A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SAÚDE E DINHEIRO NUNCA SÃO DEMAIS...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

SAÚDE E DINHEIRO NUNCA SÃO DEMAIS... Empty
MensagemAssunto: SAÚDE E DINHEIRO NUNCA SÃO DEMAIS...   SAÚDE E DINHEIRO NUNCA SÃO DEMAIS... EmptyTer Abr 20, 2010 1:29 pm

DIETA FANTÁSTICA

Pelas leis da termodinâmica, sabemos que uma caloria é a energia necessária para aquecer 1g de água de 21,5° a 22,5°C.

Não é necessário ser nenhum génio para calcular que, se o ser humano beber um copo de água gelada (200ml ou 200g), aproximadamente a 0°C, necessita de 200 calorias para aquecer em 1°C esta água.

Para haver o equilíbrio térmico com a temperatura corporal, são necessárias, então, aproximadamente 7.400 calorias para que estes 200g de água alcancem os 37° C da temperatura corporal (200 g X 37°C).

E, para manter esta temperatura, o corpo usa a única fonte de energia que tem disponível: a gordura corporal.

Ou seja, ele precisa queimar gorduras para manter a temperatura corporal estável.

A termodinâmica não nos deixa mentir sobre esta dedução.

Assim, se uma pessoa beber um copo grande de cerveja (aproximadamente 400 ml), à temperatura de 0°C , ela perde aproximadamente 14.800 calorias (400g x 37°C).

Agora, como esta dedução é científica, rigorosa, não nos vamos esquecer de descontar as calorias da cerveja que ingere, aproximadamente 800 calorias para 400g.

Passando a régua, tem-se que uma pessoa perde aproximadamente 14.000 calorias com a ingestão de um copo de cerveja gelado.

Obviamente, quanto mais gelada for a cerveja maior será a perda destas calorias.

Como deve estar claro a todos, isto é muito mais efectivo do que, por exemplo, andar de bicicleta ou correr, nos quais são queimadas apenas 1.000 calorias por hora.

Portanto, amigos, emagrecer é muito simples, basta beber cerveja bem gelada, em grandes quantidades e deixarmos a termodinâmica cuidar do resto.

PS - Depois digam-me se dá resultado...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

SAÚDE E DINHEIRO NUNCA SÃO DEMAIS... Empty
MensagemAssunto: Re: SAÚDE E DINHEIRO NUNCA SÃO DEMAIS...   SAÚDE E DINHEIRO NUNCA SÃO DEMAIS... EmptySeg Jul 19, 2010 1:04 pm

O Serviço Nacional de Saúde Português...

O telefone toca e a dona da casa atende.

“Está?... Gostava de falar com a Sra. Silva, se faz favor”.

“É a própria”.

“Sra. Silva, fala o Dr. Arruda, do Laboratório de Análises Clínicas. Ontem, quando o médico do seu marido nos enviou a biopsia dele para cá, chegou-nos também uma outra biopsia de um outro Sr. Silva e nós agora não sabemos qual é a do seu marido. Infelizmente, os resultados são ambos bastante maus...”

“O que é que o senhor quer dizer com isso?”

“Bom, um dos exames deu positivo para Alzheimer e o outro deu positivo para SIDA e nós não sabemos qual é o do seu marido...”

“Isso é incrível! Não podem repetir os exames?”

“Normalmente, seria isso que faríamos, mas o Serviço Nacional de Saúde só paga estes exames caros uma única vez e por paciente...”

“Então o que é que me aconselha a fazer?”

“Bom, eu aconselhava-a a levar o seu marido para um lugar longe de casa e a deixá-lo lá ficar. Se ele conseguir encontrar o caminho de volta, não faça mais sexo com ele...”
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

SAÚDE E DINHEIRO NUNCA SÃO DEMAIS... Empty
MensagemAssunto: Re: SAÚDE E DINHEIRO NUNCA SÃO DEMAIS...   SAÚDE E DINHEIRO NUNCA SÃO DEMAIS... EmptyTer Jul 20, 2010 12:57 pm

Relatório da OMS...

A Organização Mundial de Saúde, naturalmente preocupada com a futura pandemia de gripe das aves que, como se sabe, poderá ser transmitida a alguns mamíferos bípedes, acaba de divulgar um relatório que se apresenta em rigoroso exclusivo.

O que é a gripe das Aves?
É uma espécie de constipação mas mais forte. Dá nas Aves.

Qual é a diferença entre a Gripe das Aves e a Doença das Vacas Loucas?
Boa pergunta. A gripe é coisa de passarinhos fracos. As Aves contaminadas morrem de tanto espirrar. Não há cura. A doença das vacas loucas hoje em dia cura-se com psicanálise.

A gripe das Aves afectará os ovos da Páscoa?
Sim. Por isso é de evitar comer os brindes.

Posso partilhar seringas com um Pinguim?
Na boa! Os pinguins estão habituados ao frio e não apanham gripe.

Posso ter relações sexuais com a minha galinha?
Só depois de a registar.

Porquê H5N1 ou Gripe das Aves?
Foi uma questão de direitos comerciais! A outra hipótese era A Doença das Aves Loucas ou mais conhecida por BSE light.

Quais são os sintomas que posso ter?
Primeiro um desejo incontrolável de comer alpista. Depois começará a bater os braços. Atenção! Não suba às árvores! A gripe não o fará voar!
Finalmente sentirá uma excitação involuntária nas partes baixas com os desenhos animados do Tweety.

A morte é violenta?
Sentirá um formigueiro a percorrer-lhe o corpo e morrerá electrocutado com as calças em baixo e agarrado à televisão.

Há maneira de evitar a Gripe das Aves?
Não. Mas cientistas estão divididos. Sabemos que a chegada à Europa e futura contaminação do Continente é certa como dois e dois serem quatro. Mas enquanto uns pensam em matar as Aves migratórias na esperança de atrasar o flagelo, outros pretendem engordá-las o suficiente de modo a que lhes custe mais voar e assim demorarem mais tempo a chegar.

Como sei se uma ave tem a doença?
É fácil! As Aves contaminadas têm uma voz anasalada e trazem sempre um pacote de Kleenex debaixo da asa.

O que faço às galinhas e aos patos lá do quintal?
Cabidela, Arroz... Compre o Pantagruel!

Não! O que faço para evitar que adoeçam?
Um cachecol e um chá antes de deitar.

Ouvi dizer que existe uma vacina. Onde posso comprar?
Em qualquer talho ou supermercado! No KFC, na compra de um menu grande oferecem também uma seringa e uma ampola.

A Águia Vitória tem de ser abatida? Pode passar aos benfiquistas?
Depende do desenvolvimento da pandemia! Com sorte, quem sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SAÚDE E DINHEIRO NUNCA SÃO DEMAIS... Empty
MensagemAssunto: Re: SAÚDE E DINHEIRO NUNCA SÃO DEMAIS...   SAÚDE E DINHEIRO NUNCA SÃO DEMAIS... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SAÚDE E DINHEIRO NUNCA SÃO DEMAIS...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O NEGÓCIO DA SAÚDE EM PORTUGAL
» GEORG SIMMEL E A FILOSOFIA DO DINHEIRO
» Como ganhar Dinheiro facil !!! Incrivel
» Como ganhar Dinheiro facil !!! Incrivel
» nao havera dinheiro para pagar os fncionarios publicos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: E O VERBO SE FEZ PALAVRA...-
Ir para: