A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ate agora tudo nos conformes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vitor mango

MensagemAssunto: Ate agora tudo nos conformes   Qua Jun 17, 2009 11:50 am

Mano anarca
Parece-me que conseguiu para ja demonstrar que um forum se faz com coragem colocando posts com interesse e esperando que o tempo atraia pessoa interessante e dedicado
Sempre pensei assim
Um forum pode criar-se com apenas 6 marmelos pronto para enfrentar as ondas altaneira ou o mar chao da calmaria
Agora os amigos da vidaaiorada temos 2 foruns
Tentei que outro elemento tentasse criar um mas fez-me um mANGUITO DIZENDO QUE NAO TINHA TEMPO
è PENA QUE A df NOS VARIOS FORUNS QUE TEM ABERTO NAO TENHA PEDIDO COLABORAÇAO OU ... aTE NA COLMEIA DA rUIZ AQUILO GELOU
ASSIM PArece-me que isto avançou ja para o mar alto
amen
Anarca

MensagemAssunto: Re: Ate agora tudo nos conformes   Qua Jun 17, 2009 11:58 am

Após tantas tempestades, espero que venha a Bonança...

Este será sempre um local aberto para todos, porque como já disse, os inimigos na Net, não têm razão de ser...

Quem sabe se com o tempo este local não poderá ser considerado um "Clube de Livres Pensadores"...
Vitor mango

MensagemAssunto: Re: Ate agora tudo nos conformes   Qua Jun 17, 2009 5:27 pm

Este post foi apagado pelo proprio
Vitor Mango

Última edição por Vitor mango em Sex Jul 03, 2009 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Vitor mango

MensagemAssunto: Re: Ate agora tudo nos conformes   Sex Jun 19, 2009 12:33 am

A MInha tia Jakina enviou-me hoje um e mail dizewndo-me que quando atar a bota que as acçoes do BPP e BCP me estao todinhas reservadas
E aproveitou a mensagem para me informar para dizer ao anarca que quaqndo oa mauzões aparecerem por aqui para os convencer a fazer um abaixo assinado á AR para que o amarelo seja banido do colorido nacional
pois
a minha tia ás vezes sabe o que diz
Ze do Telhado

MensagemAssunto: Re: Ate agora tudo nos conformes   Sex Jun 19, 2009 9:05 pm

Agora sim, dá gosto vir a este forum.
A Filosofia é o que gosto menos, mas do restante sou um leitor regular.
Parabéns ao Anarca!
Anarca

MensagemAssunto: Re: Ate agora tudo nos conformes   Sab Jun 20, 2009 8:44 pm

Ze do Telhado escreveu:
Agora sim, dá gosto vir a este forum.
A Filosofia é o que gosto menos, mas do restante sou um leitor regular.
Parabéns ao Anarca!

Meu Caro Amigo,

Já agora, diga também coisas que gostaria de ver aqui...
Ze do Telhado

MensagemAssunto: Re: Ate agora tudo nos conformes   Dom Jun 21, 2009 11:20 am

Já que pergunta, penso que era engraçado falar dos disparates que dizem os homens do futebol. É só uma ideia.
Anarca

MensagemAssunto: Re: Ate agora tudo nos conformes   Dom Jun 21, 2009 2:00 pm

É uma boa ideia...

Vou criar um tópico denominado "O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI..."

Se tiver mais ideias, diga...
Vitor mango

MensagemAssunto: Re: Ate agora tudo nos conformes   Seg Jun 22, 2009 10:17 am

Anarca escreveu:
É uma boa ideia...

Vou criar um tópico denominado "O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI..."

Se tiver mais ideias, diga...

Havia no Brasil um programa suponho da SBT que agarrava no discurso de um politica e em vez do que ele dizia eles metiam outro paleio
Era de rebentar a moca
Mediante isso tentei no vaga criar o " distorça a noticia " onde alterava palavras
Foi um insucesso

isato de forum Blogs e jornais teem formulas que nao obedecem a esquemas
mas a BOLA porque é redonda e macia talvez resulte ja que o nivel dos Jogadores se avalia pelas transferências nmao de palavras mas de euros
The Great Mexican Virus

MensagemAssunto: Re: Ate agora tudo nos conformes   Qui Jul 02, 2009 6:54 pm

Vitor mango escreveu:
Anarca escreveu:
Após tantas tempestades, espero que venha a Bonança...

Este será sempre um local aberto para todos, porque como já disse, os inimigos na Net, não têm razão de ser...

Quem sabe se com o tempo este local não poderá ser considerado um "Clube de Livres Pensadores"...

mano anarca
Acho que a sua estrategia de chamar aqui os inimigos da Naçao resultou ...senaoresultar ha bombas H
Andei pelos forumeiros a pedir explicaçoes que todos os que tiverem foruns podera VISITAR E INDAGUEI COMO É QUE ELES AVALIAM QUEM ANDA POR AQUI PARA BORRAR E QUEIMAR FORUNS
a RESPOSTA DEIXOU-ME DESCANSADO
Porque é chato criarmos um Forum e vermos o mesmo invadido por moscas moscardos e baratas
Com a criaçao deste forum demonstramos que os velhos AMIGOS ARRANJAM SEMPRE SOLUÇOES PARA SE ENCONTRAREM NA ESQUINA

nA PROXIMA SEXTA FEIRA ESPERO ESTAR COM O vIRIATO E CRAVAR AO pOÇAS ( O vIAJANTE DO mUNDO )PAR<A NOS ACOMPANHAR NO PALEIO
Alias tenho ja programada reuniões no palacio para este tipo de encontros ( nos sabados ha mais movimentos com casamentos
Toda a gente é convidada se pelo MP ou email me enviar credenciais que nao mete o dedo no nariz
Pessoal da mais elevada craveira a puxar pela historia local pode-se juntar ao pessoal

Gostaria nque a DF arranjasse um forum para o pessoal se juntar e acabar com mais palavras e gorduras que nao estao ao nivel da madame

Aprendi com o Ronaldo uma coisa interessanate
-O Ronaldo quando meteu fotos de alta cozinha e lhe cagaram as fotos ficou varado e pediu-me por tudo pARA RETIRAR OS VAGALHOES
Acho que ele aprendeu que os outros quando falam serio tambem nao gostam de bagalhoes
O Rinaldo é uma personagem que tem que sedr avalada nao pelo que ele diz mas o que quer dizer

Ter agora 2 forusn da-nos uma segurança enorme e se vier outro em nada perdemos a amizade que nos une

Os maus da fita tambem aprendem que nao lidam com novatos da NET
mas...
a Net tambem tem o posto
quem adora e nos envia prendas

sorry pelos erros mas o meu portatil e microbiano e os dedos nao cabem nas teclas

Sanadas que foram as razões que me levaram a afastar-me, resolvi voltar à liça, quando deparei com este post do Mango, que me obriga a perguntar ao Anarca, se é assim que acha e espera que venha a Bonança...
Mais do mesmo, não, obrigadinho...
Anarca

MensagemAssunto: Re: Ate agora tudo nos conformes   Qui Jul 02, 2009 7:24 pm

Caro The Great Mexican Virus,

Eu posso conseguir fazer impossíveis, mas milagres só com a vossa ajuda...

Vamos acreditar que é possível manter a Bonança...

Como diz o outro, primeiro estranha-se, mas depois entranha-se...
The Great Mexican Virus

MensagemAssunto: Re: Ate agora tudo nos conformes   Sex Jul 03, 2009 1:40 am

Depende do que queira que se entranhe. E está a parecer-me que isto está a ficar deserto. Já não vejo a participação do início e isso não é bom sinal...
Sabe? É que há quem tenha a coragem de chamar os bois pelos nomes e outros prefiram afastar-se silenciosamente.
Anarca

MensagemAssunto: Re: Ate agora tudo nos conformes   Sex Jul 03, 2009 10:56 am

Um dos erros cometidos no passado foi a competição - mesmo que muitas vezes só na brincadeira - sobre quem tem mais visitas...

Já dei para esse peditório...

Claro que tenho curiosidade em saber se alguém lê o que se escreve aqui e fico feliz pelas participações dos membros, que me dão motivação para continuar...

Felizmente não está a ficar deserto - alguns membros não constam como ligados porque usam a opção de ficar invisíveis - e as visitas até têm aumentado, mas prognósticos, só ao fim de uns meses...

Gostava que o LIBERDADE um dia, tivesse algumas parecenças com o que Marx - não o Karl - disse:

“Eu não quero fazer parte de nenhum clube que me aceite como sócio”.
The Great Mexican Virus

MensagemAssunto: Re: Ate agora tudo nos conformes   Sex Jul 03, 2009 8:27 pm

Não falei em visitas, mas em participação, o que pressupõepessoal em debate ou a opinar e não é o que vejo por aqui. Mas pode ser que me engane...
Anarca

MensagemAssunto: Re: Ate agora tudo nos conformes   Sex Jul 03, 2009 8:59 pm

Estamos em presença - relativamente a alguns membros - de um condicionamento que tem muito a ver com o motivo pelo qual as portas das Catedrais são muito grandes...

As Igrejas - sem excepção - têm a escola toda...
Vitor mango

MensagemAssunto: Re: Ate agora tudo nos conformes   Sex Jul 03, 2009 8:59 pm

The Great Mexican Virus escreveu:
Não falei em visitas, mas em participação, o que pressupõepessoal em debate ou a opinar e não é o que vejo por aqui. Mas pode ser que me engane...

Meu caro
Acho que lhe devo um pedido de desculpa pelo meu post que prontamente apaguei logo que vi a gaffe
Todos nós e nao so o PINHO COMETEMOS ERROS DE APRECIAÇÃO
Porque trabalhamos num vácuo temos que avaliar as pessoas pela virtualidade e ás vezes falhamos o alvo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ate agora tudo nos conformes   

Ate agora tudo nos conformes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA...
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» SE DEUS MANDASSE VOCÊ COMER .... VOCÊ COMERIA? AGORA EU QUERO VER
» Transei... E agora?
» Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A LIBERDADE É AMORAL :: ADMINISTRAÇÃO-
Ir para: