A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...

Ir para baixo 
+4
Vitor mango
The Great Mexican Virus
Sam
Admin
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/06/2009

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... EmptyTer Jun 09, 2009 11:52 pm

Meus caros amigos,

Fui confrontado com o pedido de "antigos" conhecidos - dos foruns por onde já andei - para que não fosse possível o acesso livre à lista de Membros, nem aos Membros conectados nas últimas 24 Horas...

Apesar de não ser do meu agrado, compreendo e aceito o pedido, tendo em atenção o direito à privacidade de certas pessoas que foram muito maltratadas...

Espero que um dia seja possível voltar à normalidade...


Última edição por Admin em Dom Jun 14, 2009 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://liberdadeamoral.forumeiros.com
Sam




Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/06/2009

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: Re: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... EmptyQua Jun 10, 2009 6:00 pm

Quando um sábio aponta uma direcão os tolos olham-lhe para o dedo
Ir para o topo Ir para baixo
The Great Mexican Virus

The Great Mexican Virus


Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/06/2009

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: Re: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... EmptyQua Jun 10, 2009 8:27 pm

Admin escreveu:
Meus caros amigos,

Fui confrontado com o pedido de "antigos" conhecidos - dos foruns por onde já andei - para que não fosse possível o acesso livre à lista de Membros, nem aos Membros conectados nas últimas 24 Horas...

Apesar de não ser do meu agrado, compreendo e aceito o pedido, tendo em atenção o direito à privacidade de certas pessoas que foram muito maltratadas...

Espero que um dia seja possível voltar à normalidade...

Pode explicar isso melhor? E esses vêem os outros? E esses outros não foram também maltratados por eles? Está com medo de quem ou de quê? É que isso cheira-me a desculpa esfarrapada e atitude anti-democrática, pelo que vou repensar a minha participação neste fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/06/2009

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: Re: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... EmptyQua Jun 10, 2009 10:06 pm

The Great Mexican Virus escreveu:
Admin escreveu:
Meus caros amigos,

Fui confrontado com o pedido de "antigos" conhecidos - dos foruns por onde já andei - para que não fosse possível o acesso livre à lista de Membros, nem aos Membros conectados nas últimas 24 Horas...

Apesar de não ser do meu agrado, compreendo e aceito o pedido, tendo em atenção o direito à privacidade de certas pessoas que foram muito maltratadas...

Espero que um dia seja possível voltar à normalidade...

Pode explicar isso melhor? E esses vêem os outros? E esses outros não foram também maltratados por eles? Está com medo de quem ou de quê? É que isso cheira-me a desculpa esfarrapada e atitude anti-democrática, pelo que vou repensar a minha participação neste fórum.


Ninguém tem - com a excepção da Administração - mais direitos do que outros...

Penso que ninguém fica prejudicado em virtude de não serem divulgadas as vezes e as horas a que cada um vem ao LIBERDADE...

Nem estou a entender onde está a "atitude anti-democrática"...

No entanto, na eventualidade de eu não estar a ver bem a questão, digam qual é o problema...
Ir para o topo Ir para baixo
https://liberdadeamoral.forumeiros.com
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: Re: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... EmptyQui Jun 11, 2009 12:21 am

Meus caros amigos
Tenho acompanhado o anarca desde o Expresso por varios foruns
Em todos eu cumpre com as normas de quem detem a chave do tasco
Se ha um forumeiros mais aberto ninguem se equipara ao anarca na sua generosidade de abrir a porta do dialogo
Aqui nest forum sou apenas e sou um Postador sem qualquer direito senao a minha capacidade de...de...e de ...
Quando me senti mal no Expresso nem sequer bati com a porta . O mesmo fiz no Eco onde me atiravam á cara as regras que o dono é quem tem a chave do forum
Acho salutar que toda a gente tente fazer um forum e verifique que é um pincel gerir conflitos i9nter pares
Claro que cada qual pode dizer ao dono do tonel que a pinga esta azeda ou que nao gosta
Meus caros amigos esta é a minha visao do tema


Um administrador tem os poderes que os Forumeiros lhe da que são inumeros
Ir para o topo Ir para baixo
The Great Mexican Virus

The Great Mexican Virus


Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/06/2009

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: Re: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... EmptyQui Jun 11, 2009 1:12 am

Citação :
Ninguém tem - com a excepção da Administração - mais direitos do que outros...

Penso que ninguém fica prejudicado em virtude de não serem divulgadas as vezes e as horas a que cada um vem ao LIBERDADE...

Nem estou a entender onde está a "atitude anti-democrática"...

No entanto, na eventualidade de eu não estar a ver bem a questão, digam qual é o problema...

Não explicou...
Ir para o topo Ir para baixo
The Great Mexican Virus

The Great Mexican Virus


Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/06/2009

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: Re: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... EmptyQui Jun 11, 2009 1:16 am

Vitor mango escreveu:
Meus caros amigos
Tenho acompanhado o anarca desde o Expresso por varios foruns
Em todos eu cumpre com as normas de quem detem a chave do tasco
Se ha um forumeiros mais aberto ninguem se equipara ao anarca na sua generosidade de abrir a porta do dialogo
Aqui nest forum sou apenas e sou um Postador sem qualquer direito senao a minha capacidade de...de...e de ...
Quando me senti mal no Expresso nem sequer bati com a porta . O mesmo fiz no Eco onde me atiravam á cara as regras que o dono é quem tem a chave do forum
Acho salutar que toda a gente tente fazer um forum e verifique que é um pincel gerir conflitos i9nter pares
Claro que cada qual pode dizer ao dono do tonel que a pinga esta azeda ou que nao gosta
Meus caros amigos esta é a minha visao do tema


Um administrador tem os poderes que os Forumeiros lhe da que são inumeros

Ninguém lhe perguntou a idade. Caso não tenha percebido, o pedido de explicação foi feito ao administrador, não a si. O seu percurso na net não me interessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dirty Harry

Dirty Harry


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/06/2009

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: Re: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... EmptyQui Jun 11, 2009 2:00 am

Admin escreveu:


Apesar de não ser do meu agrado, compreendo e aceito o pedido, tendo em atenção o direito à privacidade de certas pessoas que foram muito maltratadas...


Noooooo kidding!!! Está certo !!! Se alguém aceder à lista de membros, viola a minha privacidade: ficam a saber que me chamo Dirty Harry, e que estive no fórum...deixa cá ver...exactamente às 23:58. PORQUE se não tiverem acesso à lista de membros, já não sabem que eu me chamo Dirty Harry, nem que andei por aqui às 23:58 !!!

Essas pessoas que querem aqui vir, sem que ninguém saiba, não podem postar pois não? Porque se postarem EU vou ficar a saber! Vou ficar a saber a que horas postaram, e o "nome". É essa a violação? Ou estão também a pensar em impedir a leitura a quem não tiver nick OU NAO SE QUISER LOGINAR PARA LER O FÓRUM???


Não consideraram a hipótese de que quem não se quer loginar, pode ler tudo na mesma, pois não?? E que só precisa de se loginar para postar, pois não?? E que postando, se fica a saber a que horas aqui esteve, pois não?

Ó grande chefe Anarca, eu não concordo ali com o The Great Mexican Virus, que diz que isto é anti-democrático: isto não tem é logica nenhuma, nem previne nenhuma violação de nenhuma privacidade! Um absoluto NONSENSE !!


Ir para o topo Ir para baixo
Dirty Harry

Dirty Harry


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/06/2009

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: Re: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... EmptyQui Jun 11, 2009 2:03 am

Vitor mango escreveu:
Meus caros amigos
Tenho acompanhado o anarca desde o Expresso por varios foruns
Em todos eu cumpre com as normas de quem detem a chave do tasco
Se ha um forumeiros mais aberto ninguem se equipara ao anarca na sua generosidade de abrir a porta do dialogo
Aqui nest forum sou apenas e sou um Postador sem qualquer direito senao a minha capacidade de...de...e de ...
Quando me senti mal no Expresso nem sequer bati com a porta . O mesmo fiz no Eco onde me atiravam á cara as regras que o dono é quem tem a chave do forum
Acho salutar que toda a gente tente fazer um forum e verifique que é um pincel gerir conflitos i9nter pares
Claro que cada qual pode dizer ao dono do tonel que a pinga esta azeda ou que nao gosta
Meus caros amigos esta é a minha visao do tema


Um administrador tem os poderes que os Forumeiros lhe da que são inumeros


Lá vem este meter-se em tudo, e contar as alucinantes histórias dos gloriosos feitos da vida dele....

Why don't u just get lost??????

Ir para o topo Ir para baixo
Mónica Cacém

Mónica Cacém


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2009
Localização : IC 19, mesmo em frente ao Intermarché

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: Re: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... EmptyQui Jun 11, 2009 2:20 am

Admin escreveu:


Penso que ninguém fica prejudicado em virtude de não serem divulgadas as vezes e as horas a que cada um vem ao LIBERDADE...



Ai ainda bem!! Assim estou mais descansada!! ASSIM ninguém fica a saber que eu estive AGORA aqui !!

A parvacidade acima de tudo! Olhem, foi por causa da lista de membros que eu fiquei a saber que afinal havia outra!! AH POIS FOI, nem quero que malembre!! Muito bem Senhor Anarca, eu quero vir para aqui sugadinha à minha vontade!


Última edição por Mónica Cacém em Qui Jun 11, 2009 2:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mónica Cacém

Mónica Cacém


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2009
Localização : IC 19, mesmo em frente ao Intermarché

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: Re: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... EmptyQui Jun 11, 2009 2:28 am

Vitor mango escreveu:


a minha capacidade de...de...e de ...



Ai coitadinho, ACUDAM, ACUDAM, que este senhor engasgou-se !! Ai chamem depressa o 115 !!! Oh da guarda, ai jesus, que o homem não consegue respirar....


(.......)



Finou?? Ai que pena, o que vai ser agora de nós sem a capacidade ...de....de.....de.... deste senhor!! Ai que grande desgraça, ai credo, abrenuncio, ai tanta faltinha que ele vai fazer, com as suas capacidades....de.....de.....de
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: Re: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... EmptyQui Jun 11, 2009 2:55 am

Pois ja vi o filme todo
Kerem que o anarca nao tenha regras naquilo que ele abriu
O espaço é dele
Meus lindos porque nao poem aqui onde fica a vossa tasca para eu la ir laurear ...ou nao teem tasca nem tonel nem pinga
É so gargantear
Pois
Jogadores de bancada
Ir para o topo Ir para baixo
Ah Gata !!!!

Ah Gata !!!!


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2009

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: Re: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... EmptyQui Jun 11, 2009 3:19 am

Vitor mango escreveu:
Pois ja vi o filme todo
Kerem que o anarca nao tenha regras naquilo que ele abriu
O espaço é dele
Meus lindos porque nao poem aqui onde fica a vossa tasca para eu la ir laurear ...ou nao teem tasca nem tonel nem pinga
É so gargantear
Pois
Jogadores de bancada

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Homers_brain
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: Re: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... EmptyQui Jun 11, 2009 10:26 am

Ah Gata !!!! escreveu:
Vitor mango escreveu:
Pois ja vi o filme todo
Kerem que o anarca nao tenha regras naquilo que ele abriu
O espaço é dele
Meus lindos porque nao poem aqui onde fica a vossa tasca para eu la ir laurear ...ou nao teem tasca nem tonel nem pinga
É so gargantear
Pois
Jogadores de bancada

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Homers_brain

Minha querida Miau miau
Gostei da graça
Eu pecador me confesso

Ir para o topo Ir para baixo
Susie

Susie


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/06/2009

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: Re: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... EmptyQui Jun 11, 2009 12:12 pm

Vitor mango escreveu:
Ah Gata !!!! escreveu:
Vitor mango escreveu:
Pois ja vi o filme todo
Kerem que o anarca nao tenha regras naquilo que ele abriu
O espaço é dele
Meus lindos porque nao poem aqui onde fica a vossa tasca para eu la ir laurear ...ou nao teem tasca nem tonel nem pinga
É so gargantear
Pois
Jogadores de bancada

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Homers_brain

Minha querida Miau miau
Gostei da graça
Eu pecador me confesso


Ó Gata, confesse lá! Você ampliou o cérebro do Homer pelo menos umas cem vezes, não ampliou?

Ó, mil perdões! Mister Mango, estou a ver que também é apreciador do violeta. Tem algum brassière violeta?
Ir para o topo Ir para baixo
Susie

Susie


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/06/2009

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: Re: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... EmptyQui Jun 11, 2009 12:17 pm

Mónica Cacém escreveu:
Vitor mango escreveu:


a minha capacidade de...de...e de ...



Ai coitadinho, ACUDAM, ACUDAM, que este senhor engasgou-se !! Ai chamem depressa o 115 !!! Oh da guarda, ai jesus, que o homem não consegue respirar....


(.......)



Finou?? Ai que pena, o que vai ser agora de nós sem a capacidade ...de....de.....de.... deste senhor!! Ai que grande desgraça, ai credo, abrenuncio, ai tanta faltinha que ele vai fazer, com as suas capacidades....de.....de.....de

Monicazinha, confesse lá! Essa do 115 foi para confundir os operadores da PT ou foi com má intenção?
Ir para o topo Ir para baixo
Susie

Susie


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/06/2009

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: Re: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... EmptyQui Jun 11, 2009 12:31 pm

Admin escreveu:
The Great Mexican Virus escreveu:
Admin escreveu:
Meus caros amigos,

Fui confrontado com o pedido de "antigos" conhecidos - dos foruns por onde já andei - para que não fosse possível o acesso livre à lista de Membros, nem aos Membros conectados nas últimas 24 Horas...

Apesar de não ser do meu agrado, compreendo e aceito o pedido, tendo em atenção o direito à privacidade de certas pessoas que foram muito maltratadas...

Espero que um dia seja possível voltar à normalidade...

Pode explicar isso melhor? E esses vêem os outros? E esses outros não foram também maltratados por eles? Está com medo de quem ou de quê? É que isso cheira-me a desculpa esfarrapada e atitude anti-democrática, pelo que vou repensar a minha participação neste fórum.


Ninguém tem - com a excepção da Administração - mais direitos do que outros...

Penso que ninguém fica prejudicado em virtude de não serem divulgadas as vezes e as horas a que cada um vem ao LIBERDADE...

Nem estou a entender onde está a "atitude anti-democrática"...

No entanto, na eventualidade de eu não estar a ver bem a questão, digam qual é o problema...

Ai a Administração tem "direitos"?

E eu coitadinha, tontinha, a pensar que tinha "deveres"!

Mas ó mister Admin! Pela minha parte pode voltar à anormalidade quando muito bem entender. Não precisa de pedir autorização!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mónica Cacém

Mónica Cacém


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2009
Localização : IC 19, mesmo em frente ao Intermarché

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: Re: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... EmptyQui Jun 11, 2009 12:48 pm

Susie escreveu:


Monicazinha, confesse lá! Essa do 115 foi para confundir os operadores da PT ou foi com má intenção?

Ó Súse, explique-se lá mais devagarinho, que eu sou um bocado lenta...operadores ....PT.....não tou a ver....o 115 é pra chamar as bulãncias, não é? Ai que confusão...eu vou pensar e ópois respondo-lhe, que agora assim de repente...
Ir para o topo Ir para baixo
Susie

Susie


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/06/2009

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: Re: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... EmptyQui Jun 11, 2009 1:38 pm

Mónica Cacém escreveu:
Susie escreveu:


Monicazinha, confesse lá! Essa do 115 foi para confundir os operadores da PT ou foi com má intenção?

Ó Súse, explique-se lá mais devagarinho, que eu sou um bocado lenta...operadores ....PT.....não tou a ver....o 115 é pra chamar as bulãncias, não é? Ai que confusão...eu vou pensar e ópois respondo-lhe, que agora assim de repente...

É para chamar as bulâncias, é.

Quero dizer, era. No tempo em que o SO8 era responsável pela espionagem na Republica Popular da China.

Mas depois o SO8 perdeu... três coisas quaisquer e ficou 112.
Ir para o topo Ir para baixo
Dirty Harry

Dirty Harry


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/06/2009

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: Re: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... EmptyQui Jun 11, 2009 1:50 pm

Susie escreveu:



Mas depois o SO8 perdeu... três coisas quaisquer e ficou 112.

Miss, u're wasting your time, a rapariga nem com a calculadora vai conseguir fazer essas contas !!! Eu acho que ela e o outro ainda são aparentados....por parte do tio Calhau!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susie

Susie


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/06/2009

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: Re: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... EmptyQui Jun 11, 2009 1:58 pm

Dirty Harry escreveu:
Susie escreveu:



Mas depois o SO8 perdeu... três coisas quaisquer e ficou 112.

Miss, u're wasting your time, a rapariga nem com a calculadora vai conseguir fazer essas contas !!! Eu acho que ela e o outro ainda são aparentados....por parte do tio Calhau!!

Quem, o Uncle Fred?

Isso quer dizer que são todos sobrinhos da Tia Wilma, a mais chique, chique, xiquérrrrrrima! de todas as Titis!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ó!! Não querem lá ver que o lincos também foram fazer companhia aquelas coisas dos membros? BUAH BUAH BUAH!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
The Great Mexican Virus

The Great Mexican Virus


Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/06/2009

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: Re: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... EmptyQui Jun 11, 2009 3:25 pm

Citação :
Ó Gata, confesse lá! Você ampliou o cérebro do Homer pelo menos umas cem vezes, não ampliou?

Estive a analisar e a ampliação foi de, pelo menos um milhão de vezes! Acho que também vou calcular o tamanho da verborreia.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/06/2009

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: Re: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... EmptyQui Jun 11, 2009 3:46 pm

Meus caros amigos,

Disseram muita coisa interessante, mas relativamente ao tema em apreço parece terem muito pouco a dizer...

Assim sendo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://liberdadeamoral.forumeiros.com
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: Re: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... EmptyQui Jun 11, 2009 9:55 pm

caro administrador minhas senhoras e meus senhores
Salpicado com varias escamas da tanta baralhada analitica acho que um.n forum sobrevive realmente com uma dinamica á base de peixe peixeirae e lota para o mesmo
Só que cansa e todo o paleio obrigado o pagpde a subir a parada do passar a naifa ao lombo . do Cherne
E para que nao sejaq tambem incluido nas barbatanas da inoqua discussao e tendo apanhado por tabela mais o mano anarca com muita espinha amarga de discussoes gostaria de inclouir aqui que sendo eu ( NMoi ) um mero nick virtual que acabo de conseguir para o forum vagueando a mais fantastica aventura feita pelo meu amiogo POças pelo medio Oriente
O trabalho esta a ser digitalizado dentro das minhas capacidades tecnicas e estao ja metidas no foru7m 4 folhas 44 das 200 de que constam o relatorio
E porque espeto aqui isto ?
A razão é bem simples
Tenho visto por aí a apologia da lingua inglesa Ou americana que foi ate ao ridiculo de uma exposiçao aos donos destas coisas Luso-Brasileiros em Ingles num pedantismo de bla bla ....
Quando meus caros amigos temos " vergonha das nossas origens e vestimos uma vestmenta que não é a nossa ...o alfaiate da mesma deixa de nos prestar o valor que merecemos
Assim
Ao lerem vastos e bem documentos relatorios do que foi a bossa acçao pelo medio Oriente V. Exas esticarao essa peitaça com aquele brilho lusitano quando os castelhanos nos invadiam o orgulho para nos escamar e sairam daqui a guinchar barbaro
Derrotados no vietname e depois no Traque onde ja nem sabem onde fica a saida estes lusitanos do antanho que pouco eram mais que muitos souberam infiltrarem-se como piolhos num mar e terra rodeado de arabes arabescos indus e uma mirioade de inimigo
Copm o anarca enfrentei . velharias do Restelo com o sarcasmo de destruir tudo o que cheire a pescada com ou sem rabo na boca
O Poças nao me vendeu o relatorio mas mo cedeu simplesmente pela amizade que nos cola aqui na area das portas por entram os inimigos para invadir Lisboa
Desde os seus 17 anos e de sacola nas costas percorreu nao só o mundo mas o ku do mesmo numa fantastica aventura que deixa o Marco Polo a milhas
O mano anarca criou este forum que nao é de noticias mas mais culto correndo o risco de o ver cheio de escamas e a entrada da PSP de choque para meter a Ordem

OBRAS meus lindos
Mostrem o que valem
E acima de tudo nao se envergonhem de falar portugues e de se assumirem como tal


a bem da Naçao
Vitor mango ( virtualmente ao vosso dispor )
Ir para o topo Ir para baixo
The Great Mexican Virus

The Great Mexican Virus


Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/06/2009

A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: Re: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... EmptySex Jun 12, 2009 1:26 am

Admin escreveu:
Meus caros amigos,

Disseram muita coisa interessante, mas relativamente ao tema em apreço parece terem muito pouco a dizer...

Assim sendo...

Assim sendo... e pela parte que me toca, considero que me inscrevi num fórum com determinadas características, que repentinamente deixaram de existir. Passe bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty
MensagemAssunto: Re: A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...   A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A CONFIDENCIALIDADE NO "A LIBERDADE É AMORAL"...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O "A LIBERDADE É AMORAL" GIRA E AVANÇA...
» O Mongo e o Liberdade Amoral
» OS "HUMANITARIOS ' E "PACIFISTAS"
» ACERCA DO MEMBRO "PALMS"...
» A Liberdade não se arquiva ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: ADMINISTRAÇÃO-
Ir para: