A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 AS MENTIRAS CONTINUAM

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

AS MENTIRAS CONTINUAM Empty
MensagemAssunto: AS MENTIRAS CONTINUAM   AS MENTIRAS CONTINUAM EmptyDom maio 09, 2010 9:14 pm

Uma expulsao como fez o Ronaldo ao Ricardo e a Bufa ao Kllux nao passam com lexivia ...a pedra fica la sempre
É por isso que o mango utilizava mais as MP para acabar com diferendos
masi
O Ronaldo que geme que eu lhe cortei as MP é um dos raros vagas que tem o meu numero de telefone e e mail
Mais tem varios nicks no vagueando e bastava contactar um vaga para pedir ao Admin para lhe lembrar ou dar nova senha que ele tivesse esquecido
mais
Ele proprio pode pedir ao sistema para lhe dar uma nova senha

Só que meus amigos o que o Ronaldo gosta é de chatear Gritar berrar contra fantasmas


1; expulksei O ricardo, POR 24 E 48 HORAS. nUNCA EXPULSEI NINGUEM ATE 2037!!

2- CORTOU-ME as MP, sim. Oseu telefone, ja nao tenho, nem quero. Seu E-MAIL , tenho MAS NAO QUERO MAIS CONVERSA!!

3- Tenho outros, NICK, cujo PASSWORD nao funciona em nenhum, Nem me interessa. Porque o VAGUEANDO MORREU para mim. Perdi o TESAO total mente pelo VAGUEANDO. O VAGUEANDO esta MORIBUNDO. O que sobra la e a conversa do costume, RON,RON e MAIS ron E diana E MENTIRAS, INSINUACOES E ORDINARICES.
Ir para o topo Ir para baixo
BuFFis

BuFFis


Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 113
Localização : Aqui

AS MENTIRAS CONTINUAM Empty
MensagemAssunto: Re: AS MENTIRAS CONTINUAM   AS MENTIRAS CONTINUAM EmptySeg maio 10, 2010 12:51 am

sorry, it was a mistake...

cut it, if you please.....:-))
Ir para o topo Ir para baixo
 
AS MENTIRAS CONTINUAM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» as mentiras e os mentirosos
» confirmacao das mentiras do mango
» o mango as mentiras e po armar-se em SANTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: DIVERSOS-
Ir para: