A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 OS NOSSOS AMIGOS CHINESES...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: OS NOSSOS AMIGOS CHINESES...   Qui Out 07, 2010 1:11 pm

Sequestro na China...

O sequestrador tinha 3 exigências ou matava o refém!

Os Negociadores chegam ao local pela janela do lado e um Negociador dá-lhe um tiro na cabeça...

Negociações concluídas e Caso encerrado...

Em Portugal, na Europa, a rua seria fechada, o homem teria a maior cobertura mediática, - designadamente da SIC, da TVI e da TSF - as negociações durariam 12 horas seguidas, viriam os gajos dos Direitos Humanos, da AMI, Amnistia Internacional, da Quercus, do Bloco de Esquerda, do PCP, da CDU, dos VERDES (e se calhar o Meneses...) da CDSPPM (Comissão de Defesa dos Sequestradores Portadores de Perturbações Mentais), e a puta que os pariu a todos, etc... O preso custaria milhões para ter um julgamento 'justo', comida e boa vida na cadeia ... e ainda podia recorrer.

Entenderam os motivos pelos quais os produtos dos chineses são mais baratos que os nossos?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS CHINESES...   Qui Out 14, 2010 12:53 pm

O SUCESSO CHINÊS...

Os mendigos de Pequim demoram aproximadamente três minutos e meio para vasculhar cada lixeira em busca de comida, latas e garrafas que serão vendidas à reciclagem, indústria na qual o governo aposta e que sustenta dez milhões de chineses.

Os transeuntes que se passeiam pela habitualmente concorrida rua de peões Wang Fu Jing, parando ocasionalmente diante das montras ou para beber um gole da lata ou da garrafa que transportam, são observados pelos "mendigos-recicladores", que chegam mesmo a segui-los, esperando que eles deitem o recipiente no lixo.

Também há aqueles que são mais atrevidos e perguntam ao dono da garrafa ou da lata quanto tempo ele demorará para consumir o conteúdo.

Caso não consigam acabar rapidamente, podem até ser seguidos à distância, numa tentativa de bater a concorrência na “corrida recicladora”.

Na capital da China tudo é reciclado, começando pelos restos de comida dos restaurantes, que à hora de fechar recebem cidadãos de bicicletas com vasilhas, onde colocam os restos pelos quais pagam uma quantia mínima, e que irão revender depois como alimento para animais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS CHINESES...   Sex Nov 05, 2010 10:03 pm

CHINA E AS CLEPTODOIDAS

05.11.2010

O Regime Chinês, uma espécie de Irão que enforca e oprime politicamente lá, onde o segundo enforca e oprime no plano dos costumes, trava uma guerra por silêncio e supremacia económica planetária.

Obteve o silêncio activista-humanista dos EUA com a compra da respectiva dívida pública. Foi barato. Junta-se agora a compra das dívidas na Europa dos vinte e sete, começando pela Grécia. A seguir, foi a França. Prepara-se agora para comprar-nos silêncio e dívida, a nós, suicidários lusos, porque nas mãos toscas, cleptodoidas, dos mentirosos inveterados socialistas. O Tibete sai-nos sinistramente barato tal como os presos políticos chineses.

É o começo do fim da nossa soberania moral e material perante regimes imorais porque opressores desde o cerne, coisa não tão relativa nem tão subjectiva como tu, Virgínia, possas conceber. Em troca, os chineses receberão pechinchas, quotas em sectores estratégicos, participações, shares. Silêncio!

Os gregos, coitados, já se lhes abriram completamente em negócios no porto do Pireu. Segundo a Bloomberg, a China considera apostar na compra de dívida pública portuguesa, no âmbito da visita oficial que o presidente chinês Hu Jintao vai efectuar a Portugal na próxima semana.

É justo. Deviam comprar e levar com eles a tralha rasca que pensa ser Governo e não passa de Ali Babá com os seus Milhentos Ladrões.

A tralha socialista tem todo o ar de querer vender-se e vender-nos de bom grado, com coiro e ossos incluídos, se com isso puder adiar o lento, penoso e impiedoso julgamento popular de 2011, coisa tão inevitável como o próprio Orçamento Cretino.

Publicada por joshua
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS CHINESES...   Sex Dez 10, 2010 1:44 pm

China detém activistas e bloqueia acesso aos media antes da entrega do Nobel da Paz

10.12.2010

A China mantém o tom de desafio em relação à cerimónia de entrega do Prémio Nobel da Paz a Liu Xiaobo, que decorre hoje em Oslo, sem a presença do dissidente chinês, garantindo que "a grande maioria" dos países do mundo irá boicotá-la. As Nações Unidas dizem ter informação de que Pequim deteve, pelo menos, 20 activistas e tenta bloquear o acesso aos media ocidentais.

A China manteve o tom de desafio ao Nobel pelo prémio da paz ter sido entregue ao dissidente Liu Xiaobo (Petar Kujundzic/Reuters)

Há ainda relatos de 120 detenções domiciliárias, restrições para viajar e outros actos de intimidação enumerados pela BBC.

Também a casa de Liu Xiaobo, onde se encontra a mulher, Liu Xia, em prisão domiciliária, na capital chinesa, está a ser vigiada esta sexta-feira por forças das autoridades, descreveu o correspondente da estação britânica Damian Grammaticas, presente no local.

Ontem, Pequim garantia que grande parte dos países do mundo iria boicotar a cerimónia de entrega do galardão em Oslo. Já a Noruega disse que um terço dos convidados recusou o convite, entre eles nações com grandes laços comerciais com a China e países que recusam a pressão ocidental para a defesa dos direitos humanos.

A China anunciou ainda o “Prémio de Paz Confúcio”, atribuído ao antigo vice-presidente taiwanês Lien Chan – mas o gabinete do galardoado disse nada saber sobre esta atribuição. Na cerimónia, o prémio foi dado em nome de Lien a uma criança de seis anos, Zeng Yuhan, pela “paz e o futuro”.

Pequim afirmou que não pretendia concorrer com a Noruega, e que o Prémio Confúcio não era uma alternativa ao Nobel, mas que tinha sim o objectivo de “promover a paz do mundo numa perspectiva oriental”.

A China manteve, no entanto, o tom de desafio ao Nobel pelo prémio da paz ter sido entregue ao dissidente Liu Xiaobo, considerado “um criminoso” por Pequim, que está detido desde o ano passado por onze anos de “actividades subversivas”. O ministro chinês dos Negócios Estrangeiros, Jiang Yu, afirmou que a cerimónia está condenada ao “fracasso”, e criticou as tentativas “ocidentais” de “imposição de valores”.

O presidente do Comité Nobel, Thorbjoern Jagland, disse pelo seu lado que a atribuição do prémio ao dissidente chinês não era um protesto contra Pequim: “É um sinal para a China de que seria muito importante para o seu futuro combinar desenvolvimento económico com reformas políticas e apoio para aqueles que combatem por direitos humanos básicos.”

O Instituto Nobel anunciou que 19 dos países convidados - entre 65 embaixadas presentes em Oslo - recusaram o convite. A Ucrânia e as Filipinas, inicialmente incluídas entre os ausentes, vão comparecer na cerimónia, e a Argentina, que estava contabilizada nos presentes, não deverá marcar presença. O Sri Lanka também deverá boicotar a cerimónia, assim como Rússia, Sérvia, Iraque, Afeganistão e Cuba.

“Estamos muito felizes que dois terços das embaixadas em Oslo vão assistir” à cerimónia, congratulou-se Thorbjoern Jagland. Vários países e organizações de direitos humanos criticaram a China não só por manter Liu preso como por impedir os seus amigos e família de assistirem à cerimónia de hoje em Oslo.

(Público)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS CHINESES...   Sab Dez 11, 2010 2:16 pm

DESAVERGONHADO REGIME CHINÊS

10.12.2010

Lidar com a China é o grande desafio do Ocidente em geral e da Europa em particular: tudo bem que aquela produza tudo, empreste dinheiro, compre dívida pública dos falidos países europeus, faça contratos extraordinários com o UK e a França e depois procure colectar a contrapartida ocidental que é o abaixar do cu diplomático perante os seus crimes no Tibete e não só. Portugal e Europa sempre poderão produzir mais alimentos: é esse o ponto fraco chinês com tendência a agudizar-se mais e mais, calcanhar aquiliano que o Brasil tem potenciado, exportando enormes quantidades de víveres. Enquanto isso, o desavergonhado regime mantém o tom de desafio em relação à cerimónia de entrega do Prémio Nobel da Paz a Liu Xiaobo, em Oslo, hoje, sem a presença do dissidente chinês. Com malícia contumaz, o regime garante que a grande maioria dos países do mundo irá boicotá-la. As Nações Unidas falam da detenção de 20 activistas, do bloqueio aos media ocidentais, relatos de 120 detenções domiciliárias, restrições para viajar e outros actos de intimidação. Em suma, a China está perdida! Não contente com a sua derrota, humilha-se mediante violências e histeria estéreis, glorificadoras aliás do laureado. Feio. Muito feio. Tão feio que estes caralhos importantóides não falam de outra coisa, cansados da enjoativa injecção de WikiLeaks!

Publicada por joshua
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS CHINESES...   Seg Fev 07, 2011 10:01 pm

China volta a impedir acesso ao YouTube

24.01.2011

O Governo chinês voltou a tornar inacessível o site de partilha de vídeos You Tube, num bloqueio que dura desde ontem. Não foram ainda avançadas razões oficiais para o corte de acesso ao site.

A Marinha dos Estados-Unidos teria publicado vídeos que registavam o incidente entre um navio americano e oito pescadores chineses que ocorreu este mês no Mar da China - esta é a causa possível avançada pelo jornal espanhol "El País".

Já a BBC avança a hipótese de o bloqueio ser a resposta à publicação de um vídeo por parte de um grupo de exilados do Tibete, onde estaria registado um espancamento de monges e outros tibetanos por parte de forças militares chinesas. Não é possível precisar, no entanto, o local e a data deste vídeo.

O porta-voz do Ministério dos Assuntos Estrangeiros chinês assegurou, em declarações citadas pelo "El País", que a constituição da China “ estipula claramente a liberdade de expressão”, mas estabelece certos limites. “Alguns acreditam, erradamente, que o Governo chinês teme a Internet”, disse, rebatendo este argumento com o número de internautas chineses -300 milhões, a maior comunidade a nível mundial -, como demonstração de que aquelas afirmações não correspondem à realidade.

(Público)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS CHINESES...   Qui Fev 02, 2012 10:59 pm

EDP vendida aos chineses por 2,7 mil milhões de euros

22.12.2011

É oficial. A Parpública, a holding que gere as participações do Estado, comunicou agora à CMVM que o Governo escolheu a China Three Gorges para ficar com os 21,35% da EDP.

"O Conselho de Ministros, de acordo com informação transmitida à Parpública, procedeu hoje à selecção da China Three Gorges Corporation para efectuar a aquisição da totalidade

das 780 633 782 acções representativas de 21,35% do capital social da EDP", diz a Parpública em comunicado.

Os chineses eram apontadas com um dos favoritos não só porque tiveram o aval da EDP, mas também por terem apresentado a melhor proposta financeira, oferecendo 2,69 mil milhões de euros, quase o dobro do que vale hoje aquela fatia da EDP.

Além disso, a China Three Gorges proporciona linhas de financiamento de quatro mil milhões de euros e ainda se propõe comprar participações minoritárias em parques eólicos da empresa nacional no valor de dois mil milhões de euros.

Quanto ao projecto industrial, a aposta é nas renováveis, área onde a empresa quer crescer com a ajuda da EDP.

(D.N.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS CHINESES...   Qui Fev 02, 2012 11:01 pm

Depois da EDP, a REN. Chineses continuam às compras em Portugal

02.02.2012

O conselho de ministros aprovou esta quinta-feira a venda de 40% das acções da REN. Os chineses da State Grid International Development compram 25% e a Oman Oil Company, de Omã, fica com 15%.

O negócio prevê o encaixe de 592 milhões de euros para o Estado. Depois da Three Gorges Corporation, que comprou 21,35% do capital da EDP, esta é a segunda operação, no espaço de pouco tempo, a envolver a entrada de capital chinês numa grande empresa portuguesa.

Segundo a secretaria de Estado do Tesouro e Finanças, a empresa chinesa assumiu um compromisso com bancos chineses, que vão disponibilizar linhas de financiamento de mil milhões de euros à REN a taxas de juro competitivas.

O secretário de Estado da Energia, Henrique Gomes, sustenta que as privatizações da EDP e da REN vão ajudar a que Portugal tenha "capacidade de financiamento" para projectos de infra-estruturas de energia, como a terceira ligação de gás a Espanha.

Henrique Gomes disse aos jornalistas, à margem do seminário "Potencial petrolífero em Portugal", que "as privatizações da EDP e da REN potenciam a capacidade de investimento [do país] para participar em projectos europeus" de infra-estruturas de energia, defendendo que Portugal terá de ter uma terceira interligação de gás natural além do terminal de Sines e do gasoduto de Campo Maior.

(Económico)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS CHINESES...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
OS NOSSOS AMIGOS CHINESES...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» EXCELENTE QUINTA FEIRA AMIGOS !!!!
» "Como as pessoas eram salvas antes de Jesus morrer por nossos pecados?"
» DOUTRINA ESCRITA DA CCB - O SECTARISMO “O Senhor nos guiou em que só sejam considerados nossos irmãos aqueles que se batizam entre nós. Na Obra de Deus não temos parentes nem amigos, todos somos iguais
» como está as eletronica dos amigos cheia de serviço
» Amigos evangélicos e irmãos da CCB , como faço para Deus me curar ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A LIBERDADE É AMORAL :: E O VERBO SE FEZ PALAVRA...-
Ir para: