A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES Empty
MensagemAssunto: NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES   NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES EmptyQui Ago 06, 2009 12:24 pm

"O importante é discutir as Ideias, não as Pessoas"

Os Visitantes passam a poder responder a mensagens e mesmo a criar Tópicos...

Tenho a plena consciência que estas funcionalidades contribuem para uma maior participação, mas podem também resultar na abertura da Caixa de Pandora...

Uma das frases mais marcantes da minha vida e que me acompanha permanentemente é aquela de Agostinho da Silva, sobre as ilusões:

"Nunca tive ilusões na vida, por isso nunca tive desilusões"

Penso que é terrível viver sem ter ilusões e sonhos...

Conto com a vossa participação leal...

PS: Ainda não é nenhuma ideia extraordinária, mas vou continuar à procura...


Última edição por Anarca em Qua Jul 21, 2010 12:09 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES   NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES EmptyQui Ago 06, 2009 12:47 pm

Faltou-me referir que é necessário introduzir um nome de usuário - um nome qualquer - apenas para evitar que todas as mensagens tenham o mesmo nome...

É ainda necessário copiar o Código de Confirmação - uma defesa contra o Spam...

O Spam ainda é pior do que o Detodo o Malámem...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES   NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES EmptyTer Abr 27, 2010 2:19 am

Meus caros amigos,

É com tristeza que informo que estas opções para os Visitantes foram desactivadas...

As coisas são como são e não como nós queríamos que fossem...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES   NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES EmptyTer Abr 27, 2010 10:33 am

Anarca escreveu:
"O importante é discutir as Ideias, não as Pessoas"

Os Visitantes passam a poder responder a mensagens e mesmo a criar Tópicos...

Tenho a plena consciência que estas funcionalidades contribuem para uma maior participação, mas podem também resultar na abertura da Caixa de Pandora...

Uma das frases mais marcantes da minha vida e que me acompanha permanentemente é aquela de Agostinho da Silva, sobre as ilusões:

"Nunca tive ilusões na vida, por isso nunca tive desilusões"

Penso que é terrível viver sem ter ilusões e sonhos...

Conto com a vossa participação leal...

PS: Ainda não é nenhuma ideia extraordinária, mas vou continuar à procura...

caro anarca
Era uma falha grave o postador nao poder abrir um titulo porque gelava o dialogo
Quanto aos anomimos se bem que um admin saiba sempre quem é ha na verdade a vinda de moscas indesejaveis
~Estou consigo na sua nova dinamica
Conte comigo
Um abraço vItor mango
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES   NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES EmptyTer Abr 27, 2010 10:34 am

Adoro filosofia
Acho que a sua secçao mais literacia tem o grave defeito de ser muito tecnica para um forum na net onde a ignorancia graça (ou grasa )
Todos os artigos que eu escrevia no Diario de Coim,bra e leiria evitava termos tecnicos e como tecnico expremia pela simplicidade
Ir para o topo Ir para baixo
The Great Mexican Virus

The Great Mexican Virus


Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/06/2009

NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES   NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES EmptyTer Abr 27, 2010 12:12 pm

A ignorância pode grassar, mas não obriga a que a desculpemos ou imitemos, Mango!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES   NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES EmptyTer Abr 27, 2010 2:49 pm

The Great Mexican Virus escreveu:
A ignorância pode grassar, mas não obriga a que a desculpemos ou imitemos, Mango!!!!


meu caro
quando escrevia artigos no Diario de leiria veio ter comigo um padre que me garantiu
Mango meta grego e latin faça dos outros burros
Ora como tecnico e a saber do que diz<ia e escrevei eu queria que TODOOOOOOOOOOOOOOOOOS percebessem o que eu escrevia
E parece que consegui porque ja nao é um nem dois nem tre nem quatro..... que me dizem que fizeram colecçao dos meus 200 comentários
Trabalhei numa multi não numa universidade mas acompanhava os mais altos estudos da minha area em centros de investigação
Um técnico tem que mostrar resultados e os Universitários as melhores citações
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES   NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVAS FUNCIONALIDADES PARA OS VISITANTES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A NOVA DE HOJE DO VAGUEANDO
» para que o Ronaldo saiba distinguir entre Judeu e estado Isto é para animar e entreter para ele ver a diferença
» PARA MEDITAR
» VOTAR PARA QUÊ?...
» PARA O MEMBRO SAM...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: ADMINISTRAÇÃO-
Ir para: