A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 APRESENTAÇÕES...

Ir para baixo 
+3
Rui Aguiar
RONALDO ALMEIDA
Admin
7 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/06/2009

APRESENTAÇÕES... Empty
MensagemAssunto: APRESENTAÇÕES...   APRESENTAÇÕES... EmptyTer Jun 02, 2009 7:44 pm

Após tantos anos desta vida, já todos nos conhecemos uns aos outros...

E daí, talvez não...
Ir para o topo Ir para baixo
https://liberdadeamoral.forumeiros.com
RONALDO ALMEIDA




Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/06/2009

APRESENTAÇÕES... Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES...   APRESENTAÇÕES... EmptyTer Jun 02, 2009 7:45 pm

Nao prciso me apresentar. JA ME CONHECEM!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Aguiar

Rui Aguiar


Mensagens : 142
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 80
Localização : Cascais

APRESENTAÇÕES... Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES...   APRESENTAÇÕES... EmptyTer Jun 02, 2009 8:57 pm

Aqui estou, como sempre, onde quer que os meus amigos se encontrem. Sem disfarces porque nada tenho a esconder. E pronto para defender no que acredito, combater o que não acredito e tentar elevar o nível deste espaço. Tentar, sobretudo, não repetir erros antigos.

O título do forum é sugestivo. Foi o tópico mais e melhor alimentado no Vagueando. Boa sorte para a Administração. Não invejo o lugar. Mas o bom senso, como o azeite, vem sempre ao de cima...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

APRESENTAÇÕES... Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES...   APRESENTAÇÕES... EmptyTer Jun 02, 2009 11:33 pm

Rui Aguiar escreveu:
Aqui estou, como sempre, onde quer que os meus amigos se encontrem. Sem disfarces porque nada tenho a esconder. E pronto para defender no que acredito, combater o que não acredito e tentar elevar o nível deste espaço. Tentar, sobretudo, não repetir erros antigos.

O título do forum é sugestivo. Foi o tópico mais e melhor alimentado no Vagueando. Boa sorte para a Administração. Não invejo o lugar. Mas o bom senso, como o azeite, vem sempre ao de cima...


Todos cometem erros, mas quem aprende com eles não merece castigo...
Ir para o topo Ir para baixo
RONALDO ALMEIDA




Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/06/2009

APRESENTAÇÕES... Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES...   APRESENTAÇÕES... EmptyQua Jun 03, 2009 6:33 pm

JA COMECARAM A CENSURA!!!!! Cortaram a minha opiniao a este topico. SIMPLESMENTE disse que JAMAIS ME OBRIGARIAM a VOTAR. So deve votar , quem QUER. EU faco sempre QUESTAO de votar. Mas se eu fosse OBRIGADO, RECUSARIA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Aguiar

Rui Aguiar


Mensagens : 142
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 80
Localização : Cascais

APRESENTAÇÕES... Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES...   APRESENTAÇÕES... EmptyQua Jun 03, 2009 8:22 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
JA COMECARAM A CENSURA!!!!! Cortaram a minha opiniao a este topico. SIMPLESMENTE disse que JAMAIS ME OBRIGARIAM a VOTAR. So deve votar , quem QUER. EU faco sempre QUESTAO de votar. Mas se eu fosse OBRIGADO, RECUSARIA!!!

E se o senhor Ronaldo aprendesse a postar, a ter cuidado com o que faz em vez de mandar atordoadas para todo o lado. Está a armar-se em vítima???
Ir para o topo Ir para baixo
RONALDO ALMEIDA




Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/06/2009

APRESENTAÇÕES... Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES...   APRESENTAÇÕES... EmptyQua Jun 03, 2009 9:03 pm

Rui Aguiar escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
JA COMECARAM A CENSURA!!!!! Cortaram a minha opiniao a este topico. SIMPLESMENTE disse que JAMAIS ME OBRIGARIAM a VOTAR. So deve votar , quem QUER. EU faco sempre QUESTAO de votar. Mas se eu fosse OBRIGADO, RECUSARIA!!!

E se o senhor Ronaldo aprendesse a postar, a ter cuidado com o que faz em vez de mandar atordoadas para todo o lado. Está a armar-se em vítima???

NAO TEM MAIS NINGUEM COM QUEM SE METER? E poupe-nos da PROPAGANDA AO PS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Aguiar

Rui Aguiar


Mensagens : 142
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 80
Localização : Cascais

APRESENTAÇÕES... Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES...   APRESENTAÇÕES... EmptyQua Jun 03, 2009 9:55 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
E poupe-nos da PROPAGANDA AO PS!!!

Farei a propaganda que entender. Enquanto a Administração entender. Não aceito ultimatos nem ordens suas. TÁ BEM???
Ir para o topo Ir para baixo
Ellen

Ellen


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/06/2009

APRESENTAÇÕES... Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES...   APRESENTAÇÕES... EmptySex Jun 05, 2009 1:05 pm

Rui Aguiar escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
E poupe-nos da PROPAGANDA AO PS!!!

Farei a propaganda que entender. Enquanto a Administração entender. Não aceito ultimatos nem ordens suas. TÁ BEM???



É assim mesmo, Mr. R.!

Mostre a essa loira delambida com quantos paus é que se faz uma canoa!!!!!!!!!

Acho que estou a ficar como a Joanie.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Brandoa

Ana Brandoa


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/06/2009

APRESENTAÇÕES... Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES...   APRESENTAÇÕES... EmptySáb Jun 06, 2009 1:25 am

Eu sou a Ana Brandoa, sou cantora, e gosto muito de conversa. Só não posso comer muito para não engordar.
Ir para o topo Ir para baixo
José Cabanas de Tavira

José Cabanas de Tavira


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/06/2009

APRESENTAÇÕES... Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES...   APRESENTAÇÕES... EmptySáb Jun 06, 2009 2:22 am

Rui Aguiar escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
E poupe-nos da PROPAGANDA AO PS!!!

Farei a propaganda que entender. Enquanto a Administração entender. Não aceito ultimatos nem ordens suas. TÁ BEM???


Ai que macho!! BR-AVÔ !! BR-AVÔ !!!! Já fiquei toda emocionada, quer dizer emocionado... Ui que frisson.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





APRESENTAÇÕES... Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES...   APRESENTAÇÕES... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
APRESENTAÇÕES...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: E O VERBO SE FEZ PALAVRA...-
Ir para: