A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...

Ir para baixo 
+11
stefanivs
Anarca
BuFFis
Sam
Ah Gata !!!!
Vitor mango
José Cabanas de Tavira
Ana Brandoa
Bad Boy
Mary Lou
Admin
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Ellen

Ellen


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/06/2009

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...   INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 EmptyQua Set 15, 2010 9:17 pm

Rui Aguiar escreveu:
Vou com frequência á Gulbenkian quando há espectáculos de qualidade (que nisso de música e gajas sou muito exigente). Passe a promoção, este ano tem das melhores programações de sempre. Mas deixo isso aos publicitários. Sucede que me encontro lá com muita frequência com um casal de psicólogos, amigos de longa data. E frequentemente vamos á Cervejaria Valbom jantar ou cear conforme a hora do espectáculo. E para quebrar o tema da música falei num fenómeno blogosférico, explicando que há vários anos, alguém, supostamente uma mulher, que não me conhece, persegue, insulta, ameaça, invade a minha vida privada ao arrepio das regras dos foruns, investiga o nome do cão e do coelho, faz humor mórbido com as minhas épocas menos boas da vida, etc. Ele ,aliás, eles, ficaram curiosos. Pediram-me o nome do forum. E ontém, após análise, disseram-me. É um caso típico. Até me deu o nome científico que esqueci. Gajedo com carências várias, com a idade a passar o prazo de validade. Aquelas conversas á "Tia", aquele paleio dos "kridos", aquele veneno todo condiz com a patologia. Não ligues. Além de tudo estás fora da faixa etária da sua (dela(s)) preferência. Gostam mais de gente nova. Dos incautos. Dos inexperientes. E pensando bem, tudo encaixa.

Vá "kridas", vão chatear outro.


Já agora gostaria de saber a opinião do Anarca. Creio que são colegas. O diagn´stico coincide???



Ai rico, então quer uma análise psicológica? É isso que vai ter na Psychoanalysis, Culture & Society do próximo mês de Fevereiro.

No início, o meu caso de estudo era mais o vôvô, mas hoje estou convencida que se trata de um caso de degenerescência cognitiva de origem neurológica.

Você é o paciente ideal, nem é preciso dár-lhe corda. Este seu texto É UMA MARAVILHA!

Note que "a Gulbenkian" e a "Valbom" não têm nada a ver com o assunto. A conversa podia ter acontecido em sua casa, ou na casa dos seus amigos, ou então no café da esquina.

Mas você teve que o mencionar, não teve, rico? Para afirmar a sua própria importância. É a teoria da jouissance de Lacan. Deve passar a vida a bajular pessoas que você considera como inferiores, mas que estão hierarquicamente acima de si, e de quem você depende.

A outra parte ainda mais interessante é "a idade a passar o prazo de validade". Você reaje a tudo o que tem a ver com este assunto. As pessoas sem a etiologia da neurose, acham piada, contam anedotas, mas não se FIXAM no tema. Chama-se a isto "a estranheza do corpo", desde Freud. Você tem necessidade de se tocar, quando este assunto vem a lume, não tem? Como se o seu próprio corpo pertencesse a outra pessoa, certo?

Olhe rico, há uma parte que não tem a ver com neurose. O feto, durante a sua vida intra-uterina, fixa-se nos ritmos do corpo da mãe. A maioria fixa-se no bater do coração, e é por isso que a grande maioria das mulheres (e até muitos homens) seguram os bebés com a braço esquerdo, para que a cabeça do bebé esteja próxima do seu próprio coração, e do seu ritmo reconfortante.

Outros fixam-se nos ritmos intestinais da mãe, e na sucessão dos seus ciclos metabólicos. Quando esta originação se soma a patologias neuróticas, os simbolos fecais tornam-se obsessivos.

Os seus amigos arranjaram um paciente de longo prazo.

Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...   INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 EmptyQua Set 15, 2010 9:26 pm


Veja porque jamais encarregam um homem de dar conselhos e orientações sentimentais nas revistas femininas...
*******************************************************************

Caro Roberto,

Espero que possa me ajudar.
Peguei meu carro e saí­ pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1km quando o motor morreu e o carro parou.
Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido.
Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!
Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22. Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles estavam tendo um caso há 6 meses.
Eu o amo muito e estou desesperada.
Você pode me ajudar?
Antecipadamente grata.
Patrícia


--------------------------------------------------------------------------------

RESPOSTA
Cara Patrícia
Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de fatores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido. Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores.
Espero ter ajudado.

Roberto.


nota episcopal ... um gajo sabido ..nunca vai atras da bola senao é fintado...As gajas querem é musica pimba pah
Ir para o topo Ir para baixo
BuFFis

BuFFis


Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 113
Localização : Aqui

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...   INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 EmptyQua Set 15, 2010 9:26 pm

Rui Aguiar escreveu:
Vou com frequência á Gulbenkian quando há espectáculos de qualidade (que nisso de música e gajas sou muito exigente). Passe a promoção, este ano tem das melhores programações de sempre. Mas deixo isso aos publicitários. Sucede que me encontro lá com muita frequência com um casal de psicólogos, amigos de longa data. E frequentemente vamos á Cervejaria Valbom jantar ou cear conforme a hora do espectáculo. E para quebrar o tema da música falei num fenómeno blogosférico, explicando que há vários anos, alguém, supostamente uma mulher, que não me conhece, persegue, insulta, ameaça, invade a minha vida privada ao arrepio das regras dos foruns, investiga o nome do cão e do coelho, faz humor mórbido com as minhas épocas menos boas da vida, etc. Ele ,aliás, eles, ficaram curiosos. Pediram-me o nome do forum. E ontém, após análise, disseram-me. É um caso típico. Até me deu o nome científico que esqueci. Gajedo com carências várias, com a idade a passar o prazo de validade. Aquelas conversas á "Tia", aquele paleio dos "kridos", aquele veneno todo condiz com a patologia. Não ligues. Além de tudo estás fora da faixa etária da sua (dela(s)) preferência. Gostam mais de gente nova. Dos incautos. Dos inexperientes. E pensando bem, tudo encaixa.

Vá "kridas", vão chatear outro.


Já agora gostaria de saber a opinião do Anarca. Creio que são colegas. O diagn´stico coincide???




mazeu não vi lá o senhor viriato a ver o Surman ......em agosto na FCG


olhe qto ao paleio supra q escreveu, eu só lhe respondo assim:


- O que tu queres sei eu
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Aguiar

Rui Aguiar


Mensagens : 142
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 80
Localização : Cascais

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...   INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 EmptyQua Set 15, 2010 11:13 pm

Ellen escreveu:


A outra parte ainda mais interessante é "a idade a passar o prazo de validade". Você reaje a tudo o que tem a ver com este assunto.


O resto do paleio não me interessa. Aliás como essa matéria em geral. Mas essa frase acho-lhe graça. Creio que sou o único que aqui aparece sem disfarces, nem físicas nem de idade. Faz parte do avatar. Sobre a restante matéria, o significado á referência ao Valbom ou qualquer outro local, desculpa, não me diz nadérrima (linguagem ellenística, perdõe-me).
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Aguiar

Rui Aguiar


Mensagens : 142
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 80
Localização : Cascais

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...   INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 EmptyQua Set 15, 2010 11:23 pm

Site Admin escreveu:


mazeu não vi lá o senhor viriato a ver o Surman ......em agosto na FCG


olhe qto ao paleio supra q escreveu, eu só lhe respondo assim:


- O que tu queres sei eu


Pois se não viste é porque, como já previa, és ceguinha. É que foi precisamente o único concerto do Jazz em Agosto a que fui. Até adiei as minhas férias porque nunca perderia o Jack DeJohnette que acompanho há muito. O teu problema, vê-se, é só de dioptrias.

Sobre o que quero, sou claro. Que me não chateies.
Ir para o topo Ir para baixo
Ellen

Ellen


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/06/2009

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...   INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 1:56 am

Rui Aguiar escreveu:
Ellen escreveu:


A outra parte ainda mais interessante é "a idade a passar o prazo de validade". Você reaje a tudo o que tem a ver com este assunto.


O resto do paleio não me interessa. Aliás como essa matéria em geral. Mas essa frase acho-lhe graça. Creio que sou o único que aqui aparece sem disfarces, nem físicas nem de idade. Faz parte do avatar. Sobre a restante matéria, o significado á referência ao Valbom ou qualquer outro local, desculpa, não me diz nadérrima (linguagem ellenística, perdõe-me).



Olhe rico, você é o único por aqui que anda BEM DISFARÇADO, ihihihihihihihi!

Esta parte vai ter que ser explicada pelos seus amigos "psicólogos", a mim interessam-me mais os seus ciclos de reação.

São três, o mais curto até pode ser só hábito profissional, mas é corriqueiro, como a situação do "homem grande com um pénis minúsculo e uma hiper-sensitividade a questões de poder e dominação".

O segundo é a componente subconsciente em que você desdiz tudo o que disse antes, só para lhe prestarem atenção. O terceiro é o que me anda a deixar intrigada. Acho que é algo super-consciente, como se você receasse algo que sabe ser provável.

O que se passa, rico? Está prestes a ser o bode expiatório de algum escândalo político?

Ir para o topo Ir para baixo
Rui Aguiar

Rui Aguiar


Mensagens : 142
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 80
Localização : Cascais

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...   INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 2:12 am

Ellen escreveu:
Rui Aguiar escreveu:
Ellen escreveu:


A outra parte ainda mais interessante é "a idade a passar o prazo de validade". Você reaje a tudo o que tem a ver com este assunto.


O resto do paleio não me interessa. Aliás como essa matéria em geral. Mas essa frase acho-lhe graça. Creio que sou o único que aqui aparece sem disfarces, nem físicas nem de idade. Faz parte do avatar. Sobre a restante matéria, o significado á referência ao Valbom ou qualquer outro local, desculpa, não me diz nadérrima (linguagem ellenística, perdõe-me).



Olhe rico, você é o único por aqui que anda BEM DISFARÇADO, ihihihihihihihi!

Esta parte vai ter que ser explicada pelos seus amigos "psicólogos", a mim interessam-me mais os seus ciclos de reação.

São três, o mais curto até pode ser só hábito profissional, mas é corriqueiro, como a situação do "homem grande com um pénis minúsculo e uma hiper-sensitividade a questões de poder e dominação".

O segundo é a componente subconsciente em que você desdiz tudo o que disse antes, só para lhe prestarem atenção. O terceiro é o que me anda a deixar intrigada. Acho que é algo super-consciente, como se você receasse algo que sabe ser provável.

O que se passa, rico? Está prestes a ser o bode expiatório de algum escândalo político?



Eu, disfarçado??? Só se aparecer nú no avatar. E aí poderia confirmar as suas dúvidas penianas. Creio não ser um factor importante na vida de um homem. Nunca me queixei nem nunca me gabei. Cada um é como é.

O segundo ponto não o entendi. É matéria que me não desperta curiosidade. Já esqueci...

Sobre escândalos políticos, agradeço-lhe o elogio. Mas politicamente não sou nada nem tive ambições para tal. Logo seria um fraco bode espiatório.

Continue a esgravatar. Pode ser que descubra algo mais interessante. Sobre o seu post anterior, no que se refere á posição de feto em relacção á mãe, fiz, sincereamente, um esforço para recordar-me. Mas já se passaram uns anitos e, confesso, não me lembro....
Ir para o topo Ir para baixo
Kllüx

Kllüx


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/06/2009

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...   INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 3:43 am



Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...   INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 10:01 am

caro Rui
O mango SARL também ja meteu aqui a fisicultura para provocar as madames ( ou a madame de 2 em Um )
No meu desfolhar da psicologia sei que uma madame é capaz de atingir um orgasmo só de se olhar ao espelho o que num homem não sucede porque precisa que alguém se active os neurónios
About o pincel também vem nos bukes da especialidade que elas teem inveja ( em Portuense IMBEJA ) de nao terem o mesmo arcaboiço
Dizem que quando o Criador da criação fez o Adão ele disse ao Criador
E Gajas como é ?
O Criador já cansado bateu ka mão na testa e disse
Bolas eskeci-me
Sentou-se no mocho e com barro e umas costeletas do Adão fez a Lisbeth
Uma gaja linda que logo o Adão assoprou
- A menina dança ?
Ela com os fígados a funcionar mal exclamou
- Oh maricas de merda quem julga tu que eu sou se queres ouvir Opera deita-te na horizontal e eu toco o flautim por cima
Por cima Lislibeth -???? exclamou o Adao já que pincel aviado
Adão puxou o fecho eclair e foi ter com o criador
- Nada feito my Lord a gaja é atravessada de macho e quer tocar o violoncelo
- O criador consultou o livro de instruçoes e grita
_ Ja não sei onde tinha a cabeça Adão há aqui um fusível fora do centro mas não te preocupes eu vou ja fabricar a Evinha
Evinha ?
- Sim uma coisa terna meiga sedutora a dançar o tango
- Vais adorar
- bem sendo assim eu espero
- ...mas Adão tens que ter cuidado onde vais meter o artigo
- Meter ?
Pois ... a madama vai ser totalmente diferente da Lisbeth
-Nao percebo
- Bem oh Adão vou colocar.te um par de cornos para que tu defendas a Eva dos lobos maus das ninfomaníacas destravadas dos homossexuais garantindo á Eva uma gestão de 9 meses
9 meses ? ena tanto
xarapi Adao o criador sou eu e as regras são minhas
E a tal Lislibeth Criador ?
Bem essa vou envia-la para o forum do anarca só para chatear o Rui Aguiar , meter moscas para chatear o anarca e ir a todos os foruns de sucesso do mango para tentar que ele de uma trinca numa maça , ao mesmo tempo que fará amizade com a Eva as Marias e fazer um cagaçal tremando
Tou a ver Criador - exclaqma o Adao
Borrasca Furaçoes e trovoada !

Isso Adao vejo que ja viste tudo
O mundo é criado com as minhas regras ou queria que eu metesse um apêndice na madame e ela por tras ...tas a ver
Porra ! Se tou não dava gozo nenhum
Então Adao toca de desapareceres daqui e se vires o Mango diz-lhe que ja é tempo dele mudar de tinto
Ir para o topo Ir para baixo
BuFFis

BuFFis


Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 113
Localização : Aqui

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...   INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 2:07 pm

Rui Aguiar escreveu:
Site Admin escreveu:


mazeu não vi lá o senhor viriato a ver o Surman ......em agosto na FCG


olhe qto ao paleio supra q escreveu, eu só lhe respondo assim:


- O que tu queres sei eu


Pois se não viste é porque, como já previa, és ceguinha. É que foi precisamente o único concerto do Jazz em Agosto a que fui. Até adiei as minhas férias porque nunca perderia o Jack DeJohnette que acompanho há muito. O teu problema, vê-se, é só de dioptrias.

Sobre o que quero, sou claro. Que me não chateies.


..... eu vi-o .... tava a brincar consigo...... eu quis foi q me confirmasse q era de facto o senhor....

claro q eu não iria estragar a minha noite tão fantástica em boa companhia .... dirigindo-me ao senhor bagalhão .....



chiça penico !!! que o senhor é chato sempre com as mesmas conversas .....

descontraia e aproveite a vida e deixe-se de merdas

olhe fica aqui mais um programa daqueles q o senhor gosta

Anouar Brahem na Gulbenkian a 25 de Outubro

Jaxofone Summit (com Joe Lovano entre outros) na Culturgest a 14 de Novembro


não tenho tempo para ódios ....nem pachorra.

e mais uma coisa ....conte a sua vida ...conte nestes foruns ...e depois diga que andam a tentar saber coisas sobre si...

nem sequer é preciso

você conta tudo

Parvo !
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...   INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 2:36 pm

and
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...   INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 4:15 pm

Vitor mango escreveu:
and

e a menina faz o favor de se portar bem

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Bad%20dog
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Aguiar

Rui Aguiar


Mensagens : 142
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 80
Localização : Cascais

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...   INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 7:25 pm

Site Admin escreveu:


.....e mais uma coisa ....conte a sua vida ...conte nestes foruns ...e depois diga que andam a tentar saber coisas sobre si...

nem sequer é preciso

você conta tudo

Parvo !


Também aqui, com manifesto mau gosto, já se contou muita coisa a seu respeito. Que eu não explorei. Até condenei. Nem andei no youtube a registar imagens, nomes, funções e outras coisas para aqui colocar. E muito menos a fazer humor com os problemas dos outros. E para acabar com essa conversa de xaxa só lhe acrescento que não me inibo de contar o que entender. Quem não tem nada a esconder, assim actua. Nem teme ameaças e outras merdas do género.
Ir para o topo Ir para baixo
BuFFis

BuFFis


Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 113
Localização : Aqui

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...   INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 8:42 pm



.....relaxing .... we all need it .....

no war
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...   INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 8:52 pm

a única cabeçada que eu dei na vida foi no CNA a um puto ( éramos ) que foi fazer queixa a um professor de um colega )
Tenho aqui bombas H que se eu colocasse ai em cima da mesa este forum seria

A liberdade éamoral - mas sma ad..ed..li..e ila * ...*.*** anarca nada a ver ...mais moscas

Ate queixinhas foram fazer do mango ao meu mordomo ...como se ele para alem do alem estivesse interessado em musica pimba

mas
Tenho a dizer uma coisa senão rebento

Sou capaz de desculpar a um boçal que sem a cultura e vivência social cometa imprudência.... mas oh my GOD +pessoa com vivência universitária

mais não digo

Porque ?
porque namapetece
Ir para o topo Ir para baixo
Ellen

Ellen


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/06/2009

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...   INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 9:18 pm

Vitor mango escreveu:
a única cabeçada que eu dei na vida foi no CNA a um puto ( éramos ) que foi fazer queixa a um professor de um colega )
Tenho aqui bombas H que se eu colocasse ai em cima da mesa este forum seria

A liberdade éamoral - mas sma ad..ed..li..e ila * ...*.*** anarca nada a ver ...mais moscas

Ate queixinhas foram fazer do mango ao meu mordomo ...como se ele para alem do alem estivesse interessado em musica pimba

mas
Tenho a dizer uma coisa senão rebento

Sou capaz de desculpar a um boçal que sem a cultura e vivência social cometa imprudência.... mas oh my GOD +pessoa com vivência universitária

mais não digo

Porque ?
porque namapetece



Ai vôvô, você é mesmo um caso terminal!

Quando li história da Lisbeth, ainda me ri e pensei que talvez estivesse a ir pelo bom caminho.

Sabe qual é a outra parte? Deus fez primeiro o homem e só depois a mulher, porque o esboço vem sempre antes da obra final, ihihihihihi

Você demonstra uma imaturidade tão grande nestes assuntos que nem vale a pena dizer-lhe nada.

Vôvô, a única coisa que você tem é um vazio enorme e um terror enorme de o deixarem sózinho, a falar para as paredes.

Diga lá que eu não sou boazinha em lhe responder, ihihihihihihihi





Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...   INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 11:07 pm

Citação :

Você demonstra uma imaturidade tão grande nestes assuntos que nem vale a pena dizer-lhe nada.

maninha acertaste em sexo sempre fui imaturo , meio louco e com a lanterna acesa á procura da lamparina
e porque ?
porque quando as peras estao maduras
bumba caiem no chao
Pois
tomates marmelos meloes fazem parte da minha sabia actividade profissional

beijinhos

kuanto á Lislibeth vem nos libvro dos rabinos que se chama SEO Thora pois teclado pelo Moises

http://vagaliberdade.forumotion.com/humor-f10/moises-e-kilhado-t3943.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Kllüx

Kllüx


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/06/2009

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...   INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 EmptySex Set 17, 2010 1:06 am

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 D05a2157-a729-4b6c-a362-c70ddd8fc54e

Alguém precizzzzzzzzzzz@ the Kü-bertüras para a Gaita???
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Aguiar

Rui Aguiar


Mensagens : 142
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 80
Localização : Cascais

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...   INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 EmptySex Set 17, 2010 1:24 am

Kllüx escreveu:
INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 D05a2157-a729-4b6c-a362-c70ddd8fc54e

Alguém precizzzzzzzzzzz@ the Kü-bertüras para a Gaita???


Que tipo de coberturas?? Para o frio????
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...   INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 EmptySex Set 17, 2010 10:44 am

Kllüx escreveu:
INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 D05a2157-a729-4b6c-a362-c70ddd8fc54e

Alguém precizzzzzzzzzzz@ the Kü-bertüras para a Gaita???

mano Kllux um gajo deve sempre levar a moca o marte4lo e a picareta no bolso para as curvas na estrada senao tem surpresas com o avatar pah



INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Preservativos
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...   INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 EmptySex Set 17, 2010 11:12 am

Rui Aguiar escreveu:
Kllüx escreveu:
INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 D05a2157-a729-4b6c-a362-c70ddd8fc54e

Alguém precizzzzzzzzzzz@ the Kü-bertüras para a Gaita???


Que tipo de coberturas?? Para o frio????

mano Rui
anarca Rui Kllux e mais outros tiveram a capacidade de em todos os foruns onde actuaram eles invcharam ( verbo noviagramento ) Pois e calculem onde fui buscar uma cobertura
No VagaLiberdade uma moça clama por apoio tecnico carago
E porque sera que mesmo morto o vagaliberdade caminha sobre a campa


INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 000071798
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...   INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 EmptySex Set 17, 2010 5:55 pm

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Aviso-1INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Aviso-1
Ir para o topo Ir para baixo
BuFFis

BuFFis


Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 113
Localização : Aqui

INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...   INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 EmptyDom Set 19, 2010 3:51 pm


............. ai kén géte no setisfeeeeqxion .....

ah ganda fadista .......ahahahahahahahahah....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...   INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC... - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
INFORMAÇÕES, AVISOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ETC...
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» AVISOS À POPULAÇÃO
» Tiananmen/20 anos: China censura informações na Internet e televisões estrangeiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: ADMINISTRAÇÃO-
Ir para: