A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 AVISO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

AVISO Empty
MensagemAssunto: AVISO   AVISO EmptySex Dez 11, 2009 12:53 pm

Sempre defendi que devia existir apenas uma mesa para troca de ideias entre os membros...

Esta mesa está acessível a todos os membros e visitantes...


Última edição por Anarca em Qui Abr 22, 2010 6:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO   AVISO EmptySeg Abr 19, 2010 1:53 pm

Anarca escreveu:
Sempre defendi que devia existir apenas uma mesa para troca de ideias entre os membros...

Esta mesa está acessível a todos os membros e visitantes...

o drama é se dois membros teem facas na liga
Ou nao se sentam ou andarao á ligada
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

AVISO Empty
MensagemAssunto: AQUI ESTOU NO FORUM DO ANARCA   AVISO EmptySeg Abr 19, 2010 9:23 pm

Para esclarecer, que :

Ao contrario das mentiras do MANGO, jamais fui proibido de estar no FORUM do ANARCA e isso expliquei no VAGUEANDO.

outra grande mentira do mango E QUE EU ESTOU LIVRE DE ENTRAR NO vagueando COM OUTROS nicks QUE LA TENHO!

A verdade; ESTOU IMPEDIDO DE ENTRAR COM QUALQUER NICK que la tenho. mAS QUERO ESCLARECER QUE nao quero la entrar. perdi O TESAO DO vagueando, PORQUE AQUILO E FORMADO POR PESSOAS indecentes, sem escrupulos, doentes mentais, NA MINHA OPINIAO!!! sO ESPERO QUE O SR. mango PARE DE mentir;

Nada tenho a ver com DIANA ou ZABELINHA. NINGUEM me engatou ou quer engatar. NINGUEM ME MANIPULA. MANIPULADOR e o sr. MANGO que em mensagens privadas, me aticava a actuar desta ou daquela maneira ou escrever o que ele queria. Com a DIANA e a ZABELINHA nada mais tenho que uma relacao de amizade com duas pessoas que sao decentes e bem formadas.

Disse que ia sair do VAGUEANDO e o sr. VIRIATO-RAGUIAR, aproveitou para me BANIR ATE 2037. eLE QUE VA BRINCAR COM A MAEZINHA DELE OU COM QUEM ELE QUISER.; E que nao se meta na minha frente!

Estas broncas do VAGUEANDO comecaram desde que a MARIA para la foi e ENVENENOU com mentiras minhas, o MANGO!! Chegaram a insinuar que o que eu escrevi, nao foi escrito por mim. ENFIM, uns FDP por quem eu perdi a consideracao. RICARDO? O que dizer. CHEGOU ao ponto , o MANGO de deixar um, MALFORMADO MALUCO desses, INSULTAR o ANARCA.

portanto SR. mango, PARE DE mentir, ensinuar, degredir, ou mencionar o meu nome, porque e melhor que isto fique assim e nao parta para outras consequencias. O sr. e ium GRANDE COBARDE, porque fala as merdas que quer e pensa que os outros nao se defendem ou podem responder, mas comigo esta ENGANADO. E REDONDAMENTE.

REGINALDO ADAO

PS. Nao sem metam com HOMENS!!! FIQUEM UNS COM OS OUTROS. o vagueando morreu E VIVEM de falar do ECO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO   AVISO EmptySeg Abr 19, 2010 9:49 pm

REGINALDO escreveu:
Para esclarecer, que :

Ao contrario das mentiras do MANGO, jamais fui proibido de estar no FORUM do ANARCA e isso expliquei no VAGUEANDO.

outra grande mentira do mango E QUE EU ESTOU LIVRE DE ENTRAR NO vagueando COM OUTROS nicks QUE LA TENHO!

A verdade; ESTOU IMPEDIDO DE ENTRAR COM QUALQUER NICK que la tenho. mAS QUERO ESCLARECER QUE nao quero la entrar. perdi O TESAO DO vagueando, PORQUE AQUILO E FORMADO POR PESSOAS indecentes, sem escrupulos, doentes mentais, NA MINHA OPINIAO!!! sO ESPERO QUE O SR. mango PARE DE mentir;

Nada tenho a ver com DIANA ou ZABELINHA. NINGUEM me engatou ou quer engatar. NINGUEM ME MANIPULA. MANIPULADOR e o sr. MANGO que em mensagens privadas, me aticava a actuar desta ou daquela maneira ou escrever o que ele queria. Com a DIANA e a ZABELINHA nada mais tenho que uma relacao de amizade com duas pessoas que sao decentes e bem formadas.

Disse que ia sair do VAGUEANDO e o sr. VIRIATO-RAGUIAR, aproveitou para me BANIR ATE 2037. eLE QUE VA BRINCAR COM A MAEZINHA DELE OU COM QUEM ELE QUISER.; E que nao se meta na minha frente!

Estas broncas do VAGUEANDO comecaram desde que a MARIA para la foi e ENVENENOU com mentiras minhas, o MANGO!! Chegaram a insinuar que o que eu escrevi, nao foi escrito por mim. ENFIM, uns FDP por quem eu perdi a consideracao. RICARDO? O que dizer. CHEGOU ao ponto , o MANGO de deixar um, MALFORMADO MALUCO desses, INSULTAR o ANARCA.

portanto SR. mango, PARE DE mentir, ensinuar, degredir, ou mencionar o meu nome, porque e melhor que isto fique assim e nao parta para outras consequencias. O sr. e ium GRANDE COBARDE, porque fala as merdas que quer e pensa que os outros nao se defendem ou podem responder, mas comigo esta ENGANADO. E REDONDAMENTE.

REGINALDO ADAO

PS. Nao sem metam com HOMENS!!! FIQUEM UNS COM OS OUTROS. o vagueando morreu E VIVEM de falar do ECO!!!

nao fui eu que bani o Ronaldo .Tratou-se na verdade de auto exclusao A pessoa que activou a "graça " tentou contactar o Ronaldo mas depois desistiu ...nao me perguntem Porque
O Ronaldo tem varios nicks soltos no vagueando visto que nao foi incluido o IP
Lembro que a saida do vagueando por duas ou tres vezes se deveu á Chantagem (:::) do Ronaldo que ia para um forum da Diana e para esse facto ela a tinha convidado
E para evitar moscas o mango defendeu o Ronaldo dito lagostas directamente no Expresso Online junto ao moralista paulo Querido . Sai do Expresso por essa razao e nao só
Fui o UNico Admin que o nomeou moderador com mesas e plenos poderes para actuar e ate na posse desse facto ele baniu o Ricardo ( dai o mpo que o mesmo tem pelo RON
Claro que actuei em MP para o aconselhar a nao se meter por caminhos tortuosos e me deixar margem de manobra para o defender
Motivei o Ronaldo para se dedicar á culinaria o que fez com agrado
A sua entrada no Eco tem sido infeliz ja que ha la Nicks que nao o suportam
Maria de pORTUGAL NAO ESTA NO vAGUEANDO ...+É UM NICK DO ecO
o MANGO RESPEITA NICKS -ESSAS AS REGRAS DO JOGO
aCONSLEHEI O rONALDO A NAO METER NOMES PROPRIOS PELO RISCO QUE ISSO MOTIVA
o rONALDO TEM O MEU NUMERO DE TELEFONE E SABE COISAS DA MINHA VIDA FAMILIAR QUE POUCOS SABEM


JOGO É PARA SE JOGAR COM AS REGRAS
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO   AVISO EmptySeg Abr 19, 2010 9:56 pm

AS MENTIRAS CONTINUAM. Nao tem ponta por onde se pegue!!! Isso e PATOLOGICO. O MANGO e inocente e a culpa e dos outros. A mim NAO ME MANIPULA. oS OUTROS JA SE APERCEBERAM DAS SUAS MENTIRAS. Nao persista!!! FIque la com o GANG dos quatro. Qualquer DIA E VOCE QUE LEVA O PONTAPE!
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO   AVISO EmptySeg Abr 19, 2010 10:12 pm

Sobre o Ronaldo de Almeida ALGUEM ME AVISOU QUE O fORUM é um local de maledicência
FUI talvez o unico " amigo " do Ronaldo com constantes conselhos para ele nao cair em varias armadilhas
Acabou por cair em varias - e do facto nós temos que assumir os erros
O Ronaldo tem o forum do anarca e o anarca tem competência para o suportar ...mas a sua ida para o ECO é e tem sido desastrosa


AS MENTIRAS do sr. MANGO CONTINUAM

Nao cai na armadilha de NINGUEM. Essa sao as calunias a que me habituou, JA DEVERIA SABER que sou INDOMAVEL.
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO   AVISO EmptySeg Abr 19, 2010 10:50 pm

REGINALDO escreveu:
Sobre o Ronaldo de Almeida ALGUEM ME AVISOU QUE O fORUM é um local de maledicência
FUI talvez o unico " amigo " do Ronaldo com constantes conselhos para ele nao cair em varias armadilhas
Acabou por cair em varias - e do facto nós temos que assumir os erros
O Ronaldo tem o forum do anarca e o anarca tem competência para o suportar ...mas a sua ida para o ECO é e tem sido desastrosa


AS MENTIRAS do sr. MANGO CONTINUAM

Nao cai na armadilha de NINGUEM. Essa sao as calunias a que me habituou, JA DEVERIA SABER que sou INDOMAVEL.

o facto E QUE O SR. mango DEPOIS DAS CALUNIAS E MENTIRAS QUE LHE METERAM NA CABECA, tratou-me como um lixo E ASSIM SE TORNOU TANBEM UM lixo PRAQ MOI! e DIGO MAIS. iSTO NAO FICARIA ASSIM SE EU NAO ESTIVESSE DESTE LADO DO atlantico, PORQUE tgeriam que dizer essas calunias e mentiras na MINHA CARA. O sr MANGO e o sr, VIRIATO e o RICARDO. Nunca me escondi de ninguem!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/06/2009

AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO   AVISO EmptySeg Abr 19, 2010 10:54 pm

ron se gosta de ....
visite

http://www.ipetitions.com/petition/stopwebmisoginy/signatures

dizem mal de si do mango e do anarca ..um mimo

depois aqui nos temaseiros

http://www.temaseiros.com/360347311005-a-montra-do-anarca
Ir para o topo Ir para baixo
REGINALDO

REGINALDO


Mensagens : 666
Data de inscrição : 15/12/2009

AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO   AVISO EmptySex Abr 23, 2010 10:00 am

para os amigos dou tudo, PARA OS inimigos SOU UMA dor de cabeca!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO   AVISO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AVISO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AVISO
» AVISO AO SR. MANGO e VIRIATO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: DIVERSOS-
Ir para: