A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Minête ou não ? - Eis a questão !

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BuFFis

BuFFis


Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 113
Localização : Aqui

Minête ou não ? - Eis a questão ! Empty
MensagemAssunto: Minête ou não ? - Eis a questão !   Minête ou não ? - Eis a questão ! EmptySeg Ago 17, 2009 4:22 pm

Bem, Caro Amigo Anarca, uma vez que fui alvo de um ataque, de pulhice censória no Vagueando, continuaremos a nossa agradável Tertúlia ...... sobre o Minête, neste Fórum de Liberdade Amoral.



Começo por perguntar-lhe:

- Já alguma vez fez um Minête ?


Ir para o topo Ir para baixo
Sam




Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/06/2009

Minête ou não ? - Eis a questão ! Empty
MensagemAssunto: Re: Minête ou não ? - Eis a questão !   Minête ou não ? - Eis a questão ! EmptySeg Ago 17, 2009 5:16 pm

Como a pergunta tem um destinatário concreto, isso liberta-me da necessidade de contar a história do burro e do português.

Minête ou não ? - Eis a questão ! Pinkpanthero


E também não vou fazer comentários a respeito de assuntos de outros espaços (não digo sequer que não devem ser feitos, digo apenas que eu não o faço).

Mas queria juntar uma outra dúvida: se um assunto como este incomoda assim tanto, se calhar a tal anedota é mesmo certeira.

Talvez haja uma margem estreita para falar de assuntos destes, entre a reacção pudibunda e o "consultório sentimental da Revista Maria", mas se não for feito, estamos mais para qual dos dois lados? O "consultório...", ou o outro?

Será que são os dois?

P.S.: Esqueci-me daquele pormenor da semântica do acento. Como era?

Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

Minête ou não ? - Eis a questão ! Empty
MensagemAssunto: Re: Minête ou não ? - Eis a questão !   Minête ou não ? - Eis a questão ! EmptySeg Ago 17, 2009 5:41 pm

BUFFA escreveu:
Bem, Caro Amigo Anarca, uma vez que fui alvo de um ataque, de pulhice censória no Vagueando, continuaremos a nossa agradável Tertúlia ...... sobre o Minête, neste Fórum de Liberdade Amoral.



Começo por perguntar-lhe:

- Já alguma vez fez um Minête ?







Um cavalheiro nunca fala em público das suas preferências ou aventuras sexuais...

No entanto, e para não dizer que estou a fugir à sua questão, digo que considero este acto perfeitamente normal e que para bem da mulher, já não tem a carga de "vergonha" que antes assumia, nem sequer é considerado contra natura, como ainda alguns teimam em encará-lo...

Direi ainda que entre dois adultos, mentalmente sãos, todos os actos praticados de comum acordo, são aceitáveis...
Ir para o topo Ir para baixo
BuFFis

BuFFis


Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 113
Localização : Aqui

Minête ou não ? - Eis a questão ! Empty
MensagemAssunto: Re: Minête ou não ? - Eis a questão !   Minête ou não ? - Eis a questão ! EmptySeg Ago 17, 2009 7:06 pm

Sam escreveu:
Como a pergunta tem um destinatário concreto, isso liberta-me da necessidade de contar a história do burro e do português.

Minête ou não ? - Eis a questão ! Pinkpanthero


Ai num liberta num senhor ...

faça lá o favor de contar a história, porque burros e portugueses há muitos, não sei a qual das histórias se refere.

Sam escreveu:
P.S.: Esqueci-me daquele pormenor da semântica do acento. Como era?



na semântica do "minête", o acento não é um mero pormenor.

... treat seriously the unimportant details ...
Ir para o topo Ir para baixo
BuFFis

BuFFis


Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 113
Localização : Aqui

Minête ou não ? - Eis a questão ! Empty
MensagemAssunto: Re: Minête ou não ? - Eis a questão !   Minête ou não ? - Eis a questão ! EmptySeg Ago 17, 2009 7:09 pm

Anarca escreveu:
BUFFA escreveu:
Bem, Caro Amigo Anarca, uma vez que fui alvo de um ataque, de pulhice censória no Vagueando, continuaremos a nossa agradável Tertúlia ...... sobre o Minête, neste Fórum de Liberdade Amoral.



Começo por perguntar-lhe:

- Já alguma vez fez um Minête ?







Um cavalheiro nunca fala em público das suas preferências ou aventuras sexuais...



não estamos a tertuliar sobre o que faz um cavalheiro.

Mas sim sobre minêtes....

Ó Anarca, quem é o cavalheiro aqui no Liberdade é Amoral ?

Não conheço aqui nenhum .....
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

Minête ou não ? - Eis a questão ! Empty
MensagemAssunto: Re: Minête ou não ? - Eis a questão !   Minête ou não ? - Eis a questão ! EmptySeg Ago 17, 2009 7:13 pm

Citação :
Um cavalheiro nunca fala em público das suas preferências ou aventuras sexuais...

Nunca o mano anarca falou com tanta propriedade ( Horizontal )

O sexologo Julio Machado Vaz outro outro dia desenvolveu este tema quando dois amantes resolvem expermimentar algo em comum e a coisa corre mal ...da sempre em chatice

Uma gaja namorada do Ronaldo veio dizer em publico e na Tv que o artista tinha o pincel curto ...coisa que um tipo ou tipa jamais diria só se quizesse ferir de morte o artista

Claro que a pergunta Buffenta envolve colocar em apuros o anarca que experimente como é ... devolveu a bola ao sitio ...ja que um, artista as tem sempre no sitio

e anexando algumas frases feitas lembro a V. Exa que sexo sexulamente sexado esta na massa cinzenta
amen
Ir para o topo Ir para baixo
BuFFis

BuFFis


Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 113
Localização : Aqui

Minête ou não ? - Eis a questão ! Empty
MensagemAssunto: Re: Minête ou não ? - Eis a questão !   Minête ou não ? - Eis a questão ! EmptySeg Ago 17, 2009 7:33 pm

Vitor mango escreveu:
Citação :
Um cavalheiro nunca fala em público das suas preferências ou aventuras sexuais...

Nunca o mano anarca falou com tanta propriedade ( Horizontal )

O sexologo Julio Machado Vaz outro outro dia desenvolveu este tema quando dois amantes resolvem expermimentar algo em comum e a coisa corre mal ...da sempre em chatice

Uma gaja namorada do Ronaldo veio dizer em publico e na Tv que o artista tinha o pincel curto ...coisa que um tipo ou tipa jamais diria só se quizesse ferir de morte o artista

Claro que a pergunta Buffenta envolve colocar em apuros o anarca que experimente como é ... devolveu a bola ao sitio ...ja que um, artista as tem sempre no sitio

e anexando algumas frases feitas lembro a V. Exa que sexo sexulamente sexado esta na massa cinzenta
amen



com tanto párlápiê, não tertuliou uma vírgula sobre o busílis da questão:

- Minête ou não ?
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

Minête ou não ? - Eis a questão ! Empty
MensagemAssunto: Re: Minête ou não ? - Eis a questão !   Minête ou não ? - Eis a questão ! EmptySeg Ago 17, 2009 7:42 pm

"...Ó Anarca, quem é o cavalheiro aqui no Liberdade é Amoral ?

Não conheço aqui nenhum..."


Só tem desculpa porque não me conhece...
Ir para o topo Ir para baixo
BuFFis

BuFFis


Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 113
Localização : Aqui

Minête ou não ? - Eis a questão ! Empty
MensagemAssunto: Re: Minête ou não ? - Eis a questão !   Minête ou não ? - Eis a questão ! EmptySeg Ago 17, 2009 7:49 pm

Anarca escreveu:
BUFFA escreveu:
"...Ó Anarca, quem é o cavalheiro aqui no Liberdade é Amoral ?

Não conheço aqui nenhum..."
?

Só tem desculpa porque não me conhece...


ai isso é que conheço. O Anarca é o Anarca.

Cavalheiro não sei quem é.






Já agora,..... nunca substime o quote...
Ir para o topo Ir para baixo
Sam




Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/06/2009

Minête ou não ? - Eis a questão ! Empty
MensagemAssunto: Re: Minête ou não ? - Eis a questão !   Minête ou não ? - Eis a questão ! EmptySeg Ago 17, 2009 9:11 pm

BUFFA escreveu:


...

Ai num liberta num senhor ...

faça lá o favor de contar a história, porque burros e portugueses há muitos, não sei a qual das histórias se refere.

Sam escreveu:
P.S.: Esqueci-me daquele pormenor da semântica do acento. Como era?



na semântica do "minête", o acento não é um mero pormenor.

... treat seriously the unimportant details ...

Muito bem! Para evitar (para já) os detalhes, quanto ao cunnilingus... há só dois animais que não fazem:

O burro, porque é burro e o português porque é aldrabão.


Mas afinal, e a julgar pelo andamento do tópico, se calhar a tal "...margem estreita para falar de assuntos destes, entre a reacção pudibunda e o "consultório sentimental da Revista Maria"" não é assim tão estreita.

O que o Anarca escreveu acerca de mútuo acordo nem deveria precisar de ser escrito, mas por mor das dúvidas... é sempre bom lembrá-lo. Quanto ao busílis propriamente dito... para que conste, este País pode orgulhar-se de ser uma grande escola. Existe (pretérito?) uma espécie de ordem secreta que teve como símbolo

Minête ou não ? - Eis a questão ! 75ced250fca0807c1e007010.L


Depois, cometeu um grande erro. Revelo isto sem problemas e a coberto do anonimato, mas se o grão-mestre alguma vez ler isto, identifica-me logo, por esta frase:

Sam escreveu:


Atribuir o grau de membro honorário ao Mick Jaegger é um erro. Quando ele se põe a cantar



Como é que vai ser possível convencer indecisos (á alemã, sem género)?

Tirando o pormenor da indecisão, esta prática só funciona (e será só esta?) se as pessoas envolvidas a encararem com naturalidade. Quando lhes apetecer! Doutra forma, só para mostrar o que se sabe, vai sempre acabar por não funcionar. Às tantas, ainda acontece como ao grão-mestre (até é capaz de ser má língua), a quem a respectiva dizia:

"Oh... grão-mestre!! Só cunnilingus, só cunnilingus. Até parece que já não sabes f...!"

Algum sexólogo era capaz, neste ponto, de afirmar que um conhecimento mínimo das zonas erotógenas da mulher (e então do homem, ahn???) é indespensável. Isto leva-me de volta ao princípio: só os burros é que não aprendem, porque são burros. Os portugueses têm uma certa margem de manobra.

Aquele detalhe dos acentos... é que me está a dar volta á cabeça. Recordo-me que tinha a ver com as conotações do termo homófono em francês... Mas esta parte é complicada, porque os estatutos da ordem são bem claros: há coisas que só podem ser revelados a iniciados - incluindo as múltiplas fases da forma sem acento. Sem autorização do grão-mestre (nem sei onde é que ele pára!!!), só me atrevo a revelar que são sete.

Isto é igual para senhoras, para cavalheiros, e para os portugueses de todas as nacionalidades que não sejam

Minête ou não ? - Eis a questão ! Ass-hole-get-it
Ir para o topo Ir para baixo
BuFFis

BuFFis


Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 113
Localização : Aqui

Minête ou não ? - Eis a questão ! Empty
MensagemAssunto: Re: Minête ou não ? - Eis a questão !   Minête ou não ? - Eis a questão ! EmptySeg Ago 17, 2009 9:33 pm

ahahahahahahaha ..... ó sam ..... tu és um baril ....


és mesmo fixolas....


dá cá mais cinco .... pah !!!!



Minête ou não ? - Eis a questão ! Aperto-mao02
Ir para o topo Ir para baixo
Sam




Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/06/2009

Minête ou não ? - Eis a questão ! Empty
MensagemAssunto: Re: Minête ou não ? - Eis a questão !   Minête ou não ? - Eis a questão ! EmptySeg Ago 17, 2009 10:07 pm

BUFFA escreveu:
ahahahahahahaha ..... ó sam ..... tu és um baril ....


és mesmo fixolas....


dá cá mais cinco .... pah !!!!



Minête ou não ? - Eis a questão ! Aperto-mao02

Esta foto... Tive que ir á loja do Sam para ter a certeza. Parecia uma do G.W.B.!

Ufh!!!



Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

Minête ou não ? - Eis a questão ! Empty
MensagemAssunto: Re: Minête ou não ? - Eis a questão !   Minête ou não ? - Eis a questão ! EmptySeg Ago 17, 2009 11:26 pm

Anarca escreveu:
"...Ó Anarca, quem é o cavalheiro aqui no Liberdade é Amoral ?

Não conheço aqui nenhum..."


Só tem desculpa porque não me conhece...


OH anarca isto mexeu com a lingua do PIÇOAL


chiu e aki para nos ...que porra é um cavalheiro ( ha feminino da palavra ) ...se nao ha kual a causa
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

Minête ou não ? - Eis a questão ! Empty
MensagemAssunto: Re: Minête ou não ? - Eis a questão !   Minête ou não ? - Eis a questão ! EmptySeg Ago 17, 2009 11:33 pm

acho que este topico do anarca acenta aki que nem uma luva

Citação :
Hora da Religião - I

Orientações sexuais contidas na cartilha de ensinamentos da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, retirados do livro "Castigo Divino"

*Posição de quatro* - É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

*Sexo Oral* - O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

*Sexo Anal (Sodomia)* - O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existe ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomisa ou é sodomisada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

Minête ou não ? - Eis a questão ! Empty
MensagemAssunto: Re: Minête ou não ? - Eis a questão !   Minête ou não ? - Eis a questão ! EmptyTer Ago 18, 2009 10:07 am


Desde ontem que nao penso noutra coisa
COMO vao tirar o burro dentro do poço ja que sendo burro ele nao se agarra ás cordas
A unioca formula é escavar de lado e destruir o poço
POSSO ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sam




Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/06/2009

Minête ou não ? - Eis a questão ! Empty
MensagemAssunto: Re: Minête ou não ? - Eis a questão !   Minête ou não ? - Eis a questão ! EmptyQua Ago 19, 2009 10:57 pm

Vitor mango escreveu:

Desde ontem que nao penso noutra coisa
COMO vao tirar o burro dentro do poço ja que sendo burro ele nao se agarra ás cordas
A unioca formula é escavar de lado e destruir o poço
POSSO ?

Pela minha parte, força!!!

Aquele poço, literalmente, é "o buraco do..." ...burro, será?
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

Minête ou não ? - Eis a questão ! Empty
MensagemAssunto: Re: Minête ou não ? - Eis a questão !   Minête ou não ? - Eis a questão ! EmptyQui Ago 20, 2009 10:09 am

Sam escreveu:
Vitor mango escreveu:

Desde ontem que nao penso noutra coisa
COMO vao tirar o burro dentro do poço ja que sendo burro ele nao se agarra ás cordas
A unioca formula é escavar de lado e destruir o poço
POSSO ?

Pela minha parte, força!!!

Aquele poço, literalmente, é "o buraco do..." ...burro, será?

escavalo dum lado és ...cavalodo outro e escavalo dooutro e o poço escavalo o burro solta-se ...


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minête ou não ? - Eis a questão ! Empty
MensagemAssunto: Re: Minête ou não ? - Eis a questão !   Minête ou não ? - Eis a questão ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minête ou não ? - Eis a questão !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A QUESTÃO DE OLIVENÇA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: DIVERSOS-
Ir para: