A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FUCK YOU MR RAGUIAR

Ir para baixo 
AutorMensagem
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

FUCK YOU MR RAGUIAR Empty
MensagemAssunto: FUCK YOU MR RAGUIAR   FUCK YOU MR RAGUIAR EmptyTer Jun 29, 2010 11:39 pm

Viriato Hoje à(s) 4:25 pm

Eu gostaria de nem me meter nisso. Mas, já que estamos numa de ditados e frases feitas, quem cala consente.

O valor acrescentado do Lagostas, caro Klux, era nulo. Ainda há 20 minutos estavamos com 31 visitantes. Numero pouco vulgar para a hora do dia. O Lagostas trazia, quanto muito, moscas e moscardos a cheirar a merda. Não sou puritano. A linguagem aqui usada nem sempre é elevada. Mas é concreta. Há palavras, que embora duras ou escatológicas, têm um significado insubstituível. Razão porque ontem pedi ao Mango para levantar as inibições. Mas que tenham valor acrescentado.

Ouvir todos os dias ser apelidado de FDP, a repetição de slogans há 10 anos repetidos, confesso que em nada beneficia estas bandas. Mas estou á disposição de qualquer solução. Agora, não tenho dúvidas que caimos na fossa imediatamente.

Para terminar, caro Kllux, o Lagostas despediu-se (para mim de uma forma incorrecta mas defenitiva) de livre vontade. Só um mentecapto, depois do seu último post, pode evocar ter sido suspenso ou corrido. Além de mais, não sou nem racista nem elitista. Mas aquela fronha só pode pertencer a um louco mediocre. Porque também há loucos virtuosos.....




FUCK YOU MR RAGUIAR 5-99
Viriato








FUCK YOU MR RAGUIAR Arrow_up FUCK YOU MR RAGUIAR Arrow_down



FUCK YOU!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
FUCK YOU MR RAGUIAR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mensagem ao sr. raguiar
» IRFORMACAO AO SR. RAGUIAR
» CLARO SR. RAGUIAR
» RAGUIAR O COBARDE
» PARA O RAGUIAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: DIVERSOS-
Ir para: