A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 LILI CANEÇAS - A ESTRELA DO JET6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: LILI CANEÇAS - A ESTRELA DO JET6   Ter Jun 01, 2010 5:16 pm

Maria Alice Custódio Carvalho Monteiro (4 de Abril de 1944), mais conhecida por Lili Caneças é uma das mais conhecidas personalidades do jet-set em Portugal. Frequentou o primeiro ano da Licenciatura em Germânicas na Faculdade de Letras pela Universidade Clássica de Lisboa.

Foi funcionária da TAP Air Portugal no Aeroporto de Lisboa, de onde saiu para casar com o empresário Álvaro Caneças de quem teve dois filhos (Rita e João) e de quem viria mais tarde a divorciar-se. Vive há vários anos em Cascais e é avó de vários netos.

Frquenta acontecimentos diversos da sociedade portuguesa. Profissionalmente, criou também uma linha de jóias que comercializou através de um canal de televendas. Foi comentadora do reality show O Bar da TV na SIC em 2002, revelando mais tarde que estava arrependida de o ter feito. Esteve também no reality show Quinta das Celebridades em 2005.

Em Maio de 2007 participou como comentadora do programa a Bela e o Mestre e é actualmente comentadora no programa Você na Tv, ao lado de Cinha Jardim na TVI. É presença regular em galas televisivas.


Última edição por Anarca em Ter Jun 01, 2010 5:33 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: LILI CANEÇAS - A ESTRELA DO JET6   Ter Jun 01, 2010 5:18 pm

Pérolas de Lili Caneças:

"Estar vivo é o contrario de estar morto."

"Nasci a 4 do 4 de 44 às 4 da tarde. Com uma data de nascimento assim, só podia ser uma pessoa muito especial"

"Oh Nilton, gosto tanto de ver o teu programa - o K7 pirata!" (mais tarde, confessou que não sabia que K7 é a abreviatura para cassete)

"Tudo o que o Chateaux (José Castelo Branco) sabe fui eu que lho ensinei"

"Chuva em Novembro, Natal em Dezembro"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: LILI CANEÇAS - A ESTRELA DO JET6   Ter Jun 01, 2010 5:24 pm

Lili Caneças violada por um ser extra-terrestre

A colunável "super Tia" admitiu em conversa com a apresentadora de um programa de televisão, ter sido recentemente violada por um ser extra-terrestre.
"Estava em casa ao final da tarde, quando tocou a campainha da porta. Quando atendi, apareceu-me um rapaz muito bem parecido, que após algumas palavras, convidei a entrar. Pouco depois foi quando tudo sucedeu ",-desabafou - " Não sei como, dei por mim envolvida em volúpia e..., olhe... pronto... tudo aconteceu ".
Questionada sobre como sabia que se tratava de um ser extra-terrestre, Lili responde: " isso foi logo evidente - é que quando ele se apresentou disse-me: Boa tarde, sou do Planeta Agostini".

(Público)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: LILI CANEÇAS - A ESTRELA DO JET6   Ter Jun 01, 2010 5:26 pm

Lili Caneças vai casar-se!

19.03.2008

A "tia" mais famosa de Portugal, Lili Caneças, de 64 anos, revelou hoje a SapoFama que vai casar-se, em Junho próximo.

"Tenho um sonho que vou realizar ao lado do Paulo Pimenta", disse-nos Lili Caneças, sobre o namorado, 27 anos mais jovem. "Amamo-nos muito. A amizade também é uma forma de amor, por isso, vamos dar um passo importante nas nossas vidas", acrescentou ela.

A boda deve ser uma festa bonita, mas Lili Caneças ainda não abre o jogo todo: "O casamento pode ser pela igreja, pelo civil ou ser a concretização de um projecto a dois. Não posso adiantar muito mais sobre o assunto. Mas garanto que esta é uma história de amor."

Lili Caneças conta que conheceu Paulo Pimenta há 12 anos numa festa: "Ele tem uma empresa de catering e como eu tinha gostado da comida, quis saber quem era o responsável. Foi assim que a nossa história começou."

Desde há dois meses, Lili Caneças e Paulo Pimenta têm sido presenças constantes em eventos sociais. "Ele é a minha melhor companhia", justifica a "tia".

(Sapo - Portal Fama)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: LILI CANEÇAS - A ESTRELA DO JET6   Qua Jun 02, 2010 12:52 pm

Lili tem um amor secreto

27.04.2010

Sempre deslumbrante, de sorriso fácil e palavra pronta, Lili Caneças, de 66 anos, "fala, fala..." mas raramente revela o que lhe vai no coração. Desta vez, porém a "tia" mais famosa de Portugal partilhou com SapoFama um segredo que a acompanha há muitos anos: ama um homem desde os seus tempos de juventude e continua a amá-lo. Mas nunca teve "nada" com ele...

A Lili Caneças é sempre muito reservada na sua vida pessoal. Quer dizer-nos como vai isso de amores?
Não tenho namorado. Acho que a sensação de amar e ser amada é, talvez, a melhor sensação que existe na vida. Mas, de facto, não há ninguém por quem eu sinta um "clic" e tenho imensa pena!

Quando foi a última fez que se apaixonou?
Eu tenho uma paixão da minha juventude que vou manter até ao fim da vida sem nunca dizer quem é esse homem. É tipo Gabriel Garcia Marques em "Amor em Tempo de Cólera". É uma paixão da juventude, um homem que amei no passado mas com quem nunca tive nada. É uma paixão platónica e acho que assim vai continuar até ao fim da minha vida. Sei que ele esta lá e que se um dia eu lhe disser que preciso de alguém que me faça um carinho e que me ame, sei que faço um telefonema e que essa pessoa estará lá me apoiar.

Tem então uma pessoa que a abraça quando a Lili quer?
Não é bem assim. Mas não posso pensar que vou acabar a minha vida sem ter alguém que me toque, que me dê um beijo, que cheire a minha pele e que me sinta. Nesse aspecto sou como as crianças e estou sempre à espera que venha o amor. Mas também quando olho à minha volta, vejo que será difícil encontrar esse amor em Portugal. Cada vez estou mais exigente, não gosto de pessoas que fumem, não gosto de imensas coisas...

Perdeu a esperança?
No outro dia, num site, li uma coisa muito engraçada que me ficou na memória: encontrar uma pessoa com formação universitária, bonita, com idade adequada à minha e que goste de algumas coisas de que eu goste, é uma tarefa quase impossível. A possibilidade de isso acontecer não ultrapassa os 0,0001 por cento. Mas eu sou tão criança, com tanta esperança na vida, que acho que esses 0,0001 por cento um dia vão acontecer.

É uma mulher feliz?
A minha vida é fantástica. Eu já nasci fantástica, loura, bonita, não muito burra e tive um berço fantástico. Acho que sou uma pessoa muito feliz num mundo de pessoas infelizes. Gosto imenso de viver. Como sou uma pessoa "abençoada por Deus e bonita por natureza", como diz a canção, sou privilegiada e tenho que dar graças a Deus todos os dias. Sou muito feliz e muito abençoada. Aproveito, de facto, cada minuto como se fosse o último.

(Sapo - Portal Fama)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: LILI CANEÇAS - A ESTRELA DO JET6   Sex Jun 04, 2010 1:56 pm

Lili assusta os homens

Lili Caneças, a conhecida "tia" de Cascais, revelou que provoca "medo nos homens" e que não se vê a namorar com nenhum "macho latino". A "socialite" diz que prefere os americanos ou os anglo-saxónicos em questões de coração e que não acredita numa relação com um português.

"Os nossos homens continuam muito misógenos, chauvinistas, machos, possessivos, enfim, o velho estereótipo. E eu não me estou a ver com alguém que me queira dominar ou possuir", revela Lili Caneças numa entrevista que concedeu à "IN magazine", uma revista de social colocada pela primeira vez nas bancas na passada quinta-feira.

Na entrevista, a "tia" explica que prefere os anglo-saxónicos ou os americanos, porque eles "tratam as mulheres como autênticas deusas, como um alicerce do núcleo familiar, o que faz com que os homens se rendam completa e definitivamente, concentrando-se muito mais no conceito de casal".

Lili Caneças não hesita em comparar-se a Sarah Jessica Parker no papel de "Carrie Bradshaw", protagonista da série "O Sexo e a Cidade": "Ela é cronista de um jornal, tal como eu escrevo umas coisas de vez em quando e gosto muito. Como a ‘Carrie', também eu sou uma mulher invejada e que provoca medo à maior parte dos homens..."

(Sapo - Portal Fama)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: LILI CANEÇAS - A ESTRELA DO JET6   Seg Jun 07, 2010 1:18 pm

Lili em digressão

Depois de terminada a temporada da peça "Doce Pássaro da Juventude" no Teatro Mirita Casimiro, no Estoril, Lili Caneças já está com saudades do palco: "Costumo ensaiar em casa duas a três vezes por semana, em frente ao espelho, para não esquecer o texto", confessou a super-tia a SapoFama.

No entanto, se tudo correr bem, Lili, de 64 anos, estará em breve num palco bem maior: "Devemos ir em Setembro para o Teatro Rivoli, no Porto, onde ficaremos um mês. Depois talvez se siga a Madeira".

Segundo a actriz, a dificuldade em programar a digressão da peça (recorde-se que a digressão estava marcada para o início do ano) prende-se com o facto de o guião exigir condições específicas de produção: "É uma peça de autor, por isso não deve ser um teatro grande, para que possamos conseguir um ambiente intimista", explica.

Enquanto não regressa ao trabalho, Lili aproveita o tempo para repor a energia: "O ano passado foi muito ‘stressante', por isso agora estou a descansar".

(Sapo - Portal Fama)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: LILI CANEÇAS - A ESTRELA DO JET6   Seg Jul 19, 2010 1:56 pm

Lili Caneças assiste a espectáculo de aviação com o neto, Pedro

04.07.2010

Um dia depois de ter feito o voo de baptismo num avião acrobático, Lili Caneças - que aos 18 anos tinha o sonho de ser a primeira mulher piloto de Portugal -, assistiu à segunda edição do Estoril Airshow, na praia do Tamariz. Com ela estava o neto, Pedro, de 7 anos, vestido a rigor com um colete e um capacete da Polícia.

«Foi ele que escolheu a roupa para vir proteger a avó! Acha que é obrigação dele proteger-me e não eu a ele, que tem 7 anos! (risos) Diz que é o meu segurança por causa dos bandidos. Ainda acredita que o mundo vai ser dos bons e que os bandidos vão ser todos presos. Era óptimo que fosse assim!»

Por tiradas como esta, Lili Caneças confessa que se diverte muito com Pedro, um dos seus três netos.

«O Pedro é o meu companheiro! É um miúdo muito especial, muito perspicaz, que sabe bem o que quer.»

Além do filho de Rita Caneças, Lili é também avó de Inês, de 4 anos, e João, de 11, filhos de João Caneças.

«Ter o privilégio de chegar a esta idade com os meus filhos educados e com os meus netos a seguirem o mesmo caminho faz-me sentir que valeu a pena ter vivido», confessa.

(Lux)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: LILI CANEÇAS - A ESTRELA DO JET6   Seg Set 20, 2010 1:03 pm

Lili Caneças: "Jude Law elogiou-me muito"

09-11-2009

Aos 66 anos, Lili Caneças faz furor até no estrangeiro. A socialite foi a Nova Iorque passar uma semana de férias com a filha, Rita, e o neto, Pedro, de sete anos. Fez uma pausa no programa familiar e correu para a Broadway para ver o seu novo ídolo actuar. 'Tive o Jude Law mais de três horas só para mim. Foi fantástico!', conta Lili ao CM.

A agora actriz assistiu ao ‘Hamlet’ a 'menos de um metro do palco', esperou que o teatro ficasse vazio e foi ao ataque. 'Estive muito tempo à conversa com ele. Disse-lhe que estava muito bem em palco e contei-lhe que me tinha tornado actriz recentemente. Ele elogiou-me muito pela minha força de vontade. Aconselhou-me a não desistir', refere a socialite, cheia de entusiasmo.

No meio da conversa, Lili Caneças ainda teve a ousadia de convidar o actor inglês a vê-la em palco, com a peça ‘Doce Pássaro da Juventude’. 'Sei que ele é muito requisitado, mas nunca se sabe se um dia não aparece em Portugal.'

'MAIS UNS DIAS DE FÉRIAS E IA À RUÍNA'

Durante os seus cinco dias de férias em Nova Iorque, Lili Caneças gastou 'um balúrdio'. 'Fiz vida de rainha. Fiquei hospedada no The Plaza e fui aos restaurantes mais bem frequentados da cidade, como o 21'.

O neto Pedro, filho de Rita Caneças, foi responsável por um rombo na conta da avó Lili. 'Levámo-lo a uma loja de brinquedos gigante e é claro que ele quis comprar tudo. Mais uns dias de férias e eu ia à ruína', conta a socialite.

(Correio da Manhã)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: LILI CANEÇAS - A ESTRELA DO JET6   Seg Set 20, 2010 7:48 pm

Lili Caneças: "Não me vendo por flutes de champanhe"

20-09-2010

Lili Caneças é uma das figuras públicas mais requisitadas em festas e eventos. No entanto, a socialite nega ser paga para isso. E não só não perdoa a quem faz das festas profissão como revela que recu sa produções e convites que envolvam dinheiro porque não tem preço.

- Afirmou, há dias, achar ridículo alguém ser pago para ir a festas...

- Afirmei, afirmo e reafirmo. Não digo uma coisa num dia para a desmentir no dia seguinte... E mais, ainda há quem diga que eu não cobro mas mando cobrar, e é o próprio conceito que eu acho ridículo.

- Não aceita a rentabilização da popularidade?

- Receber para ir a uma festa é gozar com quem trabalha. Fui dezenas de vezes abordada e sei que toda a gente recebe menos eu. Mas quando me perguntam qual é o meu ‘cachet' respondo sempre o mesmo: nem o senhor tem dinheiro para me pagar nem eu estou à venda.

- Nega então qualquer presença paga, nomeadamente no Norte?

- Nem preciso... Os portugueses não acreditam nesses comentadores sociais que me acusam disso, e a minha palavra está acima da deles.

- E não pensa em avançar com um processo judicial por difamação?

- Não, porque isso só ia aumentar o protagonismo que só conseguem à custa de quem já o tem.

- Nem por necessidade, como último recurso, reconsiderava?

- Nunca. Receber para aparecer é uma prática que me repugna. Uma festa é diversão, nunca foi profissão. Hoje em dia, no meu meio social, as pessoas mentem tanto que até os jornalistas já não sabem distinguir o trigo do joio. Se recuso tantas produções e convites é porque não quero misturas com essas pessoas que se vendem por meia dúzia de tostões. Sim, porque a ‘Caras' não é a ‘Hola'...

- Em Espanha e para a ‘Hola', alterava a sua posição?

- Cá dentro ou lá fora, não me vendo por uma flute de champanhe. Se o meu problema fosse dinheiro, não me tinha divorciado. Não tenho preço. O dinheiro repugna-me.

(Vidas - Dina Gusmão)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: LILI CANEÇAS - A ESTRELA DO JET6   Ter Set 28, 2010 12:15 pm

«Portugal é pequeno e é natural que nos encontremos muitas vezes. Da minha parte desejo-lhe tudo de bom, mas longe de mim.»

(Lili Caneças, sobre José Castelo Branco, in 24 Horas)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: LILI CANEÇAS - A ESTRELA DO JET6   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
LILI CANEÇAS - A ESTRELA DO JET6
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PERNELL ROBERTS COMO ESTRELA NO SERIADO "TRAPPER JOHN, MEDICO" (Fotos e Melhores Videos/Episodioss)
» Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?
» Tabela de cores- coloração
» Borda Estrela, Rolete (ou pãozinho) e outras

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A LIBERDADE É AMORAL :: GRANDES PORTUGUESES-
Ir para: