A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ahahahahahahahahahahahaha ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BuFFis

BuFFis


Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 113
Localização : Aqui

ahahahahahahahahahahahaha  ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah Empty
MensagemAssunto: ahahahahahahahahahahahaha ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah   ahahahahahahahahahahahaha  ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah EmptyTer Ago 03, 2010 10:49 pm

Viriato Hoje à(s) 5:03 pm

https://liberdadeamoral.forumeiros.com/viagens-e-guias-de-viagem-f8/fim-de-semana-em-salamanca-t4008.htm#12439


Tem piada. Mas não vi diálogo. Li uma descrição curiosa e bem feita do anarca. O tal vírus qualquer coisa em nada dialogou. Tentou provocações racistas e nada mais. A miséria do costume, porque diálogo exige alguma inteligência. E quando ela não existe, nada resta.


ahahahahahahahahahahahaha  ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah 5-99



João Ruiz Hoje à(s) 5:28 pm

Provocações racistas, onde se fala de uma Universidade, com provas dadas, ao longo de séculos?

Que eu saiba, diálogo ainda continua a ser conversa entre duas pessoas sobre um assunto, que pode, ou não, exigir conhecimentos mais específicos, conforme a sua natureza. E a isso chama-se conhecimento de causa ou, mais prosaicamente, estar-se informado. Questão de inteligência num diálogo, só na forma de o conduzir ou alimentar.

No caso vertente, o Vírus Mexicano dá seguimento a um post do Anarca, sobre uma viagem incompleta a Salamanca. Onde está o racismo?


ahahahahahahahahahahahaha  ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah Dessin_anime_98



http://vagueando.forumeiros.com/8730guend-u-1oobsessao-nu-eco-1-f33/alo-alo-kllux-t22004.htm#93224



ahahahahahahahahahah...... o parvalhão (leia-se Viriato de Aguiar) não percebeu que está a criticar a JOÃO RUIZ/MARIA DE PORTUGAL .....que é o The Great Mexican Virus aqui no Liberdade ...... ahahahahahah .... mas que gajo tão parvalhão...........ahahahahahahaha ...




vai a preto que eu não sou racista .... ó palerma !!
Ir para o topo Ir para baixo
BuFFis

BuFFis


Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 113
Localização : Aqui

ahahahahahahahahahahahaha  ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah Empty
MensagemAssunto: Re: ahahahahahahahahahahahaha ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah   ahahahahahahahahahahahaha  ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah EmptyTer Ago 03, 2010 10:51 pm

ahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahh
ahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahhahahaha
hhahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahhahahahahahahahhahahahhaahhahaha
hhahahahhahahahahhahahahhahahhahahahahhahahahahhahahahahhahahahahhahahahahhahahahhahahhah
ahahhahahahhahahahahhahahhahahhhahhahahahhah



........................................ PIM !
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

ahahahahahahahahahahahaha  ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah Empty
MensagemAssunto: Re: ahahahahahahahahahahahaha ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah   ahahahahahahahahahahahaha  ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah EmptyQua Ago 04, 2010 12:42 am

complexos de negritude!
Ir para o topo Ir para baixo
BuFFis

BuFFis


Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 113
Localização : Aqui

ahahahahahahahahahahahaha  ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah Empty
MensagemAssunto: Re: ahahahahahahahahahahahaha ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah   ahahahahahahahahahahahaha  ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah EmptyQua Ago 04, 2010 3:28 am

.
.
.



Democracia é um sonho vendido a maiorias para consolidar Oligarquias





O pior está para vir. Mas um dia a História será escrita.

Byezinho....
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

ahahahahahahahahahahahaha  ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah Empty
MensagemAssunto: Re: ahahahahahahahahahahahaha ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah   ahahahahahahahahahahahaha  ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah EmptyQua Ago 04, 2010 8:55 am

azar porque o mexican Virus sou eu

ahhh ahhh ahhn digo eu pah
Ir para o topo Ir para baixo
Bad Boy

Bad Boy


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/06/2009

ahahahahahahahahahahahaha  ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah Empty
MensagemAssunto: Re: ahahahahahahahahahahahaha ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah   ahahahahahahahahahahahaha  ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah EmptyQua Ago 04, 2010 7:32 pm



CALMA AÍ CO VIRUS SOU EU BAD BAD SUPER BAD, TÁ BEM?

E NINGUÉM CONSEGUE SER MAIS BRONCO DO QUE EU.

OH PERDÃO. MIL PERDÕES MISTER MANGOO NÃO QUERIA OFENDER.

MAS NINGUÉM CONSEGUE SER MAIS CARROCEIRO E MAIS PORCO DO QUE EU, TÁ BEM?

OH MIL PERDÕES MISTER CAMIONISTA PASSOS DIAS, MIL PERDÕES.

HOJE NÃO ACERTO UMA.

Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

ahahahahahahahahahahahaha  ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah Empty
MensagemAssunto: Re: ahahahahahahahahahahahaha ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah   ahahahahahahahahahahahaha  ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah EmptyQua Ago 04, 2010 8:25 pm

sendo assim vou fazer uma soneca no meu sombrero



ahahahahahahahahahahahaha  ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah Images?q=tbn:ANd9GcQrbuVGDmzc9OkCALb_5Q92u1AxYiOeaWrwuOj9mXNN28fPuV0&t=1&usg=__XLtZ7CuXurO3UNlI-XX--BoCKQY=
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ahahahahahahahahahahahaha  ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah Empty
MensagemAssunto: Re: ahahahahahahahahahahahaha ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah   ahahahahahahahahahahahaha  ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ahahahahahahahahahahahaha ..... são mesmo tó-tós ...ahahahah
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A nato funcionou mesmo
» rONALDO SEJA TAMBEM cRISTIANO AMANDO pORTUGAL ...MESMO Á CABEÇADA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: DIVERSOS-
Ir para: