A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR...

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR...   REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR... - Página 11 EmptyQua Fev 15, 2012 4:15 pm

Eu amo o meu namorado, mas nunca esqueci o meu ex...

Caro Dr. Coração:

É assim… eu estou a namorar com um rapaz que eu adoro mas porque não consigo esquecer o meu ex namorado? Sera que nunca o vou esquecer? Sempre ouvi dizer que o tempo apaga tudo mas ja la vai um ano e tal e nada continuo a gostar dele. Apesar de estar a gostar mesmo do meu namorado de agora mas queria esquecer o outro de vez. Mas como? Ajuda-me por favor…

Anónima


Cara Anónima:

Provavelmente, tu nunca irás conseguir esquecer o teu ex. Vocês passaram por muitas coisas em conjunto e tu gostaste muito dele. Por isso, será complicado que ele saia alguma vez do teu coração. Mas se tu gostas do teu namorado actual, então tens de continuar a fazer um esforço para deixar do passado. Um dia, quando menos esperares, os teus pensamentos pelo ex, irão diminuir de intensidade, à medida que tu fores construindo a tua relação com o teu namorado. È assim a vida. Tens apenas de concentrar-te em ser feliz com o teu namorado… O tempo, como dizes irá ajudar-te. Não te preocupes demasiado com esta situação, pois não é algo que aconteça de repente. Um dia, de forma natural, ele passará deixará de ser uma lembrança ténue, mas feliz no teu pensamento. Não deves forçar nada, mas apenas esperar que o tempo passe.

Dr. Coração
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR...   REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR... - Página 11 EmptyQui Fev 16, 2012 8:33 pm

Amo um amigo do meu marido…

Caro Dr. Coração:

Sou a Silvia,tenho 31 anos e gostava que me ajudasse. Sou casada há 15 anos e tenho duas filhas de 13 e 7 anos. Eu gosto muito do meu marido,mas nao o amo pois há 12 anos atras o meu marido batia-me e era muito ciumento e eu andava sempre a chorar pois tinha medo dele. Mas nessa altura ele tinha um amigo que cada vez que me via deprimida ajudava-me sem ele se aperceber. Há 8 anos para cá que AMO o amigo dele até tenho sonhos,etc...MAS nunca tive nada com ele. Agora que o meu marido já está melhor, ainda tem ciumes mas nao me bate. O que devo fazer?

Sílvia, 31 anos


Cara Sílvia:

Tu não te sentes verdadeiramente feliz no teu casamento. Vocês tiveram problemas no passado, e isso deixou-te marcas que tu nunca irás esquecer. Mas os problemas que tiveram fizeram-te encontrar apoio junto dum amigo, que te ajudou a ultrapassar aquela fase mais difícil. E isso fez-te aproximar daquele rapaz, ao ponto de começares a gostar dele. Mas ele nunca mostrou nenhum interesse em ti, do ponto de vista amoroso. Por isso, acho que devias tentar esquecê-lo e concentrar-te no teu casamento. Seria muito complicado encontrares a felicidade com o amigo do teu marido. E enquanto tiveres esperança de teres alguma coisa com ele, nunca te irá concentrar verdadeiramente no teu casamento. Tens por isso de fazer um esforço para deixar de pensar nesse rapaz. Seria diferente, se não gostasses do teu marido. Mas tu própria dizes que não é esse o caso. Cabe a ti lutar para manter o teu casamento vivo e também dizer ao teu marido quando as coisas nao estão bem entre vocês, pois tu sentes falta de algo, que achas que conseguirias encontrar com outro homem. Tens de perceber o que te falta e tentar encontra-lo junto do teu marido. Espero que tudo corra bem contigo.

Dr. Coração
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR...   REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR... - Página 11 EmptySáb Fev 18, 2012 12:10 am

Carla : “Masturbo-me no chuveiro”

“Sinto-me no céu quando estou no banho, e sempre que posso aproveito a oportunidade para me masturbar. É normal, sentir tanto prazer?”

Cara leitora, a masturbação é algo normal e, apesar de não se falar muito disso, faz parte da sexualidade da maioria das pessoas. O banho é um momento de privacidade no qual o corpo se encontra relaxado e descontraído, sendo como tal um momento propício ao prazer. Além disso, a água possui um efeito relaxante, proporcionando a calma, diminuindo a ansiedade e ajudando na libertação de energias. Não se preocupe por ter este tipo de práticas, pois são perfeitamente normais.
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR...   REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR... - Página 11 EmptyDom Fev 19, 2012 3:15 pm

Estou a dormir com um rapaz que tem namorada…

Caro Dr. Coração:

Conheço um rapaz há 3 anos e desde então que saimos juntos quase todos os dias, uns meses depois de nos termos conhecido entregamo-nos um ao outro. Mandamos mensagens muito carinhosas, só que há um problema ele namora mas nao consegue deixar de estar comigo e eu nao consigo dizer-lhe o que sinto por ele. Ele sempre foi sincero comigo e antes de começar a namorar falou comigo e disse que quando vinha ver nao era só para fazermos amor mas que gostava muito de mim, que sou muito especial para ele, só que a outra rapariga deixa-o "tolo" e foi por isso que começou a namorar com ela. Eu gosto demasiado dele mas nao tenho coragem de lhe dizer e agora ainda pior porque namora. Preciso que me ajudes a esclarecer melhor o que devo fazer. Esquece-lo ou ir á luta para conquista-lo?

Apaixonada, 22 anos


Cara Apaixonada:

Sinto que tu gostas imenso desse rapaz. Deverás fazer por isso todos os esforços para encontrar a felicidade junto dele. Deverás por isso lutar por ele, e fazer com que ele deixe a namorada por ti. Tu nunca serás verdadeiramente feliz, enquanto ele partilhar o seu amor por outra mulher. Se ele gostar realmente de ti, então tens de lhe pedir para escolher entre as duas. Se ele te amar a sério, então ele estará disposto a fazer tudo por ti. E isso implicará estar apenas contigo e considerar-te a única mulher da vida dele. Se mesmo assim, ele estiver muito indeciso e não quiser deixar a namorada, então só te restará esquecê-lo, pois nesse cenário, é perfeitamente claro que ele nunca irá deixar a namorada. E tu mereces encontrar a felicidade. Se mesmo tendo dito a ele o que sentes, ele não te escolher, então só conseguirás ser verdadeiramente feliz junto de outro homem. Pelo menos saberás que tentaste tudo para ficar com ele… Mas nem sempre a vida corre como nós gostaríamos. Espero que te tenha ajudado.

Dr. Coração
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR...   REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR... - Página 11 EmptySeg Fev 20, 2012 10:09 pm

Não consigo deixar de pensar nos ex-namorados dela...

Caro Dr. Coração:

Estou apaixonado por uma pessoa e com ela quero viver. Entretanto não consigo ter um relacionamento normal pois não suporto o facto dela ter tido varios homens antes de mim. Como fazer para encontrar equilibrio nesta relação?

Anónimo


Caro Anónimo:

Tu nunca conseguirás ter uma relação com futuro, se não deixares de pensar no passado dela. Se tu gostas mesmo da tua namorada e confias nela, então não deverás ter motivos para duvidar dos sentimentos dela por ti. O que interessa é o presente e o futuro. Quanto mais pensares nos homens que ela teve, maiores serão as hipóteses de surgir discussões sem qualquer motivo aparente, por causa da tua insegurança. Numa relação tem de existir confiança entre os dois parceiros. Se tu achas que não consegues deixar de pensar no passado dela, então mais vale acabar com a vossa relação, pois mais cedo ou mais tarde, os problemas irão aparecer. Cabe a ti decidir se gostas tanto dela que estarás disposto a fazer um esforço para deixar de pensar no passado dela e concentrar-te em ser feliz com ela. Espero que te tenha ajudado.

Dr. Coração
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR...   REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR... - Página 11 EmptyQui Fev 23, 2012 3:00 pm

Cláudio : “Será que ela é frígida?”

“Noto que a minha mulher cada vez inventa mais desculpas para não fazermos amor. Será que ela é frígida?”

Caro leitor, é normal que o desejo sexual da mulher diminua devido a diversas condicionantes físicas e psicológicas, por exemplo o nascimento de filhos, o stress ou a entrada na menopausa. A frigidez trata-se de uma disfunção sexual que atinge as mulheres, fazendo com que estas não sintam prazer durante o acto sexual e, consequentemente, não consigam atingir o orgasmo. Aconselho a que fale com a sua mulher, pois através do diálogo e da compreensão a situação pode ser resolvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR...   REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR... - Página 11 EmptyDom Fev 26, 2012 10:40 pm

Eu quero permancer virgem, mas o meu namorado não compreende…

Caro Dr. Coração:

Eu amo muito o meu namorado mas so quero deixar de ser virgem depois de casar. Porque é que ele não compreende isso?

Anónima


Cara Anónima:

Se o teu namorado te ama de verdade, então ele deveria respeitar os teus sentimentos. Não deverás sentir-te pressionada por ele, para fazer algo para o qual tu ainda não estejas preparada. Se ele não compreender isso, então talvez não seja a pessoa certa para ti. Tu não deves preocupar-te com o facto de achares que se tu não cederes, ele irá procurar outra rapariga para ter o que pretende ou deixar-te. Se ele o fizer, então terás a certeza de que talvez tenha sido pelo mehor não teres feito nada com ele.
Quando duas pessoas se amam de verdade, elas conseguirão resolver os seus problemas em conjunto, sem deixar de respeitar as convições e os desejos do parceiro. Espero que seja o que aconteça no teu caso.

Dr. Coração
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR...   REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR... - Página 11 EmptyDom Mar 04, 2012 10:44 pm

Não quero perder a minha companheira para outra mulher…

Caro Dr. Coração:

Tenho 23 anos e namoro há cinco com uma mulher que amo muito. Nós actualmente moramos juntas, fizemos muitos planos e ate tentamos inseminaçao artificial, mas há algumas semanas ela terminou tudo pois disse que eu sou muito ciumenta e queria saber se realmente ainda me amava. Ela foi viajar e so conseguiu ficar dois dias… voltou e disse que sentiu saudades e ficou bem mais amorosa.
Nós voltamos há poucos dias mas eu ainda estou insegura pois ela nao se abre muito comigo, ela disse-me que quer tentar novamente. Eu nao quero perde-la mas estou muito insegura. Quero que ela se apaixone por mim novamente pois nós temos um bom casamento…

Anónima, 23 anos


Cara Anónima:

Parece-me que as duas sentem algo muito forte uma pela outra. Mas nem sempre isso é suficiente para que uma relação funcione e dure para sempre. É também necessário que ambas estejam dispostas a lutarem e a fazerem compromissos para resolver os obstáculos que vão surgindo. Por isso, tu deverás ter maior confiança nela. Quanto mais ciúmes mostrares, mais ela ficará convencida que não confias nela e como sabes, a confiança é a base de qualquer relação com futuro. Deves por isso mostrar-lhe que confias nela e que não voltarás a cometer os mesmos erros do passado. Se ela perceber isso, ela estará mais confiante de que as coisas poderão resultar entre as duas. Ambas têm de fazer um esforço para compreender o que a outra sente, pois só assim, ambas sentirão que as duas são a pessoa certa uma para a outra. Nenhuma relação é facil, mas quando duas pessoas se amam de verdade, estarão dispostas a fazer tudo para ultrapassar os obstáculos que vão surgindo.

Dr. Coração
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR...   REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR... - Página 11 EmptyQua Mar 07, 2012 10:45 pm

Tânia : “Não consigo ter um orgasmo…”

“Já estou há três anos a morar com o meu namorado e nunca consegui atingir o orgasmo. Será que tenho algum problema?”

Cara leitora, atingir o orgasmo depende de mulher para mulher e das situações em que sente o prazer. A maioria não atinge o orgasmo com a penetração, mas mais facilmente com masturbação, sexo oral e estimulação do clitóris. Como não sei se alguma vez terá sentido orgasmo, é difícil responder, mas procure como gosta do prazer na masturbação. Sozinha, acaricie-se. Se souber do que gosta poderá guiar o seu parceiro ou parceira nessa descoberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR...   REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR... - Página 11 EmptySáb Mar 10, 2012 8:09 pm

Eu quero curtir com ele, nem que seja só por uma vez…

Caro Dr. Coração:

Há um rapaz na minha escola que é lindo, mas tem namorada...e mesmo assim curtia com uma amiga minha, a namorada descobriu, e discutiu com a minha amiga.
Agora eu sou muito afim de curtir com ele, ele sempre da aquelas indirectas pra mim... o maximo que demos ate hoje foi um beijinho quando eu fui despedir dele.
Ele ainda ta namorando, mas eu quero muito curtir com ele, não tenho esperanças dele se separar dela... So quero estar com ele pelo menos uma vez... O q faço...?
Bjos...

Lila, 15 Anos


Cara Lila:

Parece-me que tu deverias deixar de pensar nele, pois parece-me óbvio que ele não sente nada por ti. Não deverias contentar-te por pouco, pois tu mereces alguém que queria estar contigo e que sinta alguma coisa por ti. Não deverias assim alimentar esperanças, pois tu não estás realmente apaixonada por ele. Estás apenas atraída por ele pois achas que ele é atraente, e parece-me que não queres nada sério com ele. Deves por isso seguir em frente e tentar ser um bocado mais madura e procurar concentrar-te em encontrar a felicidade com um rapaz com o qual tu tenhas expectativas de ter um futuro.

Dr. Coração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR...   REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR... - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR...
Ir para o topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos semelhantes
-
» JOSÉ MARIA MARTINS - O RESSABIADO
» O NEGÓCIO DA SAÚDE EM PORTUGAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: E O VERBO SE FEZ PALAVRA...-
Ir para: