A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Anarca

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   Qua Jan 06, 2010 12:34 am

«Portugal é pequeno e é natural que nos encontremos muitas vezes. Da minha parte desejo-lhe tudo de bom, mas longe de mim.»
Lili Caneças, sobre José Castelo Branco, in 24 Horas

«Fiz quarenta nos em Setembro, e isso perturbou-me (...) Sinto que tenho menos saúde e mais rugas, menos elasticidade na pele, menos energia.»
Alexandra Lencastre, in Única

«Para mim, decorar letras é muito difícil (...) Tenho tido várias brancas. Nessas alturas, tento rimar amor com dor, por exemplo... Invento. O pior é que as minhas fãs sabem as letras todas.»
Marco Paulo, in TV Guia
Anarca

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   Qua Jan 06, 2010 2:37 pm

«Na cabeça de Alegre, ou de Soares, o Presidente da República é uma espécie de Nero que, todas as noites, compõe uma ode ao som da lira enquanto o país arde com os sarilhos do costume.»
João Pereira Coutinho, in Expresso

«Um político honesto e competente deve ser remunerado condignamente. Todos os primeiros-ministros que me suceseram tiveram dificuldade em mobilizar certas pessoas para o Governo. Não foi só, mas foi também por razões monetárias. Talvez fosse mais popular dizer o contrário, dizer que os ministros ganham demais, mas era demagógico e desonesto.»
Cavaco Silva, in Público

«Sou o candidato anti-Cavaco. Dele, que representa a tentativa de congelar o País num passado que é um desastre, separam-me questões de civilização.»
Francisco Louçã, in Visão

«Mário Soares transformou-se no Calimero das presidenciais e parece não fazer outra coisa senão queixar-se do silêncio de Cavaco.»
José Miguel Tavares, in Diário de Notícias
Anarca

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   Sex Jan 08, 2010 12:09 am

Sejas o que queres parecer ser.

Casa-te, sem hesitar. Se a esposa for boa, serás feliz; se for má, serás filósofo.

Mentiras são más, não apenas por si, mas porque infectam a alma com o mal.

Não é sabedoria o que move os poetas, mas uma inspiração como a dos oráculos, que transmitem sua sublime mensagem sem ter a menor idéia do que ela significa.

Quem quiser mudar o mundo, que mude antes a si mesmo.

A sabedoria começa com o deslumbramento.

(Sócrates)
Anarca

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   Seg Jan 11, 2010 11:17 pm

Uma moda não é mais que uma epidemia induzida.

Um homem de bem é alguém que põe no mundo mais do que lhe tira.

Um governo que rouba Pedro para pagar Paulo pode sempre contar com o apoio de Paulo.

Uma vida cheia de erros é sempre mais honrada que uma cheia de nada.

Um pouco de conhecimento é uma coisa perigosa, mas temos que correr o risco, porque é tudo o que cabe mesmo nas nossas maiores cabeças.

Toda grande verdade começa como blasfêmia.

Um hospício para gente sã ficaria vazio na América.

Antes nunca do que tarde.

A dança é a expressão vertical de um desejo horizontal.

A função da democracia é impedir que o governo seja melhor do que merecemos.

Não tente viver eternamente. Não vai dar certo.

Todo homem com mais de quarenta anos é um canalha.

Toda pessoa que dominou uma profissão tem pouca fé nela.

(George Bernard Shaw)
Anarca

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   Ter Jan 12, 2010 10:46 pm

Pensamentos...

Penso que a Lili Caneças simplesmente não pensa, mas a Rute Marques pensa! Pensa que é a Grace Kelly!

E o Paulo Pires? Esse pensa que é o Diogo Infante, mas o pior é que o Diogo Infante está convencido que é o Paulo Pires...

O Pedro Abrunhosa julga que é o António Variações da nossa geração, e este infelizmente já não pensa...

O Manuel Luís Goucha acha-se a Teresa Guilherme, e a Teresa Guilherme pensa que é a Manuela Moura Guedes, e esta não pensa, porque quem pensa é o Moniz!

E o Luís de Matos? Pensa que é um verdadeiro David Copperfield!

A Edite Estrela pensa que é a Hillary Clinton, e a Ana Malhoa, simplesmente pensa que pensa.

Já o Herman José pensa que tem graça, e o João Baião pensa que vai ser mãe!

O Belmiro de Azevedo, com todo o dinheiro que tem, pode pensar o que quiser...

O Sócrates quer levar-nos a pensar que é engenheiro... o Paulo Portas pensa que é Deus... e o Mourinho tem a certeza...

O teu chefe pensa que estás a trabalhar...

E o meu também...
Anarca

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   Sex Jan 15, 2010 12:49 am

Excepto nos nove meses antes do primeiro choro, nenhum ser humano gerencia sua vida tão bem quanto uma árvore.

Aprenda a dizer um bom número de frases espirituosas, e você será Primeiro Ministro; escreva-as, e será Shakespeare.

Ele não sabe nada e pensa que sabe tudo. Obviamente apto para uma carreira política.

Como Hegel disse, a única coisa que as pessoas conseguem aprender da História é que as pessoas não conseguem aprender nada da História.

O ser humano é o único animal do qual tenho realmente medo.

Sou cristão. Isso me obriga a ser comunista.

Temo que tenhamos que tornar o mundo honesto, antes de podermos dizer para as nossas crianças que honestidade é a melhor política.

Aprendi há muito tempo a nunca lutar com um porco. Só ficaria todo sujo e, pior, o porco ia gostar.

Quando eu morrer, quero estar completamente usado.

Gostaria de levar suas opiniões a sério, mas isso seria ofender sua inteligência.

Sou ateu, graças a Deus!

Se todos os economistas do país fossem colocados numa fila única, um encostado no outro, eles não chegariam a nenhuma conclusão.

(George Bernard Shaw)
Anarca

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   Qua Jan 20, 2010 9:21 pm

Se você não se consegue livrar do esqueleto no seu armário, é melhor ensiná-lo a dançar.

Se você deixar vago um cantinho qualquer de sua mente, opiniões alheias vão inundá-lo de todos os lados.

Na batalha, você precisa apenas de um pouco de energia, e da consciência de que perder é mais perigoso do que ganhar.

É difícil saber o que fazer quando se cisma em querer fazer a coisa certa.

Reis não nascem; eles são criados por alucinação artificial.

Há duas grandes tragédias na vida: uma é não conseguir o que se deseja, a outra é conseguí-lo.

A vida não é nos conhecermos, mas nos inventarmos.

Amor é uma exageração absurda da diferença entre uma pessoa e as demais.

O Homem pode subir ao topo das mais altas montanhas, mas não pode permanecer lá muito tempo.

É preciso fazer muita baixaria para manter a respeitabilidade.

Bem, o tigre, ao menos, te ama. Não há forma mais sincera de amor que o amor pela comida.

Velhos são perigosos; eles não ligam para o que pode acontecer ao mundo.

Quem acha que não pode ser feito não deve atrapalhar aqueles que estão fazendo.

(George Bernard Shaw)
Anarca

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   Sex Jan 22, 2010 7:11 pm

«Não estou empalhado nem morto.»
Mário Soares, in Diário de Notícias

«O ministro das Finanças (...) mais do que um homem de números, é um homem de fé. Acredita na intervenção divina. mais do que nos dados do País, para se mostrar convencido de que a economia do País vai correr bem."
Luís Delgado, in Diário de Notícias

«A esquerda devia amar o dinheiro como a direita e fazê-lo multiplicar-se.»
Clara Ferreira Alves, in Única

«Portugal tem responsabilidade moral e histórica com África, por causa dos laços que vos unem. Façam alguma coisa.»
Bob Geldof, em Lisboa, ao receber o Prémio Norte-Sul, atribuído pelo Conselho da Europa
Anarca

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   Seg Jan 25, 2010 6:22 pm

«Esta teoria do primado absoluto do 'direito à orientação sexual' está-se a tornar uma espécie de ditadura bem-pensante, que funciona por um método 'terrorista' de silenciamento dos discordantes.»
Miguel Sousa Tavares, in Público

«O almoço português (pela sua qualidade) devia ser objecto de estudo.»
Bjorn Vang, jornalista norueguês que viveu dez meses em Alfama, in Diário de Notícias

«Daqui a oito anos quero ser Presidente da Cãmara Municipal de Lisboa.»
Teresa Guilherme, in TV Guia

«Tive um caso com a Teresa Guilherme, há vários anos.»
Sá Leão, in TV 7 Dias

«Salgue a comida, rompa-lhe as meias, torne a vida dele num inferno. Não existe melhor linguagem que a do desconforto. Boa sorte.»
Júlia Pinheiro, em resposta a uma leitora vítima de indiferença do companheiro, in Lux
Anarca

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   Qua Jan 27, 2010 1:36 pm

Pensamentos...

Errar é humano, persistir no erro é americano, acertar no alvo é muçulmano.

Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!

A beira de um precipicio só há uma maneira de andar para a frente: É dar um passo atras.

Eu queria morrer como o meu avo, dormindo tranquilo... E nao gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do autocarro que ele dirigia!

Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam...
Nao é bonito, mas é profundo.

Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então nem se fala .

Nao de risada de tudo, porque quem acha tudo gozado é faxineira de motel

O café excessivamente quente, em copo plastico, reduz em dois terços a potencia sexual do homem: Primeiro queima os dedos; depois a lingua...

Qual é a principal diferença entre frustraçao e desespero?
Frustraçao é quando voce pela primeira vez nao consegue dar a segunda...
Desespero é quando voce pela segunda vez nao consegue dar a primeira...

Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !

Estudos comprovam que a posiçao sexual que os casais mais usam é a de cachorrinho : o marido senta e implora... a mulher rola e finge de morta...
Anarca

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   Qui Jan 28, 2010 1:28 pm

«O problema da Europa é hoje ter a América ora como sonho ora como pesadelo - e nada mais entre uma coisa e outra. Mesmo no século XXI, mesmo com Bush, mesmo com a Al Qaeda, o sonho americano triunfa.»
Fernando Ilharco, in Público

«Neste tempo de muitas crises que nos confrontam com a nossa miséria mais radical – miséria política, miséria económica, miséria de cultura, miséria social –, a campanha para as eleições presidenciais está a emergir como um tumulto de ansiedades que projecta no futuro Presidente da República a visão sebastiânica que assegura, naquela instituição, a redenção do País. Até parece que tudo está na escolha entre dois modelos salvíficos. O ‘avô’ Soares, bonacheirão, simpático, acomodado a todos os papéis e situações, e o ‘hirto’ Cavaco Silva, oriundo de uma galeria de éticos, que não abdica de alguns princípios em nome da conquista de mais alguns votos. »
Francisco Moita Flores, in Correio da Manhã

«Há dias fiz um exame (de saúde) completo: da ponta dos pés à ponta dos cabelos.»
Mário Soares, in Visão
Anarca

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   Sex Jan 29, 2010 3:04 pm

«Agora que, segundo as sonfagens, Cavaco Silva se prepara para ser meu Presidente da República nos próximos dez anos, eu acho que chegou a altura de lhe exigir o fim do silêncio conveniente... Numa palavra, gostaria de saber que ideias tem ele, o "não-político", sobre política. Será pedir de mais a quem quer ser Presidente da República?»

«Alegre vive paralisado na sua pose de homem de esquerda. E quer continuar assim, sozinho no seu quadrado. Um homem-estátua, que nos recorda todas as nossas derrotas. A direita gosta da esquerda assim. No passado.»
Daniel Oliveira, in Expresso

«As fronteiras que atravessam as cidades, a guetização prosseguida ao longo dos anos, a arquitectura que tem dentro de si a imagem da desigualdade, a falência da inclusão como responsabilidade colectiva, a incapacidade para perceber o desespero, tudo isso constitui hoje uma realidade explosiva, em que os protagonistas já não são apenas os outros, mas nós próprios. Essa situação nunca poderá ter como receita o autoritarismo xenófobo de Nicolas Sarkozy – mas uma política que tenha o homem como a medida de todas as coisas. As políticas sociais, que agora se anunciam, vêm tarde como remédio. É preciso mudar para que nada fique na mesma. Porque, afinal, também aos acontecimentos de França (um aviso para todos) se poderá aplicar a metáfora brechtiana: nem só o rio é violento. Também o são as margens que o comprimem.»
Fernando Paulouro Neves, sobre os tumultos em França, in Jornal do Fundão
Anarca

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   Qua Fev 03, 2010 5:35 pm

«Portugal tem muitos pontos de contacto com a realidade francesa, pelo que é urgente começar a defender os que cumprem e a penalizar os que não, enquanto a Cova da Moura e o Bairro São João de Deus são ainda meros projectos do que está a acontecer em França.»
Rui Hortelão, in Correio da Manhã

«Ou muito me engano ou vamos assistir em breve a réplicas desses "alevantes" em outras cidades europeias. Só um cego é que não vê a mecha à procura do barril de pólvora.»
José Medeiros Ferreira, in Diário de Notícias

«Se estivesse no poder, o PSD decerto gostaria de apresentar um Orçamento semelhante. Pelo seu lado, com esta proposta o PS contraria a sua própria oposição aos governos anteriores e a última campanha eleitoral, como disse Medina Carreira à Antena 1. PS e PSD recitam as mesmas e contraditórias cassetes, consoante estão no Governo ou na oposição. Não percebem que assim provocam um enorme enjoo no cidadão normal, que já não acredita no que eles dizem.»
Francisco Sarsfield Cabral , in Diário de Notícias

«A PJ viu o que entendeu e no final assinou um documento comigo em que declarou não ter encontrado o que procurava (...) Sou impoluto e incorruptível.»
Jorge Coelho, sobre o caso do tabuleito de xadrez, in 24 Horas
Anarca

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   Qui Fev 04, 2010 8:36 pm

«No sábado, Lisboa foi um santuário improvisado, repleto, mostrando que tem uma fé inabalável na Igreja Católica Romana e na Mãe de Cristo. Calem-se, por um momento, os que achavam o contrário, e que no seu pessimismo agnóstico e militante tentavam reduzir a Igreja a um bastião ultrapassado e sem futuro. Lisboa católica provou estar viva e empenhada e com uma fé inabalável.»
Luis Delgado, in Diário de Notícias

«Ler lixo é igual a não ler, ou até pior, porque promove a auto-reprodução do lixo e a invisibilidade dos livros verdadeiros.»
Inês Pedrosa, in Única

«Scolari pede para não se assobiar a Ricardo. Scolari tem razão: só se assobia a um profissional por não-profissionalismo. Ora Ricardo faz por ser o melhor que consegue. Scolari pede que, em vez de a Ricardo, o assobiem a ele. Scolari, mais uma vez, tem razão. Por falta de profissionalismo – teimando pôr um guarda-redes que, hoje, está longe de ser o melhor – Scolari merece ser assobiado. Mas nós não queremos assobiar-lhe, queremos que ele se deixe de birras. Porque ele não é o dono da equipa de Portugal.
Ferreira Fernandes, in Correio da Manhã

«Tenho que ir embora porque agora ainda vou conhecer o Figo.»
Nelly Furtado, na sala de imprensa dos prémios MTV
Anarca

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   Sab Fev 06, 2010 11:01 pm

O poder não corrompe o homem, mas o idiota corrompe o poder.

A propriedade é o roubo organizado.

A leitura deixou Dom Quixote educado, mas acreditar no que leu deixou-o doido.

A ciência nunca resolve um problema sem criar dez novos problemas.

Socialimo é o mesmo que comunismo, só que numa linguagem mais refinada.

Alguns olham para as coisas que existem, e perguntam "porque?".
Eu olho para as coisas que não existem, e pergunto "porque não?".

As estatísticas demonstram que quem adquire o hábito de comer raramente sobrevive.

A arte de governar é a organização da idolatria.

O melhor lugar para encontrar Deus é no jardim. É só cavocar.

Os defeitos de um ladrão são qualidades em um banqueiro.

A regra máxima é que não há regras máximas.

A punição do mentiroso não é que ninguém acredita nele, mas que ele não consegue acreditar em ninguém.

A minoria às vezes tem razão. A maioria está sempre errada.

A única maneira de evitar a tristeza é não ter tempo para pensar se você é feliz ou não.

O segredo do sucesso é ofender o maior número possível de pessoas.

O maior obstáculo à comunicação é a ilusão de que ela ocorreu.

Infelizmente, a maioria de nós não tem energia e força moral para mais do que um único ponto de honra.

O maior pecado contra o próximo não é o ódio, mas a indiferença.

O segredo mais fácil de guardar é aquele que todo mundo adivinha.

(George Bernard Shaw)
Anarca

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   Seg Fev 08, 2010 10:52 pm

Não tem graça enforcar alguém que não se importa com isso.

Quem não sabe viver deve ao menos se esmerar na morte.

Use sua saúde até esgotá-la; é para isso que ela serve.

Poucas pessoas podem se dar ao luxo de serem pobres.

A virtude é tentação insuficiente.

Deveríamos ser todos obrigados a comparecer a cada cinco anos diante de uma Comissão Julgadora, e justificar nossa existência ou ser sumariamente liquidados.

Gostaríamos de ver as crianças persegundo o conhecimento, e não o conhecimento perseguindo as crianças.

Quando um cara estúpido faz algo de que se envergonha, diz que está apenas cumprindo seu dever.

Quando jovem observei que nove em cada dez coisas que eu fazia davam errado, portanto tinha que trabalhar dez vezes mais.

Qual dos quadros no Museu Nacional eu salvaria em caso de incêndio?
O que estivesse mais perto da saída, obviamente!

Porque eu deveria escutar os conselhos do Papa sobre sexo?
O que ele sabe a respeito desse assunto, ele não deveria saber!

Nunca entendi porque alguém iria querer ganhar a vida atuando num palco de teatro, quando pode atuar no mundo inteiro.

A juventude é maravilhosa. Pena que seja toda desperdiçada com os jovens.

(George Bernard Shaw)
Anarca

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   Ter Fev 09, 2010 10:47 pm

Um diplomata sincero é como água seca ou ferro de madeira.

Uma morte é uma tragédia, um milhão é uma estatística.

Não confio em ninguém, nem em mim mesmo.

A história mostra que não há exércitos invencíveis.

Basta que o povo saiba que houve uma eleição. Quem vota não decide nada. Quem conta os votos é quem decide tudo.

(Yosef Stalin)
Anarca

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   Sex Fev 12, 2010 1:46 pm

«A capacidade de sacrifício dos cidadãos e estrangeiros é hoje menor do que foi outrora, porque se postula que o Estado-Providência deve manter o progresso económico e social, o emprego e a coesão social.»
Mário Pinto, in Público

«O Correio da Manhã comparou a despesa prevista para os gabinetes dos ministros para o próximo ano e as inscritas no Orçamento Rectificativo de 2005 e notou um aumento de gastos muito superior ao que seria desejável para a saúde das contas públicas. Em tempos de austeridade seria normal uma contenção generalizada, que até se nota em alguns gabinetes. Como o Governo não pode inventar dinheiro, a contenção dos gabinetes seria um bom exemplo para o conjunto da administração pública.»
Armando Esteves Pereira, in Correio da Manhã

«É em França, podia ser cá, o filme é o mesmo. Com o coração cheio de vontade de distribuir desculpas, acaba-se por proteger criminosos e prejudicar as vítimas.»
Anarca

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   Seg Mar 01, 2010 6:45 pm

«Manuel Alegre, de voz forte, timbre inconfundível, prosa escorreita, mostrou-se uma mistura de Perón, Fidel e Newt Gingrich, o que é populismo bastante, e suficiente, para empolgar qualquer plateia. Vai ser um caso sério nestas presidenciais, não para Cavaco, mas para Soares, Jerónimo e Louçã. Um homem que exige o cumprimento do que de mais esquerdista e desadequado existe na Constituição, com a introdução nas escolas da bandeira e Organização Política do Estado, mais a Pátria cantada, a tradição e um pacto social e económico, é o populista que faltava nesta campanha presidencial.»
Luís Delgado , in Diário de Notícias

«Está aberta a época sazonal de um desporto típico da cena portuguesa: a caça ao intelectual, artista, músico, jornalista, desportista, por ocasião das presidenciais.»
Anarca

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   Qua Mar 03, 2010 3:43 pm

O homem com raiva terá raiva de si mesmo quando recuperar a razão.

Quem poupa os maus, prejudica os bons.

Quem é muito temido tem muito a temer.

Triste é quem não consegue se perdoar.

Para chegar no alto, comece pela base.

Muitas vezes me arrependi do que disse, mas nunca do que não disse.

Não é sábio punir seu vizinho ateando fogo na casa dele.

Bondade é dizer logo "não" para o que você pretende eventualmente negar.

Cuidado para que ninguém te odeie com razão.

Trate seu amigo como se ele puder vir a ser seu inimigo.

(Pubilius Syrus)
Anarca

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   Qui Mar 04, 2010 7:18 pm

«O próximo Presidente da República deveria ser o homem das conversas desagradáveis.»
Martin Avillez Figueiredo, in Diário Económico

«A Justiça tem cadáveres no armário. E começam a cheirar mal.»
José Vitor Malheiros, jornalista. a propósito do estado da Justiça em Portugal, in Público

«O endereço é Rua do Alto do Duque, nº 49. O terrorismo mora lá. No entanto, uma placa diz: 'Embaixada da República Islâmica do Irão'. Aparentemente, pois, uma embaixada. Mas não é. É um covil, lugar mais próprio para terroristas.»
Anarca

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   Seg Mar 08, 2010 7:50 pm

“Posso ceder terras aos Palestinianos mas as gajas boas ficam do lado de cá”
(Moshe Katsav, presidente Israelita acusado de violar funcionárias)

“Sabem o que é pior? Ele nem é circuncizado”
(Funcionária do Guichet nº3 da loja do Cidadão de Telavive violada pelo presidente israleita)

“A escola Chinesa de Lisboa é uma escola como as outras que existem em Portugal. Por isso é que sugeri o nome de escola Tianamen”
(Chen Xiaogong, professor e convidado por Sócrates para interpretar papel de Hu Jintao, presidente chinês na visita oficial)

“Gostava que instalassem o Windows Vista nos computadores das Finanças”
(Indivíduo com vários processos de cobrança coerciva nas Finanças)
Anarca

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   Ter Mar 09, 2010 2:42 pm

“Em relação ao referendo sobre o aborto, vou votar a favor da continuação da Esmeralda na casa com o pai adoptivo”
(Dona Fátinha, fã de jornais gratuitos)

“Morrem muitos idosos devido ao frio”
(Director da Rádio Renascença explicando a queda de audiência da sua rádio segundo o Bareme-Rádio 4º trimestre)

“O gajo que ia revelar a nova estratégia para o Afeganistão foi assassinado ontem por 3 talibãs”
(Condy Rice)

“Recebi a sms anónima para telefonar para um número. Achei bacano e enviei para o people todo”
(Adolescente de 13 anos, responsável por 18 mil votos de Salazar no concurso da RTP)

“Entrar na China é a única hipótese de vender o nosso produto a pessoas adultas”
(Director da Petit Patapon)

“Talvez Fontão de Carvalho se safe. Se houvesse uma lei a regulamentar penteados, acho que ele aí é que se tramava”
(Ex-Vereadora Seara)
Anarca

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   Qua Mar 10, 2010 6:15 pm

“Assim é difícil desfazer a imagem de que o português que vai trabalhar lá para fora é forreta”
(Comunicado do Consulado de Portugal em Providence, acerca da notícia de que mais de uma centena de portugueses vai passar o Natal em cadeias norte-americanas)

“Se isso é verdade, eu vou viver para Portugal”
(Elton John e George Michael reagindo à notícia de que em Portugal a violência doméstica entre casais gay não é crime)

“Já não comia tanto caril desde que estive uns dias em Lisboa”
(Tony Blair durante a sua digressão pelo Oriente)

“Eu ainda estou na fase de perceber se ser gay é contranatura e se é uma doença”
(Juiz que recusou incluir os maus tratos entre casais do mesmo sexo na tipificação do novo crime de violência doméstica)

“Essa proposta tão elogiada não é inédita. Andamos a fazer isso há décadas”
(Ministro da Defesa comentando a proposta de Ségolène Royal de integrar os delinquentes nas Forças Armadas)
Anarca

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   Qui Mar 11, 2010 2:23 pm

“Vai ser preciso trabalhar tanto que eu até já pensei se dava para construir tribunais com um relvado e balizas à volta para os clubes gerirem bem a situação desportiva com a jurídica”
(Maria José Morgado)

“Esta malta é sempre a mesma coisa. Deixam as compras todas para a última”
(Toxicodependente a desabafar por estar em enorme fila no Casal Ventoso para comprar cavalo)

“Não sei quem é. É boa? Tens fotos?”
(Jovem internauta respondendo à pergunta: “Que comentário fazes ao facto da Time te ter considerado a person of the year?”)

“Sou a Maria José Morgado de Espanha”
(Baltazar Garzón)

“O título desse filme resume a minha vida”
(Elsa Raposo, Pinto da Costa, Nuno Melo, Catarina Flores, Teresa Caeiro, Júdice, João Nabais acerca do filme “O amor não tira férias”)

“Vocês têm inveja porque eu é que ganhei o casting”
(Maria de Belém responde aos deputados da oposição referindo-se ao seu novo emprego de consultoria ao Grupo Espírito Santo)

“Eu sou gay por isso estou contente”
(Transeunte comentando a entrega do Rivoli a La Feria)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...   

PENSAMENTOS QUE FAZEM PENSAR...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Mensagens "Até Quando Coxeareis Entre Dois Pensamentos?"
» O QUE É A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Pergunta-se, “Porque crentes de várias denominações tradicionais, às vezes com dezenas de anos ligados às suas igreja, ao assistir apenas um culto na CCB abandonam de vez sua denominação e se unem a CCB, aceitan
» Veja os crentes de cuecas deve ser um novo dom...Em evento organizado por igreja jovens fazem apresentação em que dançam de cueca
» Desabafo cristão na CCB Será que realmente estamos errados? Não temos o direito de pensar? Pensar logicamente é pecado?
» A Blasfêmia contra o Espírito Santo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A LIBERDADE É AMORAL :: E O VERBO SE FEZ PALAVRA...-
Ir para: