A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 ARREBENTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
BuFFis

avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 107
Localização : Aqui

MensagemAssunto: ARREBENTA   Sex Out 01, 2010 11:42 am



Cortar salários, ou cortar cabeças?...



É sempre bom, quando as coisas se tornam claras. Ontem, o Sr. Sócrates, conhecido por "Engenheiro", o que, em Portugal, é sempre uma prova de parolice e subserviência, como o clássico "Sr. Doutor", da puta que o pariu, veio provar que era, de facto, um mero fantoche, ao serviço de grandes dinâmicas mundiais, nas quais, para todos os efeitos, já não temos lugar, a não ser como capachos, dobradiças e caixotes de lixo. É bom que se saiba isso, e é quase indiferente que seja o seu nariz de batata, travestido de Armanis, a dar-nos a boa nova. Para os entendidos, a boa nova já era muito velha, só estava à espera de uma balda para poder aparecer.


Aparentemente, passámos de um destino de navegadores a clientes de segunda de alfaiatarias, uma, dos anos 50, da Rua dos Fanqueiros, outra, ainda mais miserável, de um gajo "licenciado" nas Novas Oportunidades, que se deslumbra com tecidos que lhe assentam francamente mal.


Vou ser breve, e introduzir já a frase com que se deverá concluir este texto: chegámos ao tempo em que é preciso fazer cortes, mas não nos salários, e, sim, em certas cabeças.


O Sr. Aníbal, de Boliqueime, com a sua corja de Ferreiras do Amaral, de Leonores Belezas, de Miras Amarais, de Dias e Valentins Loureiros, de Duartes Limas, do pedófilo Eurico de Melo, de Durões Barrosos e tantos outros nomes do estrume que já se me olvidaram, inaugurou o derradeiro ciclo de declínio de Portugal, quando vendeu o Estado a retalho, e permitiu que os Fundos, que nos iam fazer Europeus, fossem fazer de forro de fundo de bolsos de gente muito pouco recomendável. A apoteose dessa desgraça teve vários rostos, as Expos, do ranhoso Cardoso e Cunha, e a mais recente, o BPN, onde estavam todos, 20 anos depois, refinados, enfim, tanto quanto o permite o refinamento da ralé, e isso custou ao Estado um formidável desequilíbrio, que a máquina de intoxicação, feita de comentadores de bancada, de ex-ministros que tinham roubado, e queriam parecer sérios, e de carcaças plurireformadas, de escória, em suma, que há muito devia estar arredada do palco da Opinião, nos fez crer ser uma "Crise".


Depois, veio a outra "Crise", a Internacional, cozinhada em Bilderberg, e que se destinava, como se destinará, a criar um Mundo mais pobre, de cidadãos mais miseráveis, cabisbaixos, e impotentes. Nem Marx sonhou com isso: é mais Asimov, Orwell e uns quantos lunáticos de ficção científica reciclada em Realidade, e vamos ter, nós, os intelectuais, de prever e preparar as novas formas de reagir, contra esse pântano civilizacional. A seu modo, será uma Idade do Gelo Mental e Social, minuciosamente preparada, para a qual, aviso já, não contem comigo.


Como na Epopeia de Jasão, depois do miserável Cavaco, vieram os Epígonos, os "boys-Matrix" do Sr. Sócrates, um Matrix de Trás os Montes, o que, já de si, cheira a ovelha, animal que só estimo naquela classe de afetos que São Francisco de Assis pregava, e nada mais. Podem chamar-se o que quiserem, Pedros Silvas Pereiras, a cadela Isabel Alçada, a aquecer os motores para substituir o marido na Gulbenkian, mal ele se reforme; a mulher a dias do Trabalho, os pedófilos dos olhos descaídos e aquele pequeno horror, chamado Augusto Santos Silva, que parece, e é, uma barata de cabelos brancos e alma pegajosa. Esta gente toda convive connosco, quer-nos levar ao abismo, e fala da inevitabilidade de "cortes". Eu também estou de acordo: toda a frota de carros da Administração Pública deve ser vendida em hasta pública -- pode ser aos pretos da Isabel Dos Santos, que adoram essas coisas... -- e passe social L123, para todos os Conselhos de Administração, com fedor de Vara, Cardona, Gomes, ou Zeinal Bava. Os gabinetes imediatamente dissolvidos, e os assessores reenviados para os centros de reinserção social, para aprenderem o valor do Trabalho, e não confundirem cunhas com cargos; os "Institutos", de quem o Vara era especialista, e o Guterres, num súbito fulgor de não miopia chamou "o Pântano"; os "off-shores"; a tributação imediata de todas as especulações financeiras com palco português, feitas em plataformas externas; a indexação do salário máximo, dos tubarões, aos índices mínimos das bases, enfim, uma espécie de socialismo nórdico, não o socialismo da rabeta, inaugurado pelo Sr. Soares, e transformado depois, nesta fase terminal, em esclavagismo selvagem, pela escória que nos governa.


Acontece que, se os Portugueses sentissem que estavam a ser governados por gente honesta, e tivesse acontecido um descalabro financeiro, prontamente se uniriam, para ajudar a salvar o seu pequeno quintal. Na realidade, a sensação geral é a de que há, ao contrário, um bando de criminosos, inimputáveis, que se escaparam de escândalos inomináveis, de "Casas Pias", de "Freeports", de "BPNs", "BPPs", "BCPs", "Furacões", "Independentes", Hemofílicos", "Donas Rosalinas", "Noites Brancas" e tanta coisa mais, que dispõem de um poder de mafia e associação tal que destruíram a maior conquista do Liberalismo, a separação dos Poderes, tornando o Judicial uma sucursal dos solavancos políticos, do rimel das Cândidas e das menos cândidas, das Relações, e das relações dos aventais, das "ass-connections" e das Opus, enfim, de uma Corja, que devia ser fuzilada em massa, que roubou, desviou, pilhou e, agora, vem tentar sacar a quem tem pouco, muito pouco, ou já mesmo nada.


Somos pacíficos, mas creio que chegou a hora de deixarmos de o ser.
Pessoalmente, mas não tenho armas, já escolhi alguns alvos.
Curiosamente, se pudesse, nem seria um Político aquele que eu primeiro abateria, seria uma coisa, uma lêndea, um verme pútrido, chamado Vítor Constâncio, que julga que, por estar longe, fugiu da alçada de um qualquer desvairado que se lembre de ainda o esborrachar com o tacão.
Infelizmente, ou felizmente, nem sou violento, nem tenho armamento em casa, porque é chegada a hora, não dos cortes no bem estar de quem tem pouco, mas nas cabeças que provocaram, ao longo de décadas, o imenso horror em que estamos.
Toda a gente lhes conhece os rostos, e suponho que será unânime na punição.
Por muito menos, há quase 100 anos, deitou-se abaixo um regime, cuja corrupção era uma brincadeira, ao lado do que estamos a presenciar.


Não tenho armas, digo, mas menti, porque, de facto, tenho uma, e que é a pior de todas, o Dom da Palavra, e acabei, esta noite, de voltar a tirá-la do bolso
.

ARREBENTA

http://braganzas.blogspot.com/
Voltar ao Topo Ir em baixo
BuFFis

avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 107
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Re: ARREBENTA   Sex Out 01, 2010 11:49 am



O princípio do fim






....... Vai acabar tudo à porrada.......
Voltar ao Topo Ir em baixo
BuFFis

avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 107
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Re: ARREBENTA   Sex Out 01, 2010 12:54 pm


..... Lá vai a carroça do Arrebenta ...... A arma é a Palavra !....


......... sigó balho .....
Voltar ao Topo Ir em baixo
BuFFis

avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 107
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Re: ARREBENTA   Sex Out 01, 2010 1:04 pm


S. Bento compra carro de 134 mil euros para convidados

1 de Outubro, 2010Por Helena Pereira

Um Mercedes S450, de 134 mil euros, adquirido pelo Governo, está envolto em mistério. O gabinete do primeiro-ministro diz que o carro substitui outro em mau estado e se destina a transportar altas individualidades . Numa altura em que Sócrates pede sacrifícios, ninguém parece querer assumir a propriedade do luxuoso veículo.
O novo Mercedes deverá ser usado pelo presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, na Cimeira da NATO, dias 19 e 20 de Novembro. Durão, aliás, costumava usar um outro veículo que S. Bento já tinha para esse efeito nas suas deslocações em Portugal.

Era um BMW 750 iLA, comprado em 1998 em segunda mão, que já estava parado. Segundo a secretaria-geral da PCM, nos últimos seis anos, o BMW foi várias vezes à oficina, num valor acumulado de 38.300 euros.

«De modo a manter os rigorosos padrões de segurança exigidos pela marca, haveria que proceder a intervenções em diversos órgãos e sistemas estimados em cerca de 23.000 euros», esclarece a PCM, em nota escrita enviada ao SOL.

O Governo resolveu por isso comprar outro: «Neste contexto e tendo em conta as obrigações protocolares a que está obrigado o Estado português, a PCM decidiu proceder à substituição da viatura por uma nova».

E o leasing, acrescenta, foi a melhor opção, «atendendo aos encargos resultantes desta operação e aos constrangimentos financeiros».

A contratação agora feita, através da Agência Nacional de Compras Públicas, tem a duração de 48 meses «e inclui manutenção e pneus para 160 mil kms», sendo que a renda mensal é de 2.807,20 euros, explica a PCM.

helena.pereira@sol.pt

Tags:Sociedade


Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ARREBENTA   Sex Out 01, 2010 1:09 pm

Esta gente não presta...

Um amigo meu chama a esta cambada "Apologistas do golpe", porque todos os dias têm que aplicar uma golpada...

Se acabarem com a substituição de viaturas, fica aberta a mina das despesas com a manutenção...

Aí é que vai ser "Fartar Vilanagem"...
Voltar ao Topo Ir em baixo
BuFFis

avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 107
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Re: ARREBENTA   Sex Out 01, 2010 1:13 pm

.... hoje foi encerrada uma escola em Benfica, por encarregados de educação ... por considerarem que a falta de higiene e de funcionários, faz c q não estejam reunidas as condições para o bom funcionamento da escola.

Sabem quanto é o que o Ministério da Educação paga neste momento ... através de um recrutamento miserável ..tipo à jorna .... mas é pago à HORA ???

......... 3 EUROS à hora .....!!!!!

...... Pffff ... nem a minha mulher a dias ... quereria ser auxiliar de acção educativa ... o que não é uma função tão menor como se poderá pensar .... pelo contacto muito próximo com os discentes ...

..... 3 EUROS À HORA ..... Chiça penico ! pior é impossível ....tirem-me deste filme ...



Falta de funcionários impede abertura de serviços em escolas


Hoje às 10:08

A falta de funcionários não-docentes está a ter efeitos em várias escolas. Num estabelecimento do agrupamento de escolas do Barreiro, o bar está fechado e as aulas de Educação Física não se estão a realizar.


O agrupamento de escolas de Santo António, no Barreiro, vive com a falta de pessoal não-docente, situação que impediu a abertura do bar e mesmo a realização das aulas de Educação Física na Escola Secundária de Casquilhos.

Numa altura em que a Federação de Sindicatos da Função Pública fala na falta de de quatro a cinco mil destes trabalhadores nas escolas, este agrupamento é dos afectados por este problema que faz com que, por exemplo, um edifício com 14 salas de aula tenha apenas um funcionário.

«Quando vou dar aulas, diariamente vejo caras novas. Não sei o nome dos meus colegas funcionários auxiliares. Não sabemos o nome das pessoas, porque mudam semanalmente», afirmou António Quaresma, chefe do Conselho Geral deste agrupamento.

À TSF, uma funcionária não-docente de uma escola da zona de Lisboa explicou que o «Ministério não abre concurso para meter pessoal» e que alguns dos seus colegas «estão a fazer dois horários porque não conseguem ter os blocos com assistência devida».

TSF
Voltar ao Topo Ir em baixo
BuFFis

avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 107
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Re: ARREBENTA   Sex Out 01, 2010 1:22 pm



.......... Nem dá para acreditar .......
Voltar ao Topo Ir em baixo
BuFFis

avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 107
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Re: ARREBENTA   Sex Out 01, 2010 1:23 pm

........... ó Anarca ... queres mais ...???....... dinamite ?......
Voltar ao Topo Ir em baixo
BuFFis

avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 107
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Re: ARREBENTA   Sex Out 01, 2010 1:32 pm


Voltar ao Topo Ir em baixo
BuFFis

avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 107
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Re: ARREBENTA   Sex Out 01, 2010 1:41 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
BuFFis

avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 107
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Re: ARREBENTA   Sex Out 01, 2010 1:56 pm

.
.

Petição para a discussão em sede parlamentar de medidas de redução da despesa pública


http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N3158


Última edição por BuFFis em Sex Out 01, 2010 2:34 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
BuFFis

avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 107
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Re: ARREBENTA   Sex Out 01, 2010 2:04 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
BuFFis

avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 107
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Re: ARREBENTA   Sex Out 01, 2010 2:20 pm

xxxx


Última edição por BuFFis em Sab Out 02, 2010 2:35 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
BuFFis

avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 107
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Re: ARREBENTA   Sex Out 01, 2010 2:31 pm

ÁS ARMAS...ÁS ARMAS...PELA PÁTRIA LUTAR
ÁS ARMAS...ÁS ARMAS...PELA PÁTRIA LUTAR
ÁS ARMAS...ÁS ARMAS...PELA PÁTRIA LUTAR

ÁS ARMAS...ÁS ARMAS...PELA PÁTRIA LUTAR...CONTRA OS COMILÕES MARCHAR...MARCHAR
ESMAGAR...ESMAGAR..
Voltar ao Topo Ir em baixo
BuFFis

avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 107
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Re: ARREBENTA   Sex Out 01, 2010 2:32 pm



Fim da atribuição, antes dos 65 anos, das pensões de reforma aos detentores de cargos públicos e políticos, bem como da sua acumulação


http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N3117
Voltar ao Topo Ir em baixo
BuFFis

avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 107
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Re: ARREBENTA   Sex Out 01, 2010 2:39 pm



........... Este artista ... Armando Vara ... pirou-se para África ....

Armando Vara é o novo presidente do Conselho de Administração da Camargo Corrêa África, tendo assim a seu cargo as actividades da empresa brasileira em Moçambique e Angola.
Voltar ao Topo Ir em baixo
BuFFis

avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 107
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Re: ARREBENTA   Sex Out 01, 2010 2:45 pm



........ Este artista ... Dias Loureiro .... pirou-se para África ...


É o proprietário do maior Resort Turistico da Ilha do Sal, em Cabo Verde, onde o BPN criou umas sucursais "fictícias".
Voltar ao Topo Ir em baixo
BuFFis

avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 107
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Re: ARREBENTA   Sex Out 01, 2010 3:10 pm

...... não acham que já chega desta gentalha ... destes criminosos de colarinho branco ....e de quem os protege .... pararem de gozar ka malta ?


.... no momento actual, tem-se falado pouco .... no rombo que causou às nossas contas públicas ... os problemas relacionados com o BPN e com o BPP ?

.... quem assume a responsabilidade dos danos que causaram ao País .... estes dois bancos ???


Última edição por BuFFis em Sex Out 01, 2010 5:50 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
BuFFis

avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 107
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Re: ARREBENTA   Sex Out 01, 2010 3:15 pm



....... temos que os "foder" a todos .... e nem precisamos de viagra ..... vamos "enrabá-los"... !!!!


Vão gozar ka "puta kus pariu" .....



.........só estou a utilizar o dialecto nortenho ..... aqui da velhota portista ....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ARREBENTA   Sex Out 01, 2010 3:20 pm

O Povo é sereno...

Nas próximas eleições lá vão todos em fila meter o papelinho...

É preciso mudar de Povo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
BuFFis

avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 107
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Re: ARREBENTA   Sex Out 01, 2010 3:55 pm


--------->>>>>><<<<<------------___________ S_u_b_V_e_r_t_e_R --------->>>>>><<<<<--------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
BuFFis

avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 107
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Re: ARREBENTA   Sex Out 01, 2010 5:02 pm

A CANALHA

Como esta gente odeia, como espuma
por entre os dentes podres a sua baba
de tudo sujo nem sequer prazer!
Como se querem reles e mesquinhos,
piolhosos, fétidos e promíscuos
na sarna vergonhosa e pustulenta!
Como se rabialçam de importantes,
fingindo-se de vítimas, vestais,
piedosas prostitutas delicadas!
Como se querem torpes e venais
palhaços pagos da miséria rasca
de seus cafés, popós e brilhantinas!
Há que esmagar a DDT, penicilina
e pau pelos costados tal canalha
de coxos, vesgos, e ladrões e pulhas,
tratá-los como lixo de oito séculos
de um povo que merece melhor gente
para salvá-lo de si mesmo e de outrem.


Jorge de Sena, 7.12.71
Voltar ao Topo Ir em baixo
BuFFis

avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 107
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Re: ARREBENTA   Sex Out 01, 2010 11:24 pm



..... ontem no debate na Assembleia da República, estavam lá uns quantos, com esta txãrt vestida......
Voltar ao Topo Ir em baixo
BuFFis

avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 107
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Re: ARREBENTA   Sab Out 02, 2010 12:04 am

Comunicado da Presidência da República a propósito das audições aos partidos políticos


A propósito das audiências que o Presidente da República concedeu aos representantes dos partidos políticos, divulga-se o seguinte comunicado:

O Presidente da República recebeu, em audiência, os partidos políticos com representação parlamentar, com vista a auscultar a sua opinião sobre a actual situação política, económica e social e, bem assim, sobre o contributo de cada uma dessas forças partidárias para fazer face às dificuldades que o País atravessa.

O Presidente da República sublinhou a todos os partidos a forte dependência da economia portuguesa relativamente aos financiamentos externos a que recorrem o Estado, o sector bancário e os agentes económicos, tendo ainda salientado as consequências extremamente graves que resultariam da ocorrência de uma crise política na actual conjuntura, atendendo ao quadro jurídico-constitucional que presentemente condiciona a sua resolução.

No respeito pelas opções de cada força partidária, o Presidente da República apelou a que os partidos políticos desenvolvam todos os esforços para alcançar em torno do Orçamento de Estado para 2011 os entendimentos que considerem necessários para a realização dos superiores interesses nacionais.

http://www.presidencia.pt/?idc=10&idi=47045



....... eu não brinco em serviço, só publico informação oficial .....
Voltar ao Topo Ir em baixo
BuFFis

avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 107
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Re: ARREBENTA   Sab Out 02, 2010 12:08 am



Almeida Santos e as faltas dos deputados:

« Não se paga aos deputados o suficiente para que sejam todos apenas profissionais. Quanto às justificações para as faltas, é verdade que a sexta-feira é, em si própria uma justificação, porque é véspera de fim-de-semana. Eu compreendo isso. Talvez esteja errado que as votações sejam à sexta-feira. Não julguemos também que ser deputado é uma escravatura, porque não é, nem pode ser. É preciso é arranjar horas para a votação que não sejam as horas em que normalmente seja mais difícil e mais penoso estar na Assembleia da República».

Os deputados ganham apenas 3708 euros de salário-base, mais 10% do salário para despesas de representação, entre outras regalias (carros de luxo, combustível, etc.)


Para qualquer trabalhador, a sexta-feira é, em si própria uma justificação para faltar ao trabalho, aliás, acho que tal justificação está mesmo contemplada no novo código de trabalho.

Ser deputado não pode ser uma escravatura - escravatura é para os trabalhadores a recibos verdes, para os trabalhadores que acumulam horas em cima de horas sem a devida compensação, para os trabalhadores com horários tão flexíveis que não os conseguem conciliar com a vida familiar.

É, portanto, penoso estar na Assembleia da República à 6ªF...

Pois o Sr. Almeida Santos não se apercebe de quão penoso é para nós ouvir frases tão ofensivas para quem, de facto, trabalha.


VALIA-LHE MAIS ESTAR CALADO!!!



****************************

' Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...'

Guerra Junqueiro, escrito em 1886




P.S. - E não se esqueçam, Continuem a votar PS .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ARREBENTA   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
ARREBENTA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» A massa não arrebenta - video

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A LIBERDADE É AMORAL :: NOTICIAS E ACTUALIDADES-
Ir para: