A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 AVISOS À POPULAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: AVISOS À POPULAÇÃO   Seg Set 28, 2009 5:55 pm

É MUITO GRAVE MESMO!

ISTO ACONTECE E NAO SE FAZ NADA? O MORCEGO (RUI PEREIRA) DIZ QUE ESTÁ TUDO SOBRE CONTROLO!

PASSO COMO RECEBI

Na altura do Carnaval, ouvi falar de um caso que me arrepiou imenso.
Duas jovens universitárias tinham sido interpeladas por um grupo de rapazes bem parecidos, no Bairro Alto, que lhes fez uma pergunta: "Morte, violação ou boca de palhaço?" As jovens, pensando tratar-se de uma brincadeira de Carnaval, responderam prontamente "boca de palhaço".

Foram esfaqueadas dos lábios às orelhas. Sei que ainda hoje estão traumatizadas e que nenhuma cirurgia plástica deixá-las-á como eram antes.

No passado fim de semana, voltou a acontecer; em pleno Largo Camões, uma jovem esperava por um táxi vazio que a levasse para casa e quem a levou foram quatro rapazes, que lhe fizeram a mesma pergunta
arrepiante e o resultado foi o mesmo: Esfaqueada, com um "sorriso" de palhaço.

Acho estranho que nenhum telejornal faça referência a isto, porque tenho a certeza de que já aconteceu mais vezes. Sendo assim, e como acredito no poder do passa a palavra, por favor divulguem esta história a toda a gente. É preciso que toda a gente saiba. É preciso que tenhamos cuidado. É preciso que andemos acompanhadas.

É URGENTEALGUÉM FAZER ALGUMA COISA!!!

Silvia Basto
(Jornalista)
silvia.basto@impala.pt
Tel.:219 238 107
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: AVISOS À POPULAÇÃO   Sab Maio 22, 2010 7:22 pm

Vamos todos usar Genéricos...

Aqui está uma lista de medicamentos com o seu genérico correspondente:

ACTIVAROL - PRAMEMÓRIA

AGIOLAX - PRACAGAR

ASPIRINA - PRÁTOLA

BENUROM - PRÁTOSSE

BUSCOPAM - PRÁSDORES

CÊGRIPE - PRÓVIRUS

COLGATE - PRÓSDENTES

COZAAR - PRÁTENSÃO

GERPROCT - PRÓCU

ILVICO - PRÓESPIRRO

KOMPENSAM - PRÁZIA

LAURODERME - PRÓSTOMATES

NASEX - PRÁPENCA

REUMON GEL - PRÓCARUNCHO

SALTRATOS - PROSPÉS

SORO - PRÁVEIA

TAMPAX - PRÁRATA

TANTUM VERDE - PRÁBOCA

VALIUM - PROÓÓ

VIAGRA - PRÓTESÃO

XANAX - PRÓSTRESS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: AVISOS À POPULAÇÃO   Qua Jun 09, 2010 3:57 pm

A CERVEJA FEMINIZA O HOMEM... CUIDADO!

A teoria é que beber cerveja faz os homens tornarem-se mulheres.

Para provar esta afirmação, foram dados a 100 homens 5 litros de cerveja a cada.

Foi observado então que:

- 100% dos homens ganhou peso;
- começou a falar excessivamente e coisas sem sentido;
- tornou-se altamente emocional;
- não conseguia dirigir;
- não conseguia pensar racionalmente;
- discutia por tudo e por nada;
- e se recusava a pedir desculpas quando estava errado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: AVISOS À POPULAÇÃO   Ter Jul 06, 2010 2:51 pm

Cuidados com os medicamentos...

O Ministério da Saúde, preocupado com o que vem ocorrendo no mercado no que diz respeito ao uso inadequado de alguns medicamentos, vem a público para prestar os seguintes esclarecimentos às mulheres:

NOME DO MEDICAMENTO: HOMEM

Indicações:

Homem é recomendado para mulheres em geral. Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau humor, insónia, etc....

Posologia e Modo de usar:

Homem deve ser usado pelo menos três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem. Homem é apropriado para uso externo ou interno, dependendo das necessidades da mulher.

Precauções:

Mantenha longe do alcance das amigas. Manuseie com cuidado, pois Homem explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico. É desaconselhável o uso imediatamente após as refeições.

Apresentação:

Mini, Midi, Plus ou Super Mega Maxi Plus (ui!...)

Conduta na Overdose:

O uso excessivo de Homem pode produzir dores nas ancas, dores abdominais, entorses, contracturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso e confidências para a melhor amiga.

Efeitos Colaterais:

O uso inadequado de Homem, pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjoo, fadiga crónica e em casos extremos lesbianismo.

Prazo de Validade:

O número do lote e a data de fabrico, encontram-se no Bilhete de Identidade e no cartão de crédito.

Composição:

Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do complexo P.
Atenção: não contém CIMANCOL.

Cuidados e precauções:

Existem no mercado algumas marcas falsificadas com embalagem de excelente qualidade, mas quando desembrulhado, verifica-se que o produto não fará efeito nenhum, muito pelo contrário, o efeito é totalmente oposto, ou seja, além de não ser eficaz no tratamento das mulheres, podem agravar os sintomas e até inibindo o efeito do medicamento correcto.

PS: Para saber o que é CIMANCOL veja em:


http://liberdadeamoral.forumeiros.com/noticias-e-actualidades-f6/orgasmos-e-nao-so-t262-30.htm#11807
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: AVISOS À POPULAÇÃO   Sex Ago 06, 2010 6:28 pm

Notícia de última hora! - MINISTÉRIO DA ECONOMIA

O chefe da secretaria-geral do Gabinete de Apoio para a Comunicação Social do Secretário de Estado da tutela - de acordo com as competências definidas na lei nº765a/99 de 4 de Novembro, publicado no DR nº278 de 17 de Novembro desse ano, consolidadas pela alteração legislativa constante da acta do Conselho de Ministros 14/03 de 25 de Julho - faz saber que

"O Ministro da tutela informa que é propósito firme dos responsáveis prosseguir o esforço já encetado no sentido de, em profundo diálogo com as forças vivas da sociedade, incrementar a ligação das organizações responsáveis, no terreno, pela implementação das políticas sufragadas aos mais necessitados e que delas estão dependentes. Estamos, pois, todos embuídos desse espírito e deixamos claro por este meio, que estes são os nossos objectivos, os quais nortearão os nossos esforços no futuro por forma a alcançarmos os objectivos agora traçados.

Não tem assim razão de ser as objecções emitidas por alguns dos senhores internautas, que aliás só demonstram um profundo desconhecimento da sociedade em que estamos inseridos.

Mais aconselha os srs internautas a retratarem-se publicamente de tão abjectos pensamentos, sob pena de subsequente processo judicial (cível)."

(Sol - pensadorLisboeta, em 2010-08-06)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: AVISOS À POPULAÇÃO   Qua Ago 25, 2010 5:00 pm

Judeu Assassina Portugueses

25.08.2010

O mais falso, vigarista dissimulado, manhoso e obstrutor de medidas destinadas a reduzir eficientemente os crimes na estrada, que por isso os incentiva, assassinando os utilizadores, só pode ser o responsável máximo no alto da pirâmide, como em tudo.

O ministro do interior tem obrigação de zelar pela diminuição das mortes na estrada, mas o seu modo de abordar o problema está provado ser aquele que mais mortes poderá causar. Faz praticamente o contrário, em tudo diferente das medidas tomadas nos países europeus que na década de 1950 tinham um número de mortes dos mais elevados.

As medidas adoptadas foram de dois tipos. Civilizar as pessoas na condução e corrigir a sinalização de modo a torná-la informativa e simultaneamente adequada, tornando-a quase intuitiva, donde fácil de seguir, lógica e credível.

Em Portugal, no que respeita à sinalização, após os curtos ou longos documentários de erros, confusões e outras barbaridades que nos têm mostrado através dos anos, não se tem verificado interesse da parte dos responsáveis da sinalização nem mesmo pela fiscalização. À parte estes erros, existem outros não menos importantes sempre com a sinalização. São aqueles que convidam ao desrespeito dos próprios sinais. Entre estes destacam-se os limites de velocidade estupidamente afixados. Nos outros países a velocidade máxima é fixada com uma margem de 10Km/h abaixo da máxima sem perigo, como margem de segurança. Em Portugal, pelo que se observa, as velocidades máximas sinalizadas devem ser atribuídas de acordo com um lançamento de dados, ou então segundo a opinião de qualquer perturbado mental a quem o irresponsável do serviço se lembrou de perguntar que limite deveria fixar. Em alguns desses sinais, a disparidade entre o lógico e o afixado é verdadeiramente descomunal.

Que poderá isto originar nos condutores, senão a noção correcta de que essa sinalização não tem qualquer utilidade? Conduz-se sem realmente se saber a que velocidade se deve adaptar em circunstâncias com sinais de limites, pelo que na maioria dos casos não se dá a mínima importância ao sinal, a não ser que poderá haver alguma diferença do restante percurso, mas nem isso é sempre certo. A desobediência à sinalização é deste modo eficientemente favorecida e estimulada.

Que tem feito o ministério desse banha da cobra de ministro no sentido de corrigir a enorme quantidade de sinais nestas condições ou nas restantes acima mencionadas? Deste modo, tem prestado o seu melhor contributo para a manutenção das mortes, dos acidentes e de outras dificuldades com origem nestas causas. O alarve tem feito o contrário que se fez nos países para reduzir drasticamente as mortes na estrada e acidentes em geral. Está a matar as pessoas.

Quanto à outra parte, a do civismo e da educação dos condutores, jamais o assunto foi abordado. Pior, visto ser a causa número um da grande maioria dos acidentes e ninguém o mencionar, tudo leva a crer que até a polícia deva estar proibida de tocar no assunto. Nos outros países, as autoridades, associações e clubes automobilistas, anúncios em jornais e revistas, etc., jogaram forte nesse ponto para obterem os resultados necessários. Mesmo depois das grandes campanhas que produziram drásticas diminuições do número de acidentes, prosseguiram o esforço com lembretes sobre o comportamento na condução na óbvia intenção duma redução contínua. Sempre com êxito.

É este o fulcro da questão e a origem da grande maioria dos acidentes: o civismo e o comportamento de quem conduz, tanto na estrada como quando bebe.

É bem conhecido o ditado que em Portugal se encobre e que diz que «é na estrada que se vê o civismo dum povo». Pelo que todos os que conduzem conhecem, do modo como os portugueses em geral conduzem, dificilmente poderiam ser mais incivilizados e mal educados. Evidentemente, o civismo não se limita ao modo de conduzir, e a educação está patenteada em todas as situações da vida ou quase. Ao longo das últimas décadas, um povo política e democraticamente imaturo desenvolveu a crença aberrante e catastrófica de que democracia era fazer (ou poder fazer) tudo que der na gana de qualquer abrutado, em que os direitos dos outros estão sempre depois dos seus, muito depois; que só se devem respeitar os direitos alheios desde que eu faça o que me aprouver. Ora aqui está o princípio básico da má educação e da falta de civismo no seu mais puro estilo selvagem. Como quase todos assim se comportam, passou a ser a característica geral nacional.

Esta característica e os hábitos que a definem estão tão arreigados no espírito das pessoas que elas estão sincera e estupidamente convencidas de que são realmente democráticas e civilizadas. Foram assim amestradas pelas oligarquias políticas que aplicaram o princípio basilar do marketing, que diz «se tu és OK, eu sou OK». Traduzindo para política, «se te crês honesto, civilizado e cumpridor, mesmo que não o sejas, eu também assim pareço para ti, pelo que votarás em mim». A corja jornaleira procedeu de modo idêntico com a intenção de encobrir a podridão política concomitante com a de vender papel. De lembrar que, contrariamente àquilo de que esses mesmos nos têm querido convencer, de que a Abrilada foi a conquista da liberdade para todos, a realidade é que ele foi-o apenas para esses dois grupos, pois que a restante população nada ganhou com o golpe, basta ver o estado em que ambos em conjunto puseram o país.

Foi deste modo que um povo, na sua generalidade de bons sentimentos, honesto, civilizado (pelo menos para a época) e trabalhador foi moldado por esses dois bandos que o transformaram naquilo que actualmente são: uns pobres diabos miseráveis pedantes, pobretões por não terem cabeça para conseguir o que lhes faz falta, mal educados dissimulados, incivilizados e mesmo ladrões (até do material de escritório dos seus locais de trabalho se apossam). Não se compreende que reclamem pelo comportamento dos políticos, sendo como eles. Não foram todos criados por pais idênticos e em escolas idênticas. Por isso que não são iguais, mas idênticos. Isto tornou o povo no mais atrasado, incivilizado, calão e de maus fundos da Europa, não obstante crerem-se o oposto. Obviamente, sem reconhecimento do que está mal nada se pode melhorar.

Pelos discursos dos políticos, pelo modo como utilizam o marketing político e como disso se servem, sabemos que eles sabem o que vale população, pois que quase sempre conseguem enganá-la com sucesso e ela jamais consegue dominá-los nem obrigá-los a cumprir os seus deveres de procurarem o bem da população.

O mesmo faz o dito ministro do interior. Só que neste caso o resultado é mesmo mortes, centenas, milhares de mortes, de inválidos, de gente para sempre infeliz. As proporções são bastante variáveis, mas pode supor-se 1 morto para 4 feridos graves e 12 ligeiros. É o criminoso número um nacional por não tomar as medidas adequadas para reduzir o número de acidentes, como é seu dever. Estupidificante, nem os que ficam aleijados nem as famílias dos assassinados reclamam. Ridículo, apenas pedem dinheiro, como se tais calamidades pudessem, ser pagas.

Para o ministro-assassino, a culpa é sempre da velocidade ou do álcool e nada mais conta, mas isso é muito relativo. Quanto ao abuso álcool, é coisa que depende directamente do tal civismo, pelo que sem que a origem da falta seja devidamente reconhecida e atacada, nada mudará. Não é com o medo, nem com e a caça à multa, nem com os grandes espectáculos de circo de repressão para papalvo ver que algo mudará, que assim que os espectáculos diminuem de frequência tudo volta ao mesmo, a experiência assim no-lo conta. Sem civismo, todos os que bebem assim seguirão.

A questão da velocidade é absolutamente relativa. Os livros de estudo de condução dos países que primeiro dominaram a questão dos acidentes rezam que a velocidade deve ser relativa às condições de condução, do clima, da estrada e do estado do condutor e do veículo. É nisto que se baseia, por exemplo, a velocidade ilimitada nas auto-estradas alemãs sem que o facto aumente o número de acidentes. Nem todos têm capacidade para fazer a avaliação necessária, donde o limite em Portugal tem alguma justificação, embora haja outros factores a considerar.

Daí que dizer dum modo curto que a velocidade provoca os acidentes é só mencionar uma parte da história. O resto esconde-se. A sua relatividade, assim como o civismo, jogam mais uma vez o papel principal.

Uma sinalização correcta e logicamente concebida é essencial para a segurança rodoviária. O civismo, a base duma circulação mais segura e com menos acidentes da responsabilidade dos condutores , tem sido sempre preterido pelos políticos. O ministério do interior, por armar circos e o seu ministro fazer discursos babosos escamoteando os factos, sacudindo o pó do fato enquanto isso vai matando gente, é um assassino.

(Democracia em Portugal)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: AVISOS À POPULAÇÃO   Qua Set 01, 2010 1:34 pm

Nova intentona do Governo socialista contra o Presidente da República.

31.08.2010

Nas próximas semanas, a estrutura de operações negras do Governo do Partido Socialista lançará um escândalo contra o Presidente da República, Prof. Cavaco Silva, de forma orquestrada e maciça e de proporção ainda maior do que o pseudo-«caso das escutas», atirado pelo DN, de 18 de Setembro de 2009.

Publicado por António Balbino Caldeira


Comentários:

Convidado - Yesterday, 14:54:27
Adivinhava-se.
O traidor Alegre tem pouca popularidade.
A Cosa Nostra teria que desgastar Cavaco.
Para ele é pouco.Não tenho pena nenhuma.Até agora tem colaborado nesta infâmia de manter no poder uma quadrilha que destrói as fundações da nação.Tudo a troco da sua reeleição.
Tudo está subvertido neste país.
Nem com os militares Portugal pode contar.Estão infiltrados,a nível de altas patentes,pela máfia dos partidos,sobretudo do PC e do PS.
A traição paga bem neste país.

Convidado - Yesterday, 19:09:51
Pinto Monteiro chamado a Belém esta quarta-feira
O Presidente da República recebe na quarta-feira em audiência o Procurador-Geral da República.
Fonte oficial da Presidência da República confirmou que o encontro foi iniciativa do Presidente da República mas não adiantou os motivos da reunião.
Uma nota da Presidência da República refere que a audiência está marcada para as 17:00.
Contactada, a Procuradoria-Geral da República também não especificou os temas que vão estar em debate na reunião.
O encontro de Pinto Monteiro com Cavaco Silva acontece cerca de um mês depois de o PGR ter considerado que tem tantos poderes como a rainha de Inglaterra.
"É absolutamente necessário que o poder político (seja qual for o governo e sejam quais forem as oposições) decida se pretende um Ministério Público autónomo, mas com uma hierarquia a funcionar, ou se prefere o actual simulacro de hierarquia", afirmou Pinto Monteiro numa entrevista no início do mês de Agosto.
http://economico.sapo.pt/noticias/pinto-monteiro-chamado-a-belem-esta-quartafeira_98047.html
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: AVISOS À POPULAÇÃO   Qua Set 01, 2010 6:56 pm

Chomsky e as 10 Estratégias de Manipulação Mediática

O linguísta americano Noam Chomsky elaborou a lista das "10 estratégias de manipulação" através dos média:

1 - A ESTRATÉGIA DA DISTRAÇÃO.
O elemento primordial do controle social é a estratégia da distração que consiste em desviar a atenção do público dos problemas importantes e das mudanças decididas pelas elites políticas e econômicas, mediante a técnica do dilúvio ou inundações de contínuas distrações e de informações insignificantes. A estratégia da distração é igualmente indispensável para impedir ao público de interessar-se pelos conhecimentos essenciais, na área da ciência, da economia, da psicologia, da neurobiologia e da cibernética. "Manter a atenção do público distraída, longe dos verdadeiros problemas sociais, cativada por temas sem importância real. Manter o público ocupado, ocupado, ocupado, sem nenhum tempo para pensar; de volta à granja como os outros animais (citação do texto 'Armas silenciosas para guerras tranqüilas')".

2 - CRIAR PROBLEMAS, DEPOIS OFERECER SOLUÇÕES.
Este método também é chamado "problema-reação-solução". Cria-se um problema, uma "situação" prevista para causar certa reação no público, a fim de que este seja o mandante das medidas que se deseja fazer aceitar. Por exemplo: deixar que se desenvolva ou se intensifique a violência urbana, ou organizar atentados sangrentos, a fim de que o público seja o mandante de leis de segurança e políticas em prejuízo da liberdade. Ou também: criar uma crise econômica para fazer aceitar como um mal necessário o retrocesso dos direitos sociais e o desmantelamento dos serviços públicos.

3 - A ESTRATÉGIA DA GRADAÇÃO.
Para fazer com que se aceite uma medida inaceitável, basta aplicá-la gradativamente, a conta-gotas, por anos consecutivos. É dessa maneira que condições socioeconômicas radicalmente novas (neoliberalismo) foram impostas durante as décadas de 1980 e 1990: Estado mínimo, privatizações, precariedade, flexibilidade, desemprego em massa, salários que já não asseguram ingressos decentes, tantas mudanças que haveriam provocado uma revolução se tivessem sido aplicadas de uma só vez.

4 - A ESTRATÉGIA DO DEFERIDO.
Outra maneira de se fazer aceitar uma decisão impopular é a de apresentá-la como sendo "dolorosa e necessária", obtendo a aceitação pública, no momento, para uma aplicação futura. É mais fácil aceitar um sacrifício futuro do que um sacrifício imediato. Primeiro, porque o esforço não é empregado imediatamente. Em seguida, porque o público, a massa, tem sempre a tendência a esperar ingenuamente que "tudo irá melhorar amanhã" e que o sacrifício exigido poderá ser evitado. Isto dá mais tempo ao público para acostumar-se com a idéia de mudança e de aceitá-la com resignação quando chegue o momento.

5 - DIRIGIR-SE AO PÚBLICO COMO CRIANÇAS DE BAIXA IDADE.
A maioria da publicidade dirigida ao grande público utiliza discurso, argumentos, personagens e entonação particularmente infantis, muitas vezes próximos à debilidade, como se o espectador fosse um menino de baixa idade ou um deficiente mental. Quanto mais se intente buscar enganar ao espectador, mais se tende a adotar um tom infantilizante. Por quê? "Se você se dirige a uma pessoa como se ela tivesse a idade de 12 anos ou menos, então, em razão da sugestionabilidade, ela tenderá, com certa probabilidade, a uma resposta ou reação também desprovida de um sentido crítico como a de uma pessoa de 12 anos ou menos de idade (ver "Armas silenciosas para guerras tranqüilas")".

6 - UTILIZAR O ASPECTO EMOCIONAL MUITO MAIS DO QUE A REFLEXÃO.
Fazer uso do aspecto emocional é uma técnica clássica para causar um curto circuito na análise racional, e por fim ao sentido critico dos indivíduos. Além do mais, a utilização do registro emocional permite abrir a porta de acesso ao inconsciente para implantar ou enxertar idéias, desejos, medos e temores, compulsões, ou induzir comportamentos...

7 - MANTER O PÚBLICO NA IGNORÂNCIA E NA MEDIOCRIDADE.
Fazer com que o público seja incapaz de compreender as tecnologias e os métodos utilizados para seu controle e sua escravidão. "A qualidade da educação dada às classes sociais inferiores deve ser a mais pobre e medíocre possível, de forma que a distância da ignorância que paira entre as classes inferiores às classes sociais superiores seja e permaneça impossíveis para o alcance das classes inferiores (ver 'Armas silenciosas para guerras tranqüilas')".

8 - ESTIMULAR O PÚBLICO A SER COMPLACENTE NA MEDIOCRIDADE.
Promover ao público a achar que é moda o fato de ser estúpido, vulgar e inculto...

9 - REFORÇAR A REVOLTA PELA AUTOCULPABILIDADE.
Fazer o indivíduo acreditar que é somente ele o culpado pela sua própria desgraça, por causa da insuficiência de sua inteligência, de suas capacidades, ou de seus esforços. Assim, ao invés de rebelar-se contra o sistema econômico, o individuo se auto-desvalida e culpa-se, o que gera um estado depressivo do qual um dos seus efeitos é a inibição da sua ação. E, sem ação, não há revolução!

10 - CONHECER MELHOR OS INDIVÍDUOS DO QUE ELES MESMOS SE CONHECEM.
No transcorrer dos últimos 50 anos, os avanços acelerados da ciência têm gerado crescente brecha entre os conhecimentos do público e aquelas possuídas e utilizadas pelas elites dominantes. Graças à biologia, à neurobiologia e à psicologia aplicada, o "sistema" tem desfrutado de um conhecimento avançado do ser humano, tanto de forma física como psicologicamente. O sistema tem conseguido conhecer melhor o indivíduo comum do que ele mesmo conhece a si mesmo. Isto significa que, na maioria dos casos, o sistema exerce um controle maior e um grande poder sobre os indivíduos do que os indivíduos a si mesmos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: AVISOS À POPULAÇÃO   Ter Set 21, 2010 5:07 pm

RTP vai passar a ser uma instância judicial de recurso

Após a presença de sucessivas de Duarte Lima, Carlos Queiroz, Carlos Cruz e novamente Carlos Queiroz a perorarem as suas teses argumentativas junto de Judite de Sousa, os partidos com assento parlamentar decidiram alterar o equilíbrio de poderes na próxima revisão constitucional e dotar a Justiça portuguesa de mais uma instância de recurso: a RTP.
Assim, entre a condenação em tribunal de 2ª instância e o recurso ao tribunal de 3ª instância, os arguidos poderão recorrer ao novo tribunal de 2,5ª instância, presidido pelo colectivo de juízes formado pela meritíssima jornalista conselheira Judite de Sousa e pela excelsíssima meritíssima jornalista conselheira Fátima Campos Ferreira. De maneira a que a equidade judicial fique assegurada, todos os portugueses que não tenham direito a recorrerem ao tribunal de 2,5ª instância, por manifesta falta de notoriedade, poderão sempre recorrer aos fóruns da TSF e da SIC Notícias ou ao espaço reservado às cartas dos leitores no "Correio da Manhã". Fica ainda decidido que, caso os arguidos não concordem com a maneira como os seus casos foram tratados na RTP, terão sempre direito a recorrerem a instâncias europeias, nomeadamente a BBC e a Eurosport.

VE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: AVISOS À POPULAÇÃO   Seg Set 27, 2010 1:03 pm

Juros - Certificados de aforro pagam menos de 1% em Outubro

27.09.2010

Os certificados de aforro perderam popularidade nos últimos meses.

Depois de cinco subidas mensais consecutivas, o juro dos certificados de aforro vai baixar no próximo mês.

Quem subscrever certificados de aforro em Outubro vai ser remunerado com um juro de 0,996%, menos que os 1,008% pagos em Setembro.

Na base desta descida está a tendência de queda da taxa Euribor a três meses nas últimas semanas, indexante que influencia de forma directa o cálculo da rendibilidade deste instrumento de poupança, outrora um dos preferidos dos portugueses.

Esta queda dos juros dos certificados de aforro deve acentuar ainda mais a diferença para com os certificados do Tesouro, cuja rendibilidade está associada às ‘yields' das obrigações do Tesouro, que negoceiam em níveis historicamente elevados.

(Diário Económico)


NOTA:

Portugal está a emitir Obrigações do Tesouro com juros de 6,242%.
Aos especuladores internacionais dá 6,242% de juros, e aos pequenos aforradores Portugueses dá menos de 1%...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: AVISOS À POPULAÇÃO   Qua Set 29, 2010 4:34 pm

Chegaram os palhaços

29.09.2010

Um mexicano socialista veio a Lisboa dar uma ajuda preciosa ao Governo do senhor engenheiro relativo e ao seu ministro das Finanças.

O tal que substituiu um homem que teve a coragem de dizer não às loucas obras públicas.

O tal que aumentou os salários da Função Pública em 2009 para ganhar as eleições.

O tal que escondeu o défice para ganhar eleições. O tal que fez um orçamento para 2010 que era uma mentira. O tal que fez um PEC 1 que era uma aldrabice. O tal que fez em Maio um PEC II que resolvia tudo.

O tal que agora vem dizer que afinal não resolveu coisa nenhuma e precisa de meter mais uma vez a mão nos bolsos dos indígenas sem cortar a despesa pública.

O circo desceu à cidade. Senhoras e senhores, por favor ocupem os vossos lugares. Chegaram os palhaços.

(Correio da Manhã)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: AVISOS À POPULAÇÃO   Sab Out 09, 2010 1:58 pm

Tenham muito cuidado...

Isto é um aviso para os condutores distraídos.
Um par de gajas andam a assaltar condutores parados nos semáforos do cruzamento da Av. de Berna com a 5 de Outubro.
A primeira, com umas mamas impressionantes e um top de tamanho reduzido, aproxima-se do carro oferecendo-se para limpar o pára-brisas.
Enquanto o limpa, apresenta-te a outra amiga que é ainda melhor e com a desculpa de que gostam muito de ti, convencem-te a que as metas no carro e as leves a um sítio mais reservado para "intimar".
Enquanto uma começa a praticar-te um incrível sexo oral, a outra aproveita que estás distraído para roubar-te tudo o que tenhas no porta-luvas e em cima dos assentos.
CUIDADO! São muito perigosas e estão muito bem organizadas.
A mim já me roubaram seis vezes na semana passada, uma vez no Domingo, três na 2ª feira, e duas vezes ontem; no Sábado, só não me roubaram porque não as encontrei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: AVISOS À POPULAÇÃO   Qui Out 28, 2010 8:50 pm

Comunicado do Ministério da Educação aos Pais dos Alunos do 1º Ciclo.

Caros encarregados de educação,

Em virtude do Orçamento de Estado, ocorrerá um aumento do IVA de 6% para 23% referente ao leite com chocolate que é fornecido pelos estabelecimentos de ensino públicos dado no pequeno-almoço dos alunos.

Por este motivo, passará a ser disponibilizado aos mesmos pela manhã um pacote de vinho “Teobar” que mantém a taxa de IVA a 13%.

O Ministério da Educação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: AVISOS À POPULAÇÃO   Sab Nov 13, 2010 10:07 pm

Pensem nisto...

Se a boca é maior que o ânus, porque é que o comprimido é menor que o supositório?...

“Há 3 espécies de mentiras: as ostensivas, as disfarçadas e as campanhas eleitorais.”

“Aquele que nasce pobre e feio, tem grandes possibilidades de que, ao crescer, desenvolva ambas as condições.”
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: AVISOS À POPULAÇÃO   Ter Jan 11, 2011 2:58 pm

Bandos de pássaros suicidam-se por todo o mundo para não terem de vir trabalhar para o Benfica

Se tem aves em casa, misture-lhe anti-depressivos na comida.
A PIQUE/GF – Desde o início do ano, e em locais tão remotos como os EUA, o Japão ou a churrasqueira “A Valenciana” em Campolide, bandos inteiros de pássaros estão a suicidar-se para não serem convidados pelo SLB a substituírem a águia Vitória.
Tudo começou no estado do Arkansas, nos EUA, quando na noite de passagem de ano 100 mil corvinas apareceram mortas, espalhadas pelo chão junto a um bilhete de suicídio. O mesmo dizia “Um primo nosso avistou um benfiquista para os lados de Washington. Se já há benfiquistas por aqui, já não há sítio para onde fugirmos. Adeus. PS – Só pedimos que ao menos nos comam com arroz”. Depois deste episódio, outras milhares de aves – como cisnes, morcegos e até mesmo um homem que estava vestido com um fato de galinha – tiraram a sua própria vida. As autoridades lamentam, mas parece que estas aves preferem morrer a vir trabalhar para Portugal, onde trabalhariam para o Benfica e a recibos verdes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: AVISOS À POPULAÇÃO   Qua Fev 15, 2012 10:23 pm

Governo prepara encurtamento da Páscoa

Jesus Cristo morre crucificado e ressuscita no mesmo dia...

Depois de ter acabado com o Corpo de Deus, 15 de Agosto, 5 de Outubro, 1 de Dezembro e de não ter dado tolerância de ponto aos funcionários públicos no Carnaval, Passos Coelho prepara uma pequena alteração ao ano litúrgico, nomeadamente a Semana Santa, de forma a obter uma versão da Páscoa mais adaptada a um país que quer ser mais competitivo.

“A Última Ceia a uma quinta-feira é coisa de garoto mimado e irresponsável que chula os pais e o Estado. Acabou-se a Sexta-Feira Santa e a Última Ceia passa a lanche ajantarado no sábado até às 23 horas, no máximo. Domingo de Páscoa passa a ser o dia do julgamento, paixão, crucificação, morte, sepultura e ressurreição. Também Jesus Cristo tem de deixar de ser piegas!”, revelou Passos Coelho.

(Diário Ateísta)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: AVISOS À POPULAÇÃO   Dom Mar 04, 2012 11:06 pm

NOVO IMPOSTO EM 2013...

Novo imposto em 2013! PREPARA-TE!!!

Ouvi dizer que o governo fez contas e, para ajudar a superar a crise, vai criar o Imposto do Pénis.

Até agora o pénis tinha escapado ao IRS. As razões eram estar 99% do tempo pendurado sem emprego, 0,2% do tempo trabalhar às mijinhas, 0,5% do tempo ter trabalho duro e 0,3% do tempo estar metido num buraco.

Além disso, não ajuda nada ter dois dependentes que não arranjam trabalho em lado algum e não têm onde se meter.

A taxa do imposto variará conforme o tamanho, com os escalões seguintes:

* 25 a 30 cm - imposto sobre bens de luxo EUR 30.00

* 20 a 24 cm - imposto sobre postes EUR 25.00

* 14 a 19 cm - imposto sobre a classe média EUR 15.00

* 10 a 13 cm - imposto sobre a maçada EUR 3.00

Machos que excedam os 30 cm terão que declarar mais-valias de capital.

Qualquer macho abaixo dos 10 cm tem direito a um crédito de imposto.

É obrigatório pagar dentro do prazo. Não serão concedidos prolongamentos!

(Perguntas):

- Haverá multas para levantamentos antecipados?

- O que acontece quando um pénis trabalha por conta própria?

- Quem tiver vários (as) parceiros (as) conta como sociedade?

- As despesas com preservativos são dedutíveis como roupa de trabalho?

- Haverá um agravamento da taxa de imposto para quem não for circuncidado?

Direcção de Serviços do IRS

(Recebido por e-mail)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: AVISOS À POPULAÇÃO   Hoje à(s) 6:53 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
AVISOS À POPULAÇÃO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cabeleireiros Deva!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A LIBERDADE É AMORAL :: NOTICIAS E ACTUALIDADES-
Ir para: