A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 ORGASMOS E NÃO SÓ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Sab Ago 01, 2009 10:47 pm

31 de julho é o Dia do Orgasmo

O Dia do Orgasmo foi criado por mulheres que acreditavam que o clímax era uma lenda urbana

Hoje, 31 de julho, é dia do orgasmo, efeméride transada (trocadilhos são inevitáveis) criada na Inglaterra anos atrás, depois que uma pesquisa detectou que 80% das mulheres da terra da rainha acreditavam que o clímax no sexo era lenda urbana já que nunca haviam alcançado-o. Na verdade o objetivo da coisa toda era despertar a reflexão das pessoas em relação à sua vida sexual, mesmo porque, parafraseando aquela musiquinha antiga de programa infantil, em se tratando de orgasmo, todo dia é dia, toda hora é hora.

Antes que você venha com a idéia de que no Dia do Trabalho não se trabalha então no Dia do Orgasmo não se transa, relacionamos 10 curiosidades envolvendo o ápice do coito (curiosamente a medicina tem mais respostas para as mulheres que os homens) para que você se torne um especialista no assunto ou pelo menos, faça um tremendo sucesso em conversas no bar:

1) Orgasmos podem acontecer sem acto sexual
Orgasmos são reflexos do sistema nervoso autônomo, ou seja, aquele que lida com partes que não controlamos conscientemente, assim na literatura médica já foi visto casos de pessoas que tinham orgasmos até escovando o dente. Em uma palestra disponível na internet, a escritora Mary Roach conta que conheceu uma moça que conseguia chegar ao clímax através do pensamento em qulquer lugar que estivesse.

2) O ponto G não é lenda urbana
O ponto de Grafenberg, que poderia levar uma mulher a um orgasmo intenso sempre foi motivo de discussão entre pessoas, não só dentro da comunidade médica. Em 2008, porém, cientistas italianos (quem mais?) conseguiram detectar diferenças na anatomia de mulheres que diziam ter orgasmo pelo ponto G e aquelas que não, encontrando finalmente "a arca perdida".

3) Existe o ponto G masculino
A estimulação da próstata, a glândula responsável pelo funcionamento de nutrientes para os espermatozóides, pode proporcionar orgasmos cavalares aos mancebos. O períneo, área sem pelos logo atrás do saco escrotal, é o local onde uma carícia bem feita (e esse é o problema, muitas mulheres não sabem fazer) proporciona um prazer enorme. Outra maneira é a inserção do dedo médio no ânus do indivíduo, mas seguramente esbarra em tabus para 90% dos homens hetero.

4) Algumas mulheres podem ejacular
Sim, apesar de raro e com relativamente poucos estudos científicos, existem moçoilas que conseguem ejacular até mais do que um homem. O líquido é produzido por um órgão similar à próstata masculina e parece ser ativado, na maioria dos casos, quando da estimulação correta do ponto G.

5) Pés quentes proporcionam mais orgasmo às mulheres
Sabe aquela coisa de nunca transar de meia? Para o público feminino, estar com os pés aquecidos aumenta as chances de orgasmo em 30% de acordo com uma pesquisa da Universidade de Groningen na Holanda. Se o cara for esperto o bastante saberá que uma massagem nos pés nas preliminares pode ser um ótimo caminho para o sucesso.

6) Homens podem ter orgasmo sem ejaculação
Não só me possível acontecer isso como também a via contrária, ter ejaculação sem orgasmo, porque orgasmo e ejaculação são coisas totalmente diferentes. Também já foi provado que um homem pode atingir o clímax e ter uma ejaculação tardia e o sêmem acaba indo para a bexiga ao invés de sair.

7) Orgasmos desligam o cérebro
Já foi mostrado através de escaneamentos, que muitas áreas no cérebro feminino são desligadas durante o orgasmo, incluindo aquelas ligadas à emoção.

7) É mais fácil uma mulher atingir o orgasmo clitoriano que o vaginal
Muita gente acha que o orgasmo através do clitóris não conta e que o verdadeiro prazer vem daquele desencadeado pela penetração na vagina, mas isso é pura balela. A maior parte das mulheres consegue mais prazer pela estimulação do clitóris, o que explica aquelas que não chegam ao clímax na transa mas conseguem facilmente na masturbação.

9) A respiração pode afectar o orgasmo
É comum que a respiração se acelere durante a transa e muitas mulheres acabam segurando o fôlego. Isso tenciona os músculos e faz com que o orgasmo seja mais difícil de ser atingido. Prestar a atenção ao ato de respirar, regulando-o é meio caminho andado para um bom ápice.

10) Você pode participar do Orgasmo Global
Em 22 de dezembro de 2006 tivemos o primeiro Dia do Orgasmo Mundial onde os participantes convidaram pessoas de todo o mundo para ter um orgasmo coletivo e emitirem pensamentos positivos em busca da paz no mundo. O próximo está marcado para 21 de dezembro de 2009, exatamente (não é brincadeira) às 14:47. Considere-se convidado e se quiser mais informações acesse www.globalorgasm.org.

(Claudio R S Pucci)


Última edição por Anarca em Ter Mar 23, 2010 10:35 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Sab Ago 01, 2009 10:56 pm

Indemnização por impotência

Justiça: Supremo condena seguradora a pagar 50 mil euros

Uma mulher vai receber 50 mil euros de indemnização por danos resultantes da impotência do marido após um acidente de viação. A decisão é do Supremo Tribunal de Justiça, que condenou a seguradora do veículo responsável pelo acidente por danos irreparáveis e definitivos na vida do casal.

Segundo o acórdão proferido em Maio, a indemnização diz respeito à qualidade de vida da mulher do lesado, que em 2001 – quando ocorreu o acidente – tinha 25 anos. De acordo com o juiz-conselheiro Paulo Sá, relator do acórdão, a mulher "ficou profundamente afectada, os seus direitos conjugais amputados numa parte importante para uma mulher jovem e o seu projecto de ter mais filhos irremediávelmente comprometido".

Segundo o processo, "basta que uma [das pessoas] se veja lesada fisicamente ou no desempenho sexual para que a outra, que mantém com ela uma comunhão de vida, se veja, pelo mesmo acto, directamente lesada no seu direito à sexualidade com aquela concreta pessoa".

O acidente ocorreu a 2 de Novembro de 2001, em Viana do Castelo, altura em que o homem desempenhava a profissão de motorista de pesados. Devido ao embate de um veículo, ficou entalado entre o camião e um muro. Vai receber 370 mil euros de indemnização por danos futuros e não-patrimoniais.

Apesar das oito cirurgias já efectuadas, o homem ficou incapacitado. As complicações sofridas resultaram numa impotência sexual absoluta e definitiva.

(Correio da Manhã)


PS: Será para comemorar o Dia do Orgasmo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Qui Ago 27, 2009 9:17 pm

Orgasmos...

Uma mulher de 28 anos bateu o recorde de orgasmos consecutivos ontem, no estado de Massachusetts, EUA.

O teste foi realizado na Universidade Federal de Harward.Acompanhada por uma equipe médica, e com o auxilio de aparelhos, Mayra teve 102 orgasmos seguidos.

O recorde anterior era de 81, obtido por uma polaca em 1998.

De acordo com o resultado, os médicos poderão definir os fenômenos do orgasmo feminino.

"Os resultados foram impressionantes" declarou John Berdway, porta-voz da equipe médica que acompanhou o teste.

"Geralmente, uma mulher não consegue obter mais do que 2 orgasmos numa relação, e lembramos que este caso do teste é raro"

O teste também teve suas consequências negativas:

Após o 50° orgasmo, a mulher perdeu totalmente os movimentos das pernas.

Vejam o que ocorreu no corpo de Mayra em cada etapa:

1° orgasmo: Sensação de Intenso prazer. é o orgasmo mais intenso de toda a série

5° orgasmo: Profundo relaxamento muscular

10° orgasmo: A mulher perde a visão, em razão das fortes contrações musculares, e dos impulsos cardíacos, mas continua sentindo um prazer muito forte

17° orgasmo: Perda dos movimentos dos braços

29° orgasmo: Perda dos movimentos faciais

36° orgasmo: A área cerebral destinada ao sexo funciona plenamente, e a sensação de prazer aumenta cada vez mais

45° orgasmo: Começa a ter impulsos involuntários muito fortes

53° orgasmo: A mulher perde os movimentos da perna

58° orgasmo: Mayra fica totalmente paralisada, toda a força do corpo vai para “baixo”, que começa a latejar fortemente

80° orgasmo: O corpo não tem mais forças para a sequência de orgasmos, os nervos da perna não respondem aos comandos cerebrais

102° orgasmo: O coração bate a 161 bpm, e os médicos resolvem encerrar o teste.

Após o teste, Mayra ficará 3 dias em repouso absoluto, já que não consegue andar, até recuperar-se com uma alimentação rica em carboidratos.

Segundo Mayra "Foi uma sensação maravilhosa, nunca tinha sentido isso na minha vida"

(Visão)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Qui Jan 28, 2010 1:13 pm

Os Orgasmos de Clara Pinto Correia

Um conjunto de fotografias da cientista e escritora Clara Pinto Correia em êxtase sexual estão expostas no Centro Cultural de Cascais. As imagens da exposição "Sexpressions" são de Pedro Palma, marido da retratada.
Clique para ver a fotogaleria.

http://aeiou.expresso.pt/as-caras-de-prazer-de-clara-pinto-correia=f556422
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Sex Jan 29, 2010 2:49 pm

A propósito dos Orgasmos de Clara Pinto Correia, lembrei-me dos Livros (8) da Margarida Rebelo Pinto...

Em apenas 10 segundos, podem ficar a conhecer as obras desta escritora...

Aqui vão os resumos:

Sei Lá – Gosto de gajos mas não faço ideia do que é uma relação estável.

Não há coincidências – Gosto de gajos mas não faço a mínima ideia do que é ter uma relação estável e excitante.

Alma de Pássaro – Gosto de gajos.

Artista de Circo – Gosto de gajos do circo e com uma elasticidade fora do normal.

I’m in Love with a Popstar – Gosto de gajos desde que cantem.

Nazarenas e Matrioskas – Gosto de gajos e não tenho jeitinho nenhum para arranjar títulos para os meus livros.

Pessoas como Nós – Gosto de gajos normais (à falta de melhor).

Diário da Tua Ausência – Gosto de tudo o que mexa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Sex Fev 05, 2010 12:20 am

Britânica que tem 300 orgasmos por dia encontrou o “homem dos seus sonhos”

Michelle Thompson tem o Síndrome da Excitação Sexual Permanente e garante ter 300 orgasmos por dia. Devido a este problema, a britânica achava que nunca encontraria um homem que pudesse satisfazê-la, mas segundo contou ao "News of the world", o parceiro ideal estava mais perto do que ela imaginava: o vizinho Andrew Carr (Pena Branca, em português). Agora, o casal afirma que pratica sexo 10 vezes por dia.

“O Andrew mudou a minha vida. Já não estou à procura de uma cura para o meu problema com os orgasmos. Já o descobri!”, garantiu Michelle, que contou que o primeiro namorado a deixou porque não aguentava a sua pedalada sexual.
É que a vida da britânica nem sempre foi fácil: Michelle teve de despedir-se de um emprego numa fábrica de biscoitos porque ficava excitada com as máquinas. “Sei que tenho sorte de ter tantosorgasmos quando há mulheres que nunca tiveram um. Mas esta situação arruinou a minha vida amorosa”, afirmou. Agora, Michelle pensa morar com Andrew, o "homem de seus sonhos".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Dom Fev 07, 2010 10:35 pm

O Orgasmo

No início dos tempos o orgasmo era uma coisa muito simples: só os homens é que o tinham, e servia para os avisar de quando é que tinham de parar.

Depois elas desataram a ter orgasmos e a coisa complicou-se de sobremaneira. Aquilo que era uma função básica da reprodução ganhou uma pluralidade de dimensões e, hoje em dia, o orgasmo tem mais funções que um telemóvel de última geração. Senão vejamos:

Coloque-se a palavra «ORGASMO» a ocupar 1/3 da capa de uma revista e tem-se uma edição esgotada.

O orgasmo é um barómetro de performance para eles e para elas – quantos mais, melhor.

O orgasmo faz bem à pele.

O orgasmo dá audiência ao Júlio Machado Vaz.

O orgasmo desentope o nariz e tem efeitos anti-histamínicos.

O orgasmo reduz a tensão e o stress.

O orgasmo mais decibélico enfurece qualquer vizinho mais rebarbado.

O orgasmo produz expressões faciais caricatas.

O orgasmo aumenta a longevidade.

O orgasmo tem efeitos inexplicáveis ao nível da auto-estima.

Se alguém duvida da capacidade feminina de complicar o que quer que seja, o orgasmo tira-vos todas as dúvidas. Ou seja, se têm dúvidas, tenham um.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Qua Mar 17, 2010 10:22 pm

Sexo Sonambúlico

O Dr. Peter Buchanan, do Hospital Real Príncipe Alfred, em Sydney, Austrália, diagnosticou uma de suas pacientes com um distúrbio do sono que qualificou como sexo sonambúlico.

Segundo o médico, a mulher costuma caminhar pelas vizinhanças enquanto dorme e aborda homens que encontra pelo caminho para que façam sexo com ela.

Disse que a paciente não tinha dado conta do fenômeno até o dia em que o marido sentiu sua falta e encontrou vários preservativos caídos pela casa.

Uma vez satisfeita, ela volta para o lar e não se lembra de nada.

(D.N.)

PS - Nesta história o que me mete mais impressão é o pormenor do preservativo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Seg Mar 29, 2010 3:43 pm

Elementos Afrodisíacos...

Existem muitos elementos afrodisíacos que podem contribuir para o aumento da excitação sexual.

Desde alimentos e bebidas passando por substâncias como as especiarias ou extractos de plantas até aos aromas ou filmes eróticos.

Eis alguns afrodisíacos:

Canela – É uma especiaria muito agradável e aromática. Além do mais, é estimulante. Experimente mexer o café com um pau de canela, o paladar é irresistível.

Casca de ovo de ema – A ema é uma ave sul-americana parecida com a avestruz mas mais pequena. Os asiáticos usam bastante o pó da casca dos ovos desta ave.

Caviar – Funciona como um verdadeiro estimulante.

Chocolate – O cacau e o açúcar são dois ingredientes deste que é considerado um potente afrodisíaco.

Corno de rinoceronte – É um produto muito usado em países asiáticos em forma de pó.

Espargos – É uma planta cultivada no nosso país como espargo-bravo, espargo-de-sala e o espargo-hortense. Este último é usado na culinária.

Filmes eróticos – Contribuem bastante para aumentar a excitação sexual, assim como os contos eróticos.

Gengibre – Funciona como vaso-dilatador e estimula a circulação.

Ginkgo Biloba – É uma planta cujo extracto existe sob a forma de comprimidos. Também é usada pela medicina chinesa para estimular a circulação sanguínea.

Ginseng – Ajuda a dar energia e vitalidade.

Kava kava – Nas lojas de produtos naturais é possível encontrar cápsulas de kava kava. Relaxa os músculos e reduz a ansiedade.

Lavanda – Possui um aroma muito agradável, parecido com o da alfazema. O olfacto tem um papel muito importante na estimulação sexual.

Larginina – Trata-se de um aminoácido que existe nos lacticínios e no chocolate.

Mel – É uma substância muito doce, rapidamente absorvida pelo fluxo sanguíneo. Pode ser misturado no leite ou no chá.

Ostras – Têm uma grande quantidade de zinco, pelo que ajudam a produzir testosterona. É um marisco que combina muito bem com champanhe e pode ser comido cru.

Pau de cabinda – Muito usado pelos africanos. O chá de pau de cabinda é bom para a impotência.

Trufas - Cogumelos subterrâneos carnudos e aromáticos que contêm as hormonas masculinas chamadas feromonas.

Vinho – Ajuda a desinibir e dilata os vasos sanguíneos. De referir que outras bebidas alcoólicas produzem o mesmo efeito, mas nada como um bom vinho a acompanhar a refeição. Deve ser consumido moderadamente.

(Texto Transcrito da Net)

PS - Calma...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Qua Abr 14, 2010 12:42 pm

Posições sexuais

Li um desafio de dizermos quais as nossas posições sexuais favoritas. Eu gosto de ser diferente e acho que o sexo deve fugir à rotina para ser interessante. Assim, as minhas posições sexuais de eleição são um pouco originais:

Posição Ventoinha
A mulher deita-se de barriga para cima e pernas bem fechadas. O homem deita-se por cima, penetrando-a em profundidade. Depois, o homem começa a girar a grande velocidade, qual ventoinha, até cheirar a borracha queimada... (preservativo sempre)

Posição Perneta
Homem e mulher encostam-se, frente a frente, de pé. Depois, ambos levantam a pena esquerda, que ficam a segurar com a mão. Apoiados apenas numa perna, começam a dar saltinhos, enquanto o homem tenta acertar no buraquinho. Quando o conseguir, tentam manter os saltos e o equilíbrio até alcançarem o orgasmo.

Posição Ponto de Exclamação
Homem e mulher fazem o pino, ficando de frente um para o outro. Nessa posição, o homem penetra a sua parceira. O objectivo é fazerem sexo sem caírem.

Posição Águia
A mulher deita-se na cama, de barriga para cima e pernas bem abertas. O homem sobe para cima de uma cadeira, a dois metros de distância e, com um salto acrobata e de braços bem abertos, tenta acertar na vagina. Repetir até chegarem ao orgasmo.

Posição Músculos de Ferro (variante artistica de fellatio)
O homem, todo tu, pendura-se numa trave. Quando o pénis estiver erecto, a mulher prendo-o na sua boca. Depois, o homem tem de fazer elevações, içando a mulher. O exercício termina com o orgasmo.

Posição Cartão de Crédito (também conhecida por super-rapidinha)
Depois de intensos preliminares, a mulher abre as pernas o mais que puder, de barriga para cima. O homem passa o pénis pela ranhura, com rapidez e precisão, qual cartão de crédito. Digita o código de segurança nos seios e espera até 50 dias para receber o extracto orgásmico e liquidar a conta.

Posição morto (indicado para homens com excesso de peso)
A mulher deita-se de barriga para cima, o homem deita-se por cima dela, penetrando-a. Depois, nenhum deles pode fazer qualquer movimento. Quando ela não conseguir mais respirar nem aguentar com o peso, o homem sai de cima, provocando na mulher um prazer imenso.

Posição Tubo de Escape
Depois de ter experimentado todas as posições no mesmo dia, o homem aproveita o facto de ter de passar a noite toda numa cama de hospital para fechar a mão até formar uma espécie de tubo de escape. Depois, introduz o pénis no tubo e, com movimentos firmes e ritmados, insiste até se sentir realizado ou ser surpreendido por uma das enfermeiras....

(Rio Logo Existo)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Sab Abr 17, 2010 5:04 pm

Cartilha das Parteiras...

Venet, publicou uma informação interessante publicada no ano de 1672 para as parteiras juradas quando eram encarregadas de depor nos Tribunais, em caso de desfloração. Este documento prova, só por si a supina ignorância que se tolerava a estas mulheres de cujos testemunhos tão funestos resultados podiam advir.
Diz assim o documento:

«As abaixo assinadas, parteiras da cidade de Paris, por ordem do preboste, fomos à rua … numero … na qual visitamos Alice Tinerand, de trinta e cinco anos, pela demanda por ela apresentada contra F. M. acusando-o de a ter forçado e violentado, e examinado ela com vista e palpada com o dedo encontramos na supra citada Alice:

1.º As mamas descompostas; quer dizer, os seios caídos.
2.º As barras enrugadas; quer dizer a sínfise púbica;
3.º O lepidon (monte de Vénus) torcido;
4.º O períneo cheio de rugas;
5.º O ponvant desfigurado, isto é, a natureza da mulher que tudo pode;
6.º Os ballenatos (grandes lábios) pemrégados (??);
7.º Os lependis (bordas dos lábios grandes) sem pelos;
8.º As nimphas (pequenos lábios) abatidas;
9.º As carunculas irregulares;
10.º As cordas, rotas, isto é, as membranas que ligam as carunculas;
11.º O barbindeu (clítoris) desolado;
12.º A vagina larga;
13.º A dama central (hímen) desaparecida.
Vista e examinada toda, parte por parte, achamos que tinha havido violência, pelo que certificamos, etc.»

SALAZAR, Luis G. A noite de nupcias: estudos sobre a virgindade / Luiz G. Salazar ; trad. A. A. Queiroz de Souza. 3.ª Ed. - Lisboa: Livraria Central, 1931 - Pág. 35-36
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Qui Abr 22, 2010 6:03 pm

Beijos na boca...

Não se sabe como surgiu o primeiro beijo da humanidade.

As referências mais antigas aos beijos foram esculpidas por volta 2.500 a.C. nas paredes dos templos de Khajuraho, na índia.

Entre os persas, na Antiguidade, os homens trocavam beijos na boca.

Mas só pessoas do mesmo nível o faziam.

Se um dos homens fosse considerado hierarquicamente inferior, o beijo deveria ser dado no rosto.

Até à segunda metade do século IV a.C., os gregos só permitiam beijos na boca entre pais e filhos, irmãos ou amigos muito próximos.

O filósofo Platão declarava "sentir gozo ao beijar".

Os romanos tinham 3 tipos de beijos:

o basium , trocado entre conhecidos;

o osculum, dado apenas entre amigos íntimos;

e o suavium, que era o beijo dos amantes.

Os imperadores romanos permitiam que os nobres mais influentes beijassem seus lábios, enquanto os menos importantes tinham de beijar suas mãos. O

s súbditos podiam beijar apenas seus pés.

Para assustar seus filhos pequenos, as mães da Indochina francesa ameaçavam lhe dar "um beijo de homem branco".

No período da Renascença, o beijo na boca era uma forma de saudação muito comum.

Na Inglaterra, ao chegar na casa de alguém, o visitante beijava o anfitrião, sua mulher, todos os filhos e até mesmo o cão e o gato.

Em muitas tribos africanas, os nativos reverenciavam o chefe beijando o chão que ele pisava.

Na Escócia antiga, o padre beijava os lábios da noiva no final da cerimónia de casamento.

Dizia-se que a felicidade conjugal dependia dessa benção em forma de beijo.

Depois, na festa, a noiva deveria circular entre os convidados a beijar todos os homens na boca, que em troca lhe davam dinheiro.

Na Rússia, uma das mais altas formas de reconhecimento oficial era um beijo do czar.

No século XV, os nobres franceses podiam beijar qualquer mulher que quisessem.

Na Itália, por outro lado, se um homem beijasse uma donzela em público, naquela época, era obrigado a casar-se com ela imediatamente.

Beijo francês é aquele em que as linguas se entrelaçam.

Também é conhecido como beijo de língua.

A expressão foi criada por volta de 1920.

Na França, o beijo francês é conhecido por beijo inglês.

Na linguagem dos esquimós, a palavra que designa beijar é a mesma que serve para dizer cheirar.

Por isso no chamado "beijo de esquimó", eles esfregam os narizes.

Em 1909, um grupo de americanos que consideravam o contacto dos lábios prejudicial à saúde criou a Liga Antibeijo.

Boatos no final do século XIX atribuíam à estátua do soldado italiano Guidarello Guidarelli, obra do século XVI assinado por Tullio Lombardo, o poder de arranjar casamentos fabulosos a todas as mulheres que a beijassem.

Desde então, mais de 7 milhões de bocas já tocaram a escultura em Veneza.

Por causa do chefe da polícia de Tóquio, que achava o acto de beijar sujo e indecoroso, foram apagados dos filmes norte-americanos mais de 243.840 metros de cenas de beijos.

(ROBINA)
Voltar ao Topo Ir em baixo
REGINALDO



Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

MensagemAssunto: Re: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Qui Abr 22, 2010 9:23 pm

A mulher, escondido deu-lhe 3 VIAGRA no suco, porque queria sexo. Ele tomou, mas nao quiz porque a amante ligou. Ele que sabia que ia ter com a amante, tomou mais 3 viagra sem saber que ja tinha 3 no papo. A AMANTE por sua vez deu-lhe mais 3 viagra numa bebida. CONCLUSAO, o cara tomou 9 viagras. Quando estava encima da amante , teve um ataque cardiaco fatal!! Isto e VERIDICO!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Sex Abr 23, 2010 4:51 pm

Quem disse que os homens preferem as loiras?

Os homens de Baleni-Sirbi, na Roménia, preferem as mulheres...de bigode.

Aqui, o buço, vulgo bigodaça, é considerado um sinal de fertilidade, fidelidade e essencial na hora de se escolher a esposa.

"Adoro o meu bigode e nunca vou rapá-lo", disse Maria Nitoi de 47 anos, dona de um vistoso bigode, ao jornal Libertatea.

"O meu marido diz que me ama como Deus me fez.

A minha tia tem um bigode, assim como muitas mulheres da aldeia."

Um homem da pacata aldeia concorda:

"Nós achamos isso um sinal de fertilidade. Raparigas de bigode são mais obedientes e são as primeiras a casar."

PS - Quem estiver "encalhada" fica a saber que é só deixar crescer o buço...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Sab Abr 24, 2010 9:27 pm

O AMOR E O SEXO

O amor não é a distante melodia de um violino, é o triunfante chiar das molas de um colchão.
(S. J. Perelman)

Quando se trata de sexo, as mulheres precisam de uma razão; os homens precisam de um lugar.
(Allan Pease, psicólogo)

Os homens não simulam o orgasmo. Nenhum homem pode fazer uma cara daquelas de propósito.
(Allan Pease, psicólogo)

Para as mulheres, o sexo é o preço a pagar para se casarem. Para os homens, o casamento é o preço a pagar para terem sexo.
(Allan Pease, psicólogo)

Não digam mal da masturbação : é sexo com alguém que realmente se ama.
(Woody Allen)

Uma das fantasias dos homens é fazer amor com duas mulheres. As mulheres têm a mesma fantasia assim, já têm com quem falar quando ele adormece.
(Allan Pease, psicólogo)

Os homens têm horror às críticas. É por isso que adoram casar com virgens.
(Allan Pease, psicólogo)

Se você resolver deixar de fumar, de beber e de fazer amor, não vai na realidade ter uma vida mais longa. Apenas parece mais longa.
(Clement Freud)

Sexo a coisa mais divertida que já fiz sem me rir.
(Woody Allen)

Em literatura fala-se muito em ter sexo e pouco em ter filhos. Na vida real é ao contrário.
(David Lodge)

Aprendi que o amor é apenas uma partida que nos é pregada para se conseguir a continuação da espécie.
(Somerset Maugham)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Dom Abr 25, 2010 12:47 pm

Apetites ou desejos?...

Posto que vulgarmente se confundem estes dois vocábulos, contudo em linguagem filosófica moderna são bem distintos.

Os apetites são sentimentos corpóreos, não perpétuos, mas que ocorrem de tempo a tempo, acompanhados sempre de certo que mais ou menos desagradável segundo é maior ou menor sua força, que nos impelem a apetecer alguma coisa de que o corpo carece. (…)

Os desejos, que melhor se explicam pela palavra latina cupiditates, são certas inclinações, que não existem no corpo senão na alma, e cujo objecto são as coisas e não as pessoas; (…)

Como diferenciar o desejo do apetite?...

1º - O apetite reside no corpo e o desejo na alma...

2º - O apetite vem de tempo a tempo, e o desejo é permanente...

3º - O apetite sacia-se, e o desejo não se farta...

(ROQUETE, J.I., O.F.M. 1885: 72)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Seg Abr 26, 2010 7:27 pm

Fetiche por sapatos

Assim como o pé é tantas vezes símbolo de órgão sexual masculino, todo tipo de calçado simboliza os órgãos genitais da mulher.

A associação torna-se óbvia quando se percebe a relação entre pé e calçado: um é intromitente, outro é recipiente.

Sandálias eram um símbolo de fertilidade nos tempos clássicos e, mais recentemente, em vários povos orientais.

Além disso, o calçado é tipicamente feito de couro, que sempre evoca animalidade na textura e no cheiro.

A idéia de animal, por sua vez, sugere instinto, impulsos naturais anteriores a toda regra civilizada e assim, sexualidade primitiva.

O cheiro de suor que impregna nos calçados tem apelo erótico inconsciente, que em algumas circunstâncias pode superar a repugnância de ordem estética.

O fetichismo dos calçados constitui uma parafilia especializada dentro do fetichismo do couro.

Formas atenuadas de fetichismo do calçado aparecem no prazer que alguns homens experimentam em copular com mulheres calçadas com sapatos ou botas.

O fetichismo do calçado pode combinar-se com outras tendências, como ocorre em certas práticas sadomasoquista.

Em casos extremos de fetichismo, um calçado pode ser objeto exclusivo da sexualidade do indivíduo.

Ele encontra prazer erótico em fantasiar enquanto acaricia calçados de muitos tipos, masturba-se neles ou meramente diante deles.

Homens fetichistas chegam a coleccionar calçados de mulher, tais colecções são chamadas às vezes, na sexologia, de "harém fetichista".

Como num harém, o fetichista tem sua "favorita" em certo calçado, mas orgulha-se de todos e, de vez em quando, varia com este ou aquele numa sessão de fantasias masturbatórias.

O componente masoquista no fetichismo do calçado se evidencia quando se pensa na associação entre pés e submissão.

Pôr-se aos pés de alguém é forma simbólica de sujeitar-se:

Há um elemento de masoquismo no homem que se ajoelha aos pés de um ídolo;

Há um elemento sádico na figura do caçador que apóia o pé sobre a presa abatida.

Descalçar-se pode ser forma simbólica de renunciar a pretensões de dominação (que sempre tem conotação sexual a nível inconsciente).

A bíblia menciona o ato de tirar sandália com expressão de rendição (isaías, 20:2) e, logo adiante, o associa a símbolos mais evidentes de submissão: nudez e "nádegas descobertas".

Por extensão, assim como outras expressões de polidez também sugerem submissão ("às suas ordens!"), tirar o calçado pode ser uma exigência de etiqueta, como era entre antigos judeus e é ainda hoje entre japoneses e outros povos.

Toda a forma de submissão tem relação inconsciente com oferecimento sexual.

Em todas as partes do mundo é possível notar certo incentivo ao uso feminino de calçados apertados.

Na china dos mandarins, o costume era observado desde a infância, de modo que em alguns casos a deformação dos pés das mulheres chegava a tornar quase impossível o andar.

A nível consciente, sapatos apertados em mulher podem sugerir ao homem a valorização de uma vagina justa.

De outro lado, percebe-se aí sujeição masoquista da mulher e preferência sádica do homem, numa linha que parece confirmar teorias pscicanalísticas sobre o caráter diferenciado dos caracteres psicossexuais do homem e da mulher.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Qui Abr 29, 2010 12:06 am

O ABC do Sexo

- Tenho 20 anos e ainda não tive relações sexuais porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que acha?
- A minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Amarrei-o à cama.

- O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite?
- Apareça com um amante.

- Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo..mas ele tem um pênis de 24 cm. Acho que vai ser doloroso, o que fazer?
- Mande para cá que eu testo por si.

- Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
- Tire a roupa.

- Terminei com o meu ex porque ele é muito chato e agora estou com outro, mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
- Quem era mesmo chato nesta história?

- Quero saber como enlouquecer um homem só nos preliminares.
- Mostre umas fotos de uns BMW.

- Como enlouqueço meu parceiro numa relação na casa de banho?
- Já usou desentupidor de pia?

- Como conquistar um homem que tem namorada?
- Fique logo com os dois. Gente complicada...

- Saí com um gatinho e foi óptimo. Só que agora fico com medo de ligar para ele. Será que devo?
- Depende. O gatinho sabe cagar na caixa de areia?

- Eu tenho 18 anos mas adoro brincar com bonecas e com a minha irmã de 2 anos. Também entro na net e não me farto de ver cenas de sexo. O que devo fazer?
- Passe numa sex shop e compre um boneco insuflável de boas proporções.

- Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
- Ficar bonita, rica e ser simpática. Obviamente.

- O rapaz com quem namoro é muito porreiro, mas está a dar sinais de ser alcoólico. O que devo fazer?
- Não o deixe conduzir.

- Porque, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora que o corpo entra em atrito, faz aquele barulho de quem está a bater palmas? Porque nessa hora a gente fica mas excitado?
- É porque parece que tem claque, tá a ver? Da próxima vez grite para a malta.

- Eu não tenho uma cara propriamente linda, apesar de ser normal e não ser feia. O que mais atrai os rapazes é o meu corpo. O que fazer para conseguir comer alguns gatos tendo em conta que tenho 13 anos?
- Nesta idade você tem que comer Nestum, entende?

- Tenho 28 anos e sou virgem, não aguento mais esta situação. Como mudá-la o mais rápido possível?
- Está em Lisboa? Vá ao Intendente, de madrugada.

- Sou virgem e aconteceu-me, pela primeira vez, fazer sexo oral. Acabei por engolir aquilo e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!
- Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pelas orelhas.

- A primeira vez dói? Qual a melhor posição para a mulher na primeira relação? Tenho 21 anos e ainda não tive sexo porque tenho medo de doer e não aguentar.
- Dói tanto que você vai ficar com tanta pica, que vai querer fazer amor todos os dias!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Qui Abr 29, 2010 1:14 pm

Curiosidades Sexuais - I

Mais de 11.000 pessoas por ano têm acidentes ao praticar novas posições sexuais.

A rainha do Egipto, Cleópatra, era considerada uma especialista na arte do amor. Aprendeu vários segredos do erotismo com cortesãs de um bordel que ela frequentava em Alexandria. Chegou a erguer um templo para receber uma grande legião de amantes. Dizia-se que ela chegou a fazer sexo oral com 100 homens numa única noite.

Na área rural da China, os casais não perdem tempo com os preliminares, alegando que gastam menos de um minuto com frivolidades.

As mulheres ficam 30% mais activas sexualmente durante a lua cheia.

Levando em consideração a assiduidade com que muitos casais fazem amor, um casal normal levaria quatro anos para experimentar todas as 529 posições descritas no Kama Sutra.

Numa tribo da Polinésia, os casais de dezoito anos fazem amor, em média, três vezes por noite até aos trinta anos de idade, altura em que a média baixa para catorza vezes por semana.

Os antigos Egípcios já usavam preservativos, no entanto o método de contracepção mais utilizado era um supositório vaginal feito com mel e língua de crocodilo.

Embora as mulheres fiquem 30% mais activas sexualmente durante a lua cheia e prefiram fazer amor às 23 horas, o estrogénio e a testosterona atingem o seu pico ao cair da tarde.

O clássico da literatura indiana, "O Jardim Perfumado", conta a história de um homem que ficou com o pénis erecto durante 30 dias, sem parar, só a comer cebola.

O "Kama Sutra" diz que "muitos ovos fritos na manteiga e depois mergulhados no mel" fazem o membro ficar erecto por uma noite inteira.

A tribo Caramoja, do nordeste do Uganda, amarra um peso na ponta do pénis para alongá-lo. Às vezes, o membro fica tão comprido que o dono tem de enrolá-lo para cima.

Uma empresa americana criou uma boneca de silicone de 5 mil dólares para a prática de sexo. Num ano e meio foram vendidas mais de cinco mil unidades. Um artigo sobre a boneca dizia: "Mulheres lindas e obedientes, que não gostam de conversar sobre a relação e aceitam sexo sem envolvimento - uma fantasia de milhões de homens neste início de milénio pode ser satisfeita com facilidade."

Em Inglaterra, um fabricante produziu um "boneco gay" de 32 cm, que se tornou um enorme sucesso de vendas na Europa e no Japão.

No Sri Lanka, rapazes de 16 a 19 anos são abordados por senhoras europeias ricas, que pagam para ficar hospedadas na casa das respectivas famílias, dormindo nos seus quartos.

Em Espanha, surgiu um aparelho comandado por computador, para provocar orgasmos nos homens, e aguarda-se a criação de um modelo para as mulheres...

No Perú, existe um partido político exclusivo para gays, prostitutas, transexuais, travestis e lésbicas.

Na tribo Tükúna, o homem que deseje casar, procura um outro que tenha uma irmã. Pede para casar com a irmã dele e oferece-lhe ao mesmo tempo a sua irmã solteira.

No Sri Lanka, o jovem Khalid Mosood escreveu cerca de 700 cartas à sua amada propondo-lhe casamento. A moça acabou por casar com o carteiro.

Na Grécia um caso chocou os habitantes da ilha de Creta. Na véspera do seu casamento, a jovem noiva resolveu levar alguns amigos para conhecerem a sua nova casa. Ao chegar lá, encontrou o futuro marido na cama com outro homem.
Pior, o noivo estava com o vestido de noiva.

(ROBINA)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Sex Abr 30, 2010 12:55 pm

Curiosidades Sexuais - II

Mais de três quartos dos homens que assinam revistas gays são casados e pais de familia.

Na Roma Antiga, um homem casado podia ter relações sexuais com escravas, prostitutas, divorciadas e viúvas. Mas nunca com virgens e casadas. Algumas mulheres casadas resgistavam-se como prostitutas para escapar à proibição. Mesmo que fossem descobertas não eram punidas.

Em Ilia, na Zâmbia, não se pratica sexo oral. Além disso, os homens adultos não têm relações homossexuais porque acreditam que podem engravidar.

Na Nova Guiné, os "manus" desconhecem a palavra amor. Estes habitantes das Ilhas Almirante, no norte de Papua, consideram o sexo vergonhoso e pecaminoso. A maioria das mulheres é frígida, acham a relação sexual dolorosa e humilhante. Histórias, danças ou canções românticas também não existem. Toda a sociedade despreza práticas como beijos, carícias e demonstrações de desejo sexual.

Quando está a dormir, o homem tem cerca de três a quatro erecções por noite, cada uma com a duração de cinco a vinte minutos.

O presidente francês François Faure morreu num bordel, em 1899, durante o acto sexual. A senhora que o acompanhava ficou tão aterrorizada que contraiu a vagina de tal forma que foi preciso uma cirurgia para remover o membro do falecido.

Um casal processou a rede de hotéis Holiday Inn em 10 milhões de dólares. Os jovens recém-casados alegaram que ficaram sexualmente traumatizados por causa de um funcionário do hotel que entrou no quarto deles interrompendo, assim, a primeira noite do casal.

Os homens castrados vivem cerca de 13 anos mais do que os homens mais afortunados. E. como grupo, as freiras vivem mais do que todos.

Na Europa do século XIV, era permitido a um nobre deixar o orgão sexual à mostra sob a túnica. Aqueles que não eram muito avantajados podiam usar um pénis falso, de couro.

Eduardo VII, rei de Inglaterra. mandou fazer uma mesa especial para que pudesse fazer sexo sobre ela.

E, 1609, um médico chamado Wecker encontrou um cadáver com dois pénis.

95% das lésbicas não concebam o acto sexual sem antes dar muitos beijos. Em segundo lugar vêo os gays, com 71%. Em último estão os heteressexuais, com a tenebrosa confissão de que um quarto deles não dá grande importância ao beijo, antes do acto sexual.

Os casamentos na tribo Tikopia, na Polinésia, são feitos à força. O pretendente sequestra a rapariga da casa do pai e leva-a para uma festa, onde anuncia o casamento. A mulher é forçada a consumar o casamento em público.

Na Nova Guiné, os Baruya tratavam o esperma como uma poção mágica. A noiva era obrigada a beber o sémen do futuro marido antes do casamento. Desse modo, dizia a tradição, ela desenvolveria melhor os seios e teria leite em abundância. As mulheres tomavam o esperma sempre que tivessem alguma doença. Os adolescentes também bebiam para serem considerados adultos. Não podia ser sémen de nenhum homem casado, pois eles acreditavam que o contacto com as mulheres poderia ter fragilizado o doador. A doação deveria vir de um homem virgem quase em idade de casar.

Na tribo Tonga, em Moçambique, o beijo é considerado repugnante, pois há contacto com a saliva de outra pessoa. As mulheres esticam os seus pequenos lábios na tentativa de alongá-los, pois esse detalhe excita bastante os homens. Os homens praticam a poligamia, dando preferência ao casamento com irmãs.

(ROBINA)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Sab Maio 01, 2010 9:23 pm

Um caso prático de “fetichismo” estudado por Egas Moniz...

M. Z…, de trinta anos, funcionário, foi filho único de uma mãe nervosa.

O seu olhar era de neuropata, o seu corpo delicado, os seus traços fisionómicos finos, a sua voz delgada e a sua barba mal semeada.

Aparte alguns sintomas duma neurastenia ligeira, nada se encontrava de mórbido.

Órgãos genitais e funções sexuais normais.

Afirma que nunca se masturbava senão umas quatro ou cinco vezes, ainda rapaz.

Desde a idade de treze anos que começou a ser excitado sexualmente com a vista de vestuário femininos molhados, ao passo que os mesmos vestuários secos lhe passavam completamente desapercebidos.

O seu maior prazer era observar, num dia de chuva, as mulheres molhadas.

Quando as encontrava nestas condições e as mulheres lhe eram simpáticas experimentava uma grande voluptuosidade, com erecção violente e sentia-se arrastado para a cópula.

Confessa nunca ter tido desejos de molhar as mulheres.

(Egas Moniz - Patologia, 1906:278-279)
Voltar ao Topo Ir em baixo
The Great Mexican Virus



Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/06/2009

MensagemAssunto: Re: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Dom Maio 02, 2010 12:12 am

Citação :
- Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
- Ficar bonita, rica e ser simpática. Obviamente.


Não é preciso tanto!Basta ficar rica!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Qua Maio 05, 2010 1:27 pm

Curiosidades Sexuais - III

Havia uma tradição que caiu em desuso em Itália. Depois da noite de núpcias, o marido pendurava o lençol na janela como prova de que tinha tirado a virgindade da mulher.

Na Irlanda, a comunidade rural Inis Beag é considerada uma das mais conservadoras do mundo. Quem praticar masturbação ou exploração do corpo é punido. A nudez é desaconselhada mesmo durante as relações sexuais. Não há namoro, noivado e troca de carinhos. O casamento tem uma função meramente reprodutiva.

Na tribo dos Tucanos, as meninas perdem a virgindade de um modo bastante peculiar: um velho impotente introduz o dedo na vagina e faz a defloração. Já os meninos iniciam a sua vida sexual com a própria mãe, na presença do pai. As mulheres grávidas devem evitar ter relações sexuais, caso contrário, os índios acreditam que o número de fetos pode crescer até ao ponto da barriga explodir.

No meio dos índios, o amor não é o principal factor para a escolha de um cônjuge. As mulheres preferem um grande caçador, um bom agricultor, um guerreiro ou um curandeiro de prestígio. Os homens, por sua vez, preferem as mulheres mais trabalhadoras, em vez das mais bonitas.

Os símbolos sexuais masculino e feminino nasceram na mitologia grega. O circulo com a cruz representa o espelho de Afrodite, o símbolo da mulher. O círculo com uma flecha dirigida para cima representa o escudo de Ares, símbolo do homem.

Uma princesa chinesa da dinastia Sung mandou fabricar uma cama especial, de modo a poder deitar-se com 30 homens em simultâneo.

Em 1649, M. Vijon foi queimado na fogueira por manter relações sexuais com uma ave de capoeira.

Um em cada dez jovens já levou um pontapé nos testículos. Geralmente o agressor é uma rapariga.

Em apenas 20 anos de carreira, o actor porno John Holmes protagonizou 2.300, filmes nos quais manteve relações sexuais com 14 mil actrizes. Holmes morreu de Sida aos 44 anos de idade.

Os homens possuem zonas erógeneas semelhantes ao ponto G feminino. Trata-se do ponto F, no freio, e do ponto R, na linha de sutura ao longo do escroto.

Em Março de 1995, Israel Zihanga, do Zimbabwé, foi condenado pelo tribunal a nove meses de prisão por manter insistentemente relações sexuais com uma vaca. Zihanga explicou que o seu comportamento se destinava a evitar contacto com mulheres portadoras de Sida.

Os homens circuncisados tendem a masturbar-se mais e a ter mais relações sexuais do que os que não foram submetidos a essa intervenção cirúrgica.

Nos bordéis europeus do século XIX, ofereciam-se virgens falsas. Para isso, os ramais vaginais das prostitutas eram estreitados com arames, e cozia-se-lhes a abertura vaginal, para simular um hímen intacto.

Silver Pring, de Maryland contraiu a raiva depois de ter praticado sexo com um guaxinim.

As leis Incas proibiam os condutores de lamas a praticar sexo com aqueles animais. Para o evitar, havia uma pessoa com o cargo de "acompanhamento" dos lamas.

Os tantras evitavam fazer amor durante as tempestades, os vendavais e outras inclemências do tempo.

O Estado Norte-Americano de Nova-York gasta anualmente mais de meio milhão de Euros em hormonas para detidos masculinos que querem mudar de sexo.

As mulheres Lesu da Nova Guiné masturbam-se com o tornozelo do pé direito, nunca com a mão.

Para os taoístas, o sexo era nocivo para a saúde caso a mulher não ficasse totalmente satisfeita.

A Tailândia é o país onde se realizam mais operações de mudança de sexo: um em cada 30 mil tailandeses quer ser mulher, e uma em cada 100 mil tailandesas quer ser homem.

Uma equipa de cientistas descobriu em águas australianas do Oceano Pacífico uma espécie de recife com quase 800 metros de comprimento formado por um depósito de preservativos usados.

As mulheres de Ponape, na Micronésia, usam uma espécie de formiga cuja picada no clítoris produz um breve orgasmo.

No texto erótico hindu Kama Sutra, os diferentes tamanhos do pénis em erecção são classificados da seguinte forma: pénis de lebre, até 13 centímetros; de touro, se chega aos 22 cm; de cavalo, daí para cima.

Os índios Ianomani do Brasil e da Venezuela trocam as esposas para restabelecer a paz, depois de um conflito.

No ano 1000, os monges dormiam em camaratas comuns, com uma vela ou lâmpada de azeite acesa, para se vigiarem mútuamente e evitarem preversões e tentações.

(ROBINA)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Sex Maio 07, 2010 6:32 pm

Curiosidades Sexuais - IV

Os Pukapukan, um povo da Polinésia, têm o hábito de se masturbar em público.

As mulheres Mangaias, da Polinésia, têm de ter pelo menos um orgasmo em cada relação sexual. Caso contrário, o parceiro perde o seu estatuto social, já que não é capaz de as satisfazer.

O crítico de arte John Ruskin rejeitou o sexo para toda a vida na noite de casamento, devido à impressão que lhe causaram os pêlos púbicos da mulher.

No século XVII, os pais não conseguiam controlar os filhos que se masturbavam, submetiam-nos a uma operação cirúrgica que consistia em recolher o prepúcio para cima da glande, perfurá-lo e selá-lo com um anel.

Na índia, recomendava-se aos homens que esfregassem o pénis com urtigas, para que crescesse.

Para evitarem engravidar, as mulheres romanas procuravam homens que tinham sido castrados em adultos.

Na severa Roma republicana, as mulheres não se desnudavam por inteiro diante dos maridos, e só praticavam o acto sexual à noite em locais escuros.

(ROBINA)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Seg Maio 10, 2010 12:52 pm

DUREX PROCURA VOLUNTÁRIOS

A empresa quer 5 mil solteiros, casados ou casais para relatar suas experiências com suas camisinhas e lubrificantes.

Homens e mulheres de todas as idades, grupos étnicos ou orientação sexual podem se candidatar através do website da empresa.

Cerca de 14 mil pessoas se candidataram no primeiro dia em que a Durex começou um esquema semelhante na França.

(BBC Brasil)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ORGASMOS E NÃO SÓ...   Hoje à(s) 9:24 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
ORGASMOS E NÃO SÓ...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A LIBERDADE É AMORAL :: NOTICIAS E ACTUALIDADES-
Ir para: