A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 AMIGO KLLUX SO EM 2037

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

AMIGO KLLUX SO EM 2037 Empty
MensagemAssunto: AMIGO KLLUX SO EM 2037   AMIGO KLLUX SO EM 2037 EmptyQua Jun 09, 2010 7:08 pm

Kllüx Hoje à(s) 3:53 pm

Peço enkarecidamente à Exc. Tisssicima ADM, k abra as portas ao nosso amigo Lagostas d'Orlando USA, para k ele possa vir aki kantar os parabéns pilas 10 000 exibições k não tardam a chegar.

Ó LAGOSTAS, tráz Dom Perrrrinhõn, Ostras p'ró †, abre a tua gigantestika PÍSCINA à malta e não te eskeças de meia-duzzzzzzzia de gajas BOAS AMIGO KLLUX SO EM 2037 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

AMIGO KLLUX SO EM 2037 Empty
MensagemAssunto: Re: AMIGO KLLUX SO EM 2037   AMIGO KLLUX SO EM 2037 EmptyQua Jun 09, 2010 8:13 pm

REGINALDO escreveu:
Kllüx Hoje à(s) 3:53 pm

Peço enkarecidamente à Exc. Tisssicima ADM, k abra as portas ao nosso amigo Lagostas d'Orlando USA, para k ele possa vir aki kantar os parabéns pilas 10 000 exibições k não tardam a chegar.

Ó LAGOSTAS, tráz Dom Perrrrinhõn, Ostras p'ró †, abre a tua gigantestika PÍSCINA à malta e não te eskeças de meia-duzzzzzzzia de gajas BOAS AMIGO KLLUX SO EM 2037 Lol

OH KLLUX, ,no VAGUEANDO tem o VIRIATO que faz la aquilo que o SOCRATES sonha em fazer. CALAR os OUTROS. expulsou-me ATE 2037 e ainda teem o descaramento de dizer que foi a meu pedido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Aguiar

Rui Aguiar


Mensagens : 142
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 80
Localização : Cascais

AMIGO KLLUX SO EM 2037 Empty
MensagemAssunto: Re: AMIGO KLLUX SO EM 2037   AMIGO KLLUX SO EM 2037 EmptyQua Jun 09, 2010 8:27 pm

REGINALDO escreveu:

OH KLLUX, ,no VAGUEANDO tem o VIRIATO que faz la aquilo que o SOCRATES sonha em fazer. CALAR os OUTROS. expulsou-me ATE 2037 e ainda teem o descaramento de dizer que foi a meu pedido!!!


Recordar é viver. Última posta do Ronaldo no Vagueando.... e explique-me onde está o descaramento.


Fiquem felizes e fechem as luzes quando isto fechar. Ha paragens mais saudaveis onde os verdadeiros amigos se encontram. DESTRUIRAM O VAGUEANDO. GRACAS ao arrogante ADM., que permitiu que os EX-INIMIGOS, a arrogancia, a casmurrice e as mentiras o cegassem. Fica ai com a esquerda DEMENTE e com o perturbado mental RICHARD!! Do VIRIATO, nem vale a pena falar. E Uma pessoa doente!!! sEJAM MUITO felizes!! TCHAU!!


Tchauzinho......
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

AMIGO KLLUX SO EM 2037 Empty
MensagemAssunto: Re: AMIGO KLLUX SO EM 2037   AMIGO KLLUX SO EM 2037 EmptyQua Jun 09, 2010 8:51 pm

Rui Aguiar escreveu:
REGINALDO escreveu:

OH KLLUX, ,no VAGUEANDO tem o VIRIATO que faz la aquilo que o SOCRATES sonha em fazer. CALAR os OUTROS. expulsou-me ATE 2037 e ainda teem o descaramento de dizer que foi a meu pedido!!!


Recordar é viver. Última posta do Ronaldo no Vagueando.... e explique-me onde está o descaramento.


Fiquem felizes e fechem as luzes quando isto fechar. Ha paragens mais saudaveis onde os verdadeiros amigos se encontram. DESTRUIRAM O VAGUEANDO. GRACAS ao arrogante ADM., que permitiu que os EX-INIMIGOS, a arrogancia, a casmurrice e as mentiras o cegassem. Fica ai com a esquerda DEMENTE e com o perturbado mental RICHARD!! Do VIRIATO, nem vale a pena falar. E Uma pessoa doente!!! sEJAM MUITO felizes!! TCHAU!!

Ha muita gente que ja saiu e voltou. Nao pedi a ninguem para ser expulso ate 2037!!! PARA ALEM DISSO O MALPARIDO RICARDO
fez-me isso multiplas vezes com o apoio do MANGO que e outro trazte que se arma em vitima. Os srs. nao foram feitos para viver em DEMOCRACIA. Alias nao sabem nem do que se trata!! O VAGUEANDO MORREU. So tem la ma pessoa normal que GOZA com a vossa cara e nem se dao conta de tanta estupidez acumulada!!! Por isso se agarram aos ovos do RON e ECO e DIANA e outros.Para sobreviver. Estao no OCEANO a afundar-se aggarrados a uma BOIA chamado RON!
Tchauzinho......
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

AMIGO KLLUX SO EM 2037 Empty
MensagemAssunto: Re: AMIGO KLLUX SO EM 2037   AMIGO KLLUX SO EM 2037 EmptyQua Jun 09, 2010 10:53 pm

Gostaria de avisar que quando delego poderes nao ando depois atras do pessoal a meter cunhas
vindo aqui quero provar varias coisas
1º que nao guardo ressentimentos de algo ou alguma coisa
O Kllux e o mango ( e aqui foi utilizado nome verdadeiro e profissional ) foram axincalhados por dois nikes ...aguentamos numa boa porque o jogo é esse e facturamos o maior sucesso de um post com 10.000 visitas ...o Kllux parecia o Ronaldo da Selecçao a fazer jogadas no meio campo ...de tal modo que o campo ficou careca
por ai meu caro o mango nao joga
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

AMIGO KLLUX SO EM 2037 Empty
MensagemAssunto: Re: AMIGO KLLUX SO EM 2037   AMIGO KLLUX SO EM 2037 EmptyQua Jun 09, 2010 10:59 pm

10 000 visitas das quais . 4 000 sao do MANGO!!! 2000 do KLLUX, 1000 do viriado!!! E o resto de outros infelizes!!HA HA HA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

AMIGO KLLUX SO EM 2037 Empty
MensagemAssunto: Re: AMIGO KLLUX SO EM 2037   AMIGO KLLUX SO EM 2037 EmptyQui Jun 10, 2010 12:40 am

REGINALDO escreveu:
10 000 visitas das quais . 4 000 sao do MANGO!!! 2000 do KLLUX, 1000 do viriado!!! E o resto de outros infelizes!!HA HA HA!!

e 24 manos a ler o forum é o mango com 24 pcs no mundo mundial
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

AMIGO KLLUX SO EM 2037 Empty
MensagemAssunto: Re: AMIGO KLLUX SO EM 2037   AMIGO KLLUX SO EM 2037 EmptyQui Jun 10, 2010 3:28 am

Vitor mango escreveu:
REGINALDO escreveu:
10 000 visitas das quais . 4 000 sao do MANGO!!! 2000 do KLLUX, 1000 do viriado!!! E o resto de outros infelizes!!HA HA HA!!

e 24 manos a ler o forum é o mango com 24 pcs no mundo mundial

Quando se comeca a acreditar nas proprias mentiras e GRAVE!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

AMIGO KLLUX SO EM 2037 Empty
MensagemAssunto: Re: AMIGO KLLUX SO EM 2037   AMIGO KLLUX SO EM 2037 EmptyQui Jun 10, 2010 8:38 am

REGINALDO escreveu:
Vitor mango escreveu:
REGINALDO escreveu:
10 000 visitas das quais . 4 000 sao do MANGO!!! 2000 do KLLUX, 1000 do viriado!!! E o resto de outros infelizes!!HA HA HA!!

e 24 manos a ler o forum é o mango com 24 pcs no mundo mundial

Quando se comeca a acreditar nas proprias mentiras e GRAVE!!

AMIGO KLLUX SO EM 2037 Mentira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AMIGO KLLUX SO EM 2037 Empty
MensagemAssunto: Re: AMIGO KLLUX SO EM 2037   AMIGO KLLUX SO EM 2037 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AMIGO KLLUX SO EM 2037
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» amigo kllux
» AMIGO-IRMAO KLLUX
» AMIGO KLLUX, NADA DE CONFUSOES
» Amigo Anarca
» O MEU AMIGO DO VAGUEANDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: DIVERSOS-
Ir para: