A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 ACREDITEM QUE É VERDADE...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Qua Out 20, 2010 5:03 pm

Escondeu sete brincos e medalha na vagina

20.10.2010

Foram detidos quatro dos seis indivíduos que assaltaram, anteontem, uma ourivesaria no centro da Maia. Numa revista, efectuada na esquadra da PSP, foram recuperados sete brincos e uma medalha que uma das mulheres escondera na vagina.

O assalto ocorreu cerca das 16.40 horas. Três mulheres, ainda jovens, entraram na Ourivesaria C.S. Jóias, na Rua do Dr. Carlos Felgueiras, a escassos metros da Câmara da Maia, onde se encontrava a funcionária, Marta Vilas Boas, e uma cliente.

"Elas encostaram-se a um extremo do balcão, por forma a tapar a montra, onde estão os expositores. Falavam alto e eu pedi que aguardassem um pouco. Percebi, depois, que estavam a disfarçar o ruído que um cúmplice fazia ao abrir o vidro da montra. Ele entrou agachado e não o vi. A sorte foi que um expositor caiu e eu disse logo que estava a ser assaltada", recordou, ao JN, Marta Vilas Boas.

A funcionária saiu da loja tentando localizar o assaltante e dois homens foram ter com ela, pedindo calma e dizendo que o indivíduo havia fugido em direcção à Câmara. "Eles eram cúmplices, e enganaram-me, pois ele fugiu na outra direcção e passou por mim logo a seguir, como se nada fosse. Eu não sabia com ele era, mas uma funcionária de um pronto-a-vestir a vestir, onde o grupo também tinha tentado dar a golpada, tinha-o fixado", afirmou.

As três mulheres aproveitaram para sair e Marta Vila Boas regressou à ourivesaria, accionou o alarme e telefonou à PSP.
Num instante, a rua ficou cheia de agentes e em cerca de 45 minutos quatro dos assaltantes (com idades entre os 27 e os 30 anos, moradores no Porto) foram interceptados: as mulheres, na Avenida de António Santos Leite, perto do McDonalds; eles, foram vistos perto de um prédio abandonado, junto à EN14, fugiram para uma zona de mato e só um foi detido.

Na esquadra e durante a revista, uma agente encontrou, na vagina de uma das mulheres, setes pares de brincos e uma medalha de ouro, furtados na ourivesaria. Mas não foi possível recuperar um mostruário com anéis de ouro, levado pelo ladrão que entrou agachado.

"Vi-o na esquina a esconder algo debaixo da camisola e a ir embora calmamente", referiu a funcionária de um pronto-a-vestir, onde o grupo já havia estado. "Elas foram à zona onde estão roupas de marca. Chamou-me a atenção o facto de trazerem sacos vazios e com o fecho aberto. Pus-me à porta e vi os homens na rua, à espera. Perceberam que não conseguiam levar nada e foram à ourivesaria", disse.

(Jornal de Notícias)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Qui Nov 11, 2010 10:31 pm

Homem morre em hotel com aviso de 'Do not disturb' na porta.

Kieran Toman foi encontrado morto no seu quarto de hotel, em Londres, depois de duas semanas fechado lá dentro com o aviso de 'Do not disturb' na porta.

Kieran Toman reservou um quarto no hotel Hyde Park Towers, em Londres, e deu ordens para que ninguém entrasse no seu quarto sem autorização.

Esteve duas semanas com o tradicional aviso 'Do not disturb' colocado na porta, razão pela qual ninguém o via desde aí.

Mas um cheiro desagradável incomodou e despertou a atenção de uma empregada de limpeza encarregue dos quartos, que depressa percebeu que o cheiro nauseabundo vinha do quarto de Kieran Toman.

A empregada reportou a situação aos seus superiores, que acabaram por decidir passar por cima das ordens deixadas pelo hóspede e entrar no quarto, mesmo sem autorização.

Foi aí que o encontraram, na casa de banho, morto e já com sinais de decomposição.

Polícia não considera morte suspeita

O hotel chamou a polícia, que logo analisou o quarto em causa e notou que os objetos pessoais de Kieran Toman estavam intactos. O agente responsável pela investigação afirmou que Toman era apenas mais um daqueles homens solitários que vêm a Londres, sem ter ligações a ninguém e que, por isso, muitas perguntas ficaram sem resposta.

Disse ainda que no local estavam textos deixados por Kieran Toman que foram classificados pelos peritos como sendo de "conteúdo paranóico" e que, não havendo indícios suspeitos, declararam que a causa de morte foi a falta de alimento

(Expresso)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Sex Dez 03, 2010 8:09 pm

Mata a mulher por atender telefone durante sexo.

03.12.2010

Atender o telefone durante o sexo pode dar muitos problemas ao casal. Que o diga Garron Lewis, um norte-americano de 46 anos, que é acusado do homicídio da sua esposa por este ter decidido pegar no telefone durante o acto sexual.

O condado de Milwaukee, no estado do Wisconsin, pede que Lewis seja preso, acusando-o de ter cometido o crime a 27 de Novembro.

De acordo a cadeia de televisão ‘ABC’, após cometer o homicídio, o homem ter se-á dirigido a casa de um vizinho, onde confessou ser responsável pela morte da sua mulher, Sharron Dorsey, de 44 anos.

Quando questionado pelo vizinho, Lewis afirmou tê-la estrangulado com o cinto por ela ter atendido uma chamada telefónica durante o sexo.

(Correio da Manhã)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Ter Dez 28, 2010 6:45 pm

Elton John e marido são pais

28.12.2010

O cantor Elton John e o marido, David Furnish, anunciaram que se tornaram pais de um bebé nascido com recurso a uma barriga de aluguer.

Segundo afirmou o casal ao site da revista americana Us, o bebé do sexo masculino nasceu no Natal com 3,6 quilogramas e chama-se Zachary Jackson Levon Furnish-John.

De acordo com comunicado emitido pelo casal, «Zachary está saudável e está muito bem», os pais confessam-se «felizes e orgulhosos».

A BBC avança que, um representante de John e Furnish disse que eles pretendem proteger e respeitar a privacidade da 'mãe de aluguer' e não farão comentários sobre os detalhes de como foi feita a inseminação.

No ano passado, os dois homens, que se casaram oficialmente em 2005, depois de 12 anos de vida em comum, tentaram adoptar um órfão na Ucrânia.

Tentativa que foi mal sucedida porque as autoridades ucranianas disseram que o cantor, de 62 anos, era muito velho para a adopção e que seu casamento não era reconhecido pela lei local.

SOL
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Hoje à(s) 9:23 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
ACREDITEM QUE É VERDADE...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Grupo CCb verdade quer fazer um mutirão, para esclarecimento dos escândalos do Brás,está convocando pessoas que defendam a causa de esclarecimentos sobre o que se passa nos bastidores ccb Brás!!!!!!!!
» As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!
» CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL E A VERDADE A igreja do véu. Ou a seita do véu. O QUE PENSAM?
» A lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo
» As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A LIBERDADE É AMORAL :: NOTICIAS E ACTUALIDADES-
Ir para: