSDIO DO ESTADO A FUNDO PERDIDO PQ O BPN DÁ DIARIAMENTE PREJUIZO)
OU SEJA 5 MIL MILHÕES DE EUROS EM IMPOSTOS...
ESTE AUMENTO RECENTE DO GOVERNO GERARÁ MIL MILHÕES DE EUROS,
PELO QUE QD SE FIZER O FECHO DO BPN SERÃO PRECISOS 5 AUMENTOS DESTES
NOS IMPOSTOS SÓ PARA PAGAR O BPN,
AH GRANDE CONSTÃNCIO.......É DE SUPERVISOR!! NEM PARA REVISOR DE COMBOIOS!
NO BCE COLOCAM O PAPEL E O SR DECORA E RECITA NA CONFERENCIA DE IMPRENSA!

JCR, | 01/06/10 09:40
todos os incompetentes tugas têm sorte, e não bastando isso, fogem que nem ratos, quem será o próximo, Sócrates ALDRABÃO talvez???

CESARIÃO, lisboa | 01/06/10 09:36
VITOR CONSTANCIO ,UMA COMPETºENCIA TÉCNICA SEM QUALIDADES DE PERSONALIDADE HUMANAS
RESULTAD0» FAVORECE OS BURLÕES E LESA A COLECTIVIDADE
"O PAPAGAIO DO BCE"

EDMELO, LISBOA | 01/06/10 09:29
Eu admirava o Vitor Constancio no tempo em que ele demitiu-se de altas funções dentro do PS por discordar com linhas económicas e ir contra a sua tecnocracia. O tempo dele no BdP é de facto uma mancha negra, pois tinha toda a informação legal e outra que pudesse necessitar, pois as licenças bancárias para operarem em território nacional está sob a supervisão do Banco Central. É bom ter-se um portugues no BCE, mas não com um passado recente como ele. Haverá certamente muitos e bons ex-governadores para esse lugar. Paciencia! Está directamente proporcional ao país que temos,

António Silva, | 01/06/10 09:29
Li hoje na 1ª página de um diário que o sr. ex-governador do BdP deseja que o controle aos bancos seja mais apertado. Então, pode-se depreender das suas palavras que não conseguiu ser exigente e cumpridor das suas responsabilidades enquanto regulador do mercado.
Mais estranho é que até à data( e já se passaram 20 meses!) nenhum dos senhores do BPP e BPN tenham sido responsabilizados pelos actos praticados! Mas o Madoof foi preso em pouco mais de 6 meses nos EUA.
Votos de melhor sorte no desempenho das novas funções no BCE.

schieder da silva, munique | 01/06/10 09:28
ESTE TIPO DE PESSOAS QUANTO MENOS DEREM A CARA MELHOR ;VISTO QUE SAO OS CULPADOS DE GRANDES MAL DE QUE HOJE A SOCIEDADE PADECE ;POR ISSO SAO OS PRIMEIRO A SER ABATIDOS QUANDO O POVO SE CHATEAR COM O TIPO DE GOVERNANTES QUE TEMOS ;;PODE SER QUE UM DIA ELE APARECE POR AQUI (MUNIQUE )E QUEM SABE SE ENTRA NO MEU CARRO

Victor C, | 01/06/10 09:27
Esqueceram-se da passadeira vermelha e umas orelhas de qualquer coisa!

PMC, Lx | 01/06/10 09:27
Agora que " a maminha" secou em Portugal, há que ir tentar "mamar" algum lá fora...só que não se esqueça que lá fora, não há "otários" que se deixem enganar, como aqueles que temos cá.

DOGE DE VENEZA, BRAGA | 01/06/10 09:24
CONSTANCIO FOI CONTRATADO PARA SER O PAPAGAIO DE SERVIÇO PARA OS
PIIGS DO NOVO PODER NO BCE AGORA ALEMÃO!
POR IRONIA DO DESTINO SUBSTITUI UM GREGO,
QUE PRENUNCIA TB A SAIDA DA GRÉCIA DO EURO,

Luis, | 01/06/10 09:23
O Triunfo dos Incompetentes.

0123456789, | 01/06/10 09:23
Já sabem o que esse senhor para lá vai fazer! ROUBAR -
Este é um dos principais ladrão deste País.

rcd, | 01/06/10 09:20
falta-lhe o véu e a grinalda...

ABN, | 01/06/10 09:16
Constâncio com o pelouro da S-U-P-E-R-V-I-S-Ã-O !!! É de chorar a rir !!!

Josué, | 01/06/10 09:10
Ninguém acha preocupante que quer o antigo vice quer o actual são de países que estão a passos largos para a falência técnica?

Rui Rodrigues, Silves | 01/06/10 09:06
Desejo que faça lá um melhor trabalho que aqui. Se aprendeu alguma coisa com os erros em Portugal talvez possa ser um bom vice, agora se acha que a culpa é sempre dos outros e que ele pouco tem a ver com os problemas causados pela incompetencia na supervisão, então estaremos todos mal. Só depende dele fazer um bom trabalho. Julgo que é competente e tem capacidade para desempenhar o cargo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

VICTOR CONSTÂNCIO - O GRANDE MAMADOR Empty
MensagemAssunto: Re: VICTOR CONSTÂNCIO - O GRANDE MAMADOR   VICTOR CONSTÂNCIO - O GRANDE MAMADOR EmptySeg Jul 19, 2010 1:50 pm

Eventuais cortes nos salários devem ser «para todos», defende Constâncio

21.05.2010

O ainda governador do Banco de Portugal não colocou, esta sexta-feira, de parte novas medidas de austeridade, admitindo que se houver cortes nos salários, eles devem ser para funcionários públicos e privados.

Vítor Constâncio, governador do Banco de Portugal, defende que qualquer redução de salários «tem de ser para todos»

Vítor Constâncio defendeu que, «em matéria da redução do défice orçamental», qualquer eventual redução de salários, «seja por uma via directa, seja por uma via de impostos, tem de ser para todos».

Estas declarações foram proferidas num jantar de homenagem a Vítor Constâncio, promovido pela presidência do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) e pela Associação dos Antigos Alunos daquela universidade.

Ao assumir o cargo de vice-presidente do Banco Central Europeu (BCE), a 1 de Junho, Vítor Constâncio cessa a sua colaboração como docente e responsável de mestrado no ISEG.

(TSF)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VICTOR CONSTÂNCIO - O GRANDE MAMADOR Empty
MensagemAssunto: Re: VICTOR CONSTÂNCIO - O GRANDE MAMADOR   VICTOR CONSTÂNCIO - O GRANDE MAMADOR Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
VICTOR CONSTÂNCIO - O GRANDE MAMADOR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grande Chefe anarca ...
» grande útero do totalitarismo
» RELACOES DE GRANDE CORDIALIDADE COM O TRIBUNOS
» Afeganistão: Lançada ofensiva de grande envergadura...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: GRANDES PORTUGUESES-
Ir para: