A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DIA EUROPEU SEM CUECAS...

Ir para baixo 
+8
Ah Gata !!!!
José Cabanas de Tavira
Christie
RONALDO ALMEIDA
Mary Lou
Vitor mango
Rui Aguiar
Anarca
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... EmptyQui Jun 04, 2009 1:00 pm

Dia Sem Cuecas celebrado na Europa...

A Comissão Europeia assinalou ontem a sétima edição do Dia Europeu Sem Cuecas.

Nascido em 1996, em França, este movimento foi adoptado pela Comissão em 2000.

O principal objectivo desta campanha é alertar a população para os problemas de infertilidade que o uso desta peça de roupa interior pode causar e, ao mesmo tempo, tentar implantar a ideia de que não usar esta peça de vestuário é sinónimo de qualidade de vida.

Apesar de ser ainda um movimento “apenas” europeu, as Nações Unidas estão a reunir esforços de forma a expandi-lo a todo o globo.

Apesar de, à primeira vista, poder parecer um movimento pouco higiénico, são vários os médicos que o defendem.

Daniela Rebordões, do Programa Internacional para a Fertilidade Masculina, diz que "a deficiência na produção de espermatozóides está relacionada a factores que vão desde o uso de cuecas à varicocele, que são varizes na bolsa escrotal”.

"Os testículos precisam se manter 1ºC abaixo da temperatura do corpo, para não prejudicar a produção de esperma. Quando está frio, a bolsa escrotal contrai-se e para manter a temperatura; no calor, relaxa-se", explica o urologista Joaquim de Almeida Claro.

O uso de cuecas pode, defendem os investigadores, reduzir a fertilidade masculina.

Principais objectivos do Dia Europeu sem Cuecas:

"Sensibilizar a população masculina para optarem por não utilizar roupa interior;
Criar uma oportunidade para experimentar essa mudança;
Demonstrar que não usar cuecas é sinónimo de maior qualidade de vida.

Ir para o topo Ir para baixo
Rui Aguiar

Rui Aguiar


Mensagens : 142
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 80
Localização : Cascais

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: Re: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... EmptyQui Jun 04, 2009 8:27 pm

Anarca escreveu:
Dia Sem Cuecas celebrado na Europa...

A Comissão Europeia assinalou ontem a sétima edição do Dia Europeu Sem Cuecas.

Nascido em 1996, em França, este movimento foi adoptado pela Comissão em 2000.

O principal objectivo desta campanha é alertar a população para os problemas de infertilidade que o uso desta peça de roupa interior pode causar e, ao mesmo tempo, tentar implantar a ideia de que não usar esta peça de vestuário é sinónimo de qualidade de vida.

Apesar de ser ainda um movimento “apenas” europeu, as Nações Unidas estão a reunir esforços de forma a expandi-lo a todo o globo.

Apesar de, à primeira vista, poder parecer um movimento pouco higiénico, são vários os médicos que o defendem.

Daniela Rebordões, do Programa Internacional para a Fertilidade Masculina, diz que "a deficiência na produção de espermatozóides está relacionada a factores que vão desde o uso de cuecas à varicocele, que são varizes na bolsa escrotal”.

"Os testículos precisam se manter 1ºC abaixo da temperatura do corpo, para não prejudicar a produção de esperma. Quando está frio, a bolsa escrotal contrai-se e para manter a temperatura; no calor, relaxa-se", explica o urologista Joaquim de Almeida Claro.

O uso de cuecas pode, defendem os investigadores, reduzir a fertilidade masculina.

Principais objectivos do Dia Europeu sem Cuecas:

"Sensibilizar a população masculina para optarem por não utilizar roupa interior;
Criar uma oportunidade para experimentar essa mudança;
Demonstrar que não usar cuecas é sinónimo de maior qualidade de vida.



Os escoceses, quando trajam as saias, já não usam.

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Apanhado046vp

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Apanhado033pf
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: Re: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... EmptyQui Jun 04, 2009 8:54 pm

PARA QUEM FAZ DESPORTO OU USA um fixador para os manter no sitio ou com o bater da artelharia a Força vai-se
Isso é das vitalidades do Vital em desporto
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Lou

Mary Lou


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/06/2009

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: Re: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... EmptySex Jun 05, 2009 12:01 am

Vitor mango escreveu:
PARA QUEM FAZ DESPORTO OU USA um fixador para os manter no sitio ou com o bater da artelharia a Força vai-se
Isso é das vitalidades do Vital em desporto

Ó mister Mangoo, "bater da artelharia" é quando aqueles soldadões todos musculosos começam a bater os artelhos, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: Re: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... EmptySex Jun 05, 2009 12:05 am

ainda about caro anraca e abouts
Num Portugal espanha onde um nosso atleta numa corrida de 200 metros os apendices sairam para fora do embrulho
Quando se corre na pirisca um gajo nao pode estar a acareciar a embalagem porque entao perde segundos e o podium
E na foto finish la vinham os ditos a cortar primeiro a meta
Só que a foto foi proibida pela organizaçao
Onde
Estadio Universitario Madrid
Ir para o topo Ir para baixo
RONALDO ALMEIDA




Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/06/2009

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: Re: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... EmptySex Jun 05, 2009 1:14 am

O que me interessa e o dia da MULHER SEM CUECA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Aguiar

Rui Aguiar


Mensagens : 142
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 80
Localização : Cascais

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: Re: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... EmptySex Jun 05, 2009 1:47 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
O que me interessa e o dia da MULHER SEM CUECA!!!

Não é difícil!!! Nos seus estabelecimentos comerciais é o que não deve faltar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: Re: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... EmptySex Jun 05, 2009 9:48 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
O que me interessa e o dia da MULHER SEM CUECA!!!

O termo Brasileiro é " calcinha " caro Ronaldo
Quando utilizei o termo no Brasil de cueca eles riram-se porque nao conhecia o termo ou tinha outro significado
Ir para o topo Ir para baixo
Christie

Christie


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/06/2009

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: Re: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... EmptySex Jun 05, 2009 1:17 pm

Vitor mango escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
O que me interessa e o dia da MULHER SEM CUECA!!!

O termo Brasileiro é " calcinha " caro Ronaldo
Quando utilizei o termo no Brasil de cueca eles riram-se porque nao conhecia o termo ou tinha outro significado

ODEIO PERUCAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
José Cabanas de Tavira

José Cabanas de Tavira


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/06/2009

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: Re: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... EmptySáb Jun 06, 2009 2:52 am

Vitor mango escreveu:
ainda about caro anraca e abouts

Olhe, eu não tenho a certeza, mas acho que você deve ser a pessoa mais culta aqui. Eu não diria melhor:

AINDA ABOUT CARO ANRACA E ABOUTS!

Ainda por cima fala inglês lindamente. Gostei muito de o conhecer Vitor Mongo. Depois dê-me o seu telemóvel, tá. Vamos ter muito que "conversar", querido, você tá a precisar de um hair styling URGENTEMENTE!!
Ir para o topo Ir para baixo
José Cabanas de Tavira

José Cabanas de Tavira


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/06/2009

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: Re: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... EmptySáb Jun 06, 2009 2:59 am

Christie escreveu:

ODEIO PERUCAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ó rica, até me assustei!! Ai não me grite que fico nervosa....NERVOSO. A si, não lhe posso recomendar um hair styling, NEM QUE QUISESSE !!! Também você tá com ar q'ódeia tudo. Tome uma rennie que isso passa-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: Re: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... EmptySáb Jun 06, 2009 10:18 am

José Cabanas de Tavira escreveu:
Vitor mango escreveu:
ainda about caro anraca e abouts

Olhe, eu não tenho a certeza, mas acho que você deve ser a pessoa mais culta aqui. Eu não diria melhor:

AINDA ABOUT CARO ANRACA E ABOUTS!

Ainda por cima fala inglês lindamente. Gostei muito de o conhecer Vitor Mongo. Depois dê-me o seu telemóvel, tá. Vamos ter muito que "conversar", querido, você tá a precisar de um hair styling URGENTEMENTE!!

Oh meu caro por quem é
Sou muito culto especialmente em Horticultura cultivo tomates pepinos e meloes e meloas tudo frutos com sumo
Adoro pessoal com sumo
Ir para o topo Ir para baixo
Ah Gata !!!!

Ah Gata !!!!


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2009

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: Re: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... EmptySáb Jun 06, 2009 4:02 pm

Vitor mango escreveu:


Adoro pessoal com sumo [/b]


Aproveita e pede-lhes um bocadinho emprestado, que é coisa que tu não tens.
Ir para o topo Ir para baixo
Steven Spielberg

Steven Spielberg


Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/06/2009

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: Re: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... EmptySáb Jun 06, 2009 4:41 pm

Ah Gata !!!! escreveu:
Vitor mango escreveu:


Adoro pessoal com sumo [/b]


Aproveita e pede-lhes um bocadinho emprestado, que é coisa que tu não tens.

Gata, dear!

Não percas as audições para a maior obra de arte de todos os tempos.

O sumo não faz falta senão para os travellings. Isto agora é tudo em estúdio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ah Gata !!!!

Ah Gata !!!!


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2009

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: Re: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... EmptySáb Jun 06, 2009 5:13 pm

Steven Spielberg escreveu:

Gata, dear!

Não percas as audições para a maior obra de arte de todos os tempos.

O sumo não faz falta senão para os travellings. Isto agora é tudo em estúdio.


Estou a ver que o GL não te ligou a avisar que me convidou pessoalmente, não tenho audição coisa nenhuma! Se quiseres posso TIRAR a tinta loura do cabelo, mas ficar naquela figura como a Christie, isso nem penses!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Brandoa

Ana Brandoa


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/06/2009

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: Re: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... EmptySáb Jun 06, 2009 5:16 pm

Ai Bébérg, deixe-me ir a mim, por favooooooooooooor, eu queria tanto!!! Vá lá!! O que é que tenho de fazer? Eu faço tudo! TUDO !
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: Re: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... EmptySáb Jun 06, 2009 11:34 pm

alguem falou em sumo ?

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Sumo-kid
Ir para o topo Ir para baixo
Nirvana

Nirvana


Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/06/2009

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: Re: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... EmptyQua Jun 10, 2009 10:42 pm

Está mais que provado clinicamente que calça e cueca não se devem usar apertadas. Nada melhor que as ceroulas e os coullotes das nossas avós.

Só lamento é que um assunto tão interessante, tenha aqui pessoas que se enganaram no tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
José Cabanas de Tavira

José Cabanas de Tavira


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/06/2009

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: Re: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... EmptyQui Jun 11, 2009 1:27 am

Nirvana escreveu:
Está mais que provado clinicamente que calça e cueca não se devem usar apertadas. Nada melhor que as ceroulas e os coullotes das nossas avós.



Ahhhh você tá supe'bem informado!! Onde é que ouviu isso? Foi no canal História? ah ah ah Que giro! Vou comprar umas coullotes Armani pa oferecer à minha Beta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: Re: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... EmptyQui Jun 11, 2009 10:28 am

José Cabanas de Tavira escreveu:
Nirvana escreveu:
Está mais que provado clinicamente que calça e cueca não se devem usar apertadas. Nada melhor que as ceroulas e os coullotes das nossas avós.



Ahhhh você tá supe'bem informado!! Onde é que ouviu isso? Foi no canal História? ah ah ah Que giro! Vou comprar umas coullotes Armani pa oferecer à minha Beta!!

Meu caro
O amigo tem graça e ate é engraçado e o seu por de mau é o máaaaaa XImuuuuuuuuuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Susie

Susie


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/06/2009

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: Re: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... EmptyQui Jun 11, 2009 12:24 pm

Vitor mango escreveu:
José Cabanas de Tavira escreveu:
Nirvana escreveu:
Está mais que provado clinicamente que calça e cueca não se devem usar apertadas. Nada melhor que as ceroulas e os coullotes das nossas avós.



Ahhhh você tá supe'bem informado!! Onde é que ouviu isso? Foi no canal História? ah ah ah Que giro! Vou comprar umas coullotes Armani pa oferecer à minha Beta!!

Meu caro
O amigo tem graça e ate é engraçado e o seu por de mau é o máaaaaa XImuuuuuuuuuuuuu

Ai agora é que a xua Beta vai ficar o máxximo!!

Ó! Dixe à xorte e axertei, Á, Ó!
Ir para o topo Ir para baixo
José Cabanas de Tavira

José Cabanas de Tavira


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/06/2009

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: Re: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... EmptyQui Jun 11, 2009 12:47 pm

Vitor mango escreveu:

Meu caro
O amigo tem graça e ate é engraçado e o seu por de mau é o máaaaaa XImuuuuuuuuuuuuu



Desculpe??!!! Tá a falar comigo??!!!! Não tou a ver d'onde é q'nos conhecemos!!!! Ah já sei... vôcê é aquele porteiro do Palácio de Seteais que me conta TUDO da vida da tia Xaxão de Vasconcelos, da Zizinha d'Orleães, do Manecas Vimioso, não é?? Então e novidades?? Não há?
Ir para o topo Ir para baixo
José Cabanas de Tavira

José Cabanas de Tavira


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/06/2009

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: Re: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... EmptyQui Jun 11, 2009 12:54 pm

Susie escreveu:



Ó! Dixe à xorte e axertei, Á, Ó!


Ai q'gira !!! É de Viseu !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susie

Susie


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/06/2009

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: Re: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... EmptyQui Jun 11, 2009 1:26 pm

José Cabanas de Tavira escreveu:
Susie escreveu:



Ó! Dixe à xorte e axertei, Á, Ó!


Ai q'gira !!! É de Viseu !!!!

Não xou não! Xou de Balado dos Fradexx!!
Ir para o topo Ir para baixo
José Cabanas de Tavira

José Cabanas de Tavira


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/06/2009

DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: Re: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... EmptyQui Jun 11, 2009 1:42 pm

Susie escreveu:

Não xou não! Xou de Balado dos Fradexx!!


AHHHHHHH !!! JURE !!!!! É q'eu sou amississsssima ...amissssiiiisssiiimo da Condessa da Nazaré !!! A menina conhece?? É uma querida, amorosa, tudo quanto há!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty
MensagemAssunto: Re: DIA EUROPEU SEM CUECAS...   DIA EUROPEU SEM CUECAS... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DIA EUROPEU SEM CUECAS...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ELEIÇÕES PARA O PARLAMENTO EUROPEU...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: NOTICIAS E ACTUALIDADES-
Ir para: