A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 PINTO DA COSTA - O MORCÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: PINTO DA COSTA - O MORCÃO   Qua Jul 22, 2009 10:15 pm

Desgaste do "Apito" forçou casamento

Corria o ano de 2007 e, em apenas dois meses, Filomena Morais e Pinto da Costa tornaram-se no casal-sensação. Ela surgia na imprensa como a mulher que sempre o amou e que decidiu perdoá-lo; ele como o arrependido que regressou aos braços do seu grande amor. Esta surpreendente reviravolta tem uma única explicação: a pressão e o desgaste da investigação e do processo ‘Apito Dourado’. O CM sabe que isso é assumido pelo próprio num círculo muito restrito de amigos.

Filomena e Jorge Nuno tinham vivido juntos 17 anos e o casamento terminou quando o dirigente assumiu a relação com Carolina Salgado, com quem viveu cinco anos. Ambas as relações trouxeram problemas ao presidente do FC Porto. Após a separação de Filomena, choveram acções judiciais e trocas de palavras por causa de entrevistas à imprensa, agressões e devido ao facto de Filomena se ter aproximado do Benfica. Carolina surgiu como um novo alento para os problemas que Pinto da Costa já tinha com a Justiça, devido ao ‘Apito Dourado’, mas o fim acabou por ser pior.

Acusado em processos de corrupção desportiva, o líder dos azuis--e-brancos foi também suspeito em outros dois casos: eventual branqueamento relacionado com a sua imobiliária e no caso da agressão ao ex-vereador Ricardo Bexiga.

Pinto da Costa precisava de regressar à imagem de um homem de família. Em 2007, o presidente dos dragões já acusava o desgaste. E a estreia do filme ‘Corrupção’, marcada para 31 de Outubro desse ano, era mais uma pedra no seu sapato. Não se sabia que consequências ia ter para a imagem do líder.

Pouco tempo depois de se separar de Carolina e de ter sido fotografado na companhia de uma jovem brasileira, surgem os primeiros rumores da aproximação de Pinto da Costa à ex-mulher, Filomena Morais.

Nesta altura, a ex-companheira de Jorge Nuno tentava refazer a vida. Mas não era fácil. fonte próxima conta que as dívidas de Filomena se acumulavam e que o trabalho como funcionária do Ikea não dava para as suportar. Chegou a ter uma empresa de decoração, mas como esta sobrevivia com a ajuda dos amigos de Pinto da Costa, com a separação ninguém procurou os seus serviços. E a sua vida pessoal também estava um caos. Depois de Jorge Nuno, tinha tido uma relação que pouco durou e naquela altura andava com um outro Nuno. Um amigo desta conta que a certa altura ela lhe confessou que Pinto da Costa não parava de a 'chatear'. 'Agora quer que volte, diz que está arrependido e que gosta de mim. Mas não estou para isso, nem quero saber, conheço-o há muito tempo para saber que este aparecimento repentino tem água no bico. Ele deve andar a preparar alguma', terá contado Filomena a amigos íntimos, que ficaram com a impressão clara de aquele seria um contrato sem amor.

Seguiu-se um jantar, depois almoços, e depois almoços e jantares diários. E de repente um anúncio de casamento.

Tiveram dois meses e meio para preparar o enlace e investir numa estratégia de marketing brutal que culminou com a contratação de um assessor em Lisboa para espalhar notícias em órgãos de Comunicação Social seleccionados. fonte próxima do casal conta que o objectivo era claro: 'Deslocar a atenção para o casamento e desviá-la do filme ‘Corrupção’ e do lançamento do livro ‘Eu, Carolina'.

(Correio da Manhã)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: PINTO DA COSTA - O MORCÃO   Qua Jul 22, 2009 10:19 pm

«Não, não li [o livro 'Eu Carolina']»
Sic Notícias, 9.Agosto.2007

«Sinto alguma vaidade em ter transformado uma empregada de alterne [Carolina Salgado] numa escritora.»
CORREIO DA MANHÃ, 20.Abril.2007

«Se ela [Carolina Salgado] um dia se lembrar de denunciar um procurador-geral, quero ver se também correm a constitui-lo arguido.»
CORREIO DA MANHÃ, 20.Abril.2007

«Um dia, quando eu encontrar esse gajo [Lucílio Baptista], vou dizer-lhe: ‘Você é um vigarista do caralho!»
site 'www.sportugal.pt' - 20.Jan.2007

«(...) quando [eu] lhe indicava [a Pinto de Sousa] algum árbitro, era com a preocupação de o defender [defender PS, entenda-se] por ser seu amigo há mais de 50 anos e tem com ele uma amizade de 'irmão'»
site 'www.sportugal.pt' - 20.Jan.2007

«Estou envergonhado, mas mantenho a cabeça levantada»
falando sobre o livro 'Eu Carolina', "Correio da Manhã", 24 Dez 2006

«Ia ter comigo festejar as vitórias do Alverca sobre o Benfica.»
falando de Luís Filipe Vieira, in 24horas, 22.10.2006
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: PINTO DA COSTA - O MORCÃO   Qui Jul 23, 2009 6:06 pm

Filomena exigiu divisão do "bolo" suíço

Quando se divorciou de Pinto da Costa, Filomena ficou a perder no processo de separação de bens. O presidente do FC Porto ficou com a maioria dos bens do casal, e a ex-mulher apenas com uma pensão para sustentar a filha e com a casa de família. Antes de voltar a casar-se com Jorge Nuno, em 2007, Filomena tratou logo de exigir a divisão do dinheiro depositado numa conta na Suíça. Para isso, arranjou como desculpa querer comprar o vestido de noiva em Milão.

Esta e muitas outras histórias inéditas sobre a relação de Pinto da Costa e Filomena Morais são reveladas no livro ‘O Segredo de um Casamento’, que é lançado hoje, escrito pelo ex-assessor do casal.

Rui Simões, que garante que o segundo casamento foi ‘forçado’ pelo processo ‘Apito Dourado’, conta que, depois de se ter divorciado, Filomena ficou nas ruas da amargura. Como a empresa de decoração que tinha sobrevivia com a ajuda dos amigos do marido, assim que se separou o negócio foi à falência. Quando Pinto da Costa a contactou para reatarem a relação, Filomena era uma funcionária do Ikea. Decidiram voltar a casar e tiveram de fazer cedências: Filomena ‘esqueceu’ o estalo que o ex-marido lhe deu em frente aos amigos da filha, e Pinto da Costa ‘esqueceu’ a aproximação da mulher ao Benfica.

O presidente do FC Porto precisava da mãe da filha para renovar a sua imagem e, por isso, acedeu-lhe a todos os caprichos. Filomena recebeu dois anéis de noivado e um colar de milhares de euros, e ainda exigiu comprar o vestido de noiva em Milão. Quando se apanhou em Itália, decidiu ir a Genebra e obrigar o noivo a dividir o dinheiro de uma conta. Pinto da Costa dividiu a conta em dois: uma parte para si e para a mulher e a outra para si e para a filha. Ou seja, manteve o controlo total sobre o dinheiro. Segundo conta Rui Simões, Filomena não terá percebido a ‘jogada’ e ficou contente, convencida de que tinha conseguido o que queria.

(Correio da Manhã)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: PINTO DA COSTA - O MORCÃO   Sab Jul 25, 2009 8:25 pm

A vida do casal em fotos inéditas

Da relação entre patrão e secretária nasceu uma história de amor. Jorge Nuno Pinto da Costa e Filomena Morais conheceram-se em 1985, quando ela começou a trabalhar como telefonista de serviço do FC Porto, e pouco depois já estavam apaixonados. Tanto que um ano após a actual mulher de Pinto da Costa ter assumido funções no gabinete do presidente, o casal esperava uma filha. O nascimento de Joana, em 1987, parece ter fortalecido o romance, mas o tão desejado casamento só viria a acontecer quando a filha já tinha 11 anos, em 1998, numa cerimónia muito discreta, com pouquíssimos convidados.

A felicidade dos recém-casados só durou cinco anos, altura em que as certezas de uma traição com Carolina Salgado fizeram com que Filomena colocasse um ponto final no casamento. A partir daí, nem a filha em comum serviu para amenizar as guerras entre Pinto da Costa e a ex-mulher, que moveu dezenas de processos contra o presidente do FC Porto. A guerra durou até ao início de Verão de 2007, ano em que o casal, num acto inesperado, resolveu voltar a dar o nó. Para trás ficaram histórias de agressões e queixas contra Pinto da Costa, que Filomena retirou antes do mediático enlace.

'ELES SABEM A VERDADE E ESPERO QUE A ASSUMAM'

Rui Simões apresentou ontem, no El Corte Inglés, em Lisboa, o livro ‘O Segredo de um Casamento’. Apesar de se tratar de uma obra polémica, que retrata pormenores íntimos da vida de Pinto da Costa e de Filomena, e que revela as verdadeiras motivações do casal para voltar a dar o nó, Rui Simões não teme qualquer tipo de represálias e garante que está de consciência tranquila.

'Qual é o mal de eu estar a limpar a minha imagem e esclarecer o que se passou? Acho que não tem mal nenhum. Só espero que as pessoas fiquem esclarecidas sobre tudo o que se passou, porque não quero estar mais a falar sobre isto, agora que a verdade já está reposta', explica o autor da polémica obra que, até à data, continuava sem saber de quaisquer reacções de Filomena e Pinto da Costa ao livro.

'Qual será a reacção deles não sei. Eles sabem o que se passou tão bem quanto eu, sabem a verdade de toda esta história e espero que a assumam. Se não o fizerem, pelo menos que se mantenham no lugar deles e que não venham prejudicar-me mais com falsas notícias', adiantou o autor do livro.

A obra foi apresentada pelo responsável da Guerra & Paz, Manuel S. Fonseca, e pelo director editorial da mesma, Mário Sena Lopes, que salientaram a importância do livro para a editora.

(Correio da Manhã)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: PINTO DA COSTA - O MORCÃO   Seg Jul 27, 2009 7:44 pm

As histórias secretas do dia do casamento

Durante o cocktail que antecedeu o casamento de Pinto da Costa e Filomena, Rui Simões, então assessor do casal, recebeu uma chamada que, mais tarde, viria a provocar um ataque de riso na noiva. Do outro lado da linha, a secretária de Santana Lopes pedia imensas desculpas devido ao facto de o seu patrão se ter esquecido completamente de comprar um presente para o casal.

Antes de desligar, esclareceu Rui Simões que o embrulho iria chegar às mãos dos noivos no decorrer da próxima semana. E chegou: era uma jarra, que ainda tinha o preço colado por debaixo.

No livro ‘O Segredo de Um Casamento’, estes e outros episódios são relatados pelo autor, Rui Simões, como os momentos mais hilariantes da boda. Uma festa que acabou por correr na perfeição, mas não sem que na véspera o presidente do FC Porto tivesse protagonizado um pequeno escândalo quando, na visita à Quinta, se certificava de que tudo estava a postos para o grande dia. "Durante a visita à tenda e depois de já estar tudo colocado nos devidos sítios, Pinto da Costa cismou que o seu grande amigo Adelino Caldeira não deveria conseguir passar por entre as mesas", pode ler-se no livro. O caso do amigo ‘espaçoso’ levou a modificações de última hora, com a decoradora a aumentar o espaço de intervalo entre as mesas dos convidados.

No dia, tudo estava como Pinto da Costa e Filomena pretendiam e praticamente nada podia estragar a festa, em que o casal voltava a dar o nó, cinco anos após o divórcio. E a verdade é que conseguiram que tudo corresse na perfeição, até que no final mais um episódio divertiu os convidados.

Pouco habituada a andar de saltos altos e cansada, depois de um dia passado em pé, Filomena quebrou o protocolo e descalçou-se para dançar. Os sapatos ficaram debaixo da mesa do casal e a verdade é que a noiva nunca mais se lembrou de os voltar a calçar. Resultado: quando Rui Simões os ia buscar, no dia a seguir à boda, já alguém os tinha levado para tentar fazer negócio com os sapatos, que tinham um dragão inscrito.

(Correio da Manhã)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: PINTO DA COSTA - O MORCÃO   Dom Abr 25, 2010 5:47 pm

Pinto da Costa e Fernanda juntos na festa de Mendes.com

O presidente do FC Porto já não esconde o jogo. Jorge Nuno Pinto da Costa foi à estreia do espetáculo Mendes.com - que assinala os 30 anos de carreira do apresentador de "O preço certo" - na companhia de Fernanda Miranda e sem qualquer constrangimento o casal apreciou, bem juntinho, a peça na 1.ª fila. Pinto da Costa, de 72 anos, e Fernanda Miranda, de 23, chegaram de mãos dadas ao Teatro Sá da Bandeira, no Porto, tendo surpreendido muitos dos presentes.

Recorde-se que o líder portista, que surgiu sem aliança, continua casado com Filomena Morais. Os antigos jogadores Jaime Magalhães e João Vieira Pinto, o diretor-desportivo do V. Guimarães, Neno, o antigo selecionador nacional António Oliveira e a mulher Ivete, o treinador do Sp. Braga, Domingos Paciência, assim como o presidente da Câmara de V. N. Gaia, Luís Filipe Menezes, acompanhado de Teresa Moás, também marcaram presença na estreia do espetáculo de Fernando Mendes, onde participa Cristina Areia, António Vaz Mendes e Luís Portugal.

(Record)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: PINTO DA COSTA - O MORCÃO   Qua Jul 14, 2010 7:37 pm

Filomena Pinto da Costa: "Sinto-me enganada, destroçada e magoada"

Confrontada com o facto do marido ter assumido publicamente, na passada sexta-feira, dia 23 de Abril, a relação que mantém há alguns meses com uma jovem brasileira, Filomena Pinto da Costa declarou, em exclusivo para a CARAS, que se sente "enganada, destroçada e magoada": "Nunca pensei vir a passar pela mesma situação duas vezes seguidas. A falta de respeito pela minha pessoa, pela minha família e pelos meus amigos, pessoas de respeito e honradas, é deveras inqualificável."

Jorge Nuno Pinto da Costa, de 72 anos, foi fotografado, sorridente e feliz, na companhia de Fernanda Miranda, de 23, na estreia da peça Mendes.Come, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, acabando com a especulação que, desde o início do ano, tem alimentado muitas notícias na imprensa.

Perante tais evidências, a ainda mulher do presidente do Futebol Clube do Porto conta que foi apanhada de surpresa por esta traição: "Nada me fazia supor isto, até porque a nossa vida conjugal decorria em perfeita normalidade."

Casados - pela segunda vez - desde Outubro de 2007, o presidente portista e a directora da Associação Mulher Atenta têm sido notícia pela sua união sui generis, que muitos consideram ser apenas um contrato, visto ter acontecido, algo inesperadamente, em pleno auge do processo Apito Dourado, no qual Pinto da Costa era arguido (recorde-se que em tribunal este teve também de enfrentar a sua ex-namorada, Carolina Salgado). Ou porque moravam em casas separadas, ou porque sempre foram conhecidas as relações extraconjugais de Pinto da Costa, este casamento sempre pareceu tremido e manteve-se debaixo da atenção da imprensa.

Visivelmente abalada e perplexa, Filomena Pinto da Costa (que no dia em que se casaram pela segunda vez afirmou estar "a viver um sonho" e assegurou: "Desta vez temos a certeza que é mesmo para a vida.") confessa-se "surpreendida e estupefacta com a atitude 'infantil' e irresponsável do meu marido. Casados há quase três anos, depois de tanto pedido de perdão e perante o testemunho de cerca de 400 convidados, amigos, família e os mais ilustres da nossa sociedade, entre os quais o Exmo. Sr. general Ramalho Eanes e esposa, por quem tenho o maior respeito e apreço"...

E Filomena esclarece que Jorge Nuno ainda não lhe deu qualquer explicação: "Até há data, e apesar das diversas tentativas de contacto sem resposta, continuo sem uma explicação e, portanto, continuo sem entender. Continuo à espera de uma conversa e de uma explicação para todo este cenário. Tudo quanto tenho tido conhecimento é pura e simplesmente através da comunicação social."

não foi só Filomena Pinto da Costa que foi apanhada de surpresa. Na plateia do Sá da Bandeira, alguns dos amigos de Pinto da Costa mostraram-se um pouco constrangidos com a situação, mantendo-se à margem da agitação, que, inevitavelmente, se criou em torno do presidente do FCP e de Fernanda Miranda. Ainda assim, quando entrou no teatro, de mão dada com a jovem, Pinto da Costa foi aplaudido pelo público, que quis certamente enaltecer a coragem e masculinidade com que aquele assumiu mais um caso extraconjugal.

Sentado na primeira fila, ao lado de Ana Maria e Fernando Póvoas, o casal de apaixonados assistiu ao espectáculo sorridente e sempre de mão dada. Os constantes gestos de carinho de Fernanda Miranda foram sempre retribuídos por Jorge Nuno, que não escondeu o seu encantamento, dando segurança a Fernanda nos momentos em que esta se mostrou mais frágil, como quando estavam a ser alvo das objectivas dos fotógrafos. Discreta e sóbria na postura, a jovem escolheu o preto para esta estreia, mas nem assim desviou as atenções do anel de brilhantes que exibia no dedo anelar da mão direita. Um anel a mais para a jovem brasileira, um a menos para Jorge Nuno, que apareceu sem aliança...

A sessão fotográfica continuou após o espectáculo e, como tinha acontecido à entrada, o casal deixou-se ficar a jeito, sempre sorridente. Quanto a declarações, só sobre Mendes.Come: "Gostei muito. O Fernando Mendes é um humorista que não é fedorento. Sabe fazer rir e ser cómico sem ofender ninguém nem cheirar mal", frisou Pinto da Costa, enquanto Fernanda se mantinha em silêncio na sua retaguarda. Aliás, a jovem brasileira não conversou com nenhum dos amigos do namorado, o que foi mais uma prova do constrangimento de todos perante a situação.

Quem parece querer manter-se à margem desta história é a filha de Jorge Nuno e Filomena, Joana, que nessa noite assistiu com o namorado, Filipe Pires, à estreia de Annie, no Rivoli, a poucos metros do Sá da Bandeira. Joana Pinto da Costa e a nova companheira do pai têm a mesma idade e ainda não se conhecem.

(CARAS)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: PINTO DA COSTA - O MORCÃO   Seg Set 27, 2010 1:37 pm

Pinto da Costa: «Já sofri tanto pelo Benfica como pelo Porto»

14.08.2010

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, concedeu este sábado uma grande entrevista ao semanário "Expresso", onde abordou diversas etapas e temas da vida profissional e pessoal. Do processo Apito Dourado até à escolha de André Villas-Boas, passando pela época em que apoiava o Benfica.

"Não fui perseguido, mas que é estranho é". É desta forma que Pinto da Costa analisa o envolvimento recorrente no processo Apito Dourado. No entanto, congratula-se com a situação atual. "Está tudo resolvido", assegura o presidente dos dragões.

Fora do futebol, o dirigente portista apenas se imagina a passear e escrever... inclusive sobre o Apito Dourado. "Vou revelar algumas coisas", diz Pinto da Costa. O presidente do FC Porto assegura ainda que "nunca recebeu árbitros em casa, nem antes nem depois do processo".

Pinto da Costa faz, nesta entrevista à revista "Única" do semanário, uma revelação surpreendente. "Já torci tanto pelo Benfica como pelo Porto, na final da UEFA, que perderam contra o Anderlecht", revela. E atualmente? "É-me indiferente se ganham ou perdem". Quanto ao outro rival lisboeta, o Sporting, a história é diferente. "Torço pelo Sporting [nas competições europeias] porque é um clube onde estão amigos", diz Pinto da Costa.

"A relação com os Super Dragões é distante, mas admiro-os muito", assegura o presidente dos azuis e brancos, mostando estranheza por outro facto ligado à Liga: o patrocínio. "A Zon também patrocina um rival [Benfica]. Claro que a Liga não vai prejudicar um clube com o mesmo patrocínio", refere o dirigente. E à pergunta se esta é uma desculpa caso o FC Porto perca o campeonato, a resposta é firme. "Não é, porque o Porto não vai perder", assegura o mesmo.

Revelando que Villas-Boas foi a primeira escolha para técnico do FC Porto e que o seu nome foi consensual, os objetivos para o treinador são os mesmo de todos os outros: "Formar equipas e vencer". E Jorge Jesus? "É um grande treinador. O Benfica foi campeão graças a ele também, não foi só mérito do Ricardo Costa do Conselho de Disciplina da Liga. Admito que um dia treine o Porto", revela Pinto da Costa.

A fechar o capítulo "treinadores", o presidente portista revela o que pensa quanto a Jorge Costa e Domingos. "O Jorge não o convidei porque ainda é muito cedo. O Domingos porque está num clube amigo e é caro. Mas tenho a certeza que vão treinar o Porto", assegura.

"Mandei mensagem a Moutinho"

O negócio Moutinho foi de "ocasião". "Um empresário disse que ele estava disponível por 10 milhões de euros. Falei com o treinador e ele disse que queria o jogador", revela Pinto da Costa. E prossegue afirmando que também abordou Moutinho. "Mandei uma mensagem ao João para saber se queria vir para o Porto. A resposta dele foi 'Já' ", confidencia ainda ao "Expresso".

E porquê o apoio a Queiroz? Pinto da Costa esclarece. "Pediu-me. Acho que este caso pode ser o maior escândalo do futebol português desde Saltillo", diz o presidente portista. Além disso, considera ainda que seria "uma enorme machadada na candidatura portuguesa à organização do Mundial".

A terminar, Pinto da Costa, de 72 anos, foi questionado se este seria o último mandato. "Não sei. Está tudo feito. Só falta o museu, que será feito agora. Quando terminar logo vejo", revela o dirigente azul e branco. E o sucessor está escolhido? "Não. Nem escolho ninguém. Era mau para mim e para ele", assegura ainda.

(Expresso)
Voltar ao Topo Ir em baixo
BuFFis

avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 106
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Pinto da Costa   Dom Out 03, 2010 5:49 pm













Quando é que prendem este hóme ...?



.....Pergunta o Arrebenta .......
Voltar ao Topo Ir em baixo
BuFFis

avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 106
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Re: PINTO DA COSTA - O MORCÃO   Dom Out 03, 2010 5:52 pm

Como foi possível que,...... na Galeria dos Grandes Portugueses, no Liberdade Amoral, ...... não constasse (até agora) este Grande Português que é o Jorge Nuno Pinto da Costa ???

Francamente Anarca .... que gaffe ....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: PINTO DA COSTA - O MORCÃO   Qua Out 20, 2010 5:14 pm

Pinto da Costa e Fernanda: Casal junto na Bulgária

29-09-2010

A relação entre Pinto da Costa, de 72 anos, e Fernanda Miranda, de 23, já não é segredo para ninguém, mas mesmo assim o líder portista continua a primar pela discrição. Prova disso foi a chegada do casal em carros separados ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, onde a equipa do FC Porto embarcou ontem para a Bulgária. Por volta das 13h00, Fernanda chegou acompanhada do motorista, Afonso. Pinto da Costa apareceu cerca de vinte minutos depois com a equipa, que vai jogar com o CSKA Sófia para a Liga Europa.

Já no aeroporto, o líder dos azuis-e-brancos continuou a manter alguma distância da namorada. Apesar de fazer questão de ter a presença de Fernanda em todos os jogos, o presidente portista prefere não demonstrar gestos de carinho em público. Pinto da Costa cruzou várias vezes o olhar com o da namorada e chegou inclusive a sorrir-lhe, mas não trocaram uma palavra. Visivelmente feliz, antes de partir Fernanda distribuiu sorrisos para os jornalistas.

VISUAL TOTALMENTE RENOVADO

Desde que conheceu Pinto da Costa que a vida da brasileira Fernanda Miranda sofreu várias reviravoltas. E as mudanças não se registaram só ao nível emocional, mas também no visual.

Nos últimos meses, a namorada do líder portista começou a usar roupas mais sofisticadas e discretas. Fernanda tem primado também pelo uso constante de sapatos de salto alto e jóias de elevado valor. Ontem, a brasileira surgiu no aeroporto com o cabelo pelos ombros, bastante mais curto do que usava.

A companheira do presidente dos dragões não prescindiu também do telemóvel.

(Correio da Manhã)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: PINTO DA COSTA - O MORCÃO   Ter Out 26, 2010 8:48 pm

Andreia Leal: Suspeita de envolvimento com Pinto da Costa

26.10.2010

O dia de ontem foi de reflexão para Andreia Leal. No domingo, a ‘supertia' da ‘Casa dos Segredos' pôs a nu o seu segredo mais bem guardado: ter sido acompanhante de luxo. No entanto, a revelação maior foi quando fez saber que o "grande amor" da sua vida foi um homem chamado Jorge. Pressionada por Júlia Pinheiro, lá adiantou que é uma pessoa do mundo do futebol, não esclarecendo se se trata de um dirigente, futebolista ou empresário.

Ao que o Correio da Manhã apurou, Jorge Nuno Pinto da Costa pode muito bem ser o dono do coração de Andreia Leal. Segundo uma fonte próxima da concorrente - que nasceu no Porto -, esta poderá ter conhecido o presidente dos dragões "quando trabalhava numa casa de alterne".

Recorde-se que o nosso jornal avançou, em primeira mão, que Andreia Leal trabalhou no Pérola Negra e no Paganini, duas das casas de alterne mais afamadas do Porto. A ligação de Pinto da Costa ao mundo da noite também é conhecida, tendo sido aí que conheceu Carolina Salgado, com quem viveu vários anos.

Sem nunca revelar a identidade do misterioso Jorge, Andreia Leal falou do "homem que melhor" a tratou. "Vou amá-lo até ao fim de minha vida, e nunca estive com ele pelo que ele tem", declarou, em conversa com António, a ex-acompanhante de luxo. Em resposta, o pastor de Baião acrescentou: "Por acaso, só fui ao estádio três vezes."

Emocionada com as recordações

Mal acordou, Andreia Leal foi acometida pela nostalgia. A lidar com o facto de ter exposto o seu passado, a concorrente da TVI não deixou de pensar naquele que diz ser o amor da sua vida. Foi Renato quem acabou por apoiar a ‘supertia', de 37 anos, quando esta se mostrou bastante emocionada.

(Vidas)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: PINTO DA COSTA - O MORCÃO   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
PINTO DA COSTA - O MORCÃO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Antes e Durante - Tatiana Costa
» Hoje é aniversário do nosso amigo Djair Alves Pinto.
» [Pascoa 2010] Questionário
» AGORA É SÓ PELA MISERICÓRDIA CADA UM POR SI E DEUS POR TODOS NÓS, FIQUEM COM DEUS.
» Meu forno a lenha pré-moldado....

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A LIBERDADE É AMORAL :: GRANDES PORTUGUESES-
Ir para: