A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 A VOZ DO POVO...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Sex Nov 20, 2009 6:38 pm

PARECER - DECISÃO PUBLICADA NO DIÁRIO DA REPÚBLICA EM TEMPO RECORDE

PGR esconde escutas

Procuradoria impede que conversas entre José Sócrates e Armando Vara sejam acedidas pelos jornalistas

Um parecer emitido pelo Conselho Consultivo da Procuradoria-Geral da República impede que as escutas envolvendo Armando Vara e José Sócrates sejam acessíveis aos jornalistas e publicadas pela Comunicação Social. De forma a ter força de lei o parecer foi já publicado ontem em tempo recorde no Diário da República.
O pedido de restrição à imprensa tinha sido já feito a 3 de Março pelo procurador -geral Distrital do Porto, aquando do caso Mesquita Machado que foi avançado em primeira-mão pelo CM. Só agora, passados oito meses e no momento em que já se conhece a extensão das escutas ao primeiro-ministro e quando existe o risco do conteúdo das mes - mas serem divulgadas pelos órgãos de comunicação, o Conselho decidiu reunir e votou pela restrição. Este parecer vem contrariar as declarações que o procurador-geral da República, Pinto Monteiro, fez no passado sábado, em que dizia que as escutas deveriam ser divulgadas.
O parecer refere que os elementos recolhidos durante o processo que digam respeito à vida privada e que não constituam meios de prova - como é o caso das escutas entre Vara e Sócrates - devem ser destruídos, ou que então sejam entregues a quem diga respeito. E salienta ainda que todos esses elementos devem ser imediatamente retirados do processo sob o risco de haver uma lesão da privacidade e das imagem dos arguidos e dos intervenientes
Caso se continue a considerar que escutas ao primeiro-ministro não têm relevância criminal e forem arquivadas, nunca serão do conhecimento público. Segundo o parecer as escutas ou serão destruídas ou entregues a Sócrates.
Mesmo que o inverso se verifique e as escutas continuem a fazer parte do processo as mesmas continuaram inacessíveis à Comunicação Social por se encontrarem em segredo de justiça. Segundo o novo do Conselho Consultivo o regime de segredo de justiça veda o acesso ao conteúdo do processo e apenas um restrito número de pessoas pode ter acesso a parte dele. E diz ainda que o conteúdo dos processos de inquérito instaurados pelo Conselho Superior do Ministério Público devem ser restritos aos jornalistas.

Preocupação marca audiência

O presidente do Supremo Tribunal de justiça deixou ontem claro, à saída da audiência com o Presidente da República, que Cavaco Silva está bastante preocupado com a Justiça no País. “Estivemos a abordar uma série de questões que têm a ver como sistema judiciário português. É uma das questões que preocupa o senhor Presidente da República e em relação à qual ele se interessa com muita frequência”; revelou Noronha do Nascimento, recusando adiantar mais pormenores sobre o encontro que demorou uma hora. Questionado se o processo ‘Face Oculta’ tinha estado entre “a série de questões abordadas”, Noronha do Nascimento respondeu apenas que não iria “personalizar ou individualizar qualquer questão”: E sobre a chegada às suas mãos da segunda remessa de escutas que envolvem José Sócrates, o presidente do Supremo descartou-se, dizendo que não sabe o que lhe vão enviar “amanhã ou no próximo ano’:
Confrontado com posições de juristas que contestaram a sua competência para decidir sobre a nulidade das escutas, Noronha referiu que “a competência de cada tribunal é definida pelo próprio tribunal” e só “em sede de recurso pode haver alteração da decisão”.
Noronha foi chamado a Belém depois de Cavaco ter afirmado: “Uma pessoa pode estar preocupada, mas coisa diferente é fazer declarações públicas para a comunicação social e eu já tive ocasião de vos dizer que devemos deixar a cada um dos órgãos, neste caso órgãos judiciais, que têm as suas competências e responsabilidades em fazerem aquilo que lhes compete fazer”.

OUTRA FILHA DE PUTICE!

Será que vão fazer um novo parecer para as restantes 5 escutas? Ou vão ser irrelevantes como as anteriores e vão ser abrangidas por este parecer "mafiosi"?

Mas isto impede que algum meio de comunicação social off-shore, sediado em outro país possa por cá fora o teor das escutas? O Pinto Monteiro, Noronha já pensaram nisso? Pensem bem, pode ser que arrumem e acompanhem o Ditador Corrupto. Era bem feito. Agora com o plano tecnológico e o cagalhães, as ditas cujas chegam cá por fibra óptica em micro-segundos. A Prisa está fora de questão! Porque não dar um toque alguém dos PALOP? Outra off-shore também serve. Era a morte do artista.

(Portugal Profundo - Marcus Aurelius | 20.11.09 - 2:41 am)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Seg Nov 23, 2009 3:01 pm

O problema para muitos portugueses deixou de ser Sócrates.
O problema agora é com a sobrevivência da democracia.
É o sistema que entrou em auto destruição.
O Presidente do STJ e o Sr.PGR terão mesmo que dedicar um fim de semana a pensar no país, na credibilidade do seu sistema político e no papel que lhes cabe para defender a democracia.
Ninguém lhes perdoará o deslize de assobiarem para o céu.
Quanto ao Sr.PR afinal todos aguardámos um sinal, por mais leve que seja, que está pronto a garantir o regular funcionamento das instituições democráticas.

(Portugal Profundo - cokas | 23.11.09 - 11:21 am)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Seg Nov 23, 2009 6:20 pm

..."O Velho Dr. Medina, dizia ontem que num momento identico ao actual, veio para Lisboa o Dr. Salazar!"...
Anonymous | 22.11.09 - 11:12 pm

Pois...mas, no tempo de Salazar tínhamos uma Nação, hoje temos um acampamento com cerca de 11 milhões de pessoas, sem qualquer identidade nacional, e cada vez mais, sem qualquer ponto em comum.
No tempo de Salazar, tínhamos as colónias, que sempre constituíam uma reserva estratégica, quer de matérias primas, quer de escoamento do pouco que cá se produzia, hoje, resta-nos a Madeira, os Açores e as Berlengas, e, só se for para estas últimas que se venda alguma coisa às gaivotas, de resto, os outros arquipélagos safam-se sozinhos.
No tempo de Salazar, tínhamos moeda própria, o que nos permitia jogar com a concorrência, utilizando o recurso da desvalorização, hoje, estamos no Euro, uma moeda comunitária com outros países e na qual não podemos mexer, por aí, nada feito!
No tempo de Salazar, havia apesar de tudo, um apoio de parte da população desejosa de medidas que acabassem com a bagunça e retomasse a normalidade económica, hoje, para além de meia dúzia de figuras públicas como o Prof. Medina Carreira e mais umas tantas personalidades, mais outra meia dúzia de blogueiros e mais uma minoria de comentadores desses blogues, o resto do povo, está-se nas tintas para as soluções, procura é uma maneira de sobreviver, mostrando pouco ou nenhum espírito comunitário, o lema é: "cada um por si", dessa forma, não havendo o tal "espírito de corpo" para exigir dos governantes medidas a sério, estes, façam a trampa que fizerem, o Zé Pacóvio nem mexe as orelhas.
No tempo de Salazar, o velho estadista conseguiu fazer o que fez, porque tinha as costas quentes por uma ditadura militar, hoje, não há possibilidades de de se formar qualquer ditadura desse estilo, ainda por cima, temos uma "democracia" corrupta e apodrecida para ajudar à festa.
No tempo de Salazar, este pôde recorrer à defesa da Economia Nacional da concorrência estrangeira, através de medidas proteccionistas, hoje, tal é impossível, a UE não o permite.
No tempo de Salazar, podia-se apelar ao orgulho e espírito patriótico para criar ânimo e dinamizar o povo, hoje, vale o "politicamente correcto", nem pensar em exaltar o orgulho ou o amor-próprio dos portugueses, isso é racismo, é xenofobia e acima de tudo é uma atitude "fascista", vale tudo, menos ser-se nacionalista (a China é que não vai em cantigas e caga-se para o "politicamente correcto" dos palermas dos europeus, é ultra-nacionalista, na terra deles - e cada vez mais, nas terras dos outros - mandam eles).
Com estes e mais uns tantos entraves, pergunto; estaremos hoje em condições idênticas às do tempo de Salazar, ou pelo contrário, estamos metidos numa camisa de onze varas e não temos saída nenhuma???
Com a concorrência comercial estrangeira cá dentro, que importa a maior parte daquilo que vende, com o grande comércio português a comprar quase tudo no estrangeiro a tostões, destruindo os poucos recursos industriais, pescas e agrícolas que ainda tínhamos, com multinacionais, que hoje, tem o pé cá dentro, amanhã, saltam para países aonde a mão-de-obra for mais barata e se deixe escravizar, aonde é que alguém pode pensar em recuperar este navio prestes a afundar-se???
Nós nunca estivemos na situação caótica em que nos encontramos, tudo culpa, não apenas destes governos PS, mas também dos governos do PSD - isto, já não falando da salgalhada dos governos dos primeiros anos desta III República - os quais tem vindo a destrur o país à vez, reduzindo a frangalhos este pobre Portugal.
Como pode o Prof. Medina Carreira dizer que estamos como em 1920???
Acho, é que estamos à beira de 1580, e já sabem qual foi a "solução" encontrada nessa altura, não sabem???
Perante isto, como governar este manicómio em auto-gestão???
Meus amigos, não se esqueçam da minha previsão feita alguns meses atrás, Portugal dispõe de 6 meses a partir do dia um deste mês, para alterar a rota em 180 graus, se assim não for...estamos tramados!!!
Vai uma apostinha???
Cumprimentos.

(Portugal Profundo - LUSITANO | 23.11.09 - 12:38 am)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Qui Dez 03, 2009 12:56 am

Portugal de joelhos frente a Espanha - Dia da Restauração, 1º De Dezembro, foi uma estúpida data para a Cimeira Ibero Americana

Portugal tem os piores e mais incompetentes políticos da Europa, incluindo os países não membros da União Europeia.
Cada vez são mais visíveis os sinais que o PS é um partido que quer entregar Portugal a Espanha.
A união ibérica é a aposta da Maçonaria e o PS é o seu porta estandarte.
A Cimeira Ibero-Americana teve lugar em 01/12/2009, precisamente o dia em que se comemora a Restauração.
Estando o Rei de Espanha em Portugal , a comemoração oficial do 1º de Dezembro não se viu.
Portugal acobardou-se perante o Rei de Espanha, como se os portugueses fossem os Incas, Os Maias, os Aztecas, chacinados pelos espanhóis!!!
De que se pode rir José Sócrates?
Só do ridículo a que Portugal foi sujeito!
Com o algarvio Cavaco Silva, por acaso Presidente da República, a assistir de bancada!
Um Povo que não honra a sua história não merece credibilidade. Um Povo que não se insurge contra os atentados à sua memória, à sua honra e dignidade, nada merece. Está refém!
Portugal foi "comido" por Espanha quando aceitou marcar para 1 de Deezembro a cimeira Ibero-Americana, com a certeza de Espanha que o 1º de Dezembro não seria comemoradao, para evitar incidentes diplomáticos!
Mais até, a cambada de incompetentes que abafam Portugal nem querem ouvir falar em História de Portugal, querem é ouvir falar de milhões da UE, para os desviarem para os seus bolsos.
Portugueses indignos!
Aliás, políticos que nem coragem têm para exigir de Espanha a devolução de Olivença e seu termo não passam de indignos que usam o BI português.
Políticos que deveriam ser julgados por comprometerem a nossa história , o nosso presente e o nosso futuro.
Eu apoio o Irão na questão nuclear e tenho é pena que os políticos portugueses não tenham nem um décimo da coragem e visão do Presidente do Irão, que bate o pé e faz o que entende bom para o seu Povo.
O Governo Português está prisioneiro de Espanha!
José Sócrates está a anos luz de Zapatero, que ,logo que eleito, foi ao Reino Unido exigir a devolução de Gibraltar,mconquistada aos espanhóis muito anos de os espanhóis terem invadido o Alentejo e ficado com Olivença.
A Espanha cometeu crime de genocídio e crime contra a paz e a humanidade em Olivença, massacrando os oliventinos, deslocando forçadamente a população de Olivença para outras partes do Reino.
Há lei internacional para punir estes crimes, que não prescrevem!
Onde está um juiz português como o Baltazar Garçon para abrir processos contra Espanha?
Cavaco Silva e José Sócrates não mexem uma palha para exigir a devolução de Olivença, como estão obrigados pelos tratados de Paris!
Temem Espanha mas estão obrigados pela Constituição a exigir Olivença!
Uma Vergonha este estado de coisas!

(José Maria Martins)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Qui Dez 17, 2009 5:53 pm

É preciso ter calma. Muita calma.

O Titanic afunda-se. Os violinos da orquestra tocam compassadamente. Os copos de espumante vertem litros. A jogatana em cima das mesas é imensa.

A infraestrura está falida. O aço já está amolecido. Os timoneiros estão bebados. Os cozinheiros refastelam-se com os últimos pastéis de Belém.

O Lopes da Mota foi levado á demissão. A Irmandade começa a alijar carga. O Sócrates é assobiado pelas famílias de uma das polícias do Regime. Cavaco fala com o Bastonário Comuna. Depois, fala com o Pinto Monteiro, ex-desembargador do futebol, amigo do Major.

Não há sinais de vitalidade na equipa que comanda o navio.

A Grécia afunda-se. Finalmente, a finança internacional dá-lhe a estocada.

Obama vê-se perante a última das vergonhas a que pode ser sujeito um presidente dos EUA: 3 presidentes de bancos são convocados para a Casa Branca e não aparecem. Obama é tão respeitado como Jimmy Carter. O poder financeiro já arrumou Obama.

A liberdade é a nossa única força. A paciência será o maior trunfo.

Os Asiáticos comandarão o planeta. Conseguem-no através do trabalho, do esforço e da dedicação. Quem quer melhores dias, siga por este caminho abnegado. Quem não quiser, continue com o espumante da Raposeira, antiga propriedade do BPN!

(Portugal Profundo - Anonymous | 17.12.09 - 10:54 am)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Qui Dez 24, 2009 12:43 pm

Caracterização geral

O Estado Novo (1933-1974) foi um regime autoritário, conservador, nacionalista, corporativista de Estado de inspiração fascista, parcialmente católica e tradicionalista, de cariz antiliberal, antiparlamentarista, anticomunista, e colonialista, que vigorou em Portugal sob a Segunda República. O regime criou a sua própria estrutura de Estado e um aparelho repressivo (PIDE, colónias penais para presos políticos, etc.) característico dos chamados Estados policiais, apoiando-se na censura, na propaganda, nas organizações paramilitares (Legião Portuguesa), nas organizações juvenis (Mocidade Portuguesa), no culto do "Chefe" e na Igreja Católica.
É este regime, são os seus métodos e processos que os cobardes saudosistas apelam. Para eles é desconfortável a ideia da diferença, do contraditório, do oposto. Para a canalha para quem pensar é um tormento a ditadura e o ditador são uma bênção. O ditador manda, eles obedecem. Simples.
Com a democracia é tudo muito mais incerto. Mais confuso. Desconfortável.
A tropa fandanga tende a cumprir o desígnio de “não se governam nem se deixam governar” quando não devidamente enquadrada por um qualquer salvador da pátria, ditador.
Será mesmo uma honra servir esta gentinha.

(O Sol - oscardarocha, em 2009-12-23)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Qui Dez 24, 2009 8:20 pm

Basta de eleiçoes, e de votos! Essa ratoeira é para os gangsters do pos-abril 74 desgovernarem o povo, à sobra de leis podres, enganadoras e injustas.Quem faz as leis nao é o povo mas sim uma cambada de legisladores a partir de um gabinente enclausurante, que nada percebem das realidades do País.!
O que urge é destituir Ministros sem coração, e Presidentes ( o vitinho da Banco de Portugal deve ser já enjaulado) e fazer leis novas, que o povo seleccione a partir das freguesias, as pessoas mais honestas, inteligentes e competentes, com ideias frescas e inovadoras.
Metam-se esses tipos da Assembleia da "respublica" ( começando pelo parvalhao, gay e tresloucado do Portas) em prisao perpetua,e façam-se leis justas. Basta de criminosos sociais como PGR, Provedores de Justiça, PM, PR...... e muitos outros. Quando o povo se queixa estes cromos metem os processos na gavetas, e nunca punem os seus colegas, compadrios etc... Que sejam divulgados já as escutas telefónicas ( que causara um terramoto politico e social) e que o caso freeport seja reactivado por pessoas independentes. Entretanto destituiçao imediato de Socrates ! Os parasitas dos politicos que trabalhem os campos,para criarem juizo nos miolos inactivos, como fazem os outros, eles sao inuteis em decisoes democraticas.

(O Sol - jacintopereira001, em 2009-12-24)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Ter Dez 29, 2009 10:49 pm

Se todos fossemos assim, alguma coisa havia de mudar!

Requerimento:

Exmo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses,

Joaquim Manuel Coutinho Ribeiro, eleitor nº6 da freguesia de Soalhães, vem expor e requerer a V.Excia o seguinte:

Na reunião da Assembleia Municipal do passado dia 29, ouvi V.Excia afirmar que, a partir desta semana, iria passar a dispor de um Audi A6.
E percebi, das suas palavras, que não se tratava de um acto de vaidade pessoal, mas uma forma de melhorar a imagem do município, pois a viatura estaria ao serviço do município e não do seu presidente.
Reflectindo sobre o assunto, lembrei-me de que o Audi do município poderá resolver-me um problema logístico que tenho em mãos.
No próximo dia 13, é o casamento da minha prima Ester (jovem médica) com o David (jovem médico).
Pediu-me a minha prima que a transportasse à Igreja, ao que eu anuí.
Lembrei-me, depois, que o meu carro só tem duas portas o que, convenhámos, não é muito operacional para o efeito, sobretudo para entradas e saídas, já que o vestido poderá ficar agarrado e eventualmente rasgar-se.
Foi desta forma que me lembrei que, sendo eu munícipe do Marco, e estando o Audi ao serviço do município, seria um acto da maior justiça que eu pudesse transportar a minha prima ao casamento no Audi A6.
Ainda pensei que talvez pudesse requerer a utilização do Jeep Toyota, mas temo que os convidados possam gozar a noiva por se deslocar em tal veículo.
Opto, pois, pelo Audi, com a promessa de que o entregarei lavado e com o combustível reposto.
Dispenso o motorista.

Face ao exposto, requiro a V.Excia que se digne emprestar o Audi A6 para utilização deste modesto munícipe no próximo dia 13, durante todo o dia.

Pede deferimento

Joaquim Manuel Coutinho Ribeiro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Sab Jan 23, 2010 7:29 pm

A PIDE é que os topava...
A obra do secretário de H.Delgado vai mais longe ainda. Essa é que ninguém consegue pôr-lhe os olhos em cima!
Teve que ser publicada no Brasil porque cá na democracia soarista da treta ninguém o faria.
Diz lá coisas interessantes,que nenhum jornalista neste país teria tomates para publicar.
Ainda falam em censura do anterior regime.
Os arquivos da pide que estão em Moscovo,foram há um par de anos referidos por um dos arquivistas soviéticos que se mostrou admirado de ninguém em Portugal os ir levantar,porque para eles não tinham qualquer interesse.
Mas eu percebo-os...
Com um passado tão limpo e épico,mas aterrorizados por alguém o poder consultar.
Lembro bem o ano de 74.Quando Marcelo caiu,os comunistas e socialistas lançaram-se sobre a A.Maria Cardoso.estavam em pânico que alguém se antecipasse.
Ahaha!
Pena que os merdosos que garatujam nos jornais sejam uns invertebrados.

(Portugal Profundo - Today)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Ter Jan 26, 2010 5:41 pm

Requerimento:

Exmo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses,

Joaquim Manuel Coutinho Ribeiro, eleitor nº6 da freguesia de Soalhães, vem expor e requerer a V.Excia o seguinte:

Na reunião da Assembleia Municipal do passado dia 29, ouvi V.Excia afirmar que, a partir desta semana, iria passar a dispor de um Audi A6.
E percebi, das suas palavras, que não se tratava de um acto de vaidade pessoal, mas uma forma de melhorar a imagem do município, pois a viatura estaria ao serviço do município e não do seu presidente.
Reflectindo sobre o assunto, lembrei-me de que o Audi do município poderá resolver-me um problema logístico que tenho em mãos.
No próximo dia 13, é o casamento da minha prima Ester (jovem médica) com o David (jovem médico).
Pediu-me a minha prima que a transportasse à Igreja, ao que eu anuí.
Lembrei-me, depois, que o meu carro só tem duas portas o que, convenhámos, não é muito operacional para o efeito, sobretudo para entradas e saídas, já que o vestido poderá ficar agarrado e eventualmente rasgar-se.
Foi desta forma que me lembrei que, sendo eu munícipe do Marco, e estando o Audi ao serviço do município, seria um acto da maior justiça que eu pudesse transportar a minha prima ao casamento no Audi A6.
Ainda pensei que talvez pudesse requerer a utilização do Jeep Toyota, mas temo que os convidados possam gozar a noiva por se deslocar em tal veículo.
Opto, pois, pelo Audi, com a promessa de que o entregarei lavado e com o combustível reposto.
Dispenso o motorista.

Face ao exposto, requiro a V.Excia que se digne emprestar o Audi A6 para utilização deste modesto munícipe no próximo dia 13, durante todo o dia.

Pede deferimento

Joaquim Manuel Coutinho Ribeiro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Dom Jan 31, 2010 11:13 pm

A "Al queda" do Partido Socialista

Irmãos, oremos!

O PS está sem bússola. Perdeu o norte.

Agora para justificar a porcaria que faz no Governo não tem o mínimo rebuço em se encostar à "Al queda"!

Isto se não fosse verdade era uma anedota total.

O "Engenheiro Civil" e inscrito na Ordem dos Engenheiros - como ele teve oportunidade de "piadar" , sem que lhe tenha sido imposto processo disciplinar - Sua Excelência o Ministro Lino, mais espanhol que os espanhóis "Soi iberista", veio descobrir o "Deserto do Calaari" ali para o lado do Freeport!

Imagino o que terá pensado o José Sócrates, de quem disseram que gostava muito de Alcochete!

Um deserto aqui ao lado e eu sem saber! Terá bosquimanos? E suricatas?

Tão engraçado!

Já por sua vez , o Dr. Almeida Santos, com aquela proveta idade que nos merece já um desconto intelectual, veio defender o Mário Lino, invocando como fundo da causa, os ataques bombistas às pontes!

Lá no fundo não sei se tão lídimas pessoas queriam referir -se à "Al Qaida", ou se tudo não passou de mais uma manifestação da grande "AL Queda" do PS, um trambolhão total.

Lá no fundo o PS está em pânico!

José Sócrates está velho - com a devida vénia o digo - e creio que na próxima viagem ao exterior já nem vai fazer jogging.

Está velho.

E o PS é uma gruta paleolitica.

Morreu!

Grande "Al queda".

Nao há pachora para esta incompetência.

Quero ir-me embora deste Portugal, já não aguento esta gaita, ou mudam o condutor ou eu mudo de autocarro!

Estou farto destes ministros , destes políticos, desta incompetência.

(José Maria Martins)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Seg Fev 01, 2010 8:08 pm

O Palhaço

O palhaço compra empresas de alta tecnologia em Puerto Rico por milhões, vende-as em Marrocos por uma caixa de robalos e fica com o troco. E diz que não fez nada. O palhaço compra acções não cotadas e num ano consegue que rendam 147,5 por cento. E acha bem.
O palhaço escuta as conversas dos outros e diz que está a ser escutado. O palhaço é um mentiroso. O palhaço quer sempre maiorias. Absolutas. O palhaço é absoluto. O palhaço é quem nos faz abster. Ou votar em branco. Ou escrever no boletim de voto que não gostamos de palhaços. O palhaço coloca notícias nos jornais. O palhaço torna-nos descrentes. Um palhaço é igual a outro palhaço. E a outro. E são iguais entre si. O palhaço mete medo. Porque está em todo o lado. E ataca sempre que pode. E ataca sempre que o mandam. Sempre às escondidas. Seja a dar pontapés nas costas de agricultores de milho transgénico seja a desviar as atenções para os ruídos de fundo. Seja a instaurar processos. Seja a arquivar processos. Porque o palhaço é só ruído de fundo. Pagam-lhe para ser isso com fundos públicos. E ele vende-se por isso. Por qualquer preço. O palhaço é cobarde. É um cobarde impiedoso. É sempre desalmado quando espuma ofensas ou quando tapa a cara e ataca agricultores. Depois diz que não fez nada. Ou pede desculpa. O palhaço não tem vergonha. O palhaço está em comissões que tiram conclusões. Depois diz que não concluiu. E esconde-se atrás dos outros vociferando insultos. O palhaço porta-se como um labrego no Parlamento, como um boçal nos conselhos de administração e é grosseiro nas entrevistas. O palhaço está nas escolas a ensinar palhaçadas. E nos tribunais. Também. O palhaço não tem género. Por isso, para ele, o género não conta. Tem o género que o mandam ter. Ou que lhe convém. Por isso pode casar com qualquer género. E fingir que tem género. Ou que não o tem. O palhaço faz mal orçamentos. E depois rectifica-os. E diz que não dá dinheiro para desvarios. E depois dá. Porque o mandaram dar. E o palhaço cumpre. E o palhaço nacionaliza bancos e fica com o dinheiro dos depositantes. Mas deixa depositantes na rua. Sem dinheiro. A fazerem figura de palhaços pobres. O palhaço rouba. Dinheiro público. E quando se vê que roubou, quer que se diga que não roubou. Quer que se finja que não se viu nada.
Depois diz que quem viu o insulta. Porque viu o que não devia ver.
O palhaço é ruído de fundo que há-de acabar como todo o mal. Mas antes ainda vai viabilizar orçamentos e centros comerciais em cima de reservas da natureza, ocupar bancos e construir comboios que ninguém quer. Vai destruir estádios que construiu e que afinal ninguém queria. E vai fazer muito barulho com as suas pandeiretas digitais saracoteando-se em palhaçadas por comissões parlamentares, comarcas, ordens, jornais, gabinetes e presidências, conselhos e igrejas, escolas e asilos, roubando e violando porque acha que o pode fazer. Porque acha que é regimental e normal agredir violar e roubar.
E com isto o palhaço tem vindo a crescer e a ocupar espaço e a perder cada vez mais vergonha. O palhaço é inimputável. Porque não lhe tem acontecido nada desde que conseguiu uma passagem administrativa ou aprendeu o inglês dos técnicos e se tornou político. Este é o país do palhaço. Nós é que estamos a mais. E continuaremos a mais enquanto o deixarmos cá estar. A escolha é simples.
Ou nós, ou o palhaço.

Mário Crespo, JN 2009-12-14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Dom Fev 28, 2010 11:19 pm

Finalmente já os andam a engavetar...

Na passada 2ª feira, a Directora da Prisão de Caxias pegou num megafone e comunicou aos presos no pátio:

- Atenção! Chega de preguiça! Chega de bandalheira! Quero toda a gente a varrer e a limpar toda esta bagunça! Hoje temos cá o Dr. Isaltino e amanhã de manhã a Dra. Manuela e à tarde o primeiro-ministro José Sócrates.

Um dos presos comentou para outro:

- Porra! Custou, mas finalmente já os andam a engavetar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Dom Mar 07, 2010 12:53 pm

A Hipocrisia Socialista

Quando ha uma camara de televisao vemos sorrisos. Ouvimos discursos positivos. Sabemos de medidas que ajudam os desfavorecidos, motivam os descrentes...

Ja quando ninguem os ve ou os ouve... temos centenas de milhoes de Euros publicos que saem dos cofres da CGD para apoiar os Berardos nas lutas intestinas para controlar o maior banco privado portugues.

Quando ninguem os ve ou ouve, temos dirigentes ex-ministros subornados por sucateiros para ganhar negocios com empresas publicas.

Quando ninguem os ve ou ouve, temos planos para subornar desportistas com dinheiros de empresas publicas de modo a que venham a publico fingir que simpatizam com a causa "socialista".

Quando ninguem os ve ou ouve, nomeam amigalhacos imberbes para cargos de topo na gestao das empresas estrategicas deste pais, mandatados nao para as gerir mas para se servirem delas para patrocinar o poder de uns poucos e os seus interesses.

Quando ninguem os ve ou ouve percebemos a intolerancia, as manigancias para se perpetuarem no poder a qualquer custo, mesmo que quem pague esse custo seja o povo que - em frente as camaras - se propuseram defender.

A solucao seria ter esta corja permanentemente sob escuta e frente a uma camara de televisao - uma especie de big-brother para politicos. Seriam os mais candidos e mais diligentes governantes. E talvez lhes sobrasse pouco tempo para tudo aquilo que hoje fazem entre conferencias de imprensa e reportagens de ocasiao..

(Sol - Platao, em 2010-03-07)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Dom Mar 07, 2010 4:29 pm

Mas ainda não percebeu que estes cães de fila que por aqui proliferam na senda do branqueamento do assalto ao poder que a xuxaria fez trazem como função semear a confusão e o descrédito.
Para ele é irrelevante a caotica situação a que o país chegou assim como é irrelevante a xuxaria não ter que proar que é séria como a mulher de Cesar teve que fazer.
Para eles a irrelevancia da miséria intelectual é uam forma de ganhar a vida. Com a maior das facilidades alegam irrelevancias a num sistema apodrecido onde tudo é fraudulento onde todos estão comprometidos.
è tão irrelevante o parecer desta corja que não têm qualquer pudor em branquear uma seita de extorquidores do erário publico de forma desavergonhada e continuam a apelidar-se de socialistas quando fecham os olhos as desigualdades e as mordomias para alguns mafiosos sempre isentos de fazer prova da sua honestidade.
É o cumulo do baixo nivel...

(Sol - aajjcc, em 2010-03-07)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Qui Mar 18, 2010 2:31 pm

Não gosto de Advogados...

Gosto é quando as comadres se zangam...

A "Al queda " do Partido Socialista

Irmãos, oremos!

O PS está sem bússola. Perdeu o norte.

Agora para justificar a porcaria que faz no Governo não tem o mínimo rebuço em se encostar à "Al queda"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isto se não fosse verdade era uma anedota total.

O "Engenheiro Civil" e inscrito na Ordem dos Engenheiros - como ele teve oportunidade de "piadar" , sem que lhe tenha sido imposto processo disciplinar - Sua Excelência o Ministro Lino, mais espanhol que os espanhóis "Soi iberista", veio descobrir o "Deserto do Calaari" ali para o lado do Freeport!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagino o que terá pensado o José Sócrates, de quem disseram que gostava muito de Alcochete!

Um deserto aqui ao lado e eu sem saber! Terá bosquimanos? E suricatas?

Tão engraçado!!!

Já por sua vez , o Dr. Almeida Santos, com aquela proveta idade que nos merece já um desconto intelectual, veio defender o Mário Lino, invocando como fundo da causa, os ataques bombistas às pontes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lá no fundo não sei se tão lídimas pessoas queriam referir -se à "Al Qaida", ou se tudo não passou de mais uma manifestação da grande "AL Queda" do PS, um trambolhão total.

Lá no fundo o PS está em pânico!

José Sócrates está velho - com a devida vénia o digo - e creio que na próxima viagem ao exterior já nem vai fazer jogging.

Está velho.

E o PS é uma gruta paleolitica.

Morreu!

Grande "Al queda".

Nao há pachora para esta incompetência.

Quero ir-me embora deste Portugal, já não aguento esta gaita, ou mudam o condutor ou eu mudo de autocarro!

Estou farto destes ministros , destes políticos, desta incompetência.

(José Maria Martins)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Sex Mar 19, 2010 1:33 pm

Vamos lutar contra o Governo

Portugal está em perigo.

O PS está a levar Portugal para a miséria.

Vamos lutar.

Nós, portugueses, temos de ser exigentes. O PS quer diminuir-nos à condição de rebanho.

Mario Soares, Álmeida Santos, Sócrates , António Costa, são apenas o produto de uma conjuntura.

É a Maçonaria a mandar os portugueses para a vassalagem.

Para a escravidão.

As nossas gloriosas forças armadas, o nosso glorioso Povo, cheio de pergaminhos, nunca tiveram politicos à altura.

É o sacar vilanagem.

O caso da Licenciatura de José Sócrates é de uma gravidade extrema.

E como é que políticos de caca lhe continuam a chamar "engenheiro".

Porque é que Paulo Portas lhe chama "engenheiro" ?

Os portugueses estão à espera do quê?

Desobediência civil. Luta Cívica.

Vamos lutar ou seremos uns carneiros na Europa.

Vamos meter processos para saber de onde vem a riqueza desta gente.

Onde ganharam tanto e como para terem fortunas imensas.

Desobediência civil luta cívica,.

O primeiro a ser demitido deve ser o Director Nacional da PSP.

Depois temos de fazer uma rasia na Ordem dos Advogados.

O actual Bastonário deve ir para a Católica dar aulas e vermo-nos livre dele - (ele que faça o favor de me meter mais um processo) - porque nos julgamentos ele nem consegue dar luta.

Ele que se queixe ao Sócrates, e o Sócrates a ele e à OPUS DEI. e arranjem um plano para me lixar!!!

Eu desde que soube que no escritório de um bastonário até se exigiam honorários por terem consultado o CJM para saber se a pessoa podia ter advogado já acredito em tudo.

Até no MDLP! A organização do José Miguel Judice, actual empresário hoteleiro.

Temos de encarar a realidade e lutar como os outros Povos lutam.

Sem medo.

A nossa vida é só esta.

Cada português que tenha razão de queixa deve enviar uma queixa ao Parlamento Europeu.

(José Maria Martins)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Seg Mar 22, 2010 2:13 pm

CIRCO PORTUGAL: O URSO

Das principais atracções do Circo Portugal, há uma que salta à vista pelo peso: o urso "Carago Serrão".

Um urso tão vaidoso como o seu peso, especialista em moda, futebol e assuntos mundanos, sempre disposto a criticar negativamente aquilo que desconhece.

Não se lhe conhecendo nenhuma habilidade especial, o público interroga-se porque é tão famoso.

Talvez porque consiga encher com a sua imagem a TV eclipsando toda a gente à sua volta.

Tem a mania que é "Urso do Polo Norte" mas falta-lhe a inteligência e a capacidade desses seres.

(Piolho da Solum)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Sab Abr 17, 2010 7:31 pm

Tive um sonho dos Diabos - Sonhei que o Povo invadiu a Assembleia da República, obrigou Sócrates a apresentar a demissão, que foi obrigado a fugir para Vilar de Maçada...

Deixem-me ser intimista hoje.
E partilhar convosco o sonho que tive esta noite.
Sonhei que o Povo Português carregou sobre a Assembleia da República, a invadiu e tomou.
E que o mesmo Povo Português perseguiu o Primeiro Ministro, que fugiu e se refugiou em Vilar de Maçada, erguendo barricadas, onde se destacavam José Lello, Ricardo Rodrigues, Alexandre Rosa, Fancisco Assis e outros membros do PS.
Os acontecimentos em Lisboa provocaram vários mortos entre a população, até que as Forças Armadas,a GNR e a PSP se aliaram ao Povo.
No sonho apareciam indivíduos do PS a negociarem o exílio de José Sócrates e de Jaime Gama, do Ministro da Administração Interna e do Ministro da Defesa, para a Coreia do Norte.
Toda a noite sonhei e estou exausto porque no sonho eu tinha-me apresentado no Regimento de Cavalaria de Estremoz, para se organizar uma Milicia e Ordenança como se fez em Portugal no período das invasões francesas, em 1808 a 1815,
Quando no sonho eu marchava integrado num "Esquadrão de Reconhecimento" em direcção a Elvas , para defender a fronteira, acordei .
Afinal era apenas um sonho e um decalque do que aconteceu na República do Quirguistão, como se pode ver nesta notícia:

http://www.sidneyrezende.com

Isto há cada sonho!

(José Maria Martins)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Seg Abr 26, 2010 11:04 pm

O ARROZ

Quem nunca se viu na incômoda situação de verificar que há um arroz rondando sua namorada? Arroz para quem não sabe é a denominação dada àquele que só acompanha, entendeu? É aquele cara que sua namorada fala que almoçou, que fez o trabalho da faculdade junto, que pegou carona, que senta ao seu lado no trabalho, com quem troca e-mail...

Não confundir o arroz com o Ricardão, esse sim pode eventualmente comer sua namorada, o arroz à princípio só fica em volta, grudado. Claro que ele também quer um dia comê-la mas ele será paciente e não se desesperará em esperar anos e anos de "amizade pura e sincera"...

Para melhor identificar essa incômoda criatura segue um guia com suas principais características para você se prevenir dele e convencer sua namorada da existência desse cara:

1. O arroz não é viado. O viado, esse sim, é amigo de verdade da sua namorada.

2. O arroz é sempre resignado, um humilde.

3. O arroz é compreensivo.

4. O arroz não é bonito nem feio, pois se fosse bonito seria um Ricardão e se fosse feio sua namorada não andaria com ele para não pagar mico.

5. O arroz não é auto-confiante, é tímido.

6. O arroz é companheiro, ele ouve os problemas da sua namorada.

7. O arroz é humano, frágil, ele conta problemas dele, pede conselhos...

8. O arroz pode ter namorada, ser casado... mas sempre sua namorada é melhor do que a baranga dele.

9. Você é sempre mais bonito e interessante que o arroz (senão ele seria um Ricardão).

10. Só você enxerga o arroz, sua namorada desconhece ou finge desconhecer a existência do arroz.

11. Mulher feia não tem arroz, ela normalmente namora exatamente o cara que é o arroz da sua namorada.

12. O assunto "arroz" é um tabu, quando você o aborda com sua namorada ela se ofenderá pois considerará uma desconfiança sua... ela não entenderá que naverdade você não desconfia de ninguém: nem dela (ela apenas por ser mulher não entende o fenômeno arroz) muito menos dele (você não desconfia, você tem certeza do quê o arroz sonha um dia conseguir!).

13. O arroz é tão bonzinho que parece às ingênuas namoradas um ser desprovido de apetite sexual quando na verdade esse cereal acumula em seu âmago enorme quantidade de desejo sexual reprimido pela dita cuja.

14. O arroz não pode ser acusado pois nunca temos provas, é de conhecimento geral suas intenções mas ele não deixa rastros sendo que assim sua namorada será a principal defensora dele e você será considerado um caluniador, paranóico e pior: não entende uma amizade entre homem e mulher porque é um machista que só pensa nelas como um objeto sexual.

15. A namorada nunca dá em cima do arroz, nunca. Nem tão pouco alimenta qualquer flerte com ele! Apenas não enxerga ou não quer enxergar as verdadeiras intenções e esperanças nutridas pelo desprezível cereal.

16. O arroz nunca é pró-activo... sempre esperará e torcerá para que sua namorada acabe logo contigo para daí agir...

"O ARROZ É UM PERIGO, É UM VíRUS QUE FICA INCUBADO E ATACA NO MOMENTO CERTO NA FRAQUEZA DA INFECTADA."

(Ricky, Humor na Net)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Qui Abr 29, 2010 10:59 pm

O IMPORTANTE É QUE CIRCULE O DINHEIRO - Se possível pelos amigos.

Numa cidade, os habitantes, endividados estão vivendo as custas de crédito.
Por sorte chega um gringo e entra no único hotel.
O gringo saca uma nota de R$ 100,00, põe no balcão e pede para ver um quarto.
Enquanto o gringo vê o quarto, o gerente do hotel sai correndo com a nota de R$ 100,00 e vai até o açougue pagar suas dívidas com o açougueiro..
O açougueiro, pega a nota e vai até um criador de suínos a quem deve e paga tudo. O criador, por sua vez, pega também a nota e corre ao veterinário liquidar sua dívida.
O veterinário, com a nota de R$ 100,00 em mãos, vai até a zona pagar o que devia a uma prostituta (em tempos de crise essa classe também trabalha a crédito).
A prostituta sai com o dinheiro em direção ao hotel, lugar onde levava seus clientes e que ultimamente não havia pago pelas acomodações, e paga a conta de R$ 100,00.
Nesse momento, o gringo chega novamente ao balcão, pede sua nota de R$ 100,00 de volta, agradece e diz não ser o que esperava e sai do hotel e da cidade.
Ninguém ganhou um vintém, porém agora todos saldaram suas dívidas e começam a ver o futuro com confiança!

Moral da história: Quando o dinheiro circula, não há crise!

(Sol - mmarioprata, em 2010-04-29)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Sex Abr 30, 2010 5:25 pm

Quando eu nasci Portugal era uma cotada de 16 familias enquanto o Caramulo estava cheio de tuberculosos cheios de fome. Abril foi uma esperança sempre adiada e o país está na mão de uns quantos escroques que o exploram miseravelmente à frente de empresas monopolistas que em vez de baixarem os preços vão enchendo os bolsos com a conivência do Governo. 330 deputados principescamente pagos; milhares de privilegiados com reformas milionárias à custa do erário público. Um país condenado cheio de inimigos endógenos, agora à beira da bancarrota provocada pelo nepotismo e pelos oportunistas à mesa do orçamento!

(Sol - ABA, em 2010-04-30)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Sab Maio 01, 2010 9:26 pm

A maioria dos "políticos" portugueses não são mais que incompetentes.

O PSD não pode ser agora a muleta de um Sócrates cada vez mais só e de um PS/Maçónico e o grande responsável do estado a que isto chegou.
Cavaco Silva disse no discurso de 25 de Abril disse na Assembleia da República que os portugueses querem saber para onde são levados.
Não passa do canto do cisne de alguém que tem enormes responsabilidades neste percurso sinuoso que foi percorrido desde 1974.
Mário Soares, sem conhecimentos nem experiência política caiu nos braços na CIA - Embaixador Carlucci/Henry Kissinger/Maçonaria - e desde a UGT até ao financiamento do PS , tudo passou pelos interesses da CIA.
Por isso a Indonésia massacrou Timor e Portugal em vez de ter uma espécie de Plano Marshal, consequente, bem delineado, acabou por andar aos ziguezagues ao sabor do clã Soares.
Depois foi o que se viu.
Uma quantidade enorme de individuos sem formação política, sem formação económica e de gestão tomou conta do Poder Político.
A Maçonaria foi a aba para enquadrar toda essa gente.
O PS nos sucessivos governos foi criando uma rede de poder que subverteu a Ideia de Democracia que teria de ser posta em prática para desenvolver Portugal.
Máriuo Soares e o PS fizeram o que Salazar fizera: Manter o Povo pobre, dependente, com o mínimo para ir andando , mas sempre dependente do Poder Socialista.
Hoje, quando Sócrates falhou tudo, quando Sócrates está na corda bamba, acossado por todos os lados, o PSD não pode ser a muleta do sistema podre, caduco.
O PSD tem de ser Oposição.
O PSD não pode evitar o que é inevitável: Portugal vai passar por grandes problemas porque o Mundo mudou, a União Europeia está em declínio, a Rússia é a grande potência mundial, a China está a crescer, os EUA perderam relevância a nível global.
Pedro Passos Coelho tem de refelectir muito bem no que quer.
Portugal perdeu o combóio do desenvolvimento, da competição.
Por incrível que pareça até os turcos , os mexicanos e os brasileirtos já estão mais qualificados que os portugueses, como noticia hoje o jornal "Expresso".
Não me surpreende.
O PS e Sócrates entregaram o domínio da nossa economia a Espanha.
Portugal é uma imenso campo de vinhas e de bêbados. Nada mais tem. Vinho e vinho.
Os mais jovens fogem do País.
Ficam cá os funcionários públicos, os idosos, os reformados e os indigentes e que vivem de subsídios.
Este é o estado a que isto chegou!
Passos Coelho está a ser empurrado para servir de pau de cabeleira ao PS e a Sócrates.
Sócrates que memso vendo a situação miserável a que chegamos quer o TGV, porque é Espanha que manda e o TGV até Lisboa só serve para sustentar economicamente o investimento espanhol até Badajoz.
A cegueira do PS e de Sócrates não os faz parar para pensarem.
O TGV seria bom se Portugal pudesse. Mas não pode. Nem o TGV será rentável, num país que nem linhas férreas normais tem.
Nada de valor acrescentado trará para Portugal, neste momento.
O CDS está a aproveitar politicamente a colagem do PSD ao PS.
Teremos menos PSD se Pedro Passos Coelho não for inteligente.
A modificação do rumo do país só se operará se houver a coragem de mudar, de ser tenaz na defesa de novas políticas.
Tudo deverá começar na Justiça. Processos cíveis simples. Processos crime rápidos. Processos no Tribunal de Comércio rápidos. Combate efecitivo à corrupção. Aproveitamento da terra arável para preoduzir cereais e leguminosas bem como legumes. Renovação da frota de pesca. Cooperação na área da saúde com África. Fomação profisisonal no estrangeiro em área de excelência.
O TGV, o novo aeroporto e a terceira travessia do Tejo são luxos. São gastos sumptuosos e não necessários agora.
Os portugueses não podem continuar assim.
O necessário são investimentos que produzam valor acrescentado, que tenham propensão marginal para o desenvolvimento.
Bom seria que Pedro Passos Coelho tivesse José Mourinho como seu conselheiro!
Cuidado Pedro Passos Coelho!
É fácil tornar-se num nado morto se se colar ao coveiro José Sócrates e impedir a renovação do sistema.
Se assim acontecer, como penso que vai acontecer, é pena.
Liberte-se do PS e não ceda aos muitos "amigos" do PSD que também estão na onda da muleta para manterem os seus privilégios.

(José Maria Martins)
Voltar ao Topo Ir em baixo
The Great Mexican Virus



Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Sab Maio 01, 2010 11:56 pm

E, para além de toda essa cantilena, já sabida de cor e salteado, que tem feito esse senhor advogado, para modificar o estado de coisas, que tanto lhe desagrada?!

Eu respondo: nada vezes nada.!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Sab Maio 15, 2010 8:28 pm

Sócrates/Ricardo Rodrigues/Casa Pia/UGT/BPN/BPP/Cova da Beira/Face Oculta e outras "situações"

15 05 2010

Os portugueses ou são carneiros ou perceberam que Sócrates não é Primeiro Ministro de Portugal, mas um mero ocupante de um lugar na Europa dominada pela França/Alemanha e Reino Unido.
Por sua vez a Europa está em decadência política/económica/militar/social.
Os portugueses não podem ser carneiros e têm de perceber bem o que se está a passar, quando os "direitos sociais" - emprego/reforma/saúde/lazer/educação - levaram o maior corte que há memória.
A União Europeia do Bem Estar está a caminho do forno crematório!
Por duas ordens de razões:
1ª - Há declínio dos EUA e da velhas democracias europeias;
2º - Há novos poderes emergentes na cena internacional - A Rússia, a China, a India, o Brasil.
Os EUA e a Europa Comunitária não têm fontes de energia - gás/petróleo - e perdem terreno face à Russia que domina a cena energética europeia; a China que cresceu de forma inesperada; a India que é uma enorme potência; o Brasil que é quase um continente e tem terras, agricultura, gente, petróleo, gás natural.
Na Europa a corrupção é o caminho trilhado pelos políticos.
O "gamanço", as cunhas, os princípios maçónicos de tribo , a manipulação da Justiça, as manobras de todo o género para beneficiar vígaros, levou a que os velhos modelos caíssem de podres.
O ataque ao Euro tem de ser entendido como a força das potencias emergentes.
A Rússia, a China, a India, o Brasil querem ter o seu Sol.
Pelo que , tal como o leão jovem que substitui o velho, essas potências usam dos meios ao seu dispor para enfraquecer o rival e tomar-lhe o passo, o território.
Em Portugal cada vez há mais pessoas a dizer de boca aberta que o "engenheiro de Domingo" - Inacreditável! - é um charlatão !
Os portugueses sabem que o PS e seus apaniguados corruptos, dominam via Maçonaria as magistraturas e por isso acontecem situações que só envergonham Portugal:
1 - Caso Casa Pia com mais de 5 anos de julgamento, que mais parece a noiva de Arraiolos ou as obras de Santa Engrácia;
2 - O BPP a marcar passo, depois de terem sido enterrados mais de 400 milhões de euros para pagar aos amigalhaços ;
3 - BPN com gentinha a gamar;
4 - Face Oculta que é uma vergonha;
5 - Casos das vigarices na obtenção de subsídios, onde esteve envolvida gente da UGT que andou tantos anos nos tribunais que criou barbas -para aí uns 1 7 ou 18 anos -até os tipos se safarem;
6 - Caso Freeport com pressões sobre magistrados.
Este sistema está a dar o badagaio.
Porque os portugueses olham para os partidos como se fossem a sua nossa senhora de Fátima!
Sem sentido crítico, como carneiros!
Os espertalhaços ,que se sabe quem são, agarram-se ao PS e dominam o Poder.A Banca. Os Tribunais.
Para comerem um prato de lentilhas mais cheio, mas vão destruindo tudo!
Hoje Sócrates é um mero pau mandado das grandes potências, porque não tem força alguma na União Europeia. Não tem força na CPLP. Não tem força para nada.
Nem manda em Portugal. Só prejudica os portugueses.
Em Portugal mente que se farta.
Mas lá fora é um cordeiro pascal!

Só em Portugal é que é possível o deputado Ricardo Rodrigues tirar gravadores a jornalistas, andar a brincar á "Acção directa" e a carneirada do seu partido o apoiar.
Se fosse no Reino Unido ou em França, para não dizer no Brasil ou nos EUA já não era deputado.
Mas em Portugal os responsáveis do PS deram-lhe apoio!
O que é que distingue esta gente de Salazar e da PIDE?

Cavaco Silva assiste a isto e não vê motivos para intervir dissolvendo a Assembleia da República?
Está à espera de uma guerra civil?

(José Maria Martins)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Hoje à(s) 9:23 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A VOZ DO POVO...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» As Bençãos prometidas por Deus ao seu Povo que Guardar o seus Mandamentos.
» bater palmas e sapatear faz parte dos dons celestiais
» COSTUMES DE POVOS!!!!!!!!Costumes terrível para uns e rendoso para outros
» Pela dureza de vossos Corações
» DEUS COLOCA DOENÇAS NO POVO?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A LIBERDADE É AMORAL :: NOTICIAS E ACTUALIDADES-
Ir para: