REGINALDO
| Assunto: canalha e a puta que os pariu a todos do vagueando Qua Jun 23, 2010 10:51 pm | |
| <BLOCKQUOTE>Viriato escreveu: <BLOCKQUOTE>Kllüx escreveu: REGINALDO
O meu amigo Lagosta não fikou kontente kü a goleadada de Portugal....CR7
| <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%"><tr><td>Subject: O TRIZTE ESTADO DO VAGUEANDO Today at 9:38 pm</td><td class="post-options" nowrap="nowrap" valign="top"> </td></tr><tr><td colspan="2" class="hr"></td></tr><tr><td colspan="2">Usuários registrados : Nenhum Bots : Google Membros conectados nas últimas 48 horas: Kllüx, ricardonunes, Vagueante, Vitor mango
Legenda : 0]Administrador ] 0]Moderador ]
</td></tr></table> |
</BLOCKQUOTE> O Ronaldo é um canalha. Porque apagou nomes. Eu, há vários meses, que todos os dias entro no vaguenado. Pelo menos viriato teria de aparcer. Mesmo se passa com o João.</BLOCKQUOTE> Quem não está registado no forum só vê quem acedeu nas últimas 48 horas que não tem o perfil invisível. Mas isso de nada interessa, porque o outro está feliz da vida por lhe terem largado a BERGILHA! _________________ Em especial ao MANGO E VIRIATO!! Continuem e AGUARDEM! | |
|
REGINALDO
| Assunto: Re: canalha e a puta que os pariu a todos do vagueando Qui Jun 24, 2010 9:10 am | |
| Re: Vagueando 1OObcecação Nü ECO...! Viriato Ontem à(s) 10:21 pm Constatei que há uma semana ou mais, ninguém bota faladura no Liberdade é amoral, tirando, claro, o canalha que continua a vomitar impropérios e outras materias fecais. Efectivamente, ao contrário de Midas, o canalha onde toca (entra), não transforma em ouro mas em urina e adjacentes. Um nojo.Viriato Este RAGUIAR e mais estupido do que eu pensava. O Ronaldo é um canalha. Porque apagou nomes. Eu, há vários meses, que todos os dias entro no vaguenado. Pelo menos viriato teria de aparcer. Mesmo se passa com o João. | |
|