| viva Anarca ... que é uma flor ! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
BuFFis
Mensagens : 587 Data de inscrição : 02/06/2009 Idade : 114 Localização : Aqui
| Assunto: viva Anarca ... que é uma flor ! Sáb Jul 11, 2009 1:00 pm | |
| Ó Amigo você nunca comenta o que eu posto.
Assim não posto .... prontx !
Ó menos ria-se
é só fazer um ou dois clik's ...tipo ....
senão às tantas parece que aqui .... estou dentro de um sarcófago ....tipo múmia ....
somos sossegadinhos e penteadinhos mas ... não tanto.
Despenteie-se Anarca .... e ... vire o cálice. | |
|
| |
Anarca
| Assunto: Re: viva Anarca ... que é uma flor ! Sáb Jul 11, 2009 5:29 pm | |
| Confesso que um grande defeito meu é não ser pródigo em dar reforços positivos...
Sinto uma certa inibição em o fazer porque os falsos elogios e a bajulação estão de tal maneira vulgarizados que fico desconfortável por recear que sejam entendidos como "conversa da treta"...
Quem me conhece bem, e sabe que sou muito exigente, directo e sincero, acaba por saber que se eu não faço críticas ou reparos, estou implicitamente a dar reforços positivos - na medida em que não estou a dar reforços negativos...
Parece complicado, mas não é...
O problema, realmente é que poucas pessoas me conhecem bem... | |
|
| |
BuFFis
| Assunto: Re: viva Anarca ... que é uma flor ! Sáb Jul 11, 2009 6:32 pm | |
| kais elogios e bajulações....
interacção ... Master .... interacção ......
it takes two tango.... | |
|
| |
Vitor mango
| Assunto: Re: viva Anarca ... que é uma flor ! Ter Jul 14, 2009 1:44 pm | |
| - Anarca escreveu:
- Confesso que um grande defeito meu é não ser pródigo em dar reforços positivos...
Sinto uma certa inibição em o fazer porque os falsos elogios e a bajulação estão de tal maneira vulgarizados que fico desconfortável por recear que sejam entendidos como "conversa da treta"...
Quem me conhece bem, e sabe que sou muito exigente, directo e sincero, acaba por saber que se eu não faço críticas ou reparos, estou implicitamente a dar reforços positivos - na medida em que não estou a dar reforços negativos...
O problema, realmente é que poucas pessoas me conhecem bem... Ha na verdade um problema O anarca nunca foi de parada e toque mas de escrever postar e deixar o barco á solta varios nicks da mesma bandeirada me teem dito que nao veem aqui postar é porque nao querem " cagar " ( Sorry ..but ...o forum Assim acho que o esquema dava mais para um Blog que para um forum de tacada ora tu ora eu Claro que venho sempre provar quando ha uma garrafita aberta mas comento o minimo dos minimos ate porque porque ! | |
|
| |
BuFFis
| Assunto: Re: viva Anarca ... que é uma flor ! Ter Jul 14, 2009 1:48 pm | |
| pois .....
... eu também acho (que não) ! | |
|
| |
Anarca
| Assunto: Re: viva Anarca ... que é uma flor ! Ter Jul 14, 2009 1:57 pm | |
| Devo confessar que pensei em criar um Blog...
No entanto, considero os Blogs demasiado Narcisistas e Herméticos para o meu gosto...
Assim, penso que acabamos por ter aqui uma mistura de Blog, Diário Pessoal e Arquivo de Memórias...
Sinto-me confortável com esta opcção... | |
|
| |
BuFFis
| Assunto: Re: viva Anarca ... que é uma flor ! Ter Jul 14, 2009 2:04 pm | |
| - Anarca escreveu:
- Devo confessar que pensei em criar um Blog...
No entanto, considero os Blogs demasiado Narcisistas e Herméticos para o meu gosto...
Assim, penso que acabamos por ter aqui uma mistura de Blog, Diário Pessoal e Arquivo de Memórias...
Sinto-me confortável com esta opcção... Ahhhh, ... afinal é uma questão de formato
e não isto.... - Anarca escreveu:
- Confesso que um grande defeito meu é não ser pródigo em dar reforços positivos...
O problema, realmente é que poucas pessoas me conhecem bem... Oh Mon Dieu, tanta "pedrinha no sapato" que se encontra na net ..... | |
|
| |
Anarca
| Assunto: Re: viva Anarca ... que é uma flor ! Ter Jul 14, 2009 2:20 pm | |
| Caro Bufa,
Confesso que não estou a ver qual é a contradição entre os dois posts...
Ambas as afirmações são sinceras, pois o formato não inviabiliza o diálogo... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: viva Anarca ... que é uma flor ! | |
| |
|
| |
| viva Anarca ... que é uma flor ! | |
|