A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS

Ir para baixo 
+3
zabelinha
Vitor mango
Anarca
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS EmptySex Abr 16, 2010 11:19 pm

Meus caros amigos,

Fui alertado para mais uma - a enésima - confusão entre os inimigos de estimação...

Fui ao novo fórum do Ron para dizer algumas coisas, mas apesar de me ter registado não foi autorizada a minha activação...

Assim, resta-me este local para fazer alguns apelos...

Ao Mango apelo para que aposte mesmo no lado bom das pessoas, e deixe definitivamente de falar em casos antigos - que não conhece - com a agravante de pensar que está a falar com certas pessoas, quando está profundamente enganado...

Ao Ronaldo apelo para que não se deixe levar pelas emoções e desça ao nível onde muitos querem mantê-lo...

Finalmente - e principalmente - apelo aos brincalhões que se divertem com estas confusões e as fomentam, que atrás dos nicks estão pessoas reais, com sentimentos e sensibilidades que se podem sentir violentadas com algumas questões...

Aos restantes apelo à paciência...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS EmptySáb Abr 17, 2010 11:36 am

Citação :
Ao Mango apelo para que aposte mesmo no lado bom das pessoas, e deixe definitivamente de falar em casos antigos - que não conhece - com a agravante de pensar que está a falar com certas pessoas, quando está profundamente enganado...

caro anarca
Tive o cuidado de no vagueando explicar da minha razao da minha saida do ECO que como sabe se deve a publicaçao de intimidades entre UM e uma Postante
No Vagueando fui surpreendido pela chamada de utilizaçao de um nome pessoal que nada tem a ver com as regras do Jogo numa violencia que a DF era famosa
Nunca utilizei nomes proprios
A linguagem era tao impropria e tao rasca que nao me comovei uma pestana E...TODOS LIGARAM A PEIUXEIRADA A UMA PESSOA NAO SO EU ...
A raiva que esta por detras desta violencia é um ajuste de contar inter manas
Tudo o que eu utilizei era do dominio publico
NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ningue4,m me viu utilizar varias dicas na NET ...about Pai ou mae ou violencia pela violencia
A DF teve o cuidado de me telefonar para me explicar varios itens ...conheço bem a reacçao da DF e a actuaçao dela a utilizar nicks alheios que assumiu num post dirigido ao Ricardo
Sobre o Ronaldo
Fui o unico que o defendeu quando todos lhe atiravam pedras e nao havia tomates para dizer basta
Ele saiu porque quiz ...alis varias vezes e continua com nicks validos no forum
Sorry por lhe trazer uma escamas de peixe but

Sejamos claros
O ENG Jose Monteiro nada tem a ver com foruns tal como o Miguel cervantes nada tem a ver com a violencia do Quixote against Moinhos de vento
Regras sao regras
JOGO é jogo
Mais toda a gente sabe onde eu vivo quem Sou ( bastava telefonar para o diario de Coimbra ou leiria )

Bombas e enxugos de porrada ja fui mimado com tudo isso para alem da ida do advogado da DF á Quinta do mango ...PARA ALEM DE FEITICERIAS DO rONALDO E O SCARE FACE PARA UNS MIMOS


Como sabe caro mango correu por ai um abaixo assiando pelo perigo mango ... que tinha todos os defeitos existentes na NET
Afinal provei que
Que...
Um abraço
Vitor mANGO
Ir para o topo Ir para baixo
zabelinha




Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/04/2010

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS EmptySáb Abr 17, 2010 2:26 pm

Anarca escreveu:


Aos restantes apelo à paciência...


Aproveito a oportunidade que o Anarca me dá, de poder aqui postar, o seguinte esclarecimento:

1. Andei muito tempo no Vagueando, com, entre outros, dois nicks - cascavel e terminator.

2. Nunca, que me recorde, nenhum desses nicks, foi alguma vez utilizado (ao contrário de outros) por mais ninguém, a não ser por mim própria.

3. Tinha deixado há alguns meses de ir ao Vagueando, por razões mais do que evidentes, e de todos conhecidas

4. No passado domingo, 11 de Abril, fui ao Vagueando, e deparei com um tópico que me chamou a atenção, "Ando muito triste ... o Eco.." aberto pelo membro Kllux.

5. Ao ler, no referido tópico, o comentário de Vitor Mango ( Vitor mango em Dom Abr 11, 2010 8:11 am) cheio das habituais mentiras, invenções, falsas alegações, ofensas ao bom nome de pessoas reais, entre outras coisas disparatadas e reveladoras, o mais infame achincalhamento que alguma vez vi na net, revoltei-me, indignei-me, e fiz, tal como bem expliquei, o que nunca tinha feito: insultei o Mango, com todos os adjectivos que conheço (e foram poucos).

6. Aleguei ainda, que igualmente, se estivesse à minha frente naquela altura, lhe teria dado "um murro nas trombas".

7. Assinei o post com o meu nome verdadeiro, e dirigi-o à "pessoa" (sim, com aspas, lamento) que utiliza o nick Vitor Mango, terminada que estava para mim toda e qualquer brincadeira, e ultrapassada que estava a razoável utilização de nicks

8. Verifiquei então horrorizada, que, numa reincidente postura de velhacaria e má fé, não só o referido Mango alegou não conhecer nenhuma Isabel Henriques, como instigado pelo pior comportamento e postura que jamais vi a alguém, virou o "bico ao prego" e insistiu em que o meu post teria sido feito, não por mim, mas pela Diana, a quem eu teria cedido o meu nick.

9. No seguimento desta infâmia, voltou a ser a Diana enxovalhada por aquele bando de pessoas sem escrúpulos, perante os olhares cúmplices, cobardes e silenciosos de quem, tenho a certeza, sabia que o post era meu, e cada um daqueles insultos tinha sido proferido por mim.

10. Não tenho palavras para exprimir a minha repulsa por tal comportamento, mas quero aqui publicamente:

a) pedir sinceras e sentidas desculpas à Diana, por a ter involuntáriamente exposto ao que de mais execrável existe na net

b) reafirmar à "pessoa" que usa há anos o nick Vitor Mango, toda e cada uma das palavras que então lhe dirigi, bem como a minha vontade de lhe dar um murro - espero que seja, para sempre, a única "pessoa" ao cimo da terra, presenteada com os piores sentimentos e atitude que alguma vez vi em mim própria.

11. Termino, agradecendo ao Anarca, a oportunidade que me deu, de poder aqui fazer este esclarecimento.

Isabel Henriques


GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS 4610624742_01a5664498_o


Última edição por zabelinha em Dom maio 16, 2010 5:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BuFFis

BuFFis


Mensagens : 587
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 113
Localização : Aqui

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS EmptySáb Abr 17, 2010 2:55 pm

Cara Zabelinha,


A Menina, ou melhor, a Senhora é uma boa pessoa.
É uma pessoa educada.

É uma excelente companhia.
E faz parte do núcleo duro de Amizades que eu tenho na minha vida.

O resto !?....

Não me interessa mais nada ......... porque não me interessa MESMO !!!
Acredite, por favor....

... as acções ficam para quem as pratica, ... sempre foi assim ... Zabelinha.

O tempo ajuda-nos a corrigir os nossos erros, quando somos pessoas de boa fé, com Princípios e Valores ...sólidos.

O Bem vence o Mal. Se queremos viver em Paz.



Um grande abraço com Afecto por Si, fazendo votos que tenha um Excelente fim-de-semana.....






PS - E um abraço Amigo, também, para o Anarca.
Ir para o topo Ir para baixo
zabelinha




Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/04/2010

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS EmptySáb Abr 17, 2010 2:59 pm

BUFFA escreveu:


Um grande abraço com Afecto por Si, fazendo votos que tenha um Excelente fim-de-semana.....





.

Agradeço e retribuo cada uma das suas palavras!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS EmptySáb Abr 17, 2010 3:48 pm

Continuo a lamentar as razoes da Furia da senhora em causa quer utilizou linguagem impropria
A utilizaçao do nick oposto esta bem documentado no vagueando ... o Ricardo anexou o lionk desse facto
Igualmente informo que a dita Diana me informou que o nome dela era Ana Meireles que mais tarde me foi garantido que era falso e era outro dai a minha ligaçao ao nick
NUnca conheci nenhuma Isabel...e toda a gente ligou a linguagem com a DF
Sejamos duros
Repito
Tudo o que assinalei da minha saida do ECO é REAL e com factos ...
Foram publicados MP meu e do Joao via DF ( nunca citei nomes ...) em que estava o nome de uma criança de 14 anos envolvido e um grito de desespero de uma mae
ESSE O FACTO
O que era falso ...nao havia criança de 14 anos mas de 20...se é que existia


Com os meus cumprimentos
Vitor mango
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS EmptySáb Abr 17, 2010 4:08 pm

uma nota apenas ao anarca

Continuo caro anarca sem saber da "furia " da senhora Isabel da minha saida do ECO
nao vou alimentar esta novela mas sob palavra de HONRAS garanto--lhe que ainda nao descobri a causa da furia
Quem publicou as MP dos mimos em causa ?
Sera por isso ...mas isso é publico as MP do mango e do joao expostos
Cumprimentos
Vitor Mango

Citação :
nao utilizo violencia nem baixarias para colocar os meus pontos de vista e muito menos imoralidades mentirosas O Eng Jose Monteiro nunca mesmo nunca entrou em nenhum forum porque ....

Citação :
mas sob palavra de HONRAS garanto--lhe que ainda nao descobri a causa da furia da senhora Isabel que sengundo diz tinha dois nicks
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS EmptySáb Abr 17, 2010 7:50 pm

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS 1552008522_0cff011346_m


reparem no punho fechado do cavaco para ir as trombas ao Eng Monteiro
agora levar porrada de mulheres ...ate o vovo se revolvia na campas

Sorry anarca pela graça e mais uma vez lhe garanto que continuo a leste da Furia da SENHORA ISABEL
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS EmptySáb Abr 17, 2010 7:58 pm

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS 1525647060_c2b5a1cec6_m

O Eng Monteiro fez a primeira exposiçao ecologica em Portugal
na foto o Ex Presidente da Camara de Coimbra ja falecido num desastre
O Eng Monteiro nao bate em Mulheres e utiliza as maos para apontar ou acaraciar
Vitor mango nada tem a ver kueste Engenocas
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS EmptySáb Abr 17, 2010 8:02 pm

meti aqui as fotos do porque----
.... garanto a todos V. Exas que nunca tinha visto a SENHORA ISABEL na minha vida ....
havia um termitador e cascavel que sendo nick ate tinham avatares machos
..longe de mim saber que por detras de tao relevante figura feminina estava um exterminador ou uma mordedora rastejante
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS EmptySáb Abr 17, 2010 8:05 pm

mano anarca
como me inscrevi desde o inicio do seu Forum fico feliz por ver que onde ha MANGO HA VIDA
mULHERES MEU CARO SAO COMPLEXAS MAS QUERIDAS QUANDO SE EXALTAM
Ir para o topo Ir para baixo
Kllüx

Kllüx


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/06/2009

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS EmptyDom Abr 18, 2010 4:25 pm

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS 4498277767_7a499994ce

Klick, klick!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS EmptyDom Abr 18, 2010 4:32 pm

Eng Monteiro Verus Vitor mango

Vitor mango é um nick nascido no Expresso Online para se assumir como fanatico lusitano defendendo a nossa cultura bebendo vinho do povo para contratsra para a parolice dos postantes que comentavam em Inglês so bebiam Whisk e diziam mal da terra onde nasceram
~Mango é diminutivo de Manguito- logo gesto defensivo e nao ofensivo

Eng Jos Monteiro ...nada a ver com Vitor mango
E como a Exa Sra D. Isabel achou por bem e num gesto de coragem meter a sua visage ( que me garante que nao é nada parewcida com...) o Eng Monteiro que nunca entrou em nenhum forum aceitou o desafio ja que a madame Isabel
apostou nessa area para dar informativos quem é e onde vive o Monteiro .

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS M

e neste lugar paradisíaco que vive mora e ressona o ENG Monteiro que esta encaixada no espaço mais IN do centro de Portugal

www.Quintadoslagos.com.pt

- sou o dono mas nao o gerente deste respirar da natureza

tecnicamente o Eng florestou o vale do Rio Iguaçu no estado do parana e criou de raiz o laboratório de Patologia Florestal em Curitiba onde a minha jovem e actual biologa esta ja como secretaria da FAO IPC

Em 20 paises com destaque para a China um clone do Eng Monteiro bombeia oxigenio para o planeta TERRA
20 milhoes de bacelos foram vendidos da quinta e viveiros do mango e Vinho do Norte ou do alentejo teem rauizes magais

Posso provar tudo isto ja que o nome do Eng Monteiro veio á baile mais a familia do mesmo

Assim e porque fui desafiado acho que a madame Isabel deve meter o local onde vive a sua actividade porque esse foi o desafio que lançou a um engenheiro que por lei tem direito a seu bom nome ...e que pode dar lugar a :::: ( nunca ameaço executo )
Depois á madame ANA Buffa OU Diana ou..ou..ou... que chamou Filha da *** ao Trakinas e que do facto me fez prova acho que para mostrar a mesma coragem mete fotografia e local de morada e actividade onde ganaha e passa receibo



e por ultimo e sob minha palavra de Honra ( EG. J Monteiro )

Citação :
Nao faço a minima da reaçao da Srª Isabel para se me atirar de punho fechado ...repito ...nao faço a minima ideia ...se algom ou alguma coisa esta enganado faz o favor de dizer onde e como que o ENG é HOMEM para apresentar as desculpas

finalmente peço as maio0res desculpas em nao utilizar palavrões e obscenidades dada a minha civilizada educação familiar
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS EmptyDom Abr 18, 2010 4:34 pm

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS 1544934064_12e0580a01


Este espaço fica fora da zona alugada +para as actividades de festas e casamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Kllüx

Kllüx


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/06/2009

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS EmptySeg Abr 19, 2010 4:56 am

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS 0237712-01

Kuando é ku Mango aprende a estacionar o chaço lá no Algarve???
Maldito Cartaxo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kllüx

Kllüx


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/06/2009

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS EmptySeg Abr 19, 2010 5:10 am

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS 0236701-01

ALEKRIM MANJERONA E TOMATES
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS EmptySeg Abr 19, 2010 8:41 am

ORui Aguiar acho que também deveria expor os seus tomates aqui

http://vagueando.forumeiros.com/tremocos-cerveja-e-animacao-na-goela-f24/ando-muito-triste-o-eco-e-outros-pifaram-t19637.htm#85059
Ir para o topo Ir para baixo
aoqistoxegou




Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/06/2009

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS EmptyQui Abr 22, 2010 10:47 pm

Quem deu corda ao boneco é que é o culpado. Às vezes também erramos ao não seguirmos a mala de cartão de primeiros socorros...
Vejam lá até um dos tipos mais espertos do buraco, safou-se e safa-se (vivam os primeiros socorros) agora por explorar na astrologia.
Quem me manda a mim ser médico, quando bastam os paramédicos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS EmptyQui Abr 22, 2010 10:53 pm

considero o kllux com um raro sentido de noticia e actuou na conformidade
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS EmptyQui Abr 22, 2010 10:55 pm

Vitor mango escreveu:
considero o kllux com um raro sentido de noticia e actuou na conformidade
o anraca como admin sabe sempre quem é quem quando entra pelo buraco das traseiras ...so que um forum é um jogo virtual e...
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS EmptySex Abr 23, 2010 12:03 am

fechem o VAGUEANDO e venham para ca. Pelo menos aqui ha um ADM. que entende o que e a LIBERDADE e DEMOCRACIA e como eu e INDOMAVEL!
Ir para o topo Ir para baixo
aoqistoxegou




Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/06/2009

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS EmptySex Abr 23, 2010 12:56 am

REGINALDO escreveu:
fechem o VAGUEANDO e venham para ca. Pelo menos aqui ha um ADM. que entende o que e a LIBERDADE e DEMOCRACIA e como eu e INDOMAVEL!

Ó béu, béu mudaste de dono, mas continuas a gostar da trela q te dão.
Viva o mundo a preto e branco. Donos e
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS EmptySex Abr 23, 2010 4:58 am

oh aoqueisto chegou, SABE MUITO BEM QUE EU NAO TENHO DONO! A minha luta e contra o ESTADO que me quer controlar! OS CHUPAS! LIBERDADE OU MORTE! Nao esotu ou sou ou fui jamais preso a ninguem senao as minhas ideias! E A LIBERDADE. Coisa que voces teem uma concepcao diferente da min ha, talvez porque nunca sairam da caixa. FASCISMO-SOCIALISMO! Siram de uma merdiu e entraram noutra!
Ir para o topo Ir para baixo
Elias
Convidado




GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: Sou um paroco nps arredores da Guarda   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS EmptySex Abr 23, 2010 9:28 am

Sou um pároco nos arredores da Guarda
Todos os dias logo pela matina eu Rezo três
AvÉ Maria
E 13 Padres ( Pais ) Nossos para que o nosso irmão Ronaldo seja convertido á fe socialista deixando o antro da Streapagem e o mundo conspurcado do dinheiro que serve para comprar droga e os males do mundo
Gostar de conhecer o9 senhor mango que me dizem que se encharca em vinho do Cartaxo e que protegeu o senhor Ronaldo quando o pessoal lhe atirava pedras como fizeram á D. Madalena
Igualmente estou a par de uma pecadora onde em todos os foruns que entra eles entram em espiral e morrem e estava.me a lembrar do Forum Mulher e outros onde o nosso irmão anarca também apanhava porrada da grossa
para alem de o proteger o irmão Mongo dava bons conselhos ao irmão Ronaldo e não só avisando-o por via sacra do modo como devia ajoelhar na missa sacramental
Aproveito a boleia em que estou a preparar uns sermões por causa da vinda do Papa e em que nos acusam de termos elementos pedófilos para o facto que em sexo somos fomos e somos para termos ao nosso amparo uma prima que nos ajuda a vestir e a despir os paramentos e como sabem a tentação do diabo ás vezes dispara e o acidente aparece
Com uma confissão oportuna ficamos limpos para a próxima tentação

daqui de Guarda eu vos abençoo irmãos e rezem para que o Papa va carregado de euros quando sair de Fatima porque o dinheiro é tentaçao do Diabo e ainda bem que Portugal é um pais pobre
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS EmptySex Abr 23, 2010 9:57 am

socialistas, VAO EM BREVE SER CORRIDOS a paulada, pa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS   GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GUERRAS DO ALECRIM E MANJERONA - A GUERRA DOS FORUNS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Foruns onde nunca entrei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: DIVERSOS-
Ir para: