A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 NIBIRU - O PLANETA DO APOCALIPSE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: NIBIRU - O PLANETA DO APOCALIPSE   Dom Nov 01, 2009 5:15 pm

Nibiru, o planeta do juizo final...

http://www.youtube.com/watch?v=21Tzd5pp0fM&eurl=http://www.projeto2012.com/2008/06/29/o-que-google-e-microsoft-estao-escondendo-de-nos/

(Resumo do video)

1. Em 1982 a NASA reconheceu a possibilidade de um planeta solar extra.

2. Em 1983 a NASA lança o IRAS (Infrared Astronomical Satellite - Satélite Astronômico de Infravermelho), que localizou um objeto muito grande (nessa faixa espectral).

3. O jornal Washington Post entrevistou, na ocasião, um cientista do JPL-IRAS (Jet Propulsion Laboratory): "Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso", disse Gerry Neugebauer, cientista chefe do IRAS. Todos os governos sabem sobre isto e eles estão tomando providências para sobreviverem à passagem do Planeta X (Nibiru) que está vindo, para manter intacto seus poderes.

4. Eles sabem que eles não poderão salvar a todos, e portanto somente salvarão aqueles que eles acharem que vale a pena salvar. Eles têm um plano, e você tem?

5. Existem coisas simples que você pode fazer hoje para atravessar os anos difíceis que virão. Apesar do que dizem os catastrofistas e negativistas, nossos ancestrais (pelo menos parte deles) sobreviveram cataclismas semelhantes, e portanto nós também podemos!

6. O que é Nibiru? Nibiru é um de muitos planetas que orbitam uma Estrela Escura (Dark Star) ou Anã Marrom (Brown Dwarf). Esta Estrela Escura tem cinco planetas menores, um sexto planeta do tamanho da Terra que abriga vida (Homeworld), e o sétimo é o planeta ou objeto que nós chamamos de Nibiru.

7. O Homeworld é muito parecido com a Terra e é onde moram os Annunaki, "os Gigantes ou Deuses de Antigamente". Nibiru é na maior parte inabitável.

8. Quando a Estrela Escura fica no periélio (posição mais próxima do nosso Sol), entre 60 e 70 AU [AU=Astronomical Unit=unidade astronômica igual à distância média entre a Terra e o Sol], a órbita de Nibiru, que fica a 60 AU da Estrela Escura, possui uma órbita suficientemente alongada para atravessar nosso sistema solar, geralmente nas proximidades da órbita de Júpiter, apesar que isso pode variar.

9. A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 30 graus com relação ao nosso plano solar ou da eclíptica. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto) com relação aos demais planetas, algumas vezes ele desloca os planetas causando perturbação generalizada neste processo.

10. Sua passagem é momentosa mas rápida, levando apenas algumas semanas, ou meses no máximo, após o que ele desaparece de vista. Ele tem a cor vermelha, com uma cauda cheia de entulhos, e é circundado por várias luas.

11. Nibiru e/ou suas luas foram responsáveis pela destruição de Maldek, que agora é o Cinturão de Asteróides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas.

12. Ele causou o afundamento da Atlântida e o Dilúvio de Noé. Ele é o vínculo físico (ou "balsa") entre nosso sistema solar e o sistema da Estrela Escura (Estrela anã marrom).

13. Nibiru tem sido chamdo de Disco Alado (com asas) ou com chifres (horned) pela humanidade do passado (por causa de sua aparência no céu, veja o citado vídeo).

14. Fatos: Quando Nibiru aproxima-se do sistema solar interior, ele irá acelerar rapidamente por debaixo da eclíptica, passando atrás e por baixo do Sol antes que ele passe para cima da eclíptica num ângulo de 33 graus.

15. A NASA está observando Nibiru agora a partir de seu novo telescópio do Polo Sul (S.P.T.=South Pole Telescope), numa área do Polo Sul.
16. Nibiru será visto primeiramente pelas pessoas normais em 15 de maio de 2009, como um pequeno objeto vermelho. Ele estará se movendo para cima a partir de debaixo da órbita da Terra. Isto significa que até 2009, a única forma de ver Nibiru é de um local muito ao sul do nosso planeta (extremo sul de Chile e Argentina).

17. A seguir apresenta-se uma foto tirada por uma pessoa normal, mostrando como Nibiru se apresenta agora em 2007, quando visto de uma área do extremo sul do planeta. Que fique claro, está foto é real! [Refere-se ao conjunto de 3 fotos, na mesma horizontal, mostrada em [2]].

18. Em maio de 2011, haverá visão a olho nú por todas as pessoas. Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru irá passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante e irá parecer um segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. Terremotos e clima muito perturbado irá ocorrer.

19. O pior, no entanto, deve vir em torno de 14 de fevereiro de 2013, quando a Terra se move entre Nibiru e o Sol. Haverá deslocamento dos polos e inclinação planetária. Ocorrerá grandes mudanças na Terra, Mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global.

20. A partir de 1 de julho de 2014, Nibiru não irá mais afetar nosso mundo pois ele irá se afastar desta parte da galáxia. A NASA sabe sobre Nibiru e, para não gerar pânico na população, não divulga essa verdade.

21. Insiders da NASA, D.o.D. (Department of Defense), a inteligência militar nacional, o S.E.T.I. e a C.I.A. especulam que 2/3 da população do planeta podem perecer durante o próximo deslocamento dos polos causado pela passagem de Nibiru.

22. Outros 2/3 daquelas pessoas que sobreviverem inicialmente, podem morrer de fome e pela exposição aos elementos climáticos, dentro dos 6 meses seguintes.

23. A maioria das agências governamentais secretas dos USA está totalmente ciente do que é esperado e estão se preparando. O Vaticano está totalmente ciente do que é esperado. O público não está sendo prevenido, nem está sendo dado a ele a chance de se preparar!

24. O volume de vazamentos de insiders, de observatórios e do Vaticano está rompendo a barragem e liberando essas informações. A história mais importante da Terra em mais de 3.000 anos está se libertando das amarras feitas pelos controladores dos mercados financeiros.

25. Esses controladores colocam o dinheiro em maior estima do que a vida humana. Ao público pode ser dada uma chance de se preparar se ele for informado. Muitos locais da Terra estão agora, nesta data, tendo uma pequena amostra dos eventos vindouros.

26. Conhecimento é Poder, Compreensão é Sabedoria! Você está preparado? Que a Paz sempre te acompanhe...


Última edição por Anarca em Ter Nov 17, 2009 12:42 am, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: NIBIRU - O PLANETA DO APOCALIPSE   Seg Nov 02, 2009 2:59 pm

NIBIRU: O DÉCIMO SEGUNDO PLANETA

A órbita excêntrica, extensa de Nibiru, faz com que o planeta passe milênios totalmente invisível à observação no centro do sistema solar.

No entanto...

Em maio de 2011, será visto a olho nú por todas as pessoas.

Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru irá passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante e irá parecer um segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. Terremotos e clima muito perturbado irá ocorrer.

O pior, no entanto, deve vir à volta de 14 de fevereiro de 2013, quando a Terra se move entre Nibiru e o Sol. Haverá deslocamento dos polos e inclinação planetária. Ocorrerão grandes mudanças na Terra, Mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global.

A partir de 1 de julho de 2014, Nibiru iafastar-se-á desta parte da galáxia. A NASA sabe sobre Nibiru e, para não gerar o pânico na população, não divulga a verdade.

Insiders da NASA, D.o.D. (Department of Defense), a inteligência militar nacional, o S.E.T.I. e a C.I.A. especulam que 2/3 da população do planeta podem perecer durante o próximo deslocamento dos polos causado pela passagem de Nibiru.

Outros 2/3 daquelas pessoas que sobreviverem inicialmente, podem morrer de fome e pela exposição aos elementos climáticos, dentro dos 6 meses seguintes.

A maioria das agências governamentais secretas dos USA está totalmente ciente do que é esperado e estão se preparando. O Vaticano está totalmente ciente do que é esperado. O público não está sendo prevenido, nem está sendo dado a ele a chance de se preparar!

O número de informações de insiders, de observatórios e do Vaticano está a romper a barragem e a libertar essas informações.
A história mais importante da Terra em mais de 3.000 anos está se libertando das amarras feitas pelos controladores dos mercados financeiros.

Esses controladores colocam o dinheiro em maior estima do que a vida humana. Ao público pode ser dada uma chance de se preparar se ele for informado. Muitos locais da Terra estão agora, nesta data, tendo uma pequena amostra dos eventos vindouros.

Conhecimento é Poder, Compreensão é Sabedoria!

Você está preparado?...

(Os Sumérios - Nibiru)


Última edição por Anarca em Ter Nov 17, 2009 12:41 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: NIBIRU - O PLANETA DO APOCALIPSE   Seg Nov 09, 2009 11:15 pm

Hercólobus

Este planeta, Hercólobus (ou Hercólubus) já se encontra à vista de muitos astrônomos do planeta Terra. Atualmente chamado Nêmesis pelos norte-americanos e outros, inclusive Isaac Asimov, em seu livro homônimo. De Anã Vermelha e de Rá, por JJ Benitez. Oficialmente, este planeta foi chamado de Barnard I. Os místicos dizem que ele vem à Terra a cada 25.968 anos. Acredita-se que foi ocausador do desaparecimento da Atlântida e Lemúria, Na Bíblia é encontrado com o nome de Absinto (amargura). Os Sumérios referem-se a Nibiru e Marduk. Entre os maias, ele se chama Estrela Baal, e segundo os gnósticos e também os espiritualistas brasileiros, ele é Hercólobus.

Atenção: Hercólobus é o grande e verdadeiro causador dos diversos distúrbios climáticos que vêm sendo divulgados na Imprensa de todo o mundo. Os tsunamis, os terremotos, os furacões, o degelo dos pólos, tudo isso tem uma única e derradeira causa: A aproximação cada vez maior deste famigerado planeta. El Niño, um fenômeno conhecido pelos cientistas, é nada menos que uma série cíclica de alterações climáticas que ocorrem no Oceano Pacífico e que repercute no mundo todo. Quais são suas causas? O El Niño ocorre devido a uma gigantgesca falha geológica que percorre a costa sul-americana, que vai até a Antártida. Essa falha permite que os fogos do interior da Terra se comuniquem com o Oceano, gerando pressões e alterações fantásticas no mundo submerso. Essa alterações provocam aumentos cíclicos na temperatura do Pacífico. Tais alterações do El Niño se devem às influências cada vez maiores e perigosas de Hercólobus sobre o magma terrestre. Mais cedo ou mais tarde, iremos presenciar explosões nunca imaginadas pela ciência dita moderna. Qual a causa dessa falha e desequilíbrios constantes, desde há milênios? Isso se deve ao afundamento da Atlântida, há cerca de 12 mil anos antes de Cristo, desequilibrando assim todo o continente americano, elevando a costa oriental e rebaixando perigosamente a costa ocidental das Américas.

Hercólobus é um mundo gigantesco, poderoso, seis vezes maior que Júpiter e pertence ao Sistema Solar de Tilo (este sol pertence à cadeia de estrelas, mais precisamente a sexta estrela, que giram ao redor de Alcione). Não é como alguns supõem, um planeta deslocado de algum sistema solar. Não se deslocou nem está perdido no universo. Repito: ele gravita ao redor do Sistema Solar de Tilo. Dentro de pouco tempo, aquele gigantesco mundo passará por um ângulo do nosso sistema solar, e então, precipitará a Catástrofe.

Na mecânica celeste, Hercólobus irá, entre outros efeitos, verticalizar os pólos, ele é uma peça importante da grande máquina cósmica. A aproximação de Hercólobus está às portas. O fogo líquido do interior da Terra originará novos vulcões e, em geral, o elemento ígneo fará arder tudo o que é e tudo o que foi. Por isso, Pedro disse: "Os elementos, ardendo, serão desfeitos e a Terra e todas as obras que nela estão serão queimadas". A água fará um dueto com o fogo. A revolução dos eixos da Terra mudará os leitos dos mares e perecerão todos os seres humanos.

Agora quero que entendam por que estamos formando o Exército da Salvação Mundial, nós queremos iniciar uma nova civilização, uma nova cultura. Os tempos apocalípticos do fim chegaram. A humanidade já rasgou seis selos do grande livro de São João, quando rasgar o sétimo selo do fim, produzir-se-á a catástrofe. Poderiam objetar que muitos outros, antes, no passado, aguardaram o fim e que nada aconteceu. Assim como no continente Atlânte houve uma raça escolhida, que serviu de base ao núcleo, para a formação desta nossa 5ª raça Ária, perversos habitantes destes 5 continentes, assim, também, direi: "HOJE FORMAR-SE-Á UM NÚCLEO PARA A SEXTA RAÇA RAIZ".

Assim como os atlantes não creram no Manu Vaivasvata, quando este disse que os tempos do fim haviam chegado, e nas vésperas da Grande Catástrofe divertiam-se, davam-se em matrimônio, bebiam, comiam e no dia seguinte eram cadáveres, assim também será agora. Repetirei enfaticamente: "NÃO SEREI ACREDITADO POR TODOS, SEM DÚVIDA, MUITOS RIRÃO, dizendo: 'Sobre o fim do mundo muito se tem falado, e daí ?'"

Pedro, o apóstolo, adiantou-se dizendo: "Por aqueles dias muita gente iníqua e perversa dirá: 'Onde está o cumprimento de tua profecia, de tua vinda, se tudo permanece como nos primeiros dias de nossos primeiros pais?'"


Os atlantes também riram-se da catástrofe, em seu tempo, mas quando a revolução dos eixos da Terra fez com que os mares mudassem a localização de seus leitos, submergiu a Atlântida com todos os seus milhões de habitantes. Hoje, novamente, aproximamo-nos de outra catástrofe.

" Eu, Samael Aun Weor, assim como o Manu Vaivasvata, estou advertindo, como naquele tempo adverti aos atlantes: A HORA FINAL APROXIMA-SE, JÁ VEM ESSE MONSTRO PLANETÁRIO GIGANTESCO QUE HÁ DE TRAGAR O MUNDO".

Ao falar assim, sei que muitos de vocês oferecem resistência, secretamente riem, mas está escrito: "Aquele que ri do que desconhece, está a caminho da idiotia". Assim pois, preparemo-nos.

A Terra neste momento está gemendo, está sendo submetida a uma grande agonia, e o fim de toda agonia chama-se morte. Quando um enfermo agoniza, quando apresenta sintomas inconfundíveis de sua morte, bem sabemos, torna-se defunto. É o desenlace. Quando observarmos o sol sair, cada vez mais para o lado setentrional, saberemos que o tempo do fim está mais perto e aproxima-se a catástrofe.

Como na Atlântida formou-se um povo seleto, assim também, estamos formando atualmente um povo seleto. Refiro-me enfaticamente ao EXÉRCITO DE SALVAÇÃO MUNDIAL. Esta mensagem que estamos entregando haverá de alcançar toda a redondeza da Terra, a todos os corações. A Gnose brilhará dentro em breve nos corações dos seres de todos os continentes e será precisamente no continente asiático que atingirá o seu apogeu, nesta primeira fase do labor de difusão. Logo, os irmãos encarregados deste labor nos retiraremos ao silêncio e à meditação, até que esteja pronta a "levedura", até ser chegado o momento. Momentos antes da Catástrofe, tiraremos de dentro do fumo e das chamas aqueles que tiverem trabalhado sobre si mesmos.

Aqueles que hajam se transformado. Aqueles que eliminaram de sua psique os elementos não-humanos que possuímos... Serão selecionados, levados a um lugar secreto, uma Ilha no Pacífico. Dali, contemplaremos o duelo do fogo e da água durante séculos.

Depois da catástrofe, a Terra ficará envolta em fogo e vapor de água. A nós, os Irmãos, caberá tirar o Povo Seleto para viver num lugar escolhido, até a Terra estar novamente em condições de estar habitada. Do fundo dos mares, surgirão novas terras e quando um duplo arco-íris resplandecer no firmamento, sinal da nova aliança entre Deus e os homens, passaremos o povo selecionado para habitar novas terras e novos céus.

Creio que agora estão entendendo o sentido da invasão do EXÉRCITO DE SALVAÇÃO MUNDIAL. Porém, nem toda a humanidade nos ouvirá, como também não escutaram o Manu Vaivasvata. Em sua época, riram dele. Também não ouviram os paladinos daquela época.

O povo nunca aceita a dura realidade dos fatos, até que os sinta sobre ele. O povo sempre busca escapatórias, avasivas, crê poder continuar como está, até que venha o fracasso.

BARNARD I ?

ANÃ VERMELHA ?

NÊMESIS ? RA ?

ABSINTO ?

BAAL?

NIBIRU ?

MARDUK ?

HERCÓLOBUS ?

Que importa o nome se os efeitos são letais?...



Última edição por Anarca em Ter Nov 17, 2009 12:41 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: NIBIRU - O PLANETA DO APOCALIPSE   Qui Nov 12, 2009 12:25 am

O Cataclismo Final

A Pedra do Sol, o famoso Calendário Asteca é, certamente, uma síntese perfeita de Ciência, Filosofia, Arte e Religião.

Tonatiuh, o Verbo de São João, o Logos ou Demiurgo Criador do Universo, com sua língua triangular de fogo, é o Menino de Ouro da Alquimia Sexual, o Sol espiritual da Meia-Noite, a Águia que ascende, o Resplandecente Dragão de Sabedoria, e é representado pelo brilhante astro que nos dá vida, luz e calor. Decorado à maneira náuatle, aparece glorioso no centro da grande pedra solar.

Dos dois lados do "Grande Rosto" estão suas mãos armadas de Garras de Águia, esmagando corações humanos.

Em questões de esoterismo transcendental, bem sabem os M.'. M.'. o profundo significado do cumprimento com a garra.

Em torno da figura do Verbo Mexicano, pode-se ver cinzelada em grandes dimensões a data "4 Temblor" – dia em que há de acabar nosso atual Quinto Sol, pelo fogo e terremotos.

Nos retângulos maravilhosos do Signo Tremor, estão esculpidas as datas em que desapareceram os Sóis anteriores.

Os "Filhos do Primeiro Sol" (os Andróginos Divinos da Primeira Raça) que outrora viveram felizes na "Ilha de Cristal", pereceram devorados pelos Tigres. (Lembra-te do que dissemos neste tratado sobre o citado felino.)

Os "Filhos do Segundo Sol" (a Segunda Raça da Terra de Apoio), os Hiperbóreos, foram destruídos por violentos ciclones.

Os "Filhos do Terceiro Sol" (os Hermafroditas Lemuria-nos), as multidões da "Terceira Raça" que viveram no conti-nente lemuriano, situado no oceano Pacifico, morreram pelo Sol, por chuva de fogo e grandes terremotos.

Os "Filhos do Quarto Sol", a Quarta Raça (os Atlantes), cuja terra situava-se no oceano Atlântico, foram tragados pelas águas.

Aqueles que estudaram a fundo o Sermão Profético do Grande Cabir Jesus e a Segunda Epístola de Pedro aos Roma-nos, terão de inclinar-se reverentes diante do tom severo da Pedra Solar.

Michel Nostradamus, extraordinário vidente, eminente astrólogo, que viveu na França entre os anos de 1503 a 1566, disse: "No ano de 1999, no sétimo mês, virá do céu um grande Rei de terror." (Vide os dois primeiros versos da Centúria 10:72.)

Segundo os cálculos astronômicos, haverá somente neste século 20 dois eclipses totais do Sol: um ocorrido em 4 de fevereiro de 1962 e outro que será no mês de agosto de 1999.

A horripilante perturbação na órbita e no movimento do planeta Terra é explicada cientificamente pelo próprio vidente Nostradamus, pela aproximação de outro astro que, duran-te sete dias, aparecerá como outro Sol.

O Apocalipse de São João cita esse astro, batizando-o com o nome de "Absinto" (Amargura).

Planeta gigantesco a que nos referimos com o nome de "Hercólubus". Muitos o chamam de "Planeta Frio" e outros denominam-no de "Planeta Vermelho"; sem dúvida, é maior que Júpiter, o gigante colossal de nosso Sistema Solar.

Disse Nostradamus: "Após um eclipse do Sol, seguirá o mais escuro e tenebroso verão que jamais existiu desde a cria-ção até a paixão e morte de Jesus Cristo, e daí até esse dia, e isto será no mês de outubro, quando se dará uma grande translação de tal modo que acreditarão que a Terra saiu fora de sua órbita e foi precipitada nas trevas eternas".

Jesus, o Grande Cabir, disse: "Logo após a tribulação daqueles dias, o Sol se escurecerá, a Lua não dará sua claridade, as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem e todas as tribos da Terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e glória." Ele enviará seus anjos que, ao som de um poderoso toque de trombeta, reunirão os seus eleitos dos quatro ventos, de uma extremidade até a outra extremidade do céu. Aprendei da figueira esta parábola: quando o seu ramo se torna tenro e as suas folhas começam a brotar, sabeis que o verão está próximo. Da mesma forma também vós, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, às portas. Em verdade vos digo que esta geração não passará sem que tudo isso aconteça.

Passarão o Céu e a Terra; minhas palavras, porém, não passarão. Mas ninguém sabe a data e a hora, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas só o Pai. Tal como foi nos dias de Noé, assim será a vinda do Filho do Homem. Com efeito, como naqueles dias que precederam o dilúvio, estavam eles comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na Arca. E não perceberam nada, até que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim também será na vinda do Filho do Homem. Então estarão dois homens no campo: um será tomado e o outro deixado. Duas mulheres estarão moendo no moinho: uma será tomada e a outra deixada. Vigiai, portanto, porque não sabeis em que dia virá o vos-so Senhor. Mas compreendei isto: se o dono da casa soubesse a que horas viria o ladrão, vigiaria, e não permitiria que sua casa fosse roubada. Por isso, também vós, ficai preparados, porque o Filho do Homem virá em uma hora que não pensais. Quem é, pois, o servo fiel e prudente que o seu senhor constituiu sobre a criadagem, para dar-lhe o alimento em tempo oportuno? Feliz daquele servo que o senhor, ao chegar, encontrar assim ocupado. Em verdade vos digo que ele o constituirá sobre todos os seus bens. Mas se aquele mau servo disser em seu coração: 'Meu senhor tarda'. E começar a espancar os seus companheiros e, ainda, a comer e beber em companhia dos bebedores. O senhor daquele servo virá em dia imprevisto e hora ignorada. Ele o partirá ao meio e lhe imporá a sorte dos hipócritas. Ali haverá choro e ranger de dentes." (Mateus, 24:29-51)

Isaías (13:6-13) disse: "Pelo que farei estremecer os céus, e a Terra se moverá de seu lugar por causa do furor do Senhor dos Exércitos e por causa do dia de sua ardente ira. Porque as estrelas do céu e seus astros não brilharão mais com sua luz".

Isaías (24:19-2 1): "A Terra cambaleará como um embriagado; será abalada, cairá e nunca mais se levantará". São Paulo (Epístola II aos Tessalonicenses, 2:3-4): "Antes da segunda vinda de Jesus virá a apostasia, o homem ímpio, o filho da perdição, que se levantará contra tudo que se chama Deus, ou recebe um culto; chegará a sentar-se pessoalmente no templo de Deus, e querendo passar por Deus".

São Pedro (Epístola II, 3:10): "O dia do Senhor chegará como ladrão à noite e então os céus se desfarão com estrondo, e os elementos, devorados pelas chamas, se dissolverão e a Terra, juntamente com suas obras, será consumida".

Joel (4:15-16): "O Sol e a Lua se obscurecerão e as estrelas perderão o seu brilho. E os céus e a Terra tremerão".

São João (Apocalipse, 6:12-17): "Houve um grande terremoto,: o Sol tornou-se negro, e a Lua inteira como sangue; as estrelas do céu se precipitaram sobre a Terra, como a figueira que deixa cair seus frutos verdes ao ser agitada por um forte vento; o céu afastou-se, as montanhas todas e as ilhas foram removidas de seu lugar; os reis da Terra e os ricos esconderam-se nas cavernas e pelos rochedos das montanhas, dizendo aos montes e às pedras: 'Desmoronai sobre nós e escondei-nos da ira do Cordeiro, pois chegou o Grande Dia de sua ira'".

São João (Apocalipse): "Vi então um céu novo e uma Terra nova, pois o primeiro céu e a primeira Terra se foram, e o mar já não existe. E o que está sentado no trono diz: 'Eis que eu faço novas todas as coisas. Vi então os mortos, grandes e pe-quenos, em pé diante do trono, e abriram-se livros. Também foi aberto outro livro, o da vida. Os mortos foram então julgados conforme suas obras, a partir do que estava escrito nos livros. O mar devolveu os mortos que nele jaziam, a morte e o inferno entregaram os mortos que neles estavam, e cada um foi julgado conforme suas obras".

Dito está no Apocalipse que, no fim deste mundo, aparecerá o Anticristo (a Ciência Materialista).

A Besta, a Grande Rameira, a Humanidade inteira, cujo número fatal é 666, e o Diabo que a todos enganava (o Intelectualismo Ateu), o falso profeta que faz milagres e prodígios fraudulentos, bombas atômicas, foguetes espaciais, aviões ultrassônicos etc., foram lançados no lago de fogo e de enxofre nas entranhas da Terra.

O Livro dos Livros de Chilam Balam, jóia Sagrada do povo maia, diz textualmente o seguinte: "O 13 Ahau Katum é o décimo terceiro que se conta. Cabal Ixbach, Chachalaca povoado; Kinchil Coba, Chachalaca-de-rosto-solar, é o assento do décimo terceiro Ahau Katum. Ficará negro o ramalhete dos senhores da Terra pela justiça universal de Deus Nosso Senhor. O Sol rodopiará, o rosto da Lua se voltará, o sangue descerá pelas árvores e pedras. Os céus e a Terra arderão pela palavra de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Espírito Santo. Santa Justiça, Santo Juízo de Deus Nosso Senhor. Nula será a força do Céu e da Terra quando entrarem para o cristianismo as cidades grandes e as vilas ocultas, a grande cidade de Maax, Macaco, e também a totalidade dos pequenos povoados em toda a extensão do país plano de Maya Cusamil Mayapán, Andorinha-Maya-seu lugar, Estandarte-Cervo. Será o tempo em que se levantarão os homens de dois dias (os homossexuais e as lésbicas), no rigor da lascívia; filhos de ruins e perversos, cúmulo de nossa perdição e vergonha. Nossos meninos serão dedicados à Flor-de-Maio e isso não será bom para nós. Será a origem da morte pelo caráter vingativo ao sair da Lua, e ao entrar a Lua Cheia acontecerá a vingança total. Também os astros bons luzirão sua bondade sobre os vivos e sobre os mortos".

Melchisedeck, o Gênio da Terra, o Rei do Mundo, fez no Tibete a seguinte profecia: "Os homens (ou melhor diríamos os Mamíferos Racionais), cada vez mais se esquecerão de suas almas para se ocuparem apenas de seus corpos. A maior corrupção reinará sobre a Terra. Os homens se assemelharão a animais selvagens, sedentos do sangue de seus irmãos. O Crescente desaparecerá e seus Adeptos cairão na guerra perpétua. Recairão sobre eles as maiores desgraças e acabarão lutando entre si. As coroas dos Reis, grandes e pequenos, cairão: um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, estourará uma guerra terrível entre todos os povos. Os oceanos rugirão... a Terra e o fundo dos mares se cobrirão de ossadas... povos inteiros morrerão... pela fome, pela doença, por crimes não previstos nas leis, nem vistos e nem sonhados jamais pelos homens. Virão então os inimigos de Deus e do Espírito Divino, os quais jazem dentro dos próprios homens. Aqueles que levantarem a mão sobre outro também perecerão. Os esquecidos, os perseguidos, se levantarão depois e atrairão a atenção do mundo inteiro. Haverá névoas espessas, tempestades horríveis. Montanhas até então sem vegetação se cobrirão de florestas. A Terra toda tremerá... Milhões de homens trocarão as correntes da escravidão e das humilhações pela fome, pela peste e pela morte. As estradas ficarão cheias de multidões caminhando sem direção de um lado para outro. As maiores e mais belas cidades serão destruídas pelo fogo... Um, dois, três. De cada dez mil homens, um sobreviverá, e estará nu, louco, sem forças, e não saberá construir seu abrigo nem procurar, alimentos. E estes homens sobreviventes uivarão como lobos furiosos, devorarão cadáveres e, mordendo sua própria carne, desafiarão Deus para o combate. A Terra toda ficará deserta e até Deus se afastará dela... Sobre a Terra vazia, cairão a noite e a morte. Então eu enviarei um povo até agora desconhecido (o Exército de Salvação Mundial) que, com mão forte, arrancará as er-vas daninhas da loucura e do vício, e conduzirá os poucos que se mantiveram fiéis ao espírito do homem na luta contra o mal. Estabelecerão uma vida nova sobre a Terra purificada pela morte das Nações."

Essa profecia é aceita pelos Gnósticos, que a interpretam como o fim da Idade Negra ou Kali-Yuga. Depois, segundo eles, haverá uma Nova Civilização e uma Nova Cultura.

Santa Odélia, princesa alemã nascida no ano de 660, que profetizou acertadamente a Alemanha de Hitler e a Segunda Guerra Mundial, mencionou, para o final da Kali-Yuga, "estranhos Monstros surgindo dos mares e espalhando o terror. Ver-se-ão prodígios no Oriente: uma grande nuvem preta alastrará a desolação".

Mother Shipton, a famosa Vidente do século 15, nascida na Inglaterra, predisse em sua época coisas que certamente causaram assombro. Vejamos algumas de suas predições:

Automóveis e ferrovias: "Carros sem cavalos correrão e acidentes encherão o mundo de dor".
Radiotelegrafia: "Os pensamentos darão a volta ao mundo em um piscar de olhos".
Submarinos: "Debaixo d'água os homens se moverão, viajarão, dormirão e conversarão".
Aviões: "Veremos os homens no ar, em branco, negro e verde".
Grande Catástrofe Mundial: "O mundo chegará ao fim em 1999".

O Grande Cabir Jesus disse: "Mas daquele dia e daquela hora ninguém sabe, nem mesmo os Anjos que estão no céu, nem o Filho, mas só o Pai. Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa (nem em que data, nem em que ano), se ao anoitecer, à meia-noite, ao cantar do galo, ou de manhã. Para que quando venha, não vos ache dormindo (quer dizer, com a consciência adormecida), E o que a vós digo, a todos digo: 'Vigiai'." (Despertai a consciência.)

Os tempos do fim já chegaram e o Grande Incêndio Universal encontra-se demasiado próximo. É oportuno citar aqui alguns versículos extraordinários do Alcorão: "Entre os Sinais que devem preceder a chegada da derradeira hora está o da Lua se partir em duas. Apesar disso, porém, os incrédulos não darão crédito a seus olhos." (É claro que não se trata, de forma alguma, de uma divisão geológica de nosso vizinho satélite. Interprete-se tal profecia de Maomé no sentido político e militar. Desde o ano de 1980 em diante, observe-se os movimentos do Islã; somente assim poderemos compreender o que há de acontecer aos Adeptos do Crescente.)

"Quando a trombeta tocar pela primeira vez...
Quando a Terra e as montanhas forem atiradas aos ares e esmagadas de um só golpe...
Quando o céu for destroçado e cair em pedaços...
Esse dia será o dia inevitável."
(Já explicamos antes os efeitos que a vinda do planeta Hercólubus causarão no nosso mundo. A Terra sofrerá com violência as diversas mudanças profetizadas por Maomé no Alcorão.)
"Que golpe é! Será o dia do Juízo Final. Aqueles que tiverem obras que pesem na balança, terão uma vida agradável. Aqueles que tiverem obras de pouco peso terão por morada a fossa ardente" (os Mundos-Infernos.)

"Quando a Terra estremecer com esse tremor que lhe está reservado...
Quando tiver vomitado os mortos que repousam em suas entranhas...
O homem se preparará para ser julgado.
O Sol se afastará, as estrelas cairão, as montanhas serão postas em movimento e acabarão despedaçando-se contra o solo. O céu explodirá em mil pedaços e os mares e rios confundirão suas águas. Os túmulos se abrirão e os mortos ressuscitarão.
Os que tiverem praticado o bem terão a felicidade sem limites;
mas os réprobos serão castigados também sem medida." (Vide o Alcorão.)

No Mundo Causal eu contemplava com místico assombro a Grande Catástrofe que se avizinha e, como essa é a região da música inefável, a visão foi ilustrada com o fluir do som.

Uma arrebatadora sinfonia trágica ressoava nas profundezas do céu de Vênus. Aquela partitura assombrava, de um modo geral, pela grandeza, majestade, inspiração e beleza de sua concepção; pela pureza de suas linhas e pelo colorido e matiz de sua sábia e artística ilustração doce e grave, grandiosa e terrível, dramática e lúgubre ao mesmo tempo.

Os temas melódicos fragmentários (Leitmotivs), que se ouviam no Mundo Causal nas diferentes situações proféticas, são de grande poder expressivo e estão em íntima relação com o grande acontecimento e com os eventos históricos que, inevitavelmente, o precederão no tempo.

Há, na partitura dessa Grande Ópera Musical, fragmentos sinfônicos relacionados com a terceira guerra mundial, harmonias deleitosas e funestas, acontecimentos horripilantes, bombas atômicas, espantosa radioatividade em toda a Terra, fomes, destruição total das grandes metrópoles, doenças desconhecidas, revoluções sangrentas e brutais, ditaduras insuportáveis, ateísmo, materialismo, crueldade sem limites, campos de concentração, ódios mortais, multiplicação de fronteiras, perseguições religiosas, mártires religiosos, bolchevismo execrável, anarquismo abominável, intelectualismo desprovido de toda espiritualidade, perda completa da vergonha do corpo, drogas, alcoolismo, prostituição total da mulher, exploração infame, novos sistemas de tortura e muitas outras coisas mais.

Entrelaçados com uma arte sem precedentes, ouviam-se arrepiantes temas relacionados com a destruição das poderosas metrópoles do mundo: Paris, Roma, Londres, Nova York, Moscou e outras.

Nostradamus, em célebre carta dirigida a Henrique II, disse: "Quando o Sol ficar completamente eclipsado, passará em nosso céu um novo e colossal corpo celeste, que será visto em pleno dia. Mas os astrólogos (referindo-se aos famosos astrônomos de hoje e do futuro), interpretarão os efeitos deste corpo de outro modo (muito ao estilo moderno).., por esta má interpretação, ninguém fará provisões para os tempos de penúrias." (Alusão à Grande Catástrofe.)

Nostradamus, médico, astrólogo e clarividente iluminado, inclui em suas predições o assunto da revolução do eixo da Terra, mas não indica uma data certa, exata, de quando isso acontecerá. Todavia, coliga-o ao duplo eclipse que ocorrerá no ano de 1999. É certo que haverá uma conjunção extraordinária sob o signo zodiacal de Capricórnio, que fará sentir sua influência de 1984 a 1999.

A Grande Mestra H.P.B. predisse, já faz muitos anos, que haveria uma sublevação mundial no fim do presente século.

João, o Evangelista, disse: "Quando os pássaros de aço desovarem os ovos de fogo; quando os homens dominarem os ares e cruzarem o fundo dos mares; quando os mortos ressuscitarem; quando descer fogo dos céus e os homens dos campos não puderem chegar às cidades e os das cidades não puderem fugir para os campos; quando estranhos aparelhos forem vistos no céu e coisas extravagantes forem vistas na Terra..."

"Quando jovens e velhos tiverem visões, premonições e profetizarem; quando os homens se dividirem em nome de Cristo; quando a fome, a sede, a miséria, a doença e os cemité-rios substituirem as populações das cidades; quando irmãos de sangue se matarem entre si e as criaturas adorarem a besta, então os tempos serão chegados."

O Apóstolo São Paulo, em sua Primeira Epístola aos Tessalonicenses (5:20-21), adverte: "Não desprezeis as profecias, discerni tudo e ficai com o que é bom".

A História Cíclica da humanidade abre-se no capítulo do Gênese sobre o Dilúvio Universal (a submersão do continente atlante) e conclui no capítulo do Apocalipse sobre as chamas ardentes do Juízo Final.

Moisés, salvo das águas embravecidas da vida, escreveu o primeiro; São João, figura extraordinária da exaltação solar, fecha o livro sagrado com os selos do fogo e do enxofre.

A partir disso e em que pese sua aparente Universalidade, bem como a terrível e prolongada ação dos elementos desencadeados, estamos convencidos que o Grande Cataclismo que se aproxima não atuará igualmente em todas as partes nem em toda a extensão dos continentes e mares. Algumas terras privilegiadas abrigarão os homens, mulheres e crianças do Exército de Salvação Mundial.

Ali, durante algum tempo, aquelas almas. seletas serão testemunhas do duelo espantoso da água e do fogo.

O duplo arco-íris anunciará o encanto de uma nova idade de ouro, depois da Grande Catástrofe. Virgílio, o grande poeta de Mântua, Mestre do Dante florentino, disse: "Já chegou a idade de Ouro e uma Nova Progênie manda".

Sabemos, de outro lado, até que ponto a Bíblia é superior aos outros livros. Apesar de ser a Bíblia, inquestionavelmente, o livro eterno, imutável, o livro cíclico por excelência, em nenhum de seus versículos está dito que o ano de 1999 seja, precisamente, o da Grande Catástrofe.

Porém, apesar de se ignorar a data exata da pavorosa catástrofe que se avizinha – pois só o Pai sabe o dia e a hora – sabemos, por experiência direta, que "os tempos do fim já chegaram e que neles estamos".

Nossa intenção não é desenvolver aqui uma refutação contra os partidários de tal data; queremos somente dizer que, na Bíblia, apesar de conter em si mesma a revelação de toda a história humana, incluindo cá e lá os próprios anais dos povos, jamais foi dito que no ano de 1999 pereceria a Raça Ariana (a presente Humanidade).

Porém, os eruditos de modo algum podem ignorar que, na Bíblia, está a narração in extenso do périplo que realiza cada Grande Geração Cíclica. A humanidade já está completamente madura para o castigo supremo; o fim desta humanidade vergonhosa está próximo.

Na análise cabalística demonstra que, nos números 2 (dois), 5 (cinco), O (zero) e O (zero), está encerrado o segredo da Grande Catástrofe; quem tiver conhecimento que entenda porque aqui há sabedoria...

Infelizmente, as pessoas nunca sabem penetrar o significado profundo de certos números cabalísticos; é lamentável que interpretem tudo literalmente. É preciso esperar com sangue frio a hora suprema, de castigo para muitos e de martírio para alguns.

"Antes de mais nada" – disse Pedro – "deveis saber que nos últimos dias virão escarnecedores com os seus escárnios e levando uma vida desenfreada, de acordo com as suas próprias concupiscências. O seu tema será: 'Em que ficou a promessa de sua vinda? De fato, desde que os pais morreram, tudo continua como desde o princípio da criação!' "O Dia do Senhor chegará" – em data que somente o Pai sabe – "como ladrão e então os céus se desfarão com estrondo, e os elementos, devorados pelas chamas, se dissolverão e a Terra, juntamente com suas obras, será consumida."



Última edição por Anarca em Ter Nov 17, 2009 12:41 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca

avatar

Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: NIBIRU - O PLANETA DO APOCALIPSE   Ter Nov 17, 2009 12:40 am

O Planeta Destruidor

A Gnose nos ensina que não devemos ficar na ignorância, pois esta é o pior inimigo do ser humano, segundo o Buda. Passamos a seguir informações que chegavam dos mais diversos ramos científicos, místicos, espirituais, ou canais de informação, como a internet, cruzamos dados interessantes a respeito de um planeta que se aproxima da Terra, e cuja gravidade foi a responsável pelo desvio do eixo da Terra. Há tempos atrás, graças a escritos Sumérios, sobre a existência de um planeta cuja órbita se estendia por outros sistemas solares. Agora pode-se ter uma descrição melhor, coletada a partir de diversas fontes:

Sobre o tal planeta, batizado pelos esoteristas de diversas linhas com o nome de Hercólobus, há inúmeras informações, de diversas fontes, que afirmam enfaticamente sobre sua existência e influência sobre nosso Sistema Solar, especialmente sobre a Terra.

Há uma presença constante em muitas lendas e escritos antigos falando de um certo planeta ou astro que visitaria a Terra periodicamente. Os espiritas o chamam de Planeta X; o Apocalipse, de Absinto; os Babilônios, de Nibiru; os gnósticos, de Hercólubus. Mas parece que o nome é Marduk, que é como os Sumérios o conheciam. O aparecimento cíclico desse corpo celeste está milenarmente ligado a catástrofes e fins de civilizações.

As informações que temos é que o tal planeta é muito grande, pouco maior que Netuno, e tem uma órbita extremamente elíptica, com um perigeu (distância máxima do Sol) de 400 a 500 unidades astronômicas (1 ua = distância da Terra ao Sol), e um perigeu de umas 4 ou 5 ua (entre o Cinturão de Asteróides e Júpiter). Ou seja, a maior parte do tempo ele fica longe demais do Sol (daí a dificuldade de detecção). Parece que ele é dotado de uma espécie de camada tênue sobre a atmosfera, para conservar o calor, a qual está em infravermelho, fora do espectro visível, daí muitos videntes dizerem que este é um planeta de cor tipicamente avermelhada. Lembramos que apenas em 1997 é que foi encontrado o chamado décimo planeta, a uma distância de cerca de 120 ua! (Plutão dista do Sol quase 40 ua). Imagine 500!

A aproximação deste gigante dos céus poderá causar seriíssimas perturbações na Terra e em outros planetas, especialmente em Marte e Urano, segundo constam afirmações gnósticas. Daí a correlação toda com várias profecias, e isto, se ocorrer realmente, deverá ser nas próximas décadas. É claro que ele já foi detectado por diversos cientistas, e podemos ter certeza que a preocupação nos meios da Inteligência norte-americanos é enorme.

Marduk, Planeta X, Hercolubus... Seja qual for o nome, todos referem-se ao mesmo planeta. Seria o mesmo "abominável da desolação" de Jesus, a "abominação desoladora" do profeta Daniel,a "grande estrela ardente com um facho, chamada Absinto" do Apocalipse de João, a "grande estrela", "o grande rei do terror", "o monstro" ou "o novo corpo celeste" de Nostradamus, o "astro Intruso" ou "planeta higienizador" da entidade espiritual chamada de Ramatis, o "planeta chupão" citado por Chico Xavier, ou o "Planeta X" procurado pelos astrônomos???

Os diversos profetas falam:

Há uma certa semelhança entre o que fala o velho testamento e Nostradamus. Tais profecias são corroboradas pelo que se pode ler nos livros espiritualistas.

"E a um eclipse do Sol sucederá o mais escuro e o mais tenebroso verão que jamais existiu desde a Criação até a paixão e morte de Jesus Cristo, e de lá até esse dia, e isto será no mês de outubro, quando uma grande translação se produzirá, de tal modo que julgarão a Terra fora da órbita e abismada em trevas eternas". (Nostradamus, Carta a Henrique II )

"O Sol converter-se-á em trevas, e a Lua em sangue, ao se aproximar o grandioso e temível dia do senhor" (Livro de Joel)

"Quando o sol ficar completamente eclipsado;
O monstro será visto em pleno dia;
mas o interpretarão de outra forma.
Não serão tomados cuidados: ninguém irá prevê-lo." (Nostradamus, cent.III, quadra 34 )

Por passar em uma órbita perpendicular à da Terra, Marduk ainda não foi captado. E quando o for, os cientistas calcularão que ele passará distante. Será uma mera atração astronômica, como o cometa Halley. Mas subitamente o planeta desviará sua trajetória (na verdade o erro será de cálculo da órbita) e passará astronomicamente "perto" da Terra, ou seja, o suficiente para as alterações às quais alude Nostradamus e a Isaías, na Bíblia. Os espiritualistas avisam que a população não será alertada, até ser tarde demais. Nosso planeta sacudirá por 3 dias e 3 noites.

"A Terra está de todo quebrantada, ela se move totalmente com violência. A Terra cambaleia como um bêbado e balanceia como rede de dormir." (Isaías, 24:19-21)

"E logo depois da tribulação daqueles dias, escurecer-se-á o Sol, e a Lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potestades do céu serão abaladas. E então aparecerá o sinal do Filho do Homem no céu, como o relâmpago que sai do Oriente e se mostra até o Ocidente". (Mateus, 24:27)

"Estrelas cairão do céu." Isso se deve à nossa perspectiva: quando a terra tremer (e bota tremer nisso) teremos as constelações "se movendo" rapidamente. O "sinal", visto de todo o planeta, muito provavelmente é o cometa de que fala Nostradamus, que pode ou não ser Marduk. Outra hipótese é ainda mais espantosa, talvez com os extraterrestres finalmente descendo em todas as capitais da Terra em grandes naves (como é prometido por Ashtar Sheran). Outra, defendida pelos gnósticos, é que quando a Terra for deslocada abruptamente de seu eixo natural (23º em relação ao Sol), será como se as estrelas do céu tivessem se movido, ou seja, caído, mas na realidade é a alteração do eixo terrestre.

"Aparecerá no céu, no norte, um grande cometa". ( Nostradamus, Cent. II, 43)

"A Lua, devido ao novo corpo celeste, aproximar-se-á da Terra e seu disco aparecerá 11 vezes maior que o Sol, o que provocará maiores marés e inundações." (Nostradamus, cent. IV, 30 )

A Terra, que atualmente tem o seu eixo levemente inclinado (cerca de 23º), recuperará sua posição vertical. O mar invadirá continentes adentro e novas terras aparecerão do oceano. Deve-se, então, procurar os lugares mais altos? Isso será suficiente para a salvação da população terrestre?

O Cristo Jesus disse: "Quando virdes o abominável devastador, que foi predita pelo profeta Daniel, posta no lugar santo (firmamento?) – o que lê entenda – então os que se acham na Judéia, fujam para os montes. (Mateus 24: 15-16)

As fontes de estudo são unânimes em afirmar que dois terços da população da Terra morrerão: "Em toda a terra, diz o Senhor, dois terços dela serão eliminados, e perecerão; mas a terceira parte restará nela". (Zacarias, 13:8)

"Farei passar a terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro..." (Zacarias, 13:9)

Claro que tudo isso pode ser evitado, como o próprio Nostradamus diz. E ele continua: bilhões vão morrer, mas um terço da humanidade TALVEZ sobreviverá e repovoará o planeta, e a Terra viverá em paz pelos restos de seus dias, isso se os seres humanos seguirem os ditames da harmonia espiritual.

Espiritualidade

Interpretando esse fenômeno na visão espírita e católica, essa será a separação do Joio do Trigo. Diz-se que os ciclos de reencarnação na Terra estão acabando, pois a Terra deixará de ser um planeta de expiações (pagamento de penas kármicas, devido à extinção de nosso Ego animal), e, quem não "tomar jeito" agora, não vai ter mais tempo de se redimir, indo para outras esferas (dimensionais) mais baixas. Ou seja... o paraíso é aqui, em nosso próprio coração, em nossos Mundos Internos... ou melhor, será aqui, algum dia. O Marduk vibra numa faixa tão baixa, tão ruim, que os espíritos afinados com essa faixa vão ser sugados para lá.

Ou seja, atrai os espíritos "ruins", atrasados, que vibram na mesma sintonia. Serão, assim, arrastados pelo planeta, até serem "jogados" às dimensões inferiores da Natureza, como aconteceu com a Terra, nos primórdios da humanidade.

Detecção do Planeta

É verdade. Ele já foi detectado por cientistas, mas que não estão fazendo alarde. A massa (como os cientistas o chamam ainda) está chegando a Plutão. A órbita dele sai do nosso Sistema Solar e vai para outro. Não pode ser visto. Por algum motivo, ele é composto de um material que ABSORVE toda a luz (talvez seja composto da matéria escura que forma 99% do universo e que os cientistas admitem que não conseguem vê-lo completamente, apenas sabem que ele existe devido às interferências que produz nos planetas externos, como Urano, Netuno e Plutão). A diferença para um buraco negro é que ele não suga a luz, apenas não a reflete. Outro fator é que a órbita dele é perpendicular à da Terra. Só se sabe da existência dele porque, quando ele passa próximo a alguma estrela, a gravidade dele causa uma curvatura na luz que chega aqui na Terra. É assim que se descobrem muitos planetas fora do Sistema Solar. E assim foi descoberto que essa "massa" é dotada de GRANDE poder gravitacional. (Em 1980 o jornal O Globo publicou que as sondas Pioneer 10 e 15 estavam à procura de um suposto planeta X, que, com sua força, alterou as órbitas de Netuno e Urano.)

Os cientistas têm 99% de certeza de que isso foi causado por um corpo com a massa muitas vezes maior que o tamanho da Terra. Tudo isso cientificamente... um cientista chegou a cogitar a hipótese de esse planeta ser na verdade uma anã, ou um buraco negro. Os povos antigos sabiam, de alguma forma, da existência de um planeta "anômalo", assim como os sumérios, que descreviam a órbita desse planeta, que leva 6.666 anos terrestres para percorrer uma órbita elíptica em torno de seu Sol. Esse Sol é chamado esotericamente de Sol Tylar, e seria a mesma estrela Barnard, e Hercólobus seria o planeta Barnardo I, fazendo um "laço" à volta dos planetas exteriores. Os sumérios o chamavam de Nibiru. Os Babilônios o rebatizaram de Marduk, em homenagem ao seu Deus nacional. Também conhecido como Herrcólobus ou Hercólubus. Os sumérios dizem que o planeta era habitado pelos Anunnaki, também conhecidos como Nefilim, que utilizavam a órbita singular do planeta como um observatório em movimento.

Será Hercólobus o Anjo Executor do planeta Terra? Quem viver, verá. E quem "morrer", se salvará!!!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: NIBIRU - O PLANETA DO APOCALIPSE   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
NIBIRU - O PLANETA DO APOCALIPSE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quem é o Dragão, a Besta e o Falso Profeta do Apocalipse?
» A GRANDE PROSTITUTA DESCRITA NO LIVRO DO APOCALIPSE. VEJA O TESTEMUNHO DESSA EX-FREIRA
» (VERDADE MUNDIAL) Nibiru da as caras e se mostra bem mais visível do que se pensa
» Oração do pai nosso a oração mais eficaz de todas !!
» Vejam Só - A Que Se Refere a Batalha Descrita em Apocalipse 12.7-9?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A LIBERDADE É AMORAL :: 5ª DIMENSÃO-
Ir para: