A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 PS - OS COVEIROS DA NAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: PS - OS COVEIROS DA NAÇÃO   Qua Out 27, 2010 8:37 pm

«É AMIGO DO PS»

27.10.2010

A ética republicana está a rebentar pelas costuras: perdido por cem, perdido por mil, deve pensar Sócrates, morto por se ver livre da contestação monstruosa que deflagrará contra si, dia após dia, mal o cidadão compreenda a malfeitoria perpetrada contra o País em toda a sua materialização orçamental.
Entretanto, Ana Paula Vitorino implica Mário Lino no caso 'Face Oculta':
«Ana Paula Vitorino, antiga secretária de Estado dos Transportes, revelou que o ex-ministro das Obras Públicas, Mário Lino, a tentou sensibilizar para os problemas que existiam entre o empresário Manuel Godinho - o único arguido em prisão preventiva - e a Refer.
Ana Paula Vitorino terá contado ao MP que Mário Lino tentou convencê-la a intervir, dizendo-lhe que Manuel Godinho era amigo do PS».
«Lino, ex-ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações é o novo presidente do conselho fiscal das companhias de seguros do grupo Caixa Geral de Depósitos, que era ocupado pelo falecido Saldanha Sanches».

Publicada por joshua
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: PS - OS COVEIROS DA NAÇÃO   Sex Out 29, 2010 8:47 pm

A PANDILHA-LADRA DO PS

29.10.2010

«Depois de uma eventual e próxima vitória do PSD em legislativas, todos se apressarão a esquecer - como já estão a fazer - que Pacheco Pereira verbalizou o óbvio, e o amargamente incómodo que entra já pelos olhos dentro: "a qualidade do pessoal político (do PS e do PSD) é muito baixa com tendência para piorar" e que "existe uma barreira entre os governados e os potenciais-alternantes-funcionários do regime", ou coisa parecida. Depois de eleições também aqui se cascará forte e feio nos futuros incompetentes e corruptos do PSD.
É só uma questão de tempo. Não basta correr com Sócrates; é necessário criminalizar (não sei como...) futuros comportamentos semelhantes àqueles que a pandilha-ladra do PS adoptou durante anos. Não sei como ainda se consegue ser faccioso e partidário cego de um qualquer partido, neste país. Pacheco é sempre do contra mas não é estúpido - e conhece aqueles animais das "comissões políticas" e das "distritais" do seu partido como poucos.»

Publicada por joshua
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: PS - OS COVEIROS DA NAÇÃO   Dom Out 31, 2010 3:15 pm

ANTAGÓNICA AGONIA

31.10.2010

Há, por estes dias, dois PS perfeitamente antagónicos.

1. O PS de Teixeira dos Santos, entidade amaldiçoada, crispada, politizada, meio perdida, sempre a colocar a tónica nos custos contra o défice que a negociação com Catroga envolveu, responsabilizando o maior partido da Oposição por amendoins, 500 milhões, comparados com a derrapagem brutal de mais de 2000 milhões que os socialistas ociosamente consentiram em 2010.

2. O PS de Assis, humilde, desprendido, sempre aberto, felicitando inclusivamente o desfecho do último número de Circo, fugindo à hostilização parola das Oposições, forma cínica de fuga em frente a que Sócrates nos habituou. Entre um e outro PS há um traço de união: falharam, mentiram, fomentaram e acobertaram lixos. Ninguém os suporta. Ninguém suporta o contágio e a proximidade com isto. A agonia disto, leve o tempo que levar, trará luz sobre os contornos da megafraude política a que fomos submetidos durante seis anos.

Publicada por joshua
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: PS - OS COVEIROS DA NAÇÃO   Qui Nov 04, 2010 10:19 pm

A canalhice do PS - O "novo" socialismo "à Socrates"

03.11.2010

O PS forçou a "testemunha" do caso "Face Oculta" a desmentir o que parece ter dito.

Veja-se aqui:
http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1701502

Mais uma manobra canalha deste PS culpado da corrupção e da miséria em Portugal.
Uma vergonha!

Publicada por josé maria martins
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: PS - OS COVEIROS DA NAÇÃO   Qui Nov 11, 2010 9:44 pm

NOJO E AMANHÃS CANOROS

11.11.2010

O grupo socialista de agarrados-ao-Poder nunca teve palavra, nunca se pôde confiar no que quer que tenha dito. Mesmo quando alguma verdade pudesse transcorrer os seus dentes, passar a barreira dos seus lábios, ainda assim seria sempre duvidosa. Ora tal malta de credibilidade nula espera ser levada a sério alguma vez? Por quem? Os mercados obviamente não respeitam os sombrios actores políticos sinistros que vendem farturas e anunciam amanhãs canoros.
Por que esperas, Teixeira Mal dos Santos, agora que os juros das obrigações do Tesouro a dez anos batem recordes, atingindo o máximo de 7,325%?! Chama o FMI, possivelmente o único desempregador da boyzada socialista, vasto pessoal alapardado, perito em ladroagem, gente das fundações, dos institutos e observatórios, gente a mamar largo, como gestora, nas EPs falidas, vasta e grotesca gente que o Criminoso Orçamento Ladrão para 2011 nem contempla.

Publicada por joshua
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: PS - OS COVEIROS DA NAÇÃO   Ter Nov 16, 2010 4:19 pm

A roleta... socialista do ex-proto-candidato a primeiro-ministro Luís Amado..

14.11.2010

O Dr. Luís Amado, ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, é um estadista de nível. De qual nível? Julgando-se no patamar de um Franco Nogueira, tenta subir acima da chinela, oferecendo-se, na impossibilidade social do seu patrão Jaime Gama, no 13-11-2010, numa entrevista no Expresso, implicitamente para primeiro-ministro de um Governo de Bloco Central pós-Sócrates.

Todavia, o seu nível é mais raso, como se comprova do efeito da sua delicadeza serrana em loja de porcelana fina, como são os frágeis negócios estrangeiros da República, nesta altura. Então, num momento em que Portugal procura evitar o recurso in extremis ao financiamento, e tutela, do FMI e União Europeia para evitar a bancarrota, o senhor ministro mal Amado, por ambição sem medida do limitado talento, consegue a proeza, rara em pessoas com a sua responsabilidade, de assustar os escassos investidores potenciais na dívida portuguesa, ao especular sobre uma possível expulsão de Portugal do Euro, que lhe garantiu a manchete do Wall Street Journal, de 14-11-2010, «Portuguese Foreign Minister warns of euro exit»), ?!...

«14 de Novembro de 2010, 6:38 P.M. ET.
Ministro dos Negócios Estrangeiros português previne de saída do Euro
Brian Blackstone

Um ministro do Governo português especulou abertamente no fim de semana que a fragilidade económica do seu país poderia levar à sua expulsão da Zona Euro, sublinhando o medo crescente na Europa de que o desastre da dívida do continente pode forçar os líderes a reestruturar o bloco monetário.
Numa entrevista ao semanário português Expresso publicada no sábado, o ministro dos Negócios Estrangeiros Luís Amado disse que Portugal enfrenta "um cenário de saída da Zona Euro", se não conseguir responder ao desafio económico.» (Tradução minha)

Como disse, o comentador DPP que avisou desta notícia: «Isto é o que se chama puxar do gatilho». Sim, mas da roleta socialista. Uma roleta onde se joga a bancarrota do Estado no pano rosa da alucinação de poder, como no delírio dos últimos dias de Saigão ou do final de festa da Cuba de Fulgêncio.

(Portugal Profundo)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: PS - OS COVEIROS DA NAÇÃO   Seg Nov 22, 2010 8:56 pm

Aos militantes do Partido Socialista

É altura de estarem atentos e terem espírito crítico.
Não se deixem embalar pelo canto da sereia "José Sócrates".
Os factos que nos últimos anos têm sido conhecidos sobre a prática pessoal e política de José Sócrates são demasiados graves para se assobiar para o lado.
O Partido Socialista não pode continuar a ser dirigido por quem aposta na mera propaganda , de que o caso "Relatório da OCDE" é o último e um dos mais caricatos.
Por quem, em boa verdade, nada fez para resolver os graves problemas do País.
A Universidade onde José Sócrates "obteve a licenciatura" tinha uma prática que agora o Mº Pº sintetiza na acusação pública, que foi noticiada e que se pode ver aqui:http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1124770
Os projectos de arquitectura assinados por José Sócrates, quando era funcionário de Câmara Municipal , não terão sido feitos por ele , mas por amigos que não podiam assinar , por impedimento legal.Mas Sócrtaes assinou.
Um político não pode contornar a lei.
O caso Freeport está a queimar o nome de Portugal, a prejudicar os emigrantes portugueses no Reino Unido.
José Sócrates tem conduzido Portugal para os braços de Espanha e para o descrédito internacional.
É inconcebivel que José Sócrates se mantenha no Poder quando está a ser investigado por corrupção ou tráfico de influências no Reino Unido.
Em cada seccão do Partido Socialista, em cada Federação do PS, é dever dos militantes olharem à sua volta e verificarem quem enriqueceu subitamente. Fiscalizem vós próprios. Exerçam vigilância democrática.
O Partido não pode ser usado para enriquecimentos , súbitos, porque são sempre ilegitimos.
Caros militantes do Partido Socialista, quem vos fala militou 20 anos no PS, de 1977 a 1997. Embora já antes em 1975 tenha tido papel na defesa da democracia, no Verão Quente de 1975 e em 25 de Novembro.
Em 1980 já escrevia em jornais de Évora a favor da Democracia.
Caros militantes do PS,estejam atentos à propaganda a que estão agora sujeitos, via e-mail do PS. Pensem por vós próprios.
Portugal é mais importante que José Sócrates. O PS é mais importante que José Sócrates. Os Portugueses são mais importantes que José Sócrates.
Portugal está na lama.http://diario.iol.pt/sociedade/quiosque-sol-imprensa-revista-de-imprensa-semanario/1038299-4071.html
Somos cidadãos europeus e não só portugueses. É nosso dever lutar pela liberdade e pela democracia, pelo futuro dos nossos filhos, da nossa comunidade.
Portugal não pode ser um país de onde os portugueses têm de fugir da miséria. Temos de alterar as coisas e respomsabilizar quem está a destruir Portugal, quem usar os cargos que tem para enriquecer ilegitimamente, para "engordar", enquanto cada vez mais milhares de famílias passam fome, provações e sacrifícios de toda a ordem.
Combatam a propaganda e o oportunismo político.
Não acreditem que se trata de uma campanha contra o PS. Esta é a versão "oficial" que José Sócrates quererá fazer passar.
Mera propaganda.

Caros, é tempo de começarmos a cantar a canção do Machado Soares: "Coimbra tem mais encanto na hora da despedida" , vejam aqui:http://www.youtube.com/watch?v=Y68U2sEgS6c&feature=related´

Para bem de Portugal e do próprio PS, Sócrates deve ser afastado do próprio partido.

Pense por vós próprios, por Portugal!

(Posto por José Maria Martins)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: PS - OS COVEIROS DA NAÇÃO   Qua Nov 24, 2010 11:33 pm

MEDO NO PS...

Edmundo Pedro: há quem não se pronuncie no PS porque tem medo

O histórico do PS Edmundo Pedro afirmou ontem numa reunião socialista na sede do partido, no Largo do Rato, em Lisboa, que dentro do PS há quem não se pronuncie sobre a vida interna do partido porque tem medo.

"Verifiquei um total desinteresse, generalizado, notei outro fenómeno de pessoas que estão no aparelho de Estado que me diziam 'não posso pronunciar-me, porque tenho medo'; não é admissível no partido”, disse o militante histórico na reunião que serviu para debater a moção de José Sócrates ao congresso socialista, no círculo lisboeta.

Edmundo Pedro tentou puxar a discussão para o debate interno da situação no partido. "Sou provavelmente a única pessoa interessada em discutir numa sessão de debate entre moções, aberta, as questões de governança interna e de pequena ou micro escala de um partido político", disse. Mas, segundo a TSF, a tentativa do histórico esbarrou na mediação feita por Augusto Santos Silva, que preferiu canalizar a discussão para a crítica externa.

"Eu cá gosto é de malhar na direita e gosto de malhar com especial prazer nesses sujeitos e sujeitas que se situam de facto à direita do PS. São das forças mais conservadoras e reaccionárias que eu conheço e que gostam de se dizer de esquerda plebeia ou chique", afirmou.

(05.02.2009 - PÚBLICO)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: PS - OS COVEIROS DA NAÇÃO   Seg Dez 06, 2010 10:23 pm

SOCIALISMO DISCRIMINATÓRIO

06.12.2010

Ficámos a saber que a administração pública regional dos Açores é constituída por portugueses mais portugueses que os demais. Ao decretar as remunerações compensatórias para os funcionários que auferem entre 1500 e 2000 euros mensais, Carlos César mostra que a austeridade é para os outros e que o critério eleitoraleiro se deve sobrepor sempre [no interesse dos socialistas] ao critério moral, numa crise como esta, cavada e bem cavada pela governação socratista. A apoiar tal medida discriminatória, temos o BE e o bardo Alegre, o que é sintomático da inanidade reinante: não seria agora que iria acertar o candidato aos papéis, ufano e inflado de ego, que não se mistura com povo. Estando fora de causa a perversidade que é fazer impender sobre os fracos a totalidade do ónus, a habilidade regional de César abre a Caixa de Pandora do descontentamento, acende o rastilho para a implosão do castelo de cartas da pachorrenta "paz" social portuguesa, paz à sua alma.

Publicada por joshua
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: PS - OS COVEIROS DA NAÇÃO   Seg Dez 13, 2010 6:07 pm

Nova tendência no PS apresentará candidatura alternativa a Sócrates.

11.12.2010

Uma nova tendência no seio do Partido Socialista vai ser apresentada na quarta-feira, em Lisboa, com um manifesto e a garantia de uma candidatura alternativa à liderança de José Sócrates.

"Nada ainda está em definitivo mas, se outra pessoa não aparecer, serei eu que encabeçarei uma moção de alternativa ao próximo congresso do Partido Socialista, candidato a secretário-geral para mudar o país, para mudar o partido, para ajudar nas soluções globais para este país", afirmou à agência Lusa Cândido Ferreira, médico, antigo presidente da Federação Distrital de Leiria e primeiro subscritor da iniciativa.

Cândido Ferreira, que remeteu para quarta-feira a divulgação de nomes que integram este grupo de "algumas dezenas" de militantes no qual se incluem ex-deputados e explicou que se trata de pessoas que "há muito tempo vêm reflectindo sobre a vida política portuguesa" e estão dispostas "a lutar para inverter este estado de coisas".

"Portugal, no nosso entender, está a caminhar mal", sustentou, esperançado de que a reflexão sobre o manifesto - a enviar aos militantes do PS - se alargue à sociedade e também aos outros partidos: "Só o Partido Socialista não pode transformar a sociedade portuguesa neste momento".

Cândido Ferreira, um dos dois nomes discutidos para a candidatura à Câmara de Leiria nas últimas eleições, órgão a que já tinha sido candidato e ocupou o lugar de vereador, assegurou que esta facção não está contra o Governo, nem contra o PS, mas quer fazer parte das "soluções" do partido no trabalho para a sua regeneração.

À pergunta se move a esta tendência alguma coisa contra o secretário-geral do PS, o militante respondeu: "Não, de maneira nenhuma, é meu amigo pessoal e espero que continue a ser, e nosso amigo pessoal de todas as pessoas que aqui estão".

"O que nos move é que ele faça mais e melhor e se sinta apoiado no ímpeto reformista que teve inicialmente e que no nosso entender perdeu", acrescentou, rejeitando igualmente serem um grupo de desiludidos do partido.

"Os desiludidos já saíram do Partido Socialista há muito tempo, nós pretendemos até estancar esse movimento de deserção. Agora estamos desiludidos com a evolução que a sociedade portuguesa está", garantiu.

Questionado se a liderança de José Sócrates está esgotada, Cândido Ferreira, que chegou a ser candidato a deputado em lugar não elegível, considerou: "Esgotada não está, mas está altamente complicada e nós não acreditamos que ela se possa regenerar sem um grande movimento".

"Portanto, esta tendência ir-se-á manter na expectativa de que esta liderança ainda possa reformar o PS. Se não o puder fazer, nós assumiremos essa responsabilidade", adiantou, dizendo não acreditar que, "dentro da tendência de José Sócrates", este novo grupo se possa incluir.

"Na medida em que ninguém nos ouve, na medida em que o partido tem quebrado todo esse diálogo", referiu, adiantando: "E o próprio secretário-geral também, sem dúvida nenhuma, e tem que regressar às bases se é que alguma vez lá esteve".

(Jornal de Notícias)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: PS - OS COVEIROS DA NAÇÃO   Seg Fev 06, 2012 11:02 pm

Raciocínio muito simples:

1. Deixem que todos os homens que queiram casar com homens, o façam…

2. Deixem que todas as mulheres que queiram casar com mulheres, o façam…

3. Deixem que todos os que queiram abortar, abortem sem limitações…

4. Em duas gerações, deixarão de existir socialistas…
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: PS - OS COVEIROS DA NAÇÃO   Hoje à(s) 6:53 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
PS - OS COVEIROS DA NAÇÃO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A LIBERDADE É AMORAL :: POLÍTICA-
Ir para: