A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

THE TOP OF TOPS...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Anarca

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Sab Ago 29, 2009 12:54 pm

Inexplicáveis segredos do cerebro ...

Veja como consegue ler isto, com facilidade:

Sguedno um etsduo da Uinvesriadde de Cmabgirde, a oderm das lertas nas pavralas não tem ipmortnacia qsuae nnhuema. O que ipmrtoa é que a prmiiera e a utlima lreta etsajem no lcoal cetro. De rseto, pdoe ler tduo sem gardnes dfiilcuddaes...
Itso é prouqe o crebéro lê as pavralas cmoo um tdoo e nao lreta por lerta.
Anarca

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Dom Ago 30, 2009 11:58 pm

Matemática lírica

Um Quociente apaixonou-se
Um dia
Doidamente
Por uma Incógnita.

Olhou-a com seu olhar inumerável
E viu-a, do Ápice à Base...

Uma Figura Ímpar;
Olhos rombóides, boca trapezóide,
Corpo ortogonal, seios esferóides.

Fez da sua
Uma vida
Paralela à dela.

Até que se encontraram
No Infinito.

"Quem és tu?" indagou ele
Com ânsia radical.

"Sou a soma do quadrado dos catetos.
Mas pode me chamar de Hipotenusa.

"E de falarem descobriram que eram
- O que, em aritmética, corresponde
A almas irmãs
-Primos-entre-si.

E assim se amaram
Ao quadrado da velocidade da luz.

Numa sexta potenciação
Traçando
Ao sabor do momento
E da paixão
Rectas, curvas, círculos e linhas senoidais.

Escandalizaram os ortodoxos das fórmulas euclideanas
E os exegetas do Universo Finito.

Romperam convenções newtonianas e pitagóricas.
E, enfim, resolveram se casar

Constituir um lar.
Mais que um lar.
Uma Perpendicular.

Convidaram para padrinhos
O Poliedro e a Bissectriz.

E fizeram planos, equações e diagramas para o futuro
Sonhando com uma felicidade
Integral
E diferencial.

E se casaram e tiveram uma secante e três cones
Muito engraçadinhos.

E foram felizes
Até aquele dia
Em que tudo, afinal,
Vira monotonia.
Foi então que surgiu
O Máximo Divisor Comum...

Frequentador de Círculos Concêntricos.
Viciosos.
Ofereceu-lhe, a ela,
Uma Grandeza Absoluta,
E reduziu-a a um Denominador Comum.

Ele, Quociente, percebeu
Que com ela não formava mais Um Todo.
Uma Unidade.

Era o Triângulo,
Tanto chamado amoroso.
Desse problema ela era a fracção
Mais ordinária.

Mas foi então que Einstein descobriu a
Relatividade.
E tudo que era espúrio passou a ser
Moralidade
Como aliás, em qualquer
Sociedade.

(Millor Fernandes)
Anarca

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Seg Ago 31, 2009 10:12 am

Se foste criança nos anos 60, 70 ou princípio dos anos 80...

Como fizeste para sobreviver?

- Em crianças andávamos em automóveis que não tinham cintos de segurança, nem airbag...

- Ir na parte de trás de uma carrinha era um passeio especial que ainda hoje recordamos.

- As nossas camas estavam pintadas com cores brilhantes, de tintas feitas com produtos tóxicos.

- Não tinhamos tampas especiais nas garrafas de detergente ou nas embalagens de medicamentos.

- Quando andávamos de bicicleta não usávamos capacete.

- Bebiamos água da torneira e não de uma garrafa de água mineral...

- Gastávamos horas e horas a construir carrinhos de rolamentos e, só quando os testávamos nas estradas inclinadas é que percebíamos que nos tínhamos esquecido de fazer travões.Depois de vários choques contra algumas árvores (porque raramente chocávamos contra automóveis!) aprendemos a resolver o problema...

- Saíamos para brincar com a única condição de regressarmos antes do anoitecer.

- A escola durava até ao meio-dia , chegávamos a casa para almoçar e depois voltávamos para a escola. Não tínhamos telemóvel por isso ninguém podia localizar-nos (impensável!!!).

- Quando nos cortávamos ,partíamos uma perna ou um braço ou perdíamos um dente, nunca ninguém reclamava por isso. Ninguém era culpado a não ser nós mesmos.

- Comíamos biscoitos, pão e manteiga, comíamos pastilhas "Gorila" e ingeríamos imensas bebidas com açúcar mas nunca tínhamos excesso de peso porque andávamos sempre em movimento a gastar energias...

- Partilhávamos uma bebida... bebíamos da mesma garrafa e ninguém morria por isso.

- Não tínhamos Playstations, Nintendo 64, X boxes, Jogos de vídeo, 99 canais de televisão, videogravadores, mesas de mistura, telemóveis, computadores, chatrooms ou Internet... mas TÍNHAMOS AMIGOS.

- Saíamos, andávamos de bicicleta e caminhávamos até a casa de um amigo, entrávamos sem bater à porta e saíamos para jogar.

- Lá fora! Nesse mundo terrível! Sem nenhum guardião! Como faziamos??? Formávamos grupos para jogar à bola. Nem todos eram "eleitos" e nem por isso ficavam traumatizados.

- Alguns estudantes não eram tão brilhantes como outros e, quando perdiam um ano, repetiam. Ninguém ia ao psicólogo, ao psicopedagogo, ninguém tinha dislexia, problemas de atenção ou hiperactividade; simplesmente, repetia o ano e tinha uma segunda oportunidade.

- Tinhamos liberdade, fracassos, êxitos, responsabilidades e... aprendemos a geri-los. A grande pergunta é: COMO fizemos para sobreviver? (e sobretudo: como fizemos para sermos as grandes pessoas que somos agora?).

Tu és dessa geração?
Anarca

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Ter Set 01, 2009 10:27 am

GESTÃO POR OBJECTIVOS...

Era uma vez uma aldeia onde viviam dois homens que tinham o mesmo nome: Joaquim Gonçalves.

Um era sacerdote e o outro, taxista.

Quis o destino que morressem no mesmo dia.

Quando chegaram ao céu, São Pedro esperava-os.

- O teu nome ?

- Joaquim Gonçalves.

- És o sacerdote ?

- Não, o taxista.

São Pedro consulta as suas notas e diz:

- Bom, ganhaste o paraíso. Levas esta túnica com fios de ouro e este ceptro de platina com incrustações de rubis. Podes entrar.

- O teu nome ?

- Joaquim Gonçalves.

- És o sacerdote ? - Sim, sou eu mesmo.

- Muito bem, meu filho, ganhaste o paraíso. Levas esta bata de linho e este ceptro de ferro.

O sacerdote diz:

- Desculpe, mas deve haver engano. Eu sou o Joaquim Gonçalves, o sacerdote!

- Sim, meu filho, ganhaste o paraíso. Levas esta bata de linho e...

- Não pode ser! Eu conheço o outro senhor. Era taxista, vivia na minha aldeia e era um desastre! Subia os passeios, batia com o carro todos os dias, conduzia pessimamente e assustava as pessoas. Nunca mudou, apesar das multas e repreensões policiais. E quanto a mim, passei 75 anos pregando todos os domingos na paróquia. Como é que ele recebe a túnica com fios de ouro e eu.....isto ?

- Não é nenhum engano - diz São Pedro.

- Aqui no céu, estamos a fazer uma gestão mais profissional, como a que vocês fazem lá na Terra.

- Não entendo!.

- Eu explico. Agora orientamo-nos por objectivos. É assim: durante os últimos anos, cada vez que tu pregavas, as pessoas dormiam. E cada vez que ele conduzia o táxi, as pessoas começavam a rezar. Resultados! Percebeste?Gestão por objectivos !!!
Anarca

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Ter Set 01, 2009 9:05 pm

Hora de Geografia...

Geografia da Mulher:

Entre 18 e 25 anos, a mulher é como o Continente Africano: uma metade já foi descoberta e a outra metade esconde a beleza ainda selvagem e deltas férteis.

Entre 26 e 35, a mulher é como a América do Norte: moderna, desenvolvida, civilizada e aberta a negociações em troca de muito dinheiro.

Entre 36 e 40, é como a Índia: muito quente, relaxada e consciente da sua própria beleza.

Entre 41 e 50, a mulher é como a França: suavemente envelhecida, mas ainda desejável de se visitar.

Entre 51 e 60, é como a Iugoslávia: perdeu a guerra, é atormentada por fantasmas do passado, mas se empenhando na reconstrução.

Entre 61 e 70, ela é como a Rússia: espaçosa, com fronteiras sem patrulha. A camada de neve oculta grandes tesouros.

Entre 71 e 80, a mulher é como a Mongólia: com um passado glorioso de conquistas, mas com poucas esperanças no futuro.

Depois dos 81, ela é como o Afeganistão: quase todos sabem onde está, mas ninguém quer ir até lá.

Geografia do Homem:

Entre os 15 e os 80 anos, o homem é como CUBA: governado por um só membro...
Anarca

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Qua Set 02, 2009 11:21 am

Quando o Pai de manhã ouviu a filha vomitar, ficou preocupado e perguntou à mulher:

- Foi comida?

- Foi, mas vai casar...
Anarca

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Sab Set 05, 2009 10:21 pm

Grandes mistérios dos desenhos animados...

Se o Popeye e a Olívia nunca fizeram amor, de onde é que saiu aquele bebé, e porque é que é parecido com os dois? Porque é que a polícia não investiga o gajo que vende os espinafres ao Popeye? Com aquele efeito serão mesmo espinafres?...

O Pedro teve milhares de oportunidades para papar a Heidi quando ia pastar as cabras ao campo, mas nunca lhe tocou com um dedinho. Será que tinha alguma coisa com as cabras?

Que tipo de droga tomarão os anões da Branca de Neve para depois de 20 horas a bulir sairem a cantar da mina? Por que é que o Ministério do Trabalho não investiga este horário?

Porque é que a Capuchinho Vermelho teve de pedir tantas pistas até se aperceber que a avó era um lobo? Estava drogada? ...ou era mesmo parva? No que é que se parece uma avó a um lobo para que este passe despercebido em camisa de dormir?

A Pantera Cor-de-rosa era ele ou ela? Ou terá sido a primeira expressão da cultura gay?

O que é que deram de fumar à Bela Adormecida para ficar a dormir todos aqueles anos? Por muito príncipe que um gajo seja, como é que conseguiu beijar uma morta?

Como é que o Pato Donald tem sobrinhos, se não tem irmão?

Por que é que o Incrível Hulk, quando se começa transformar, rebenta toda a roupa menos as cuecas? Serão estupidamente elásticas?
Anarca

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Ter Set 08, 2009 11:03 am

Como ganhar Concursos Públicos em Portugal!...

Um Presidente de Câmara queria construir uma ponte...

Para esse efeito, foi aberto um concurso público.

Concorreram três empreiteiros: um Espanhol, um Americano e um Português:

Proposta do Espanhol: 3 milhões de euros.
- 1 milhão pela mão-de-obra;
- 1 milhão pelo material;
- 1 milhão para lucro.

Proposta do Americano: 6 milhões de euros:
- 2 milhões pela mão-de-obra;
- 2 milhões pelo material;
- 2 milhões para lucro, mas o serviço é de primeira.

Proposta do Português: 9 milhões de euros
-"Nove milhões?", admirou-se o Presidente de Câmara. "É demais! Porquê tanto?"
Respondeu o empreiteiro Português:
"É simples":
- 3 milhões para mim;
- 3 milhões para si;
- 3 milhões para o Espanhol fazer a obra...
Anarca

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Qua Set 09, 2009 10:46 am

A Roleta Africana...

O embaixador americano conversava com um diplomata africano, que elogiava os russos:

- Eles construíram uma hidroelétrica, um aeroporto, um estádio, nos ensinaram a tomar vodka e a jogar roleta russa.

- Mas... roleta russa? É um jogo muito perigoso!

- Certo. Foi por isso que inventamos a roleta africana... Quer jogar?

- Não sei... Como é que se joga?

O diplomata africano bateu palmas e 8 lindas e deliciosas mulheres negras, todas nuas, chegaram rebolando. Aí, o diplomata africano disse:

- Escolha uma, para lhe fazer sexo oral.

- Mas isso é bem melhor que roleta russa!

- É, mas uma delas é canibal.
Anarca

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Qua Set 09, 2009 8:50 pm

É mesmo azar...

Um sujeito encontra um amigo que não via há muito tempo e, querendo ser simpático inicia a conversa:
- E aí Pedro, tudo bem?
- Péssimo - Responde o outro.
- Mas como... com aquele Ferrari que tu tens?
- Perda total... e o seguro tinha acabado de caducar...
- Bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos... e aquele filho inteligente?
- Estava a dirigir o Ferrari... morreu!
Diante de tanta desgraça, o sugeito tenta fugir daquele assunto:
- E aquela tua filha que mais parecia uma modelo?
- Pois é... estava junto com o irmão... só a minha mulher é que não estava no carro.
- Graças a Deus! Como está ela?
- Fugiu com o meu sócio...
- Bem... pelo menos a empresa ficou só para ti.
- Sim, falida... totalmente falida... Estou a dever milhões!
- Pôxa vida, então vamos mudar de assunto, e o teu clube?
- Tá na merda, sou portista!!!!!!
- Pelo amor de Deus, Pedro! Tu não tens nada de positivo?
- Tenho... HIV
Anarca

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Qui Set 10, 2009 11:23 pm

O Chefe nunca está satisfeito...

O dono de um talho foi surpreendido pela entrada dum cão dentro da loja. Ele enxotou-o mas o cão voltou logo de seguida. Novamente ele tentou espantá-lo mas reparou que o cão trazia um bilhete na boca.

Ele pegou o bilhete e leu:

- Pode mandar-me 12 salsichas e uma perna de carneiro, por favor ?

O cão trazia também dinheiro na boca, uma nota de 50 euros. Ele pegou no dinheiro, pôs as salsichas e a perna de carneiro num saco e colocou-o na boca do cão.

O talhante ficou realmente impressionado e como já estava na hora, decidiu fechar a loja e seguir o cão. Este começou a descer a rua e quando chegou ao cruzamento depositou o saco no chão, pulou e apertou o botão para fechar o sinal. Esperou pacientemente com o saco na boca que o sinal fechasse e ele pudesse atravessar. Atravessou a rua e caminhou até uma paragem de autocarro, sempre com o talhante a segui-lo.

Na paragem, o cão olhou para o painel dos horários e sentou-se no banco para esperar o autocarro.Quando o autocarro chegou o cão foi até à frente para conferir o número e voltou para o seu lugar. Outro autocarro chegou e ele tornou a olhar, viu que aquele era o número certo e entrou.

O talhante, boquiaberto, seguiu o cão. De repente o cão levantou-se, ficou em pé nas duas patas traseiras e apertou o botão para saltar, tudo isso com as compras ainda na boca.

O talhante e o cão foram caminhando pela rua quando o cão parou à porta de uma casa e pôs as compras no passeio. Então virou-se um pouco, correu e atirou-se contra a porta. Tornou a fazer o mesmo mas ninguém respondeu.

Então contornou a casa, pulou um muro baixo, foi até à janela e começou a bater com a cabeça no vidro várias vezes. Caminhou de volta para a porta e, de repente, um tipo enorme abriu a porta e começou a espancar o bicho.

O talhante correu até ao homem e impediu-o dizendo: "Deus do céu homem, o que é que você está a fazer? O seu cão é um génio!"

O homem respondeu: "Um génio ??? Esta já é a segunda vez esta semana que este cão estúpido se esquece da chave!".

Moral da história:

Podes continuar a exceder as expectativas mas, aos olhos do chefe, isso estará sempre abaixo do esperado...
Anarca

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Sab Set 12, 2009 11:47 pm

A fofoqueira...

Eram dois pescadores gémeos. Um casado e o outro solteiro. O solteiro tinha uma lancha de pesca já velha.
Um dia, a mulher do casado morre. E como uma desgraça nunca vem só, a lancha do irmão solteiro afunda-se no mesmo dia.
Uma senhora, dessas velhotas curiosas e fofoqueiras, soube da morte da mulher e resolve dar os pêsames ao viúvo, mas confunde os irmãos e acaba por se dirigir ao irmão que perdeu a lancha:
- Eu só soube agora. Que perda enorme. Deve ser terrível para si.
O solteiro, sem entender bem, explicou:
- Pois é. Eu estou arrasado. Mas, é preciso ser forte e enfrentar a realidade. De qualquer modo, ela já estava muito velha. Tinha o traseiro todo arrebentado, fedia a peixe e vazava água como nunca vi. É verdade que ela tinha uma grande racha na frente e um buraco atrás que, cada vez que eu usava, ficava maior. Mas, eu acho que o que ela não aguentou foi que eu a emprestava a quatro amigos que se divertiam com ela. Eu sempre lhes disse para eles irem com calma, mas desta vez foram os quatro juntos e isso foi demais para ela...
A velhinha fofoqueira desmaiou!
Anarca

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Dom Set 13, 2009 12:47 pm

Iogurtes de Manga...

O Carlitos vai à merceearia do bairro e pergunta:
-Ó Xô Zé, tem iogutches de manga?
-Não Carlitos, não tenho.
No dia seguinte lá vai o Carlitos novamente:
- Ó Xô Zé, tem iogutches de manga?
- Não carlitos, Yogurts de manga não tenho.
Mais um dia e o Carlitos insiste:
-Carlitos, eu não tenho yogurts de manga.
O miúdo sai e o Sr. Zé pensa que será melhor encomendar umas caixas dos tais iogurtes de manga.
No dia seguinte aparece o Carlitos:
-Tenho sim Carlitos, já tenho iogurtes de manga.
-Xão uma méda, não xão?
Anarca

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Ter Set 15, 2009 12:58 pm

Nesta época de regresso de Férias os Supermercados estão cheios...

A proveite para fazer algumas brincadeiras...

Agarra em 24 caixas de preservativos e põe em vários carrinhos, aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída.

Programa os despertadores para tocarem de 5 em 5 minutos.

Faz um rasto com molho de tomate até à casa de banho.

Aborda um funcionário e diz "Código vermelho no bazar ligeiro"... e vê o que ele faz!

Vai ao apoio a clientes e pergunta se te podem reservar um pacote de M&Ms.

Põe o sinal de "ATENÇÃO - PISO MOLHADO" ao pé da área dos tapetes.

Monta uma tenda na secção de campismo, diz aos outros clientes que vais passar a noite por lá. Convence as pessoas atraentes a trazerem almofadas da secção têxtil e juntarem-se a ti.

Quando um funcionário te perguntar se precisas de ajuda, começa a chorar e grita "Porque é que vocês não me deixam em paz?!?!!?!?"

Encontra uma câmara de vigilância e usa-a como espelho enquanto tiras macacos do nariz.

Procura uma faca de trinchar bem afiada. Leva-a contigo durante todo o percurso das compras e vai perguntando aos funcionários se ali vendem anti-depressivos.

Desliza pela loja com um ar suspeito, enquanto cantas o tema da "Missão Impossível".

Na secção de acessórios para os automóveis, pratica o teu "look Madonna" usando diferentes tipos de cones de sinalização.

Esconde-te atrás da roupa que está exposta em cabides e quando alguém estiver a ver os artigos grita "ESCOLHE-ME! LEVA-ME PARA CASA!"

Quando alguém anunciar seja o que for no altifalante, deita-te no chão, em posição fetal, e grita: "NÃÃÃO! As vozes! Outra vez as vozes!"

Vai ao provador de roupa. Fecha a porta, aguarda um minuto e depois grita: "Onde é que está o papel higiénico?!"
Anarca

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Sex Set 18, 2009 9:06 pm

Ouvido masculino...

Muitas vezes ouve-se dizer que as mulheres falam demais. Mas não há problema, porque o ouvido masculino é selectivo.

Quando a mulher diz:

- Esta casa está numa desordem, Amor!
- Tu e eu precisamos de limpar isto.
- As tuas coisas estão espalhadas no chão.
- Ainda ficas sem roupas para usar.
- Temos que as lavar agora!

O homem só ouve:

- bla, bla, bla, bla, Amor
- bla, bla, bla, bla, Tu e eu
- bla, bla, bla, bla, no chão
- bla, bla, bla, bla, sem roupas
- bla, bla, bla, bla, agora!
Anarca

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Sab Set 19, 2009 11:12 am

Casal de velhotes...

Um velhote foi à Caixa para marcar uma consulta para a mulher:
- De que se queixa a senhora?
- De surdez. Não ouve nada.
- Então o senhor vai fazer assim: Antes de cá vir com ela, pois só tem consulta daqui a 15 dias, vai fazer-lhe um teste para facilitar o diagnóstico do médico. O senhor vai-se colocar a várias distâncias da sua esposa. Fala para ela normalmente, e quando vier, diz ao médico a que distância estava quando ela o ouviu. Certo?
- Muito bem.
Nessa noite, quando a mulher estava a ultimar o jantar, o velhote lembrou-se então de fazer o teste. Mediu a distância que estava em relação à mulher. E pensou:
"Estou a 40 pés de distância. Vai ser agora"
- Maria... o que é o jantar?
Nada... silêncio.
Aproxima-se 20 pés.
Nada... silêncio. Fica à distância de 10 pés e quase que grita:
Mesmo nada. Silêncio. Por fim, encosta-se às costas da mulher e volta a perguntar:
- Maria? O que é o jantar?
- É a quarta vez que te respondo, homem! É FRANGO PORRA !
Anarca

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Dom Set 20, 2009 4:53 pm

DO BOM AO INSUPORTÁVEL...

Bom: A sua esposa está grávida.
Mau: Você está desempregado.
Terrível: São quadrigémeos.
Insuportável: Você fez a vasectomia no ano passado e não disse nada.

Bom: A sua esposa deixou de lhe falar.
Mau: Ela quer o divórcio.
Terrível: Ela é advogada.
Insuportável: Você casou-se com comunhão de bens.

Bom: O seu filho passou da puberdade.
Mau: Ele está envolvido com a vizinha da frente.
Terrível: Você também está.
Insuportável: A garota está grávida.

Bom: O seu filho está a namorar alguém.
Mau: Ele diz que está apaixonado.
Terrível: Trata-se de outro homem.
Insuportável: Ele é o seu chefe no seu novo emprego.

Bom: A sua filha arranjou o seu primeiro emprego.
Mau: Você descobre que ela é massagista daquelas que fazem tudo.
Terrível: Os seus colegas do futebol estão todos a ficar clientes dela.
Insuportável: Ela está a ganhar muito mais que você e diz que vai reformar a casa e dar-lhe um carro novo.

Bom: Você arranjou uma boazona para trocar impressões, na NET.Começaram no erótico, seguiu-se a sacanagem e descambou na pornografia pura.
Mau: Não aguentando o “desejo” você resolve revelar a sua identidade.
Terrível: Ela responde que te conhece e que não dá para continuar porque você não passa de um canalha.
Insuportável: Era a sua sogra.
Anarca

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Qua Set 23, 2009 1:48 pm

Explica-lhe agora...

Um casal está no zoológico e passa pela jaula do gorila macho.
- Marcos, diz a mulher, sabes que os gorilas são os animais mais parecidos com o ser humano relativamente ao seu comportamento? Observa como lhe vou mostrar uma mama, aproveitando que não há muita gente, e aposto que se vai excitar tal e qual um homem.
Maria mostra uma mama e o gorila começa a ficar excitado e a mover as barras da jaula.
- Vês?, diz a mulher, agora dou conta por que és assim, os homens não podem controlar os seus instintos animais tal como o gorila.
E Marcos diz-lhe:
- Agora mostra-lhe as duas, para ver o que se passa.
A mulher levanta a camisola e mostra-lhe as duas mamas e o gorila ainda fica mais excitado e desesperado por sair.
Marcos diz-lhe:
- É incrível como reage o gorila, agora desce as calças e mostra-lhe o traseiro só para ver o que se passa!
A mulher mostra-lhe o traseiro, e o gorila, completamente excitado, abre as barras da jaula e sai.
Agarra a mulher e começa a despi-la.
- Marcos, que faço? Ajuda-me!
E Marcos diz-lhe:
- Agora, explica ao gorila:
Que não tens vontade...
Que te dói a cabeça...
Que estás cansada...
Que estás com dor de garganta...
Que hoje tiveste muuuuitoo trabalho...
Que estás deprimida...
Que estás nos teus dias difíceis...
Que só queres que te abrace...
Que estás muito tensa...
Que tens que levantar-te muito cedo...
Vá diz-lhe isso tudo para ver se ele entende.
Anarca

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Sex Set 25, 2009 5:30 pm

O Batman e o Robin vão a uma festa.

O Batman bebe demais e pede ao Robin que lhe guie o carro.

Este aceita e fica encantado.

Agarra a manete das mudanças com determinação. Mete uma primeira, passa para a segunda, terceira, quarta e quinta. Reduz para quarta. Volta a pôr a quinta. Depois pára num sinal vermelho e mete em ponto morto.

Bem agarrado à manete, volta a meter uma primeira, segunda. Salta para a quinta. Reduz mais uma vez....

Chegam a casa.

O Batman vira-se para o Robin ofegante e diz:

-“Dá-me um beijinho amor!”

-“Ó Batman, vou fingir que não ouvi isso! Que raio de disparate é esse?”

-“Não te armes em esquisito. Sabes perfeitamente que o meu Batmobil tem mudanças automáticas!”
Anarca

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Sab Set 26, 2009 3:06 pm

O SUPERMAN...

De manhã cedo, o marido entra em casa e a mulher espera-o de pé, junto à porta.

“São horas de chegar, Superman?”

“Eu explico. Estive com clientes”.

“A noite toda até às sete da manhã, Superman?”

“Fomos a um bar, para beber uns copos”.

“E o que é que aconteceu para só chegares às sete horas, Superman?”

“Bem... depois fomos a um bar de strip e não reparei nas horas. Eu compreendo que estejas chateada, mas só olhei...”

“Está bem, Superman. Só olhaste e esperaste tranquilamente. No que mais queres que eu acredite, Superman?”

“Mas porque é que estás sempre a chamar-me Superman?”

“Porque só ele é que usa as cuecas por cima das calças!”
Anarca

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Seg Set 28, 2009 9:06 pm

Mais 10 Mandamentos...

Há 2 palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre.

Se você não é parte da solução, é parte do problema.

Se procura uma mão disposta a ajudar-lhe, vai encontrá-la no final do seu braço.

Quem sabe, sabe. Quem não sabe, é chefe.

Na verdade, o importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe.

Ter a consciência limpa é ter a memória fraca.

Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem colocar a culpa.

Uma tarefa fácil torna-se difícil, se é você quem tem de a fazer.

Você não é um completo inútil: pelo menos serve de mau exemplo.

Trabalhar nunca matou ninguém, mas... porquê arriscar?
Anarca

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Ter Out 06, 2009 4:48 pm

NO INTERCIDADES DE LISBOA-PORTO, VIAJA UMA BELA MULHER, COM UM BÉBÉ AO COLO.

EM FRENTE, VAI SENTADO UM FULANO.

SUBITAMENTE O BÉBÉ COMEÇA A CHORAR E A MULHER TIRA O PEITO BEM FORNECIDO E METE O MAMILO NA BOCA DO INFANTE.

CONTUDO A CRIANÇA CONTINUA A CHORAR E A MULHER DIZ-LHE:

FILHO MEU, CHUPA A TETA, SENÃO DOU-A A ESSE SENHOR AÍ À FRENTE.

O BÉBÉ ADORMECE E, PASSADOS QUINZE MINUTOS, VOLTA A REBENTAR EM CHORO.

A CENA REPETE-SE:

FILHO MEU, CHUPA A TETA, SENÃO CHUPA ESTE SENHOR AQUI DA FRENTE.

A CRIANCINHA MAMA NOVAMENTE, ADORMECE E MEIA-HORA DEPOIS ACORDA A BERRAR DESALMADAMENTE.

VOLTA A REPETIR-SE A HISTÓRIA. MAMA DE FORA E :

FILHO MEU, CHUPA A MAMINHA SENÃO É PARA ESTE SENHOR.

ASSIM FORAM VIAJANDO E A CENA REPETINDO-SE DE TEMPOS A TEMPOS. FALTAVAM POUCOS QUILÓMETROS PARA CHEGAR AO PORTO MAIS UMA VEZ A POBRE MÃE REPETE O ACTO E A FRASE.

DE REPENTE O INDIVÍDUO LEVANTA-SE E GRITA PARA A MULHER:

- PORRA, VEJA LÁ SE ELE SE DECIDE QUE EU JÁ DEVIA TER SAÍDO EM SANTARÉM
Anarca

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Qua Out 07, 2009 8:51 pm

Um homem trocou as ruas cheias de neve de Chicago por umas férias na ensolarada Flórida.

A esposa viajava em negócios e estava a planear encontrar-se com ele lá no dia seguinte.

Ao chegar ao hotel resolveu mandar um e-mail para a sua mulher. Não encontrando o papelinho em que tinha apontado o endereço do e-mail dela, tentou de memória lembrar-se dele e torceu para que este estivesse certo. Infelizmente enganou-se numa letra, e a mensagem foi enviada a uma senhora, cujo marido tinha falecido no dia anterior.

Quando ela foi ver os seus e-mails, deu um grito profundo de horror e caiu dura e morta no chão. Ao ouvir o grito, a família correu para o quarto e leu o seguinte no écran:

Querida esposa, acabei de chegar. Foi uma longa viagem. Apesar se só estar aqui há poucas horas, estou a gostar muito. Falei aqui com o pessoal e está tudo preparado para a tua chegada amanhã. Tenho a certeza que tu também vais gostar...

Beijos do teu eterno e amoroso marido.

PS: Aqui está um calor infernal!...
Anarca

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Qui Out 08, 2009 6:14 pm

A arte de pensar...

Lili Caneças, simplesmente não pensa.

Rute Marques pensa que é Grace Kelly.

Paulo Pires pensa que é o Diogo Infante.

Diogo Infante pensa que é Paulo Pires.

Pedro Abrunhosa pensa que é António Variações.

E António Variações já não pensa mais.

Manuel Luís Goucha pensa que é a Teresa Guilherme.

Teresa Guilherme pensa que é a Manuela Moura Guedes.

Manuela Moura Guedes não pensa, quem pensa é o Moniz.

Luís de Matos pensa que é David Copperfield.

Edite Estrela pensa que é Hillary Clinton.

E Ana Malhoa, simplesmente pensa que pensa...

Júlia Pinheiro pensa que é Barbara Walters.

Herman José pensa que tem graça.

João Baião pensa que vai ser mãe.

João Pinto pensa que é intelectual.

Belmiro de Azevedo, com todo o dinheiro que tem, pode pensar o que quiser.

Ronaldinho pensa que é o número 1.

Fernanda Serrano pensa que é actriz.

Paulo Portas pensa que é Deus.

E Mourinho tem a certeza!
Anarca

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Ter Out 13, 2009 3:20 pm

Mais uma do Joãozinho!...

O Joãozinho chega à escola e diz à Sra. Professora:

- A minha gatinha teve 4 gatinhos e são todos do Benfica.

A professora fica muito espantada com a saída da criança.

No outro dia o Director vai visitar a escola e a Professora como achou muita piada ao miúdo, pergunta:

- Joãozinho diga lá o que aconteceu à sua gatinha?

Diz o Joãozinho:

-A minha gatinha teve 4 gatinhos, 2 são do Sporting e 2 são do Benfica.

A Professora fica intrigada e diz:

- Então não eram os 4 do Benfica?

- Responde o Joãozinho:

-É que 2 já abriram os olhos....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: THE TOP OF TOPS...   Hoje à(s) 1:07 am

THE TOP OF TOPS...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A LIBERDADE É AMORAL :: E O VERBO SE FEZ PALAVRA...-
Ir para: