A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 O SEMANÁRIO PRIVADO...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: O SEMANÁRIO PRIVADO...   Qua Jul 01, 2009 2:01 pm

Chegou o Semanário Privado

Está nas bancas um novo jornal nacional....

Chama-se Semanário Privado e na sua primeira edição são feitas revelações bombásticas do «caso Maddie». «Manta desaparecida do Ocean Club usada em funeral secreto» e «Padre da Igreja da Luz suspeito de abuso sexual» faz a manchete.

O jornal avança ainda com uma história sobre o passado «sombra» de Américo Amorim, um dos homens mais ricos de Portugal, e escreve que a Polícia Judiciária está a segur o rasto do dinheiro de quatro jogadores do Boavista, nomeadamente Bosingwa.

Com o lema «a verdade, doa a quem doer», o Semanário Privado tem preço de capa 1 euros, 24 páginas, uma tiragem de 30 mil exemplares e é distribuído pela «Logista Publicações».

O novo projecto editorial é dirigido por José Leite e coordenado por António Manuel Pinho. António Balbino Caldeira, Zeferino Boal, Manuel Monteiro e António Serzedelo assinam as colunas de opinião.

Lauro António assinará em todas as edições uma coluna de crítica de cinema.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: O SEMANÁRIO PRIVADO...   Qui Jul 16, 2009 10:14 pm

Mais uma acha para a fogueira do Freeport

O semanário Privado desta semana, de 15-7-2009 (sai às quartas-feiras), traz mais uma acha para a fogueira do caso Freeport. Desta vez a notícia de que «uma testemunha disse à PJ: Belmiro disposto a pagar 500 mil a Sócrates para chumbar o projecto». Não duvido da existência desse testemunho, cujo fac-simile o Privado publica, mas não acredito que a guerra comercial entre grandes superfícies chegue a esse ponto, nem que o Eng.º Belmiro de Azevedo estivesse nessa disposição.

(Semanário Privado)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: O SEMANÁRIO PRIVADO...   Qui Jul 16, 2009 10:15 pm

Durante anos as gentes de Setúbal faziam de Tróia a sua praia. Pela manhã enchiam-se barcos e, ao entardecer, cheios voltavam de volta à Cidade. Há c.20 anos nasceu o primeiro empreendimento privado na região, Soltróia. Uma Quinta do Lago em pequeno, um paraíso de praias desertas. Chega o Sr. Belmiro e o que faz? Apeia o cais de ferries de Tróia e empandeira-o para o Soltróia. Resultado, hoje as gentes de Setúbal continuam a ir à praia. Fazem uma viagem maior de barco, é mais caro e enchem as praias do Soltróia. Praia deserta só entre as 9h da noite e as 9h da manhã. Pessoas que ali compraram casas a um preço desmesurado, vivem numa Quarteira diurna permanente. Ora, quem for a Tróia não vê lá ninguém, só casas e os seus proprietários, gente de Setúbal nem vê-la. Num dos novos empreendimentos que o Senhor Belmiro constrói onde quer, encontra-se um supermercado de luxo, LUXO, onde para pegar no carrinha é obrigatório calçar luvas e onde pode encontrar tudo o que é bom, inclusivé produtos biológicos.
Pergunto, qual será a relação Belmiro/Sócrates que permitiu tal reviravolta? O empreendimento Soltróia, onde existem cancelas e segurança à porta por ser privado foi indemnizado? A relação entre "comerciantes" é muito mais estreita do que parece.

(Portugal Profundo - ana farinha)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O SEMANÁRIO PRIVADO...   Hoje à(s) 11:29 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O SEMANÁRIO PRIVADO...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Igreja é pessoa jurídica de direito privado.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A LIBERDADE É AMORAL :: NOTICIAS E ACTUALIDADES-
Ir para: