A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 O CANTINHO DAS RECORDAÇÕES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: O CANTINHO DAS RECORDAÇÕES   Seg Nov 29, 2010 10:38 pm

CAMPANHA NEGRA...SERÁ?

Parece que sim, Sócrates está a ser vítima de uma, imagine-se ... "campanha negra". Uma "campanha negra" que não é de agora:

- No dia 13 de Fevereiro de 1992 aparece na Assembleia da República um Registo Biográfico FALSIFICADO com a sua própria letra. Até hoje, NINGUÉM foi capaz ainda de explicar como foi possível aparecerem 2 cópias escritas por ele próprio, cada uma delas com informações diferentes sobre as suas habilitações literárias e profissão.

- No dia 08 de Setembro de 1996, a um DOMINGO, enquanto grande parte dos portugueses ia à missa, José Sócrates "licenciou-se" em "engenharia civil". Já nem vale a pena falar na "campanha negra" que foi a equivalência de 26 disciplinas, no exame por FAX ou no amigo-professor-António-Morais que lhe fez os "exames". Mais tarde, no âmbito da mesma "campanha negra", José Sócrates encerra a Universidade que lhe deu o curso, face ao conjunto de vergonhas que se foi sabendo, e antes que se viesse a saber mais alguma coisa.

- Em 13 de Maio de 2008, há uma "campanha negra" que apanha José Sócrates a fumar num avião desobedecendo, em absoluto, àquilo que ele próprio tinha legislado e que antes mesmo já não era permitido em aviões. Queixinhas, informou os jornalistas que não tinha sido só ele, também o Ministro Manuel Pinho o tinha feito. E para completar a "campanha negra" ... NÃO PAGOU A MULTA!

- Em 31de Janeiro de 2008, a "campanha negra" continua. O jornal Público denunciava que Sócrates assinava projectos de casas na Guarda das quais não era o autor mas sim Manuel Caldeira, funcionário da câmara municipal da Guarda e um colega de "curso" da Universidade Independente (dos 22 projectos localizados por amostragem, 16 foram aprovados em menos de um mês; desses houve nove aprovados em menos de dez dias e, destes, três em menos de três dias).

Desta "campanha negra" voltou-se recentemente a falar quando o Presidente da Câmara Municipal da Guarda, Joaquim Valente, também este colega de "curso" de Sócrates na Universidade Independente (irrra ... sempre a Independente) e autor de um dos projectos que Sócrates assinou, arquivou um inquérito feito a este caso por uma comissão "independente" feita por empregados ... da própria autarquia.

- Agora, é o caso Freeport. Parece que tudo está claro, estão-lhe a montar uma "campanha negra", basta dizer que o tio que lhe diz que "alguém" quer 4 milhões de luvas e ele não chama a Judiciária nem o Ministério Público. Não denunciou o caso? PORQUÊ??

(Triatlo Publicado aqui, no "A Voz do Povo" e no "Beezz, Memorando Revolucionário")
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: O CANTINHO DAS RECORDAÇÕES   Sab Dez 04, 2010 12:01 am

QUANTO TEMPO FALTA ATÉ CALAR A NET?...

Sócrates serve que nem uma luva a todos os corruptos e malfeitores que vivem dos dinheiros públicos.

É autoritário,montou uma aperfeiçoada máquina de marketing e desinformação,controla os grupos editoriais,cujos proprietários também são trutas com passados ensombrados e que vivem de esquemas bem elaborados (vide a negociata da bola),tem um controlo inigualável sobre todo o sistema de justiça que foi montado por Soares,subjugou parte significativa dos grandes empresários através da tomada de assalto da Banca e das triagem na adjudicação dos negócios do Estado,etc.

Rápidamente chegou à posição equivalente a chefe da Comissão (Máfia Americana).

Em três anos!!!

É obra!

Atrás das saias (digo bem) de Sócrates todos se acoitam.

Para esta gente isto é o que de melhor um partido lhes tem para oferecer,ou seja um bom ambiente para negócios sujos e total impunidade.

Isto é verdadeiramente suprapartidário!

É assim que ouvimos elogios a Sócrates desde a esquerda à direita do execrável Hemiciclo.

Isto pressupõe que o dinheiro dos contribuintes e os Fundos Europeus são um verdadeiro bodo,uma orgia à romana para estes parasitas.

A internet permite de algum modo que o controlo que faziam da informação perca alguma eficácia.

Esperemos que todos acordem e percebam que algo urge ser feito para que os nossos filhos não cumpram também eles este triste karma.

(Portugal Profundo - Robin | 23.02.09 - 7:05 pm)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: O CANTINHO DAS RECORDAÇÕES   Ter Dez 07, 2010 8:58 pm

O LOUÇÃ DÁ BAILE AO PS...

O líder do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, agradeceu hoje a "honra" de ter sido transformado no principal adversário do PS durante o congresso daquele partido, considerando que os socialistas mostraram estar "desesperados com a esquerda".

"É uma honra o Bloco de Esquerda ter sido transformado no principal adversário do partido espojoso dos interesses dos mais poderosos", afirmou o líder do Bloco de Esquerda (BE), Francisco Louçã, numa intervenção no almoço comemorativo dos dez anos da fundação do partido.

Num discurso centrado nas críticas que se têm ouvido no congresso do PS ao BE, Francisco Louçã chegou mesmo a agradecer directamente ao primeiro-ministro e secretário-geral socialista a atenção dada ao partido: "Obrigada José Sócrates", repetiu mais do que uma vez, considerando que essa foi a melhor homenagem que os socialistas fizeram aos dez anos de existência do BE. "Quem imaginaria há 10 anos que este movimento teria a força para se tornar no tema central do congresso do partido mais poderoso", questionou.

Contudo, acrescentou, muito mais está ainda para vir. "Ainda não viram nada", avisou, prometendo continuar a lutar por uma "esquerda grande", "uma esquerda que não se cala", coerente e de confiança. Ainda relativamente ao congresso do PS, onde o dirigente socialista António Costa classificou hoje o BE como "um partido oportunista, que parasita a desgraça alheia, mas incapaz de assumir os riscos da governação, Francisco Louçã disse estar a ser uma ocasião em que os socialistas estão a mostrar "estar satisfeitos com a direita" e "desesperados com a esquerda".

Porque, continuou, pode haver unanimidade do PS, mas "nessa unanimidade não cabe a maioria do povo de esquerda". Na intervenção que fez perante mais 300 militantes do BE, o líder do partido fez ainda duras críticas à ausência de propostas do PS e do primeiro-ministro, considerando que José Sócrates "revelou que já não tem nada a propor ao país".

"Não responde a nenhuma prioridade, quer tudo na mesma", acusou, condenando a atitude do Governo de desprezar o problema do desemprego e lamentando que no congresso do PS, os socialistas se tenham limitado a apresentar uma "propostazinha", ou seja, pedir "o abatimento das deduções do milionários, para contribuírem com uma bicazinha por dia".

"Perderam a cabeça", ironizou, reiterando que "o Governo quer que tudo fique na mesma".
Numa alusão às acusações de António Costa de que o BE é um "parasita", Francisco Louçã devolveu as críticas, referindo-se ao caso do empresário Manuel Fino questionando sobre "afinal quem são os parasitas?". "O retrato deste país são as ratices", acusou, lembrando que a Manuel Fino foi "oferecido um prémio de 62 milhões de euros, porque não pagava as dívidas". "Nós sabemos quem são os parasitas, as ratices e as ratazanas", acrescentou.

O empresário Manuel Fino fez recentemente um negócio com a Caixa Geral de Depósitos que lhe comprou 10 por cento das acções da Cimpor por um valor 25 por cento superior ao do mercado. O líder do BE fez ainda uma breve alusão às eleições que irão realizar-se este ano, considerando que essa será a ocasião para votar sobre as indecências deste país"."Estamos preparados", assegurou, terminando o discurso com mais um agradecimento ao primeiro-ministro. "Obrigado José Sócrates. Parabéns Bloco de Esquerda", disse.

(28.02.2009 - 15h27 Lusa)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O CANTINHO DAS RECORDAÇÕES   Hoje à(s) 1:07 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O CANTINHO DAS RECORDAÇÕES
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» o meu cantinho de trabalho
» (Cantinho do Kevin) - FOR YOUR EYES, KEVIN SORBO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A LIBERDADE É AMORAL :: E O VERBO SE FEZ PALAVRA...-
Ir para: