A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON Empty
MensagemAssunto: o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON   o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON EmptySeg Abr 26, 2010 7:43 pm

E RIDICULO. E so RON, RON, RON, RON, RON. Uma obcecao que da GOZO!!! RIDICULO!! e AS MENTIRAS CONTINUAM.

1- Que eu quero voltar para o VAGUEANDO.
2- QUE O anarca NAO ME QUER AQUI NO LIBERDADE!


PIFARAM NA CABECA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
arroto
Convidado




o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON Empty
MensagemAssunto: Re: o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON   o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON EmptySeg Abr 26, 2010 8:19 pm

o que o anarca quer a gente sabe e o que os vagueandos querem a gente tambem sabe
Que o SR Exmo Ronaldo de Almeida permaneça aqui a gritar
GOD Svae America
Abaixo os xuxas
ganhei hoje cas gajas 4588 dolares
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON Empty
MensagemAssunto: Re: o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON   o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON EmptySeg Abr 26, 2010 8:31 pm

arroto escreveu:
o que o anarca quer a gente sabe e o que os vagueandos querem a gente tambem sabe
Que o SR Exmo Ronaldo de Almeida permaneça aqui a gritar
GOD Svae America
Abaixo os xuxas
ganhei hoje cas gajas 4588 dolares


O que o Anarca quer é que este local seja um exemplo de liberdade, onde todos sejam livres de expressar as suas ideias, respeitando os outros...
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON Empty
MensagemAssunto: Re: o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON   o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON EmptySeg Abr 26, 2010 9:40 pm

arroto escreveu:
o que o anarca quer a gente sabe e o que os vagueandos querem a gente tambem sabe
Que o SR Exmo Ronaldo de Almeida permaneça aqui a gritar
GOD Svae America
Abaixo os xuxas
ganhei hoje cas gajas 4588 dolares

OH PA se eu so ganhasse 4588 dollars,s dia, MATAVA-ME!!
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON Empty
MensagemAssunto: Re: o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON   o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON EmptySeg Abr 26, 2010 9:53 pm

a proxima vou colocar a minha 44 na foto!!! OK?
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON Empty
MensagemAssunto: Re: o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON   o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON EmptySeg Abr 26, 2010 9:53 pm

a proxima vou colocar a minha 44 na foto!!! OK?
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON Empty
MensagemAssunto: Re: o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON   o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON EmptySeg Abr 26, 2010 10:48 pm

A MARIA DE , joao ruia, DEVERIA TER VERGONHA na cara de deixar publicarem INVERDADES que ela sabe muito bem que sao mentiras. Mas nao queria estar na sua pele! BOA SORTE!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON Empty
MensagemAssunto: Re: o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON   o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON EmptySeg Abr 26, 2010 11:07 pm

REGINALDO escreveu:
arroto escreveu:
o que o anarca quer a gente sabe e o que os vagueandos querem a gente tambem sabe
Que o SR Exmo Ronaldo de Almeida permaneça aqui a gritar
GOD Svae America
Abaixo os xuxas
ganhei hoje cas gajas 4588 dolares

OH PA se eu so ganhasse 4588 dollars,s dia, MATAVA-ME!!

meu caro se nao fosse o mango gelava aqui de tedio
onde estao as suas amigas de peito que lhe garantiram um futuro rizonho
ja agora
porque nnao aparece no eco ? tem medo dos mortos ?
O mango meu caro sempre os teve no sitio e por isso actuo sempre pela positiva
Ir para o topo Ir para baixo
The Great Mexican Virus

The Great Mexican Virus


Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/06/2009

o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON Empty
MensagemAssunto: Re: o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON   o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON EmptyTer Abr 27, 2010 12:46 am

Anarca escreveu:
arroto escreveu:
o que o anarca quer a gente sabe e o que os vagueandos querem a gente tambem sabe
Que o SR Exmo Ronaldo de Almeida permaneça aqui a gritar
GOD Svae America
Abaixo os xuxas
ganhei hoje cas gajas 4588 dolares


O que o Anarca quer é que este local seja um exemplo de liberdade, onde todos sejam livres de expressar as suas ideias, respeitando os outros...

Continua a clonagem Anarca? É este o seu conceito de liberdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON Empty
MensagemAssunto: Re: o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON   o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON EmptyTer Abr 27, 2010 1:38 am

The Great Mexican Virus escreveu:
Anarca escreveu:
arroto escreveu:
o que o anarca quer a gente sabe e o que os vagueandos querem a gente tambem sabe
Que o SR Exmo Ronaldo de Almeida permaneça aqui a gritar
GOD Svae America
Abaixo os xuxas
ganhei hoje cas gajas 4588 dolares


O que o Anarca quer é que este local seja um exemplo de liberdade, onde todos sejam livres de expressar as suas ideias, respeitando os outros...

Continua a clonagem Anarca? É este o seu conceito de liberdade?


Penso que todos entendem que é uma "brincadeira" e que não há qualquer dúvida que os nomes nada têm a ver com os nicks parecidos...

Para mim, uma clonagem é quando se quer fazer passar mesmo por outro nick, o que de todo não me parece ser o caso...
Ir para o topo Ir para baixo
The Great Mexican Virus

The Great Mexican Virus


Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/06/2009

o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON Empty
MensagemAssunto: Re: o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON   o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON EmptyTer Abr 27, 2010 1:52 am

Os nicks são pertença exclusiva de quem os cria e responsabilizam o seu criador por tudo quanto façam ou digam.E estão a ser utilizados no seu fórum abusivamente clonados, ou plagiados, se preferir. Se há quem não se incomode com ordinarices, eu incomodo e, como tal, agradeço que como Administrador, proceda em conformidade. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON Empty
MensagemAssunto: Re: o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON   o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON EmptyTer Abr 27, 2010 1:55 am

Ainda relativamente à questão das permissões dadas aos visitantes, recordo o que escrevi sobre este assunto:

"O importante é discutir as Ideias, não as Pessoas"

Os Visitantes passam a poder responder a mensagens e mesmo a criar Tópicos...

Tenho a plena consciência que estas funcionalidades contribuem para uma maior participação, mas podem também resultar na abertura da Caixa de Pandora...

Uma das frases mais marcantes da minha vida e que me acompanha permanentemente é aquela de Agostinho da Silva, sobre as ilusões:

"Nunca tive ilusões na vida, por isso nunca tive desilusões"

Penso que é terrível viver sem ter ilusões e sonhos...

Conto com a vossa participação leal...


PS: Se esta facilidade para os Visitantes for desvirtuada, claro que terá de ser desactivada...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON Empty
MensagemAssunto: Re: o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON   o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON EmptyTer Abr 27, 2010 1:59 am

The Great Mexican Virus escreveu:
Os nicks são pertença exclusiva de quem os cria e responsabilizam o seu criador por tudo quanto façam ou digam.E estão a ser utilizados no seu fórum abusivamente clonados, ou plagiados, se preferir. Se há quem não se incomode com ordinarices, eu incomodo e, como tal, agradeço que como Administrador, proceda em conformidade. Obrigado.


Tenho que respeitar a sua objecção...

No entanto, como continuo a pensar que foi uma "brincadeira", irei dar o benefício da dúvida aos Visitantes em questão e só actuarei se estas situações se repetirem...
Ir para o topo Ir para baixo
The Great Mexican Virus

The Great Mexican Virus


Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/06/2009

o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON Empty
MensagemAssunto: Re: o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON   o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON EmptyTer Abr 27, 2010 2:02 am

A sua intenção é boa, concordo, mas está mesmo a ser desvirtuada e de maneira bastante sórdida, se se der ao cuidado de ver bem o que está escrito, Por isso e no que a mim respeita, agradeço, repito a desactivação desses nicks plagiados.
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON Empty
MensagemAssunto: Re: o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON   o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON EmptyTer Abr 27, 2010 2:05 am

Nesse caso irei apagar os comentários em causa...
Ir para o topo Ir para baixo
The Great Mexican Virus

The Great Mexican Virus


Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/06/2009

o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON Empty
MensagemAssunto: Re: o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON   o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON EmptyTer Abr 27, 2010 2:09 am

Obrigado, Anarca.
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON Empty
MensagemAssunto: Re: o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON   o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON EmptyTer Abr 27, 2010 8:00 am

LA no VAGUEANDO so falam do RON!!!O RON, nao esta la. VEIO para o FORUM do ANARCA e eles seguem o RON!!! AH AH AH AH!!! RON E O MAIOR!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON Empty
MensagemAssunto: Re: o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON   o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON EmptyTer Abr 27, 2010 10:05 am

REGINALDO escreveu:
LA no VAGUEANDO so falam do RON!!!O RON, nao esta la. VEIO para o FORUM do ANARCA e eles seguem o RON!!! AH AH AH AH!!! RON E O MAIOR!!!

calma se nao fosse o manguielas dar-te uma maozinha andavas aqui a falar para as moscas ja que as madames que te utilizaram cavaram todas
Todinhas
Sucede ku mango e o anarca teem about o Ronaldo uma atitude diferente da porrada e da força fisica ou das expulsões
As madames no Eco Ecoaranm-te e aquilo ja nem respira
Repara que este forum activou-se exactamente onde a NET actua
Emoçao do pessoal
O artista mais valente ou mais merdicas tem necessidade de desopilar e gritar os seus medos ou a sua ganancia para o que de bom lhe sucede na vida
O mango jamais contou o dinheiro que tem no colchao mas sim o numero de amigos com que lhe batem á porta
- Mango podemos fazer uma prova do Tinto cartachola ?
Podes entrar
!
Mas oh mango eu tragos mais 20 amigos


A violencia my friend gera mais violência e atrai muito as peixeiradas e as moscas
Fui o primeiro Netante a utilizar o termo meu caro amigo e depois mano no Expresso online onde anadava tudo com faca na liga e os tomates de fora para mostrarem que os tinham fixos
nada demais errado
Se alguem te gritar my friends o truque é tu baixares a voz sibilando ai o " inimigo " se quiser ouvir tem que ter pianinho e tu daqui a pouco tem-lo agarrado pelos pomodores
No vagueando o Kllux que é fino que nem um rato agarrou num post violentop de uma madame e mete-.o a facturar contra a oposição da sua amiga JR e o resultado esta á vista
Passa das 2000 visitas
Aki neste espaço do meu amigo anarca ...este espaço tem uma virtude
O Ronaldo tem que se cingir a uma mesa e um local ja que nao pode postar titulos em mais nenhum
~´E um forum do tipo montra
As gajas estao expoostas mas a gente nao as pode apalpar
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON Empty
MensagemAssunto: Re: o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON   o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON EmptyTer Abr 27, 2010 10:09 am

Ron

O anarca como admin sabe quem posta em anonimato
mas...jogo é jopgo
Nick é nick
O truque é nao revelar
é o mesmo que uma madame a gemer um orgasmo ...so ela sabe se é verdadeiro o guincho ou nao e o bombista ..insiste insiste flete flete ...agora ...agora ..agora ...tambem nao se preocupa muito com isso ja nque o finalidade é muitas ves esvazia-los ...se esse é o objectivo
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON Empty
MensagemAssunto: Re: o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON   o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON EmptyTer Abr 27, 2010 6:58 pm

Assunto: Re: o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON Hoje à(s) 7:05 am

--------------------------------------------------------------------------------

REGINALDO escreveu:
LA no VAGUEANDO so falam do RON!!!O RON, nao esta la. VEIO para o FORUM do ANARCA e eles seguem o RON!!! AH AH AH AH!!! RON E O MAIOR!!!


calma se nao fosse o manguielas dar-te uma maozinha andavas aqui a falar para as moscas ja que as madames que te utilizaram cavaram todas
Todinhas



ISTO E RIDICULO!!! DAR-ME UMA MAOZINHA? Eu nao preciso de maozinha de ninguem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON Empty
MensagemAssunto: Re: o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON   o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
o vagueando esta totalmente OBCECADO PELO RON
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» a obcessao do VAGUEANDO pelo ECO. PORQUE SERA?
» A OBCECAO DOENTIA PELO ECO CONTINUA NO VAGUEANDO
» KLLUX ESTA NA HORA DE DEIXAR AQUELE VAGUEANDO
» DEFINITIVAMENTE ESTE MANGO ESTA GAGA
» BANIDO PELO FORUM DO MANGO QUE NAO PASSA DE M MENTIROSO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: DIVERSOS-
Ir para: