A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 sr. viriato

Ir para baixo 
AutorMensagem
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

sr. viriato Empty
MensagemAssunto: sr. viriato   sr. viriato EmptyQua maio 19, 2010 10:36 pm

Vitor mango escreveu:
Viriato escreveu:
Vitor mango escreveu:
mas nos estamos mesmo deitados na maca do psicanalista
Desde o inicio pah


Mas quando vou a um médico, pago. Não devo nada a ninguém. Nem ao psiquiatra é que era o Deficiente Mental.


É Bom lembrar os incautos que este Forum nao é nosso e dos Forumeiros ...desde o cabeçalho ate á ponta da pila Por acaso estamos no podium dos eleitos em numeros de visitantes do mesmo Forumeiros
O Kllux avisa que o Eco vai ser a pagar visto0 o anarca ter deitado sentença ...gostei da Ironia porque um dos temas que o anarca agarrou para sair dali foi nao concordar com cada kual dar o que bla bla


O anarca e não só. Lembra-se do outro??? O que aqui vociferou e chamou ladrão ao Trakinas. Como as coisas mudam, caro Mango. Hoje é considerado pela Diana como um cavalheiro quando o dito cavalheiro, como todos nos lembramos, a insultava de uma forma ordinárioa e reles (propria da res). Faz-me lembrar Camões: "Mudam-se os tempos mudam-se as vontades". Naturalmente é por isso que alguns não morrem de amores por mim. O que, como calcula, muito me agrada. Considero mesmo um elogio...

DESCULPE , mas TODOS SABEMOS que quem andou a tomar ANTI-DEPRESSIVOS e quem andou no PSIQUIATRA, foi voce. Pelo menos foi o que um seu GRANDE AMIGO me contou!
Ir para o topo Ir para baixo
 
sr. viriato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AVISO AO SR. MANGO e VIRIATO
» MANGO E VIRIATO , UMA DUPLA DE CALUNIADORES QUE SE CUIDEM!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: DIVERSOS-
Ir para: