A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 ACREDITEM QUE É VERDADE...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Seg Jun 07, 2010 8:08 pm

A reclamação de uma Inglesa

7.06.2010

Se existisse um ‘ranking’ das reclamações mais bizarras que as entidades recebem, a queixa que se segue provavelmente ocuparia um lugar de destaque.

Uma turista inglesa queixou-se à associação britânica de agências de viagens, pelo facto ter engravidado durante as férias, quando não era suposto acontecer.

"Eu e o meu noivo reservámos um quarto com duas camas. No entanto, fomos colocados num quarto com uma única cama. Agora atribuo-lhe responsabilidade pelo facto de me encontrar grávida".

Se a moda pega em Portugal...

(Diário Económico)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Seg Jun 07, 2010 8:14 pm

México: Seis pessoas encontradas mortas sem coração

7.06.2010

Seis pessoas foram encontradas mortas pelas autoridades mexicanas este domingo, em Cancún. A todas as vítimas foi extraído o coração.

A polícia recebeu o alerta de uma moradora do bairro El Roble, depois de esta ter encontrado um colchão coberto de sangue junto a um poço.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou dois cadáveres debaixo do colchão e quatro outros do interior do poço. As vítimas são três homens, duas mulheres e um jovem, todos com uma ferida do lado esquerdo do peito, por onde lhes foi retirado o coração.

Até ao momento desconhece-se as causas do crime, tendo sido adiantado pelas autoridades que todos estavam já mortos quando ficaram sem o órgão vital.

(Correio da Manhã)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Sex Jul 02, 2010 1:40 pm

É a vida...

O director disse à secretária: Vamos viajar para o exterior por uma semana, faça os preparativos da viagem!

A secretária faz uma chamada para o marido: Vou viajar a para o exterior com o meu director por uma semana. Cuida-te.

O marido liga para a amante: Minha mulher vai viajar para o exterior por uma semana, então nós vamos passar a semana juntos, meu docinho!

A amante liga para um menino a quem ela dá aulas de explicação: Tenho muito trabalho na próxima semana, não precisas vir às aulas.

O menino liga para o seu avô: Vô, na próxima semana não tenho aulas, a minha professora estará ocupada. Vamos passar a semana juntos.

O avô (que é o director) liga para a secretária: Vou passar a próxima semana com o meu neto, não poderemos participar naquele encontro. Cancele a viagem.

A secretária liga para o marido: A próxima semana o meu director tem muito trabalho, cancelámos a viagem.

O marido liga para a amante: Não poderemos passar a próxima semana juntos, a viagem da minha mulher foi cancelada.

A amante liga para o menino das aulas de explicação: Esta semana vamos ter aulas como normalmente.

O menino liga para o avô: Vô, a minha professora disse que esta semana tenho aulas. Desculpe-me, não vai dar para fazer-lhe companhia.

O avô liga para a sua secretária: Não se preocupe, na próxima semana vamos participar naquele encontro. Continue com os preparativos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Ter Jul 13, 2010 1:45 pm

Jesus no Google Earth

Um jovem inglês encontrou uma "aparição", de Jesus Cristo, através do Google Earth, na Hungria.

O Google Earth encontrou Jesus. Ou melhor, a cara de Nosso Senhor Jesus Cristo foi encontrada pelo serviço de pesquisa e visualização de mapas e imagens de satélite, na Hungria.

Zach Evans, um jovem inglês, andava à procura de um local para passar férias quando deu com uma imagem de uma quinta em Puspokladany, na Hungria, onde se podia ver o rosto de Jesus.

"Eu não sou uma pessoa religiosa à procura de imagens de Jesus, mas neste caso é óbvio" disse ao jornal inglês, The Sun .

Esta não é a primeira aparição no Google Earth. O ano passado, Jason Cooke, um segurança britânico garante que viu o monstro de Loch Ness.

(The Sun)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Qua Jul 14, 2010 5:05 pm

Adepto mata futebolista isolado frente ao guarda-redes

Um adepto iraquiano matou domingo a tiro um futebolista da equipa adversária, numa altura em que este estava isolado frente ao guarda-redes e tinha a possibilidade de marcar um golo que empataria o desafio.

Muthanna Khalid, responsável da polícia iraquiana, revelou que quando um jogador da equipa amadora de Buhairat estava isolado frente ao guarda-redes, durante um jogo de amadores em Hillah, um adepto da equipa de Sinjar atingiu-o com um tiro na cabeça, quando faltava um minuto para o jogo terminar.

A fonte policial indicou que o espectador foi detido.

Com o aumento da segurança, há mais iraquianos a voltarem-se para os eventos desportivos, que são alvo de fortes medidas de segurança nos principais jogos em Bagdad, mas esta é mais fraca em jogos amadores e em cidades mais pequenas.

(Lusa)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Qui Jul 15, 2010 1:15 pm

Refeições servidas em sanitas

Bancos e travessas em forma de sanita, gelados de chocolate que lembram fezes e mini-urinóis a servir de copo são apenas algumas das características do restaurante "Modern Toilet".

O gelado de chocolate em forma de fezes é a maior atracção do menú.

Casa-de-banho é mesmo a palavra de ordem na cadeia de restaurantes "Modern Toilet", que já são um verdadeiro sucesso tanto na Tailândia, onde há sete estabelecimentos abertos, como na China Hong-Kong, onde já foram inaugurados os dois primeiros.

"Tudo começou quando um de nós estava sentado na sanita a ler banda desenhada e teve esta ideia", contam os donos, no site do restaurante. "Esta ideia bem-humorada acabou por ser um sucesso".

E se a decoração é inspirada em sanitas, a comida também. No menu existem opções com nomes sugestivos, que vão desde "diarreia com fezes secas" a "disenteria verde". Contudo, os pratos revelam verdadeiras iguarias asiáticas muito baseadas em frango e comida vegetariana.

As bebidas são também quase sempre servidas em pequenos urinóis de plástico, que os clientes podem guardar como recordação.As sobremesas são, no entanto, a opção mais procurada no restaurante, com o gelado de chocolate em formato de fezes a ser presença orbigatória nas mesas do "Modern Toilet".

(Expresso)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Sex Jul 16, 2010 1:38 pm

Bebida feita de urina de vaca é popular na Índia

O gau jal foi criado como alternativa saudável à Coca-Cola. A ideia, agora, é exportar o refrigerante mais popular da região de Haridwar.

Na região de Haridwar, na Índia, será difícil encontrar uma Coca-Cola. É que os locais têm um substituto para o refrigerante mais popular do mundo: chama-se gau jal e é uma bebida feita de urina de vaca.

Um grupo cultural conhecido localmente, o Rashtriya Swayamsevak Sangh, desenvolveu esta bebida como alternativa saudável à Coca-Cola consumida em todo o mundo.

Na Índia, o consumo de fezes de vaca é tido como normal, devido à adoração que os hindus têm do animal. Nalgumas regiões, urina e "cocó" de vaca são mesmo vendidos ao pé do leite e de iogurtes. As mesmas matérias primas são também utilizadas para fazer pastas dos dentes e bebidas tónicas.

Com o gau jal, o departamento de protecção das vacas espera promover a crença de que a urina deste mamífero tem poderes curativos.

Om Prakash, director responsável da bebida, quer desenvolver métodos mais eficientes para que a bebida tenha um prazo de validade maior e possa ser comercializada noutras regiões da Índia e até fora do país.

(Correio da Manhã)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Seg Jul 19, 2010 12:57 pm

Japoneses criam cuecas que eliminam maus cheiros

As cuecas "J-Ware" matam bactérias e eliminam maus cheiros sozinhas, pelo que podem ser usadas vários dias seguidos.

Chama-se "J-Ware" e pode vir a revolucionar os hábitos de higiene dos homens: trata-se de umas cuecas que podem ser usadas durante uma semana, sem serem trocadas.

De acordo com os criadores desta inovadora peça de vestuário, as cuecas matam bactérias, absorvem água e secam rapidamente, o que elimina odores corporais mais desagradáveis.

As cuecas do futuro podem vir a fazer parte do vestuário dos astronautas, que assim passariam a levar menos roupa para as estações espaciais. Por isso mesmo, o primeiro grande teste à viabilidade de utilização desta invenção vai ser feita por um astronauta japonês, igual nacionalidade da empresa que desenvolveu o projecto.

(Sábado)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Qua Jul 21, 2010 12:13 pm

O homem das três orelhas

Chama-se Sterlac, realiza performances artísticas e resolveu fazer o implante de uma orelha... no seu antebraço. Agora quer pôr online os sons ouvidos pela prótese.

Stelios Arcadiou poderia ser um artista performático como tantos outros, não fosse o seu corpo ter um pormenor que marca bem a diferença da sua arte: em vez de duas, tem três orelhas, uma implantada cirurgicamente no seu antebraço.

O australiano, que se dedica a art performance , vai estar hoje no Festival Internacional de Ciência de Edimburgo para falar sobre a sua orelha extra, que foi gerada num laboratório através de células, em 2006.

Stelios Arcadiou, mais conhecido por Sterlac, vai explicar os seus planos para instalar transmissores na sua nova orelha, para que os internautas possam escutar online o que ela está ouvir.

Sterlac, que usa instrumentos medicinais, robótica, realidade virtual e Internet nas suas performances, demorou dez anos até conseguir encontrar um cirurgião que realizasse a operação. A prótese é feita de cartilagem humana, lê-se na edição online do jornal "The Guardian".

A suas obras concentram-se fortemente no futurismo e na extensão das capacidades do corpo humano. Como tal, Sterlac baseia-se no seguinte conceito:"O corpo humano é obsoleto".

(Correio da Manhã)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Sex Jul 23, 2010 1:14 pm

Mãe condenada por assédio telefónico

Tribunal austríaco condena mulher de 73 anos por assédio. O crime cometido foi ter telefonado ao filho 49 vezes no mesmo dia.

O filho de uma austríaca de 73 ano, cansado dos constantes e imparáveis telefonemas da mãe, cujo nome não foi revelado, fez queixa à justiça do seu país, alegando que a progenitora lhe chegava a ligar 49 vezes num só dia.

Ontem, um tribunal da província de Carintia (a sul de Viena), mostrou-se indiferente aos argumentos e ao sentimento de abandono vivido pela septuagenária, e condenou-a ao pagamento de uma multa de 360 euros, por assédio ao filho.

Inconformada com a decisão do juiz, a senhora, disse ao diário "Kleine Zeitung": "Só queria falar com o meu filho. Nunca vi o meu neto e ele já tem 15 anos".

Do outro lado da contenda, o filho, argumenta que só quis recuperar a tranquilidade perdida nos últimos dois anos e meio, com telefonemas da mãe.

Como não há bela sem senão, a mãe anunciou: "Vou deserdá-lo".

(Expresso)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Seg Jul 26, 2010 12:41 pm

Homem manteve dois casamentos com mulheres do mesmo condomínio

Durante quase três anos Charles Clemens manteve dois matrimónios em simultâneo. Com 61 anos, acabou por ser detido, acusado de bigamia e falsificação de documentos.

Caso para dizer "afinal havia outra": Um homem de 61 foi preso por manter dois casamentos ao mesmo tempo, com duas mulheres que viviam no mesmo condomínio, nos Estados Unidos. A bigamia de Charles Clemens acabou por ser descoberta quando a segunda mulher decidiu bater à porta da primeira.

O norte-americano casou pela primeira vez há 22 anos, tendo voltado a subir ao altar em 2006 para mais um casamento. Ambas as mulheres têm idades compreendidas entre os 50 e os 60 anos e viviam dentro do mesmo complexo habitacional, no estado de Kansas.

O caso de bigamia foi descoberto quando uma discussão acesa em casa da primeira mulher levou os vizinhos a chamarem a polícia. Quando as autoridades chegaram, encontraram Charles a ser confrontado pelas duas mulheres, após a segunda esposa ter decidido tirar a história a pratos limpos com a primeira.

Após um longo interrogatório, o homem acabou por ser detido, acusado não só de bigamia, como também de falsa identidade e falsificação de documentos. A primeira audiência no tribunal aconteceu na passada quarta-feira, não havendo ainda qualquer decisão do juiz.

(Expresso)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Qua Jul 28, 2010 4:16 pm

Concorra e ganhe um... funeral!

O Grupo Santiago, proprietário de vários jornais, uma rádio e uma empresa de comunicação, está a promover um concurso inédito em que o prémio é um funeral "rodeado de luxo".

"Vamos oferecer um funeral de sonho, rodeado de luxo, desde a urna às flores", explica Sandra Guimarães, directora da agência Bigger, Comunicação e Imagem, uma empresa do Grupo Santiago, que possui a Rádio Santiago e várias publicações, entre elas o "Comércio de Guimarães" e o "Desportivo de Guimarães".

"Se a morte existe para dar sentido à vida, queremos em vida proporcionar a possibilidade de ter um funeral de sonho", salienta Sandra Guimarães em declarações à Lusa.

Os interessados em concorrer ao sorteio de um funeral têm de preencher os cupões de inscrição publicados nos jornais do grupo e colocá-los numa tômbola instalada num centro comercial da cidade. A partir de 10 de Julho e até 18 de Dezembro, os cupões podem ser colocados na tômbola. No dia 18 de Dezembro será feito o sorteio e divulgado o nome do vencedor do prémio.

"O vencedor recebe um vale, sem data, com a oferta do funeral", revela a responsável pelo concurso. O regulamento prevê que o vencedor possa 'oferecer' o funeral a uma terceira pessoa, viva, reencaminhando, assim, a prenda.

"No Grupo Santiago já oferecemos tudo, desde dinheiro a automóveis, viagens e animais. Por isso optámos por fazer um concurso que pensamos ser único no mundo", conclui Sandra Guimarães.

(Lusa)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Qui Jul 29, 2010 5:26 pm

Adolescente leiloa fotos íntimas da mãe na Net

Michael, de 18 anos, precisava de dinheiro e decidiu leiloar no site "TradeMe" fotos da mãe em lingerie e poses provocantes. O anúncio acabou por ser retirado da página devido ao conteúdo "inadequado".

Um jovem neozelandês tentou leiloar na Internet fotos da mãe em lingerie. A falta de dinheiro e uma discussão entre ambos foram os motivos apresentados por Michael, de 18 anos, para tal atitude.

"Cinco fotos da minha mãe nua". Foi este o título dado pelo jovem ao material que pôs em leilão no site "TradeMe" . Devido ao conteúdo "inadequado" das imagens, o site retirou o leilão mas o jovem voltou à carga e fez uma segunda tentativa, com as fotos da mãe em lingerie e poses provocantes.

Ao todo as imagens receberam onze mil acessos antes de voltarem a ser retiradas do ar.

A mãe do adolescente, identificada como Jennifer, 44 anos, revelou ao jornal "New Zealend Herald " que, no início, ficou "chocada e irritada", mas depois até acabou por "se divertir com a situação".

Segundo o jovem, o dinheiro conseguido com a venda das fotos iria ajudar o orçamento doméstico. "Não somos ricos", explica Michael. "Só queria um dinheiro extra".

(Expresso)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Sex Jul 30, 2010 4:16 pm

Batido recorde de malabarismo com moto-serras

O artista, de 50 anos, quebrou o seu recorde pessoal ao fazer 62 malabarismos seguidos com três moto-serras ligadas, no festival "Impossibility Challenger".

Milan Roskopf tem 50 anos e é natural da Eslováquia e dedica-se ao malabarismo... perigoso. Este fim-de-semana, o eslovaco quebrou o seu record pessoal ao fazer 62 malabarismos seguidos com três moto-serras ligadas.

O espectáculo aconteceu durante a 15ª edição do festival "Impossibility Challenger", em Dachau, Alemanha. O concurso arrasta anualmente pessoas de todo o mundo que se dedicam a tentar manobras perigosas.

Há um ano, no mesmo campeonato, o eslovaco ficou conhecido por fazer malabarismos com bolas de um quilograma cada e ainda por misturar moto serras e bolas no mesmo acto.

(Correio da Manhã)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Seg Ago 02, 2010 6:44 pm

Chefe nova-iorquino cria queijo a partir do leite da mulher

No restaurante Klee, em Nova Iorque, vende-se queijo feito a partir de leite materno."É parecido com o de vaca, mas um bocadinho mais doce", revela o mentor da iguaria, o chefe Daniel Angerer. (Veja o vídeo SIC)

Pai recente, Angerer quis explorar as potencialidades gastronómicas do leite da sua mulher, isto depois de ter percebido que a pequena Arabella, de quatro semanas, esbanjava imenso.

Descreveu as primeiras experiências no seu blogue - pratos como canapé de leite materno com figos e pimenta húngara ou queijo com abóbora caramelizada e uvas - e horas depois o telefone começou a tocar.

A clientela queria provar.

"O sabor deste queijo depende muito do acompanhamento, aconselho um riesling da Alsácia, e daquilo que a mãe comeu na véspera", explica Angerer. "A resposta à iniciativa tem sido óptima".

A mulher, Lori Mason, tem sido incomodada com algumas críticas. "Muita da indignação está relacionada com a combinação entre queijo e sexo... Mas o que é que querem? O peito está ali para dar de comer!", diz Mason.

A nova aposta do casal pode ser um gelado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Ter Ago 03, 2010 1:41 pm

"Oscar", o gato que prevê a morte

Não é médico, não é bruxo, mas consegue adivinhar a morte dos doentes de um centro de reabilitação nos Estados Unidos. Chama-se "Oscar", tem quatro patas e é um simples gato, que já deu origem a um livro.

Oscar passeia pelos quartos do centro de reabilitação e prevê quem está prestes a morrer

Um anjo da morte ou um adivinho... de quatro patas? As opiniões dividem-se no que diz respeito a "Oscar", um gato que tem a capacidade de adivinhar quando os pacientes em estado terminal de um centro de reabilitação em Providence, nos Estados Unidos, vão morrer.

Criado no centro desde bebé, "Oscar" é acarinhado por todos e nem mesmo o seu estranho dom parece assustar os pacientes, que na sua maioria sofrem de Parkinson ou Alzheimer. Todos os dias, o comportamento do felino é semelhante: levanta-se da sua cestinha e vai passear pelo centro de saúde, onde visita todos os quartos e cheira as pessoas; quando é caso de morte iminente, "Oscar" enrosca-se no corpo do doente e por ali até que este acabe por fechar os olhos para sempre.

Dom ou reacção ao cheiro?

A história de "Oscar", que já previu mais de 50 mortes, deu azo a um artigo publicado no prestigiado "New England Journal of Medicine". David Sosa, geriatra autor do texto, acabou mesmo por escrever o livro "Fazer a Ronda com o Oscar: O Dom Extraordinário de um Gato Normal", com o intuito de ajudar familiares de doentes em fase terminal.
"Queria escrever algo que fosse mais além das capacidades do 'Oscar'", explica o médico. "Contar porque é que ele foi tão importante tanto para os médicos como para os pacientes quando estavam nas suas últimas horas".

Quanto a explicações para o estranho comportamento do gato, o médico deixa várias hipóteses no ar: há quem diga que ele reage a um odor libertado por quem está a morrer e que o olfacto humano não capta, mas há também quem sustente que "Oscar" apenas vai em busca do calor dos cobertores eléctricos que os enfermeiros põem nas camas dos doentes que estão em risco de morte.

Independentemente dos verdadeiros motivos que levam "Oscar" a acompanhar os moribundos, as enfermeiras e médicos do centro de reabilitação americano apreciam cada vez mais a prestação do felino, que lhes permite, assim, avisar os familiares dos doentes e dar-lhes a oportunidade de os acompanharem nas suas últimas horas de vida.

(Expresso)
Voltar ao Topo Ir em baixo
The Great Mexican Virus



Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Ter Ago 03, 2010 4:36 pm

Também podem acreditar que isto!aconteceu!!!!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Qua Ago 04, 2010 7:01 pm

Dubai: Inglesa violada acaba detida por sexo ilegal

Uma inglesa de 23 anos foi apresentar queixa à polícia do Dubai, por ter sido violada por um empregado de hotel, e acabou detida, por sexo ilegal e consumo ilícito de álcool.

A embaixada britânica no Dubai declarou ao jornal "The Sun" que se têm verificado algumas situações de enorme injustiça naquele país, mas que esta ultrapassa todas as outras. Uma londrina de 23 anos terá alegadamente sido violada por um empregado de um luxuoso hotel do Dubai, mas ao deslocar-se com o noivo à polícia para apresentarem queixa, acabaram detidos acusados de sexo ilegal e consumo ilícito de bebidas alcoólicas.

Segundo a notícia do tablóide britânico "The Sun", o casal estava a passar o fim-de-semana alargado de ano novo no Dubai. A inglesa, descendente de paquistaneses, diz que a violação foi perpetrada por um empregado do Dubai Marina's Address Hotel, que a seguiu até à casa-de-banho das senhoras e se aproveitou do facto dela se encontrar semi-consciente.

A vítima admitiu que havia bebido demasiado, após o namorado a ter pedido em casamento. Foi por admitir o seu estado de embriaguês, assim como o ter partilhado o quarto com o seu noivo, que levou a que a polícia a detivesse. Segundo a rigorosa lei daquele Estado islâmico, é proibido o consumo de bebidas alcoólicas fora de locais com licenças especiais para esse efeito e a prática de relações sexuais fora do casamento.

O seu noivo, de 44 anos, também de Londres, foi acusado dos mesmos crimes. O casal foi encarcerado antes de ser libertado sob fiança, estando a aguardar julgamento. Os passaportes foram confiscados e a dupla de namorados arrisca uma condenação de seis anos de prisão.

(Expresso)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Qui Ago 05, 2010 1:24 pm

Condenado à morte diz que é alérgico à injecção letal

A execução de Darryl Durr, prevista para a próxima terça-feira no estado do Ohio, foi suspensa provisoriamente por causa de uma alergia a uma das substâncias contida na injecção letal.

Enquanto os médicos verificam se é verdade, Kathleen McGarry, advogada do queixoso, afirma que "a lei estabelece que qualquer execução deve ser rápida e indolor".

Caso se confirme a alergia, desconhece-se que tipo de reacção o organismo poderá ter, daí a cautela de Gregory Frost, o juiz que suspendeu o processo.

"Se o corpo do sr. Darryl tiver uma reacção violenta às drogas que lhe injectarem - vómitos, complicações respiratórias, etc, - fica claro que esta execução tem um problema", explica McGarry.

O Ohio foi o segundo estado americano (depois de Washington) a estipular que as condenações à morte sejam levadas a cabo apenas com uma injecção letal, em vez das três convencionais - neste último caso a primeira induz o condenado num estado de coma, a segunda paralisa o diafragma e os pulmões e a terceira pára o coração.

O objectivo desta medida foi reduzir o tempo e as complicações das execuções, visto que algumas resultam em verdadeiras sessões de tortura, que se prolongam por horas.

Em Outubro passado, dois desses condenados sobreviveram para contar ao Expresso a sua experiência (ver texto relacionado intitulado "Executados a conta gotas").O problema de Darryl Durr com a injecção única é que ela contém uma anestesia, à qual ele alega ser alérgico.Os resultados das análises serão conhecidos em breve.

(Expresso)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Qui Ago 05, 2010 10:25 pm

The Great Mexican Virus escreveu:
Também podem acreditar que isto!aconteceu!!!!



Afinal o homem é mesmo "Macho"...

E eu que pensava que era só conversa de Advogado e não passava daí...

Subiu uns pontos na minha consideração...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Seg Ago 09, 2010 5:00 pm

Localizador de infidelidades à venda na web

E se por apenas €99 pudesse descobrir se o parceiro o está trair? Agora já é possível, com o "Localizador de Infidelidades GPS ", à venda na Internet.

O aparelho detector de infidelidades tem o formato de uma pen drive, tem uma mini-antena GPS, funciona a pilhas e é resistente à água. Para activá-lo basta gravar as coordenadas da posição inicial e colocá-lo em modo de gravação.

Escondido numa mala ou num bolso, o detector vai registar o caminho percorrido com todos os detalhes, inclusive as localizações e durações das paragens feitas.

Com a saída USB, a informação é descarregada para um PC que, ligado à Internet, remete automaticamente para uma página onde o percurso é mostrado em formato de vista em satélite. Nomes de ruas, incluídas.

O aparelho, da marca Wintec, está à venda em diversos sites de venda online como, por exemplo, o famoso eBay.

(Expresso)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Ter Ago 10, 2010 12:49 pm

Cantora autografou pénis

Lady GaGa pode estar a fazer sucesso no mundo da música, mas são as suas declarações sobre os sítios onde deu autógrafos que acabam por ser notícia.

Lady Gaga é a nova sensação do pop americano. Numa recente entrevista, a cantora revelou que o pedido de autógrafo mais estranho que já recebeu foi para escrever o seu nome num pénis.

"Até me sinto envergonhada mais o sítio mais estranho que já autografei foi um pénis", disse Gaga.

Lady Gaga também se tem tornado conhecida pelas roupas exageradas e bizarras que usa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Qua Ago 11, 2010 12:10 pm

Flatulência compromete penálti

Distrair o jogador adversário com gases consegue fazer falhar um penálti.

Um jogador da equipa Chorlton Villa produziu deliberadamente fortes gases para perturbar um membro da equipa rival que se preparava para marcar um penálti.

O árbitro não esteve pelos ajustes e mostrou o cartão amarelo ao jogador indelicado. O penálti teve de voltar a ser jogado e o golo foi marcado, mas o jogo não voltaria a ser o mesmo...

A seguir ao golo, o árbitro teve de expulsar alguns dos jogadores da equipa do Chorlton Villa. O primeiro a abandonar o campo foi o guarda-redes por lhe ter dito que ele era o pior árbitro que ele já tinha encontrado na vida. De seguida, outros dois jogadores foram expulsos por se rebelarem contra a expulsão do guarda-redes.

Só após esta série de expulsões é que o jogo, disputado no dia 5, entre aquela equipa e o Manchester International finalmente recomeçou, terminando com a vitória do Chorlton por seis a quatro, ainda que não tivessem sobrado senão oito jogadores em campo.

O árbitro, que preferiu manter o anonimato, condenou o comportamento dos jogadores, mas acabou por reconhecer tratar-se de um dia normal na vida de um árbitro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Ter Set 28, 2010 6:14 pm

Kira, a artista que pinta com os mamilos

A norte-americana Kira Ayn Varszegi faz o que muitos consideram verdadeiras obras de arte na tela. Só que em vez de usar os tradicionais pincéis usa os seus próprios seios, tamanho 46.

Os quadros de Kira são muito requisitados

Uma pintora americana de Connecticut , com 34 anos, está a fazer sucesso com as suas obras de arte. É que a técnica que utiliza para criar os quadros resume-se a pintar com os mamilos e Kira Ayn Varszegi não faz nenhum segredo disso.

Kira Ayn Varszegi cobre os seios com tinta apropriada pressionando-os em seguida contra a tela, repetidamente.

A artista usa uma mistura de cores e coloca os peitos em ângulos diferentes para criar os quadros abstractos e, ao mesmo tempo, únicos.

Uma palete composta por uma mistura de combinações de cores interessantes e equilibradas, juntamente com os seus seios avantajados, é o suficiente para Varszegi criar todas as suas obras.

Desde que produziu o primeiro quadro, em 2001, Kira já fez centenas de outros, alguns requisitados internacionalmente, pelo menos assim o diz.

Todo o seu vasto trabalho encontra-se exposto e à venda na sua loja virtual

Os preços variam entre 20 e as 1200 libras (24 a 1443 euros) também no Ebay .

Numa entrevista ao The Sun , a artista referiu que pretende provocar emoções através desta forma de arte. Kira acredita que os seus quadros não só tornam os espaços onde são colocados mais bonitos, mas também dão origem a "conversas com faísca" e, sobretudo, fazem as pessoas sorrir.

A norte-americana diz que a arte e a técnica que usa valem muito mais do que uma simples apreciação.

Não lhe interessa de todo o que os outras artistas ou os críticos de arte consideram sobre as suas obras, nem tão pouco o que as galerias mais pretendem.

Kira Ayn está realmente convencida que a sua arte é especial. Muito especial.

(Expresso)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Seg Out 11, 2010 12:18 pm

10 milhões para banda parar de tocar

A banda Weezer já vendeu milhões de discos e, como qualquer banda de sucesso, reuniu quem não goste da banda. James Burns é um deles e oferece 10 milhões de dólares aos Weezer para pararem de tocar.

A banda norte americana Weezer já vendeu mais de nove milhões de discos em todo o mundo, são tripla platina nos EUA e dupla platina no Canadá, o que indica que dinheiro não lhes falta.

Mas James Burns, que não gosta da banda, está disposto a enriquecer a cont abancária da banda em 10 milhões de dólares. Para isso, os Weezer só têm de... parar de tocar.

"Isto não é sobre mim. Isto é para os fãs dos Weezer. São eles os nossos irmãos e irmãs, os nosso amigos e os nossos amantes" diz Burns.

"Todos os anos, Rivers Cuomo (vocalista) jura que mudaram e o novo trablaho é a melhor coisa que já fizeram desde "Pinkerton" (o segundo álbum da banda) e o que é que acontece? Mais uma porcaria" explica o autor desta campanha.

Já reuniu 1% do valor

Através do site The Point, Burns lançou esta iniciativa ontem e até agora já conseguiu arranjar 194 dólares, faltando apenas 9 999 806.

Segundo os cálculos de James Burns, "se cada um dos 852 mil (a sério?) que compraram o álbum "Pinkerton" derem 12 dólares, atingiremos os nossos objetivos".

Deixa depois uma última mensagem à banda: "Imploro-vos Weezer. Peguem no nosso dinheiro e desapareçam."

Os Weezer começaram a tocar em 1992 e o seu primeiro concerto foi abrir para a banda de Keanu Reeves. Em 1994 lançaram o primeiro álbum homónimo e em 1996 lançaram "Pinkerton", o disco que valeu o título de pior álbum do ano para a revista "Rolling Stone", mas que foi um dos mais vendidos. O álbum mais recente chama-se "Hurley" e tem, na capa, a imagem de Jorge Garcia, o ator de "Lost" que interpretava a personagem Hurley na série.

A meta é difícil, mas não impossível. Só que juntar o dinheiro não basta para satisfazer o desejo daqueles que doarem a favor desta campanha. Para isso, os membros da banda têm de aceitar o dinheiro e... parar de tocar.

A semi-resposta da banda

Como se esta "simples" campanha não bastasse para animar a internet, Patrick Wilson, o baterista dos Weezer, escreveu no seu twitter:"Se eles conseguirem 20, nós fazemos o pacote-de-luxo da separação" .

É claro que já há críticas a esta iniciativa. Desde os fãs da banda, aos que consideram inapropriado juntar dinheiro para uma causa destas quando milhões passam à fome, mas isto é... a internet. Já aconteceram coisas mais estranhas.

E você, era capaz de ajudar a terminar os Weezer ou tem outra banda que gostaria que acabasse?

(Expresso)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ACREDITEM QUE É VERDADE...   Hoje à(s) 9:24 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
ACREDITEM QUE É VERDADE...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Grupo CCb verdade quer fazer um mutirão, para esclarecimento dos escândalos do Brás,está convocando pessoas que defendam a causa de esclarecimentos sobre o que se passa nos bastidores ccb Brás!!!!!!!!
» As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!
» CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL E A VERDADE A igreja do véu. Ou a seita do véu. O QUE PENSAM?
» A lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo
» As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A LIBERDADE É AMORAL :: NOTICIAS E ACTUALIDADES-
Ir para: