A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   Ter Jun 23, 2009 11:48 am

Governo nega que vai espiar computadores sem mandado

O Ministério da Justiça garante que nada vai mudar nas regras do combate ao cibercrime

O Ministério da Justiça desmente, em comunicado, a notícia do jornal «Diário de Notícias» que revelava que os «polícias vão poder espiar computadores sem mandado». O Ministério garante que nada vai mudar nas regras do combate ao cibercrime, e que «o regime de autorização é idêntico ao previsto no Código, prevendo a regra de que a decisão cabe à autoridade judiciária». Assim, nas regras do cibercrime vai continuar a ser necessária uma autorização de um juiz para a realização de buscas informáticas.

O comunicado refere também que a proposta já foi aprovada pelo Conselho de Ministros a 14 de Maio de 2009, contrariando a informação avançada pelo DN que afirmava que «o Governo vai brevemente aprovar uma proposta de lei». O Ministério da Justiça garante ainda que o diploma «pretende actualizar as incriminações previstas na actual lei da Criminalidade Informática e criminalizar novas condutos, como é o caso da produção e difusão de vírus e outros programas maliciosos».

(Jornal de Notícias)


Última edição por Anarca em Ter Dez 14, 2010 8:10 pm, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   Qua Jun 24, 2009 1:13 pm

As televisões autonómicas estão virtualmente falidas. Mas sobretudo só agora começa a fazerem-se sentir os enormes estragos que a Internet veio e continuará a provocar no grande sistema mediático inventado na América, por volta de 1928, com a publicação do decisivo e pouco conhecido livro Propaganda, de Edward Bernays, sobrinho de Sigmund Freud geralmente considerado como o fundador do conceito de Relações Públicas. O Broadcast big-brotheriano tem vindo a ser paulatinamente substituído por uma nova e radical turba multa mediática chamada Netcast, muito mais democrática e incontrolável, como se tem visto nos mais recentes conflitos bélicos internacionais e nas manifestações de autoritarismo e criminalidade de Estado por esse mudo fora: Bush, Iraque, Líbano, Afeganistão, Irão, etc.

Há quinze anos que falo disto. Mas nem o Pinto Balsemão, nem alguns governos autonómicos do país vizinho ligaram às minhas palavras quando amigavelmente as transmiti em modo de aviso. O problema agora é que os governos estão falidos, sobretudo depois de injectarem biliões de dólares e euros nas economias americana e europeia para salvar a obsoleta indústria automóvel e as máfias banqueiras. Não vai haver igual benesse para salvar os jornais e as televisões, até porque haverá outras prioridades no futuro imediato: empresas energéticas com passivos gigantescos (veja-se o caso patético da EDP), sistemas de segurança social à beira do colapso e um incomensurável buraco negro financeiro chamado Derivados, ou Derivatives, cujo valor nocional, i.e. de potencial desastre, corresponde a qualquer coisa como quatro vezes o PIB mundial!

A única saída para evitar o colapso dos governos será muito provavelmente imprimir dinheiro à toa, de onde sairá, se o fizerem, uma inevitável onda de hiperinflação. Mugabe já deve estar a rir-se à gargalhada. Até lá, contem com mais falências —e a bolha mediática pode ser a próxima a rebentar—, mais impostos, mais desemprego, escassez e subida generalizada do preço do dinheiro, hipotecas a subir, e uma viragem das vossas vidas como nunca imaginaram.

Sobretudo não dêem crédito aos governantes, que continuarão a mentir como mentiram até agora — isto é, com todos os dentes!

http://o-antonio-maria.blogspot....-global- 67.html

(Portugal Profundo - Anonymous)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   Qua Jun 24, 2009 5:21 pm

Pentágono anuncia criação de comando militar dedicado à cibersegurança

O Pentágono aprovou a criação de um novo comando militar encarregue de reagir aos ataques das suas redes por piratas informáticos e conduzir operações no ciberespaço, anunciou o porta-voz Bryan Whitman. Este comando vai estar operacional a partir do Outono deste ano.

Um recente relatório da Casa Branca informava que «os riscos ligados à cibersegurança figuram entre os mais sérios desafios económicos e de segurança nacional do século XXI».

Esta iniciativa ocorre tendo como pano de fundo o aumento do número de ataques às redes de computadores por talentosos ciberespiões, muitas vezes chineses ou russos segundo os peritos.

Segundo o Pentágono, a guerra cibernética faz parte das prioridades de Pequim, e numerosas intrusões na rede de computadores do governo norte-americano e de outros países «parecem ter vindo» da China.

De acordo com a imprensa norte-americana, piratas informáticos conseguiram nomeadamente introduzir-se no mais dispendioso programa de armamento do Pentágono, o projecto dos caças F-35, sem contudo acederem a informações classificadas.

O secretário da Defesa norte-americano, Robert Gates, recentemente recomendou que o Pentágono forme 250 ciberperitos por ano em vez dos actuais 80.

(TSF)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   Dom Jul 19, 2009 6:35 pm

Professor com blogue humorístico vai mesmo deixar a Universidade do Minho

O Conselho Científico do Instituto de Educação e Psicologia (IEP) da Universidade do Minho (UM) ratificou a decisão de não renovação do contrato que liga Daniel Luís àquela instituição. O docente do Departamento de Sociologia da Educação, que mantém o blogue humorístico Dissidências, viu assim confirmada a primeira decisão tomada, há um mês, pelo conselho de departamento.

Daniel Luís tinha feito um pedido de prolongamento da sua ligação à UM por mais dois anos, de forma a terminar o seu doutoramento. No entanto, a deliberação tomada pelo conselho científico na reunião realizada na última quarta-feira rejeita esse pedido, confirmando o sentido da votação dos doutores do conselho do departamento de Sociologia da Educação e Administração Educacional, à qual o docente está vinculado.

As justificações para a decisão são, de resto, as mesmas que sustentaram a deliberação de Junho. O órgão máximo do IEP considera que Daniel Luís não atingiu os objectivos propostos na elaboração da sua tese de doutoramento, por ter apenas entregue um capítulo da mesma em dois anos de trabalho. O docente rejeita este argumento e alega que vários colegas em situação idêntica viram os seus contratos renovados, entendendo que a decisão é antes uma represália por não ter acatado o pedido de encerramento do blogue humorístico feito pelos superiores em Dezembro de 2007.

Daniel Luís vai apresentar recurso da decisão do Conselho Científico. Caso veja esta pretensão ser-lhe negada, o docente fica desempregado a partir de 7 de Setembro.

O caso fez criar um movimento de solidariedade para com o professor e investigador. Há uma semana que está online uma petição dirigida à Assembleia da República em que são denunciadas alegadas pressões sofridas pelo docente. "Como consequência directa das suas actividades não profissionais, Daniel Luís tem sido sujeito a uma perseguição sistemática por parte da sua entidade patronal, a Universidade do Minho", acusa o documento. A petiçãoLiberdade de Expressão para Daniel Luís tinha, ao final da tarde de ontem, 280 subscritores.

(Público)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   Dom Jul 19, 2009 6:37 pm

A punição da dissidência

O despedimento, por delito de opinião no seu blogue Dissidências, do professor Daniel Luís da Universidade do Minho é insuportável em democracia. É obrigação da Reitoria da Universidade do Minho, se os órgãos da Escola a que pertence não o fizerem antes, reverter este atentado à liberdade de expressão em Portugal.

Se existem outros docentes na mesma situação - como afirma o Prof. Daniel Luís ao Público de 19-7-2009 - a quem foi renovado o contrato, não se compreende que este professor tenha sido discriminado. Essa discriminação evidencia a vontade de expulsar o docente por causa da opinião que expressa no seu blogue. Em democracia, a opinião tem de ser livre e os cidadãos activos que exercem esse direito não podem ser punidos e perseguidos no plano profissional pelo facto de a emitirem. Ainda mais grave, quando os assuntos não se referem aos internos da instituição empregadora. E mais ainda quando se trata de uma instituição pública que deveria dar o exemplo de democracia e de valorização da cidadania.

Lembro que este professor já tinha sido objecto de reprovação na sua escola por causa de textos que escreveu no seu blogue Dissidências. Este é um caso que tem sido acompanhado na blogosfera com muita preocupação, com destaque para o João Pedro Graça no Apdeites que também criou uma página de solidariedade com Daniel Luís no Facebook.

Tem inteira razão o meu amigo Prof. Ramiro Marques: «este País não é para contratados». Nada como a precariedade para domar a voz e as consciências...

E saliento que penso, escrevo e defendo isto, mesmo não concordando, e até sentindo-me ofendido, com algumas opiniões do Prof. Daniel Luís. Não concordo, mas como no dito atribuído a Voltaire (que parece não o ter pronunciado): «monsieur l'abbé, je déteste ce que vous écrivez, mais je donnerai ma vie pour que vous puissiez continuer à écrire».

Julgo que, após a revolução de Setembro, uma das missões patrióticas é restaurar a liberdade de expressão em Portugal, tão perseguida pelo socratismo endémico, e reabilitar os cidadãos perseguidos por delitos de opinião.

(António Balbino Caldeira)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   Dom Ago 02, 2009 1:04 pm

Sócrates implacável com sapos

Correio Indiscreto: Secretário-geral socialista expulsou o canal Sapo da PT da discussão com os blogues

Já se sabe que as coisas não correram nada bem na sessão de propaganda ou de esclarecimento promovida por José Sócrates com alguns dos blogues mais conhecidos da blogosfera portuguesa. A coisa prometia transmissões em directo e mais umas tantas novidades para mostrar até que ponto o choque tecnológico, uma das pérolas deste Governo, estava a funcionar em pleno.

Acontece que, por motivos ainda por esclarecer, a sessão deu para o torto e falhou redondamente mesmo nas barbas de Carlos Zorrinho, o homem que dá a alma e o corpo pelas novas tecnologias. Azares que podem acontecer a qualquer um. Mas aconteceu outro incidente inesperado na sessão. Horas antes, o canal Sapo da PT anunciava com orgulho a transmissão em directo do debate.

Acontece que mesmo em cima da hora, quando Sócrates já estava na sala com os responsáveis dos blogues convidados para o espectáculo, Luís Bernardo, assessor do primeiro-ministro, proibiu o canal da Portugal Telecom de fazer fosse o que fosse. E, à boa maneira deste Executivo, o autoritário Luís Bernardo não deu qualquer explicação aos perplexos sapinhos. Manda quem pode, obedece quem quer.

(Correio da Manhã)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   Dom Ago 02, 2009 1:08 pm

Cera e pena

A conferência (BlogConf), de 27-7-2009, de alguns blogues com o secretário-geral do Partido Socialista (e primeiro-ministro) José Sócrates, era uma armadilha para mostrar fair play e modernidade. E, mesmo assim, com o este-programa-segue-dentro-de-momentos, a fazer lembrar os tempos da outra senhora, incumprindo as regras estabelecidas, frustando o directo prometido - e abusando da boa fé dos convidados com o costumeiro acinte. Uma ofensa a quem foi para uma sessão que julgava justa.

O ditador, que me processou (e perdeu), processou João Miguel Tavares (e perde) e outros jornalistas (e perderá), a pretender demonstrar humanidade e respeito pela blogosfera... O ministro do Freeport a usar a presença de alguns bloguistas reconhecidos para atestar que é respeitado...

Do Portugal Profundo não fui convidado. Não fui, nem ia. Sócrates não merece cera. Merece é pena.

(António Balbino Caldeira)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   Dom Ago 02, 2009 1:09 pm

O contexto da dita (e dura) BlogConf

O João Gonçalves do Portugal dos Pequeninos, que esteve na dita (e dura) BlogConf (link indicada pela nossa comentadora Curiosa), de 27-7-2009, de José Sócrates com bloguistas, fez um esclarecimento na caixa de comentários DPP, muito útil para compreender o contexto orquestrado do evento que, pelo seu interesse, respigo:

«Não fui nem deixei de ser convidado. Recebi um mail de outro blogger que informava sobre o evento e que perguntava se outros bloggers do colectivo Jamais não se queriam inscrever. Eu não consegui. Mas esse blogger inscreveu-me. Também por mail, o Paulo Querido perguntou-me depois, e uma vez que tinha sido inscrito por terceiro, se confirmava a dita inscrição. Confirmei. No dia do evento, apenas me foi questionado (pelo PQ) o tema e não a pergunta que ia fazer. É evidente que toda a gente percebeu que o "entrevistado" estava a par dos temas. Não sei se de todos os participantes. Do meu estava claramente. Quanto à não transmissão em directo, e como não estava com pc, não me apercebi do facto. Só quando cheguei a casa e vi os comentários. Nunca ali estive de má fé nem tão pouco desconhecia quem é que organizava a coisa.»

O filme acaba por ser prejudicial a Sócrates, pela manipulação evidente da sessão.

Ver, ainda da nossa comentadora Curiosa, e autora do Comadres, Compadres e Companhia, uma análise muito interessante da dita BlogConf: aqui e ali.

(António Balbino Caldeira)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   Seg Ago 03, 2009 12:58 pm

Recordar Samuel Morse...

Uma rede mundial de telecomunicações por satélite significa, para o homem moderno, o simples desenvolvimento lógico de uma técnica já conhecida.

Nem sempre foi assim.

O Império Persa (cerca de 600 anos antes de Cristo) mantinha sua unidade graças a um eficiente sistema de comunicações baseado em correios a cavalo.

O americano Paul Revere, 2.300 anos depois, tornava-se herói nacional por ter cavalgado uma noite inteira para avisar da chegada dos exércitos ingleses.

"O mundo é uma aldeia", dizem as mais recentes teorias de comunicação.

O que acontece em qualquer continente, em qualquer cidadezinha, acontece praticamente diante de toda a humanidade, influindo na vida quotidiana de milhões de pessoas.

O mundo torna-se menor a cada dia, com o progresso constante dos meios de comunicação.

Um dos homens que mais contribuiu para isso era pintor;

Ainda hoje, mais de trezentos quadros de sua autoria acham-se espalhados por várias pinacotecas e museus, mas a Samuel Morse devemos principalmente, a invenção do telégrafo eléctrico e do código alfabético adequado ao seu funcionamento.

Actualmente, existem máquinas capazes de fazer cálculos complicadíssimos e de exprimi-los em linguagem codificada.

Há 150 anos, no entanto, foi uma proeza excepcional criar a primeira linguagem para máquinas.

Além disso, Morse precisou convencer os incrédulos da utilidade de um aparelho capaz de transmitir a distância o pensamento humano.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   Qui Ago 06, 2009 4:37 pm

EUA: "Marines" deixam de poder usar as redes sociais

A partir de agora, nenhum “marine” norte-americano está autorizado a usar as redes sociais a partir dos computadores da corporação. Nem Facebook, nem MySpace, nem Hi5, nem Twitter. Nada. De acordo com um anúncio tornado público anteontem, a corporação de fuzileiros navais norte-americanos, a US Marine, teme as brechas de segurança abertas com este tipo de práticas dos seus membros. Contactado pelo PÚBLICO, o Exército português indicou que até ao momento ainda não equacionou uma medida semelhante e garante que os operacionais estão sensibilizados para este tipo de problemas.

“A própria natureza das redes sociais cria uma grande janela de ataque e exploração, dá a conhecer informação desnecessária aos adversários e proporciona um veículo fácil para fugas de informação que põe em perigo a segurança operacional, a segurança das comunicações e todo o pessoal”, indicaram os fuzileiros navais norte-americanos em comunicado, pondo um “selo oficial” a uma prática oficiosa que já impedia o acesso a este tipo de sites.

Esta proibição só se aplica quando os “marines” usam o equipamento e as redes de trabalho. Na sua vida privada, os soldados poderão usar livremente as redes sociais a partir dos seus computadores privados.

Esta medida é a resposta a uma advertência emitida no mês passado pelo U.S. Strategic Command que advertiu os restantes ramos do exército que estava a considerar a hipótese de proibir todas as páginas da chamada Web 2.0 (a Internet da comunicação por excelência, dos blogues e das redes sociais) em todo o Departamento de Defesa norte-americano por questões de segurança.

Os “marines” já tinham expressado a sua preocupação acerca deste tema há vários meses. Na actual era de blogues e redes sociais, toda a gente pode ser responsável por falhas na segurança, indicava um artigo publicado em Fevereiro na página ‘web’ dos fuzileiros navais. Isto fica especialmente claro quando os “marines” colocam online informações como a base onde estão estacionados, qual a sua unidade e quais os destacamentos vindouros, indicou recentemente o chefe antiterrorista da base norte-americana em Iwakuni (Japão). “Qualquer informação que os membros do serviço ponham online, acidentalmente ou inconscientemente, pode terminar nas mãos erradas”, disse.

Na verdade, organizações terroristas com a Al-Qaeda, utilizam a Internet como principal meio para obter informações, advertem os responsáveis. A facilidade com que as redes sociais põem à disposição de qualquer pessoa informações delicadas veio à baila no mês passado, quando a mulher do novo chefe dos serviços secretos britânicos colocou no seu perfil do Facebook fotografias dos seus filhos, bem como os seus planos de férias e a sua morada.

Exército português ciente do problema

Contactado pelo PÚBLICO, o porta-voz do Exército tenente-coronel Perdigão indicou que apesar de alguns conteúdos online estarem bloqueados nas máquinas do Exército, as redes sociais não o estão. “Não estão bloqueadas, porque queremos dar aos operacionais a hipótese de comunicarem com as famílias, e se isso implica mandarem fotografias via Facebook, Hi5 ou Twitter, então é importante disponibilizarmos esses serviços”, indicou.

Questionado acerca do facto de isso poder representar brechas na segurança, o tenente-coronel Perdigão indicou que “até ao momento, em 15 anos de missões, nunca houve nenhum caso [de falhas graves na segurança]” e que, por outro lado, os operacionais estão sensibilizados para o facto de não poderem partilhar publicamente informações sensíveis, frequentando “acções de formação e palestras” neste sentido.

O responsável militar indicou ainda que o Exército está apostado em entrar na chamada “guerra da informação” (information warfare), estando a adquirir há já vários meses software e material tecnológico que permita a este ramo das Forças Armadas impedir ataques informáticos contra o seu sistema, bem como a captação de material sensível.

(Público)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   Sex Ago 14, 2009 12:34 pm

Mais comentários dos Blogs...

“Deviam era demolir o Freeport e fazer lá o aeroporto.”

“Em Alcochete não pode ser. É um convite aos terroristas para desatarem a dinamitar as pontes.”

“Onde já se viu, fazerem um aeroporto numa carreira de tiro. Aquilo é mesmo pedir que apontem aos aviões. Pim!”

“Tá bem, tá. O Cavaco quer é o aeroporto mais perto de Boliqueime...”

“O Cavaco de aeroportos não percebe nada, pois se ele nem sequer é inginheiro civil inscrito na Ordem.”

“Allcochete?”

“O governo, se estivesse a ver bem a coisa, nomeava o João Soares para conduzir o processo na base do 31 de boca. Com papéis e contratos e tudo isso fica tudo mais difícil.”

“O pessoal está todo a ler os estudos sobre o novo aeroporto, como é próprio de qualquer bom cidadão (o que não é o meu caso).”

“Eu cá acho que, em nome do Menos Estado, se devia privatizar a Câmara Municipal de Lisboa.”

“Já o Luís (o Camões) tinha dito que a alma tinha "partido". E já lá vão tantos séculos. Visionário, o Camões, apesar de só ter um olho.”

“Não me importava nada de ter nascido em Espanha, nem que fosse em Badajoz.”

“Também quero ir nascer em Espanha! Ainda irei a tempo?”

“João Soares deve ter precisado de uns doze tradutores do PS para, através de um croquis, lhe explicarem que não era ele o candidato à Câmara de Lisboa e sim aquele do burro, de que agora não me lembro do nome (do candidato, não do burro).”

“Agora em casa dos Soares o que está a dar é tradutores do «venezuelano»’.”

“Se não fosse ateu, teria tendências a voltar-me para o budismo.”

“Toujours gais? mau mau mau mau... Querem ver que por causa de um ou dois a fama já chegou à estranja?”


Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   Sex Ago 14, 2009 4:22 pm

Inspecção notifica PT para barrar 27 'sites'

A Portugal Telecom, na sua qualidade de fornecedora de Internet, recebeu ontem uma notificação da Inspecção-Geral das Actividades Culturais para remover quatro 'sites' que se encontram alojados no portal Sapo e impedir o acesso a 24 'sites'. Queixa do MAPiNet, movimento cívico antipirataria na Internet, esteve na origem desta acção

A Inspecção-Geral das Actividades Culturais (IGAC) notificou a Portugal Telecom (PT) para que remova e impeça o acesso a 27 sites que disponibilizam ilegalmente filmes, músicas e matéria editorial. A informação foi avançada pelo MAPiNet, movimento cívico antipirataria na Internet que apresentou na IGAC as queixas que estiveram na base desta notificação (ver texto em baixo). Para além da PT, na sua qualidade de fornecedor de Internet (Internet Service Provider, ISP), também foram notificados a Anacom - organismo que terá de supervisionar o cumprimento da decisão - e o Ministério Público, que tem como função apurar responsabilidades criminais a quem disponibiliza conteúdos ilegais.

Dos 27 sites em causa (ver caixa), a PT foi notificada para remover quatro que, segundo o MAPiNet, estão alojados nos seus servidores (os primeiros quatro da lista) e terá de impossibilitar o acesso aos restantes 23 (o site cinema-em-casa.blogs.sapo.pt surge nas duas situações).

Paula Andrade, inspectora-geral da IGAC, confirmou ao DN que "em sequência de uma denúncia na IGAC, foram notificadas várias entidades, entre as quais a PT, no dia 11 de Agosto, por em regime de associação e/ou alojamento de conteúdos manter disponíveis ao público fonogramas e videogramas contendo obras e prestações artísticas protegidas pelo direito de autor e direitos conexos, sem que para tal alegadamente tivessem sido concedidas as necessárias autorizações por parte dos titulares ou dos seus representantes". Esta situação, adiantou, "configura a violação do disposto nos artigos 178.º e 184.º do Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos", daí a actuação da IGAC.

A PT, que só ao princípio da tarde de ontem confirmou a recepção da notificação, adiantou já que irá reunir com a IGAC durante a próxima semana para discutir o combate à pirataria na Internet. Segundo fonte oficial da operadora, o portal Sapo tem em permanência um equipa a monitorizar os conteúdos criados pelos utilizadores, para identificar eventuais conteúdos ilegais. De acordo com Paula Andrade, "a PT pode, se assim entender, recorrer, analisando-se posteriormente a defesa apresentada, tendo em vista uma decisão final". Dos quatro sites alojados no portal da PT, um deles não apresenta qualquer conteúdo e os restantes são indexantes, ou seja, limitam-se a apresentar links para sites externos. E aí, tal como nos outros 23 sites referenciados, surge todo um mundo de filmes ainda em exibição nas salas de cinemas, CD acabadinhos de editar em Portugal e livros para todos os gostos.

(Diário de Notícias)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   Sex Ago 14, 2009 4:23 pm

Os 27 'sites' com conteúdos ilegais:

1. www.blogdownload.blogs.sapo.pt

2. www.downloadscompletos.blogs.sapo.pt

3. www.splegendas.no.sapo.pt/CCPMOD

4. www.cinema-em-casa.blogs.sapo.pt

5. www.mcluckyy.blogspot.com

6. www.tvgente.com

7. www.tugapirata.org

8. www.tuga-filmes.com

9. www.tugadownloads.com

10. www.superpiratas.com

11. www.sapotuga.com

12. www.piratatuga.net

13. www.pedrofsn.net

14. www.videotecafilmes.blogspot.com

15. www.tuga-musicas.blogspot.com

16. www.soupirata.net

17. www.sacar24h.blogspot.com

18. www.pt-downs.blogspot.com

19. www.portugalseries.net

20. www.pdclinks.net/forum

21. www.jambtuga.blogspot.com

22. www.downloadfilmesgratis.blogspot.com

23. www.downloads-heaven.blogspot.com

24. www.downsportugal.blogspot.com

25. www.cinematuga.com

26. www.totilmania.the-up.com

27. www.fanaticosdownload.blogspot.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   Sab Ago 29, 2009 12:34 pm

A Net, as Regras e a Moral...

É perfeitamente possível ser bom comentador sem regras...

Muitos pensam que sem regras não há moral, entretanto, havia moral muito antes de haver regras...

Os filósofos primeiros eram materialistas assim como os homens primitivos.

Seus deuses eram materiais. O sol e a lua. O trovão o raio e o blog.

Depois, como disse Voltaire, "o primeiro espertalhão encontrou o primeiro tolo" e as regras começaram.

Sócrates foi condenado à morte por impiedade com um arrumador, ou seja, duvidava dos deuses do blog do seu tempo.

Hoje ninguém acredita nos deuses daquele tempo.

A maioria das ideias são de Epicuro, o qual viveu 400 anos antes de Cristo e fundou uma escola que durou mil anos.

Ensinava a ter hábitos moderados, a seleccionar os desejos a comentar, preferindo atender aos desejos naturais e necessários, a manter e cultivar a amizade, e a evitar o temor dos deuses do blog e a aceitar a realidade da morte.

Os comentários podem ser bons sem a mediação de regras.

Não é preciso escrever ordinarices desnecessárias, basta cultura e bom senso.

Filósofos há que escreveram explicando porque é bom ser educado e tolerante.

Aliás é muito sensato agir bem.

"A vida recta é garantia da liberdade".

Este pensamento não cita deuses, e é um dos provérbios de Salomão...

(Retirado da net)


PS - Só o título é da minha autoria...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   Sab Ago 29, 2009 8:21 pm

Homens 'infiéis' têm lista negra na internet...

"Raparigas, afastem-se deste idiota alcoólico. Casei com este falhado mentiroso e infiel em 1998, deixou-me no ano seguinte quando estava grávida de cinco meses. Descobri que me traía com a ex-namorada."

O perfil assim traçado e disponível para quem o quiser ver na internet, acompanhado de fotografia e dados sobre a profissão, idade e residência, pertence a um norte-americano de 32 anos.

A autora das linhas é anónima, tal como as 18 mil autoras de outros tantos perfis de ex-namorados que compõem o site www.dontdatehimgirl.com (qualquer coisa como não saias com ele, rapariga).

O portal foi criado nos Estados Unidos e levanta sérias dúvidas sobre os limites jurídicos da internet e o direito à intimidade.

Existe há 10 meses e nasceu de uma conversa entre a fundadora, Tasha Joseph, de 33 anos, e as amigas.

Tema: ex-namorados mentirosos e de questionável moral.

A advogada que representa o site alega que é "uma oportunidade para as mulheres divulgarem más experiências e evitar que outras passem pela mesmo sofrimento".

Mas é muito mais do que isso, e pode vir aí uma enxurrada de acções legais por difamação.

www.dontdatehimgirl tem, actualmente, mais de 18 mil anúncios acerca de "alegados traidores", muitos com fotografias, e 720 mil membros permanentes, que podem participar em fóruns e salas de conversação em tempo real.

Todos os dias regista entre 600 mil a um milhão de visitantes.

(Diário de Notícias)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   Sex Set 18, 2009 4:07 pm

Docentes ensinam na Net «a melhor forma de derrotar» Sócrates

A pouco mais de 24 horas do início de mais uma manifestação, movimentos de professores estão a apelar, através da Internet, ao voto útil contra o PS.

Segundo avança a TSF, pelos menos dois dos três movimentos que estão na origem da manifestação deste sábado (APEDE, MUP e PROmova) pedem atenção aos eleitores quanto ao sistema eleitoral, defendendo que os docentes devem votar apenas em partidos com hipóteses de eleger mais deputados.

Com o objectivo de retirar deputados ao PS, circulam já em sites e blogues de professores um estudo que ajuda a escolher «a melhor forma de derrotar» José Sócrates, com base nos resultados das últimas eleições legislativas e europeias.

Por exemplo, e, Évora e Beja, diz o trabalho, será «certamente útil» votar na CDU, enquanto, em Aveiro, Leiria ou Viseu, o voto mais útil é no PSD e CDS.


http://diariodigital.sapo.pt
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   Ter Set 22, 2009 6:52 pm

Telefonemas no Call Center...

CLIENTE: "Não consigo ligar a Internet..."
MANUTENÇÃO: "Tem certeza que utilizou a palavra-senha certa?"
CLIENTE: "Sim, tenho certeza. Vi um colega a fazê-lo."
MANUTENÇÃO: "Pode dizer-me qual foi a palavra-senha?"
CLIENTE: "Cinco estrelinhas."

CLIENTE: "Não consigo imprimir. Cada vez que tento, ele diz: 'Não é possivel encontrar a impressora'. Já pus a impressora em frente ao monitor, mas o computador continua a dizer que não consegue encontrá-la."

MANUTENÇÃO: "Servico ao cliente da HP. Fala o Sérgio. Em que posso ser útil?"
CLIENTE: "Tenho uma impressora 'deskjet' que precisa de ser reparada."
MANUTENÇÃO: "Temos várias impressoras 'deskjet'. Que modelo é a sua?"
CLIENTE: "É uma Hewlett-Packard."
MANUTENCAO: "Isso eu já sei. É a cores ou a preto e branco?"
CLIENTE: "É bege."

MANUTENÇÃO: "Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?"
CLIENTE: "Eeh... Olá. Não consigo imprimir."
MANUTENÇÃO: "Pode clicar no 'Iniciar' e...?"
CLIENTE: "Calma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates!"

CLIENTE: De repente aparece uma mensagem no meu monitor, que diz: Clique 'Reiniciar'... O que devo fazer ?"
MANUTENÇÃO: Sra... Carregue no botão solicitado, desligue e ligue novamente...
O CLIENTE desliga o telefone na cara do técnico e liga para a manutenção novamente.
CLIENTE: E agora o que é que eu faço?

MANUTENÇÃO: "Em que posso ajudar?"
CLIENTE: "Estou a escrever o meu primeiro 'e-mail'."
MANUTENÇÃO: "OK. Qual é o problema?"
CLIENTE: "Já fiz a letra 'a', como é que se faz o circulozinho em volta dela?"
MANUTENÇÃO: Como?

CLIENTE: "A Internet também abre aos domingos?"
MANUTENÇÃO: Como?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   Ter Set 29, 2009 10:47 pm

O Robot Microsoft...

Uma mulher está na cama com seu amante.

Em plena acção, um barulho na fechadura da porta os assusta.

Como todos sabem, os apartamentos modernos não tem espaço debaixo da cama, o beiral é ridículo e a varanda inexistente.

Para piorar, ela mora no 12º andar. Ela volta-se para o amante e sem se abalar diz:

- Fique aí, de pé, imóvel e não diga nada!

O marido chega:

- Surpresa de me ver, querida? Meu vôo foi antecipado e eu acabei a reunião mais cedo.

Quando ele vê o tipo pelado, em pé no quarto, pergunta:

- O que é isso?

A mulher:

- Eu acabei de recebê-lo pela Internet, é meu robô-escravo sexual "powered by Microsoft". Ainda tem essa carinha de Bill Gates, você não acha? Como você está sempre viajando, em reuniões... eu não sei o que você faz quando está sozinho no seu quarto de hotel...
Ele é como um vibrador, em tamanho grande. Você não preferiria que eu fizesse com o bombeiro ou o vizinho, não é?!

O marido:

- Deixa isso de lado, estou com uma vontade louca de ter você...

Ela, que já se esbaldou com o amante, retruca:

- Não querido, estou morrendo de dor de cabeça...

Ele:

- Droga, é sempre assim...! Bom, estou com fome também. Você faria uma omelete para mim? Por favor...

- Claro, querido!!! Diz ela e sai.

Olhando o robô, ele pensa:

"O que é bom para ela é bom para mim..."

Já com as calças abaixadas, ele decide "enquadrar" o amante azarado!

Neste momento uma voz metálica diz:

- Er-ro de sis-tema , en-tra-da re-ser-va-da USB.

- Robô filho da mãe! - diz o marido louco de raiva e já o colocando sobre os ombros para jogá-lo pela janela...

O amante apavorado, envia nova mensagem:

- Win-dows XP re-i-ni-cia-li-za-do

Quei-ra ten-tar no-va-me-nte...!


Última edição por Anarca em Qua Mar 10, 2010 6:21 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   Sab Out 10, 2009 12:24 am

O blogue www.doportugalprofundo.blogspot.com morreu - António Balbino Caldeira e a sua via PSD finaram

Já disse e redisse que o PSD tem de ter outra metodologia, outra ambição e outra prática.
Não há dúvida que o PS e José Sócrates são para afastar do Poder.
Mas , para tanto, o PSD tem de ter outra atitude.
Trabalho, trabalho, trabalho... e ética! Ética, porra!
Eu entendo que o PS e José Sócrates devem ser afastados do Poder.
Porque destruíram Portugal e continuam com a mão no gatilho... como se viu no caso dos submarinos, para fazerem o jeito a Espanha.
Só que a gente do PSD - eu voto voto útil, no PSD , mas não sou militante - tem de trabalhar e conhecer o Mundo, contactar o Povo, convencê-lo a votar no PSD.
Mas no PSD há três tipos de gente: Os sérios; os "do costume" e os outros que não gostam de sujar os pés na lama, de fazer propaganda, de falar com as pessoas, de ir para a luta.De trabalhar.
O Prof. António Balbino Caldeira, do blogue www.doportugalprofundo.blogspot.com , teve um papel relevante na investigação da falsidade da licenciatura do José Sócrates, mas depois perdeu-se, ou perderam-no.
Eu estou à vontade para dizer isto porque eu , gratuitamente, defendi-o quando ele estava nas mãos do PS e a contas com processos crime. Ganhamos tudo.Todos os processos.
Mas o Prof. Caldeira, militante do PSD, deveria ter tido outra atitude política e ética.
A outra atitude era continuar a fazer política no blogue mas ir para a luta nas eleições, na campanha, contactando as pessoas, falando com elas nas ruas, nos comícios, nos encontros, passando a mensagem.E não se deixar ficar nas mãos de gente ressabiada que o tem prejudicado.
Mas o Prof. Caldeira, como muitos PSDs, preferiram - ou julgaram-se muito superiores ao Povo - ficar junto dos computadores a destilar "casos" , a ajudar o PS a ganhar as eleições e não foram à luta.
Porque o Prof. Caldeira, como muitos PSDs, pensam que adulando Cavaco Silva,participando em manobras de polichinelo - caso da não demissão de Fernando Lima pelo PR - o PSD ganha.
Esta gente, que vai batendo com a cabeça - para não dizer outra coisa - na parede, não se capacita que o Povo está farto de porcarias.
Os processos crime são importantes, mas não se pode ficar por aí.
O Povo Português tem dos políticos a ideia que são todos vigaristas.
Por isso, a luta nos processos crime tem de ser compaginada com o esclarecimento, com propostas, com ideias de desenvolvimento.
O Blogue Do Portugal Profundo morreu porque lhe falta matéria e o Prof. Caldeira será enviado para o arquivo, por não ser capaz de mais nada.
O PSD nem quer ouvir falar do Prof. Caldeira, nunca o ajudou na sua luta e ele não tem apoios para singrar no PSD.
Só eu o ajudei.
O PSD tem de renascer, com novos rostos, novas propostas, nova ética.
Não há mais lugar a individuos com processos crime às costas serem candidatos a deputados.
Não há mais lugar a programas políticos de treta.
O PSD está mal representado, deve levar uma limpeza de alto a baixo.
Eu continuarei a lutar pela Democracia e Liberdade e a tentar apear o PS e José Sócrates do Poder.
E a mandar levar na anilha os capangas que alguém mandou contra mim.
E gostaria que José Sócrates tivesse isto que eu digo na devida conta!

(José Maria Martins)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   Seg Nov 23, 2009 1:52 pm

A Banda Larga...

Ding, dong...

- Quem é?

- Bom dia minha senhora. Vim instalar-lhe a banda larga.

- Ah! Olhe que o meu Manel ainda está em casa. Você até parece um rapaz jeitoso, mas eu já não tenho idade para essas coisas. Não leve a mal. Olhe, ali no 21 há uma viúva, experimente que a esta hora ainda não tomou os comprimidos.

- Não, ouça, a banda larga é para poder aceder à Internet.

- Não pode voltar depois das cinco? É quando o meu Manel vai à Casa do Benfica jogar dominó, ver a bola e beber umas minis com os amigos. Eu sei que às vezes vão à casa de alterne das brasileiras por cima do restaurante chinês, foi por isso que lhe disse que também tinha necessidades mas a verdade, olhe, é que já nem me apetece essas coisas. Tenho muito que fazer, sabe?

- (silêncio) Nunca ouviu o nosso Primeiro-Ministro falar no choque tecnológico? Isto é para democratizar o acesso à rede.

- Ah! Ele também é muito jeitoso, mas dizem para aí umas coisas. Olha-se para ele e vê-se logo que não é verdade, foi o que eu disse à minha amiga Prantelhana. Agora de choques é que não gosto nada.
O senhor é doutor, não é? Tem ar de ter estudos. É triste ver assim os doutores agora a bater às portas. O meu filho desistiu e foi para bate-chapas mas andava lá só para beber e andar atrás das cachopas, sai ao pai dele coitado.

- Pois. Hmmm... eu volto então noutro dia, está bem?

- Isso, isso. Venha cá na quarta-feira que o meu Manel vai à caça. Depois sou eu que tenho de esfolar e tirar as entranhas aos coelhos. Se tiver uma máquina de esfolar a bicharada é que lha compro logo. Adeuzinho...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   Sex Dez 04, 2009 9:39 pm

CARTA A PEDIR ASSISTÊNCIA TÉCNICA:

Há um ano e meio troquei a minha versão Namorada7.0 por Esposa1.0 e reparei que esta última provocou uma execução automática de Bébé2.0 que me ocupa muito espaço no disco duro.
No folheto esta aplicação não vinha mencionada. Mais ainda! Esposa1.0 instala-se automaticamente noutros programas e corre automaticamente quando executo qualquer outra aplicação.
Aplicações como BeerWithFriends10.3, ou NoiteBorga2.5, ou SundaySoccer8.5 já não funcionam.
Ainda por cima esta aplicação executa de forma invisível um processo/programa Sogra1.0 que faz com que a aplicação Esposa1.0 se comporte de forma irreconhecível.
Não consigo desinstalar Sogra1.0, o que é bastante chato, porque quando tento correr DomingoBeijinhos3.0 esta última torna-se mais lenta e muitas vezes nem arranca. Pretendo voltar a reinstalar Namorada7.0 mas não existe programa de desinstalação, parece-me ser bastante complexo e aparecem muitas janelas "Warning! Warning!".
Não sei qual será o impacto na aplicação Bébé2.0, que não quero retirar porque até me dá algum gozo, principalmente porque parece ser um software muito basico e problemático!
Pode-me ajudar?

Ass:. Um utilizador desmoralizado



RESPOSTA:

Caro utilizador:
Esses problemas têm sido comuns, bastante comuns, mas são devidos, na maior parte, a erros básicos de concepção: muitos utilizadores passam de qualquer versão NamoradaX.0 para Esposa1.0, partindo do princípio de que este é apenas um programa de divertimento. Mas não!! Esposa1.0 é mesmo um sistema operativo.
Controla tudo!!! É quase impossível desinstalar Esposa1.0 e voltar a instalar Namorada7.0, porque existem ficheiros ocultos que fazem com que Namorada7.0 se comporte como Esposa1.0. Logo, não tirará qualquer partido.
O mesmo acontece com Sogra1.0. Estes programas são antigos e trazem muitas vezes, problemas de compatibilidade. Com um pouco de sorte, e com o tempo, um vírus poderá resolver e atacar Sogra1.0, que é a única forma de resolver o problema.
Alguns utilizadores já formataram tudo e instalaram Namorada Plus ou Esposa2.0, e ainda criou mais problemas, porque não leram atentamente o capítulo Cuidados, parágrafo Pensão Alimentar e Guarda dos Filhos.
Se tentar instalar Namorada8.0, para depois passar para Esposa2.0, os problemas ainda serão piores do que com Esposa1.0.
Existem versões 3.0, 4.0, 5.0 de Esposa, mas estas são reservadas a profissionais, têm um custo muito elevado e, claro, desaconselhados a qualquer utilizador normal.
Se estes problemas continuarem, instale Solteirex1.0, mas nós sugerimos que mantenha Esposa1.0 e trabalhe com muito cuidado.
Pessoalmente, instalei Esposa1.0 e aconselho vivamente a ler com muita atenção o capítulo Erros Gerais, do Manual do Utilizador. Esposa1.0 é um programa muito sensível aos comandos e funciona bem em modo protegido contra erros. Logo, qualquer erro deverá ser assumido por si.
Uma das melhores soluções é executar comando: C:\programas\esposa1.0\pedirdesculpas.exe logo que surja um erro ou um problema.
Nunca use as teclas ESC ou DEL, porque senão terá que executar
C:\programas\esposa1.0\pedirdesculpas.exe/flores/all, para que tudo volte a funcionar correctamente.
Esposa1.0 é um programa interessante, mas pode gerar custos imprevistos se mal utilizado. Aconselhamos a instalar um plug-in, tal como Flores5.0, ou Jóias3.2, ou Caraíbas2.5. Versões freeware existem e funcionam bem, tais como SimMeuAmor4.5, ou TensRazão6.5. Poderá consultar o site destas aplicações e verá que estão documentados resultados impressionantes.

ATENÇÃO: Nunca instale SecretariaMiniSaia3.3, ou Amiguinha1.1, ou AmanteVersãoBeta porque estes programas poderão causar danos irreversíveis no sistema.

Boa Sorte.
Serviços Técnicos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   Sab Dez 12, 2009 1:19 am

As piores piadas da Net - I

Para que servem óculos verdes?
Para verde perto.

Para que servem óculos vermelhos?
Para vermelhor.

Porque é que a mulher do Hulk se divorciou dele?
Porque ela queria um homem mais maduro.

Já conheces a piada do fotógrafo?
Ainda não foi revelada.

Como se diz top-less em chinês?
Xem-chu-tian.

Sabes qual a diferença entre uma lagoa e uma padaria?
Na lagoa há sapinhos e na padaria "assa pão".

O que é que um cromossoma diz para outro?
Cromossomos bonitos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   Sab Dez 12, 2009 11:53 pm

As piores piadas da Net - II

Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não. Porquê?
Por que um deles era Longa Vida.

O que é que a galinha vai fazer à igreja?
Assistir à Missa do Galo.

Como é que as enzimas se reproduzem?
Fica uma enzima da outra.

Porque é que o galo canta de olhos fechados?
Porque ele já sabe a letra da música de cor.

O Batman saiu com o seu bat-sapato social e no seu bat-blazer. Onde é que ele foi?
A um Bat-zado.

Como é que o o Batman faz para que abram a bat-caverna?
Bat-palma.

Como se faz uma omelete de chocolate?
Com ovos de Páscoa!

Por que é que na Argentina as Vacas vivem a olhar para o céu?
Porque tem "Boi nos Ares"!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   Ter Dez 15, 2009 1:30 pm

Coisas que se podem encontrar na Internet:

Um marado que adora apontar as mentiras que contam a seu respeito.

Um senhor que é, secretamente, um transsexual.

Uma mulher que arrancou o seu próprio nariz e o comeu.

Um homem que representou a Croácia num concurso internacional de
lançamento de anões.

Um assassino que matou um homem só para o ver morrer.

Um homem comum que gosta do cheiro do seu chichi.

Uma fã de Michael Jackson que colecciona tudo o que cai do corpo do seu ídolo.

Um puto que cozinha as barbies da sua irmã mais nova no microondas.

O homem comum que aprecia o cheiro do seu chichi também gosta de copmer sushi do dia anterior.

Um homem mau que gosta de colocar aranhas nas camas de criancinhas a dormir.

Uma mulher que tem medo das cores.

Alguém que gosta do cheiro da cera dos ouvidos.

Um vive sem saber que descende de Átila, o Huno.

Um trabalhador da pepsi que foi apanhado a fazer amor com uma modelo da coca-cola usando uma lata de 33 cl. para os preliminares.

Uma mulher que fala verdade de vez em quando só para supreender as amigas.

Um homem foi uma vez para a cama com uma rapariga muito, mesmo muito gorda.

Um tipo a quem nunca passou pela cabeça dar um murro num burro.
Um burro que está com prisão de ventre.

Um homem que veste um disfarce muito convincente de Chuck Norris e se passeia pelos bares da vizinhança.

Um homem com 3 testículos.

Uma mulher com dois pés esquerdos que doou metade do seu cérebro à ciência.

Um rapaz que perdeu o polegar num acidente enquanto pedia boleia.

Um maluco que não come comida que contenha a palavra R no nome.

Um espertalhão que fez fortuna vendendo a estudantes durante os anos 80 kits de alvos para lançamento do dardo com a imagem de Margaret Thatcher de um lado e de Augusto Pinochet do outro.

Um descendente directo de Estaline.

Uma mulher que gosta que as pessoas que se cortam no dedo lhe peçam ajuda.

Um gajo que diz ter um cabelo aborrecido.

Uma marada que não entende por que razão todos os rapazes a odeiam de forma tão apaixonada.

PS - Chega?...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   Qua Dez 23, 2009 11:00 pm

Caçar pela Internet...

Praticar caça grossa, à distância de milhares de quilómetros, tendo como arma apenas o rato do computador, já é possível, graças às novas tecnologias.

O texano John Lockwood organiza batidas de caça para aqueles que não têm possibilidades de praticar este desporto ao vivo, ou que desejam fazê-lo, sem correr riscos, a partir do conforto da sala da estar.

Pelo preço de 18 euros por mês e 200 euros por hora de caça, podem activar, à distância, uma carabina, com mira telescópica, de calibre 20.06, e matar antílopes, veados, javalis e outros grandes animais do rancho de Lockwood no Texas.

Para isso, basta seguir o animal pelo écran do computador e dar o sinal de disparar quando ele estiver na linha de mira.

Lockwood tem tudo previsto e, quando o animal ficar apenas ferido, ele próprio aparece para acabar o trabalho e abreviar-lhe os sofrimentos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A NET DÁ-LHES CABO DA CABEÇA...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Vontade de raspar a cabeça; você tem ou já teve vontade??
» pintagol com cabeça preta
» canario com a cabeça preta
» João Batista foi degolado mas não perdeu a "cabeça"
» Tem problema lavar o cabelo a noite?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A LIBERDADE É AMORAL :: NOTICIAS E ACTUALIDADES-
Ir para: